1. Spirit Fanfics >
  2. Pokémon Adventures 1: Unova - Interativa >
  3. A Queda de Energia da Cidade das Flores!

História Pokémon Adventures 1: Unova - Interativa - A Queda de Energia da Cidade das Flores!


Escrita por: HarleenJax

Notas do Autor


Primeiramente, eu não desisti da fanfic! Apenas tive muitas dúvidas de como escrever o capítulo, escrevi milhões, literalmente milhões de versões até conseguir alguma que pudesse me satisfazer, então, aqui está o resultado. Espero que gostem!

Capítulo 6 - A Queda de Energia da Cidade das Flores!


500 metros faltando até a entrada de VinePine City, a animação começava a surgir na face dos quatro treinadores, afinal de contas poucas pessoas como eles haviam conseguido passar por cima da enorme força de Tayui, a pesar de sua modéstia, sabiam disso, e se lembrar do acontecido no ginásio somente aumentava a excitação de batalhar contra outro líder.

100 metros faltando, ver o enorme portal florido á frente os fez aumentar o passo, a entrada da cidade era como se um bebê houvesse ganhado potes de tinta para brincar, para todos os lados onde olhavam eles viam cores exóticas e bonitas, fosse em um simples arbusto ou em plantas que dominavam a superfície da construção de pequenos comércios que já apareciam pelo caminho. Os cinco treinadores finalmente passaram pelo portal e chegaram na parte interna da cidade, não parecia ser um lugar muito agitado para se viver, era como se nada de ruim pudesse acontecer lá em meio ao aroma das flores e o lugar exalasse uma sensação de paz e calmaria que ninguém poderia explicar. Ao pisar na calçada pintada de azul-claro e andar um pouco, eles decidiram parar para descansar, eles haviam caminhado por três horas no sol quente de meio-dia, o que é bastante degradante.

- Então, quando iremos para o ginásio? Estou animado para ver vocês batalharem, nas últimas três horas vocês só falaram sobre estratégias e sobre a batalha contra Tayui, isso tudo me deixou muito curioso. - Siege disse, puxando uma cadeira na frente de uma loja de doces.

- Por que não descansamos um pouco? Pelo menos em mim, a adrenalina que me mantinha caminhando foi embora, e agora estou bastante cansado. - Tsuna disse, ofegante.

- Não é o único, Tsuna. - Concordou Duke

- O que eu quero mesmo agora é comer. - Lili disse, pegando um cardápio cor-de-rosa que estava sobre a mesa redonda de metal.

Assim que ela pôs a mão no cardápio, o sino da porta que dava para a parte interna da loja tilintou e um homem que aparentava ter por volta de vinte anos, cabelo curto e penteado em uma franja que ia até a sobrancelha direita saiu de lá. Ele se aproximou da mesa do grupo e se apresentou:

- Ah, olá clientes. Meu nome é New, sou o gerente geral da loja. Me desculpem, me desculpem mesmo por isso, mas terei de recusar serviço a vocês. Há dois dias atrás a energia elétrica da cidade inteira foi embora e agora estamos tentando o que podemos com nossos Vanillite lá nos fundos para poder manter os doces em bom estado, e convenhamos que não seria legal da minha parte lhes oferecer doces que não temos certeza se estão bons, não é?

- Ah, sim. Não há problema, Newthon. - Siege disse, parecendo ter deixado escapar algo na frase e tentando usar a manga da camisa e o cabelo para esconder o rosto.

- Newthon? Como sabe meu nome, já nos vimos antes? - Ele perguntou, curioso.

- Tenho certeza que não, senhor, nunca o vi mais gordo. - Ele se virou para o grupo dos quatro, óbviamente confusos e disse - Pessoal, acho que deixei algo em Snowflake, preciso voltar lá para buscar, adeus, não desafiem o ginásio sem mim.

Eles observaram Siege ir embora pela calçada a passos largos, virar a rua para a esquerda e sumir entre os prédios.

- Quanto tempo até ele perceber que mente tão mal que foi pelo caminho errado? - Senshin observou.

Todos riram com a observação de Senshin, que começou a imitar Siege tentando esconder o rosto, fazendo-os rir mais ainda.

- Bom, se acharem que podem ajudar em algo, na rua bem aqui atrás da loja alguns membros bem importantes da grande Liga Pokémon estão tentando ajudar a concertar os geradores de eletricidade. Caso a energia volte enquanto estiverem aqui, eu ficarei feliz em dar doces de cortesia para vocês, mil desculpas pelo imprevisto! - New se despediu e entrou pela porta, entrando em um corredor azul no final do espaço e desaparecendo.

Os olhos dos quatro brilharam como estrelas. Membros Importantes da Grande Liga Pokémon... Aquilo soava como uma situação excitante e única!

- Então, vamos lá dar uma olhada? - Perguntou Lili.

- O ginásio não irá sair do lugar mesmo. - Tsuna disse, tentando esconder a animação por trás de seu sorriso.

Duke e Senshin concordaram e logo após o quarteto já virava a rua para a esquerda, indo em direção a um grande prédio cinza com pintura amarela e azul gasta, mas ainda bela de alguma forma. Ao chegarem nas portas do local - ou o que podia ser visto delas - Eles avistaram uma multidão amontoada na porta do local como fãs faziam com uma banda famosa. Os quatro se aproximaram um pouco mais da multidão e tentaram se infiltrar, mas as pessoas que a formavam pareciam uma massa espessa sem aberturas. Após alguns momentos, quando o grupo já havia esgotado suas tentativas e quase desistia, as portas automáticas do prédio se abriram, deixando um pouco de ar gélido sair. A multidão foi a loucura, muitos gritavam, outros muitos tentavam conseguir uma fotografia com quem havia saído pela porta. Eles se aproximaram novamente da multidão e foi possível ver um homem de cabelos cinzas e olhos azuis platinados, pele clara, pouco bronzeada. A pesar de aparentar por volta de trinta anos, seus cabelos apontavam o contrário, por isso era um tanto esquisito estar olhando para ele. Assim que seus olhos bateram com os dele, Senshin se juntou á loucura, gritando, pulando e batendo palmas. Lili perguntou a ele quem era o tal homem e ele respondeu:

- Nunca ouviram falar dele? Ele é Myata, um dos líderes de ginásio mais fortes! Ele é um cara insanamente demais, o nível de sua força é tão forte que dizem que somente os treinadores com a "dádiva da evolução além da evolução", seja lá o que isso signifique, conseguiram se igualar a ele! Vocês acham que ele consideraria tirar uma foto comigo?

Myata, observando a multidão gritante lá da porta enfiou a mão em uma caixa e tirou de lá uma espécie de palito de chocolate, após mais uma olhada pela multidão e mais gritos, seus olhos se focaram em um canto e ele pareceu surpreso, tão surpreso que o palito caiu de sua boca. Os quatro tentaram entender o que ele havia visto que o havia deixado tão intrigado e apenas conseguiram ver uma figura de boné e cabelos azuis, parecia-se com alguém que conheciam... Não, provávelmente aquilo era apenas uma coincidência. Myata pareceu perder a figura de vista e ergueu uma de suas mãos em um sinal de silêncio e todos se calaram, nem mesmo um pio de um Pidove foi ouvido.

- Nós precisamos de voluntários, alguém gostaria de nos ajudar com o atual problema? - Ele perguntou, com um olhar cético.

Todos ergueram as mãos e gritaram, inclusive Senshin, Tsuna, Lili e Duke, não sabiam realmente qual era o problema com a energia, duvidavam também que qualquer um da multidão fosse capaz de dizer, mas ter a chance de ajudar um líder de ginásio tão incrível quanto a descrição de Senshin parecia ser uma opção atraente. Myata adicionou:

- Só considerarei qualificado o que tiver ao menos uma insígnia.

Toda a multidão entrou em uma onda de baixa auto estima e se dispersaram aos poucos, parecia que ninguém além deles que tinha a insígnia de Bellethorn havia chega até aquela cidade. Acabou que apenas sobraram os quatro em frente a porta, Myata os encarou por um momento, depois deu um suspiro e tocou a porta atrás de si, que se abriu.

- Vamos, irei lhes mostrar o problema.

- Yaaay! - Senshin brandiu alto, vitorioso.

- Sem gritos ou expulso vocês assim que passarem pelas portas.

Senshin deu um mini grito, eles de certa forma ficaram felizes em ver a felicidade do amigo. Eles passaram pelas portas, inexplicávelmente o ar condicionado do lugar ainda funcionava a todo vapor, soltando um ar tão gélido quanto o clima em Snowflake. A recepção era um amplo salão aconchegável, haviam várias poltronas acolchoadas de veludo e um balcão, onde a recepcionista era suposta de estar. Eles atravessaram o balcão por uma passagem estreita colada á parede e entraram por uma porta de metal azul, do outro lado havia uma escada com degraus de madeira e luz ambiente fraca, as lâmpadas apagavam e acendiam como se um Gengar houvesse tomado posse de seu controle. Após três andares subindo, contou Tsuna, eles chegaram em um corredor com várias portas, eles entraram pela penúltima na esquerda. A sala era branca, bem simples mas ampla, parecia que ocupava o corredor inteiro. Alguns estranhos dispositivos e vários tubos transparentes estavam plugados à parede, de um modo que todos eles se conectassem e se unissem ao mesmo tempo em uma caixa de metal com painéis brilhantes que ia do chão ao teto no meio da parede. Vários Magnemites estavam caídos no chão com seu único olho exibindo pontos de exclamação, sinais de alerta ou até figuras sem sentido como a de uma pokébola. Recolhendo eles em um canto da sala estavam duas pessoas: uma garota que aparentava ter quinze anos de curtos cabelos azuis-claros e olhos também azuis de um tom mais escuro, alguns fios cobriam seu olho esquerdo. A outra pessoa era um garoto que aparentava ser um pouco mais velho, por volta de vinte ou vinte e três anos. Tinha cabelos azuis quase pretos e olhos escuros, nariz arredondado e um sorriso cansado estampando o rosto. Aqueles eram Trixie Galloway e Laike Kamina.

- Então estes são os treinadores? - Perguntou retóricamente Trixie, os analisando da cabeça aos pés com os olhos.

- Muito bem, temos notícias desagradáveis. O departamento de tecnologia disse que pode vir aqui dar uma olhada no gerador, mas eles disseram que não há confirmação de que o problema é no gerador e também que irão demorar no mínimo quatro dias. - Afirmou Laike, apertando alguns botões em um console portátil, que exibia várias luzes coloridas.

- Isso é ridículo, não podemos esperar quatro dias. No máximo amanhã novos treinadores estarão aqui para desafiar o ginásio, e sabe que o ginásio daqui não funciona sem energia. - Myata disse.

- Bom, vocês nos chamaram aqui para ajudar, então daremos nosso melhor. - Disse Tsuna, tentando não demonstrar a euforia de ver tantos ídolos em um só lugar - Já sabem por que os Magnemites estão assim?

- Lá vem. - Trixie disse, sorrindo.

- Os Magnemites usam de ondas eletromagnéticas para várias coisas, como flutuar ou até mesmo ter coordenação motora. Quando alguém entrou aqui algumas noites atrás, esta pessoa usou um dispositivo para emitir ondas contrárias ás que eles usam, cancelando a conversão e os deixando assim. Mas o pior não é isso, se fosse isto apenas, poderíamos chamar algum outro pessoal com outros pokémon para gerar a energia, o grande problema é que a pessoa que entrou aqui também mexeu com o conversor, que converte a energia emitida pelos Magnemite em energia comum, por isso não há como gerar nada aqui. - Myata disse, como um gênio.

- Então vamos abrir o conversor e ver o que alteraram. - Lili deu um passo à frente, confiante.

- Vá em frente, o conversor é todo seu. - Disse Laike, apontando para a grande caixa na parede.

Lili tirou sua pokébola da bolsa e dela saiu Seel, que pulou e deslizou animadamente pelo chão enquanto observava todos ao seu redor, assim que se aproximou de Trixie ela deu um passo para trás, exibindo um sorriso falso no rosto, imaginando se isto afastaria Seel dela. Após olhar fixamente para Trixie por alguns momentos, como se algo nela a interessasse, Seel se voltou para Lili.

- Muito bem Seel, agora que já conheceu a todos, preciso da sua ajuda. Tente abrir aquela caixa na parede - ela apontou para o conversor - Usando seu Ice Beam!

Seel lançou um olhar determinado para o metal da caixa e abriu sua boca, amostrando suas duas presas pequenas e arredondadas como dentes humanos, não feitas para morder. O ambiente esfriou um pouco e uma esfera gelada e azul-clara começou a se formar em frente à boca de Seel, após a esfera estar com o tamanho de um punho, Seel bateu sua barbatana no chão e a esfera se converteu em um raio, que rápidamente atingiu o metal do conversor. Nos primeiros segundos nada aconteceu, mas após algum tempo o metal começou a emitir estalos e um amaçado se formou do nada na área que o Ice Beam atingiu. Os treinadores veteranos se agitaram.

- M-mas como?! Eu tentei usar Steelix para para abrir isso e não teve nenhum efeito! - Myata se impressionou, pondo a mão no queixo.

- Ei, espera! Eu sei por que. - Trixie disse - Laike, me ajude a subir lá em cima.

Laike se ajoelhou aos pés dela em frente ao conversor e juntou suas duas mãos em um formato de concha, Trixie apoiou um dos pés nas mãos dele, tomou impulso e pulou, agarrando as duas mãos no alto da caixa de metal. Após se debater um pouco ela conseguiu com sucesso subir no topo do conversor. Trixie usou as mãos para dispersar a enorme quantidade de poeira que se encontrava lá em cima até que, ao afagar uma das bordas, encontrou o que procurava.

- Bingo! Eu sabia! - Ela se direcionou para o grupo lá em baixo - Este metal é um modelo Aether 7791250!

- E isso significa...? - Senshin perguntou.

- Significa que este é o mesmo metal do qual foi feito o primeiro protótipo do navio S.S. Anne da região de Kanto, cujo qual naufragou por conta de um grupo de icebergs em meio a uma rápida viagem de teste para a região de Hoenn.

Trixie os encarou como um cientista que havia feito uma grande descoberta, mas eles ainda não pareciam entender do que ela falava. Trixie suspirou.

- Significa que ele se retrai ao ser exposto a baixas temperaturas.

- Ooooh. - Disseram eles, coletivamente.

Trixie pulou do alto da caixa e pôs seu dedo próximo ao nariz de Trixie, a encarando com um sorriso.

- Treinadora de gelo, você é nossa única ajuda disponível no momento! Não há treinadores fortes do tipo gelo aqui em Unova, e demoraria um tempo que não temos para chamar algum de outra região.

- T-tudo bem! Eu ajudarei como puder! - Lili disse, se orgulhando de sua escolha de tipo de Pokémon.

Senshin, Tsuna e Duke puseram a mão sobre o ombro dela e lhe deram um sorriso simpático, apoiando-a.

- Você consegue, Lili! - Disse Tsuna - Apenas confie em seus Pokémon que dará tudo certo!

Ela concordou com a cabeça e retirou Shellder de sua pokébola, que emitiu a maior emoção de felicidade que pôde usando sua enorme língua carnuda. Shellder se juntou a Seel e os dois emitiram barulhos, como se estivessem se comunicando de certa forma. Após a conversa, Shellder se virou para o amaçado na carcaça metálica, determinado.

- Shellder, Seel, usem Ice Beam com toda a sua for... - Ela foi interrompida.

- Espere! Bem, eu encontrei isso no caminho para cá e não irei realmente usar, então pode ficar, irá ajudar significativamente uma treinadora como você. - Disse Laike, entregando a Lili uma Ice Gem.

A Ice Gem tinha o formato de um diamante, com seu topo tendo um formato octagonal e uma estrutura que afinava até a base, que era uma ponta afiada. Era do tamanho médio de uma pokébola, Lili admirou o brilho do cristal à luz das pequenas lâmpadas de led que piscavam frenéticamena teto por um momento, até que olhou para Laike e o agradeceu pelo presente. Ela colocou a jóia de cabeça para baixo no espaço entre os dois Pokémon e eles a tocaram, Seel usando sua barbatana e Shellder usando sua língua. Lili brandiu:

- Shellder, Seel, Ice Beam com força total!

A mesma esfera gélida se formou em frente aos dois Pokémon, mas desta vez parecia que o ambiente esquentava, era como se as esferas estivessem a sugar todo o frio do local. Após poucos momentos, as esferas já estavam do tamanho dos treinadores. Lili fechou o punho e as duas esferas se converteram em raios de energia gelada, se enroscando no curto caminho até a caixa e formando um ainda maior. O raio unificado dos Pokémon atingiu a caixa como se um Machamp houvesse sido jogado de um helicóptero sobre uma telha, emitindo um estalo que poderia ser ouvido há quilômetros. Uma grossa camada de gelo se materializou em volta do metal da tampa do conversor, que começou a se retrair e se amassar até que explodiu em milhões de pedaços de metal. Todos se impressionaram com o feito de Lili, o raio cessou e os dois Pokémons se deitaram no chão, muito cansados pelo esforço. Lili se deitou no chão e os abraçou, feliz.

- Vocês foram muito bem, muito bem! - Ela comemorou.

- Hm... Muito impressionante, treinadora Lili. Agora, vamos ver o que há por dentro. - Myata disse, se aproximando da tampa em pedaços e tentando retirar alguns pedaços de metal que sobravam pendurados.

Myata, com a ajuda dos presentes retirou alguns pedaços que haviam caído por lá, o lado de dentro era composto por vários circuitos, fios coloridos e algumas pequenas telas presas por parafusos. Tsuna admirava o interior que havia sido descoberto por Lili quando Myata pôs a mão sobre um amontoado de metais que misteriosamente se grudaram a uma estrutura pegajosa e roxa.

- Mas o que é isso? Deve ser o que aqueles inúteis da Team Raven colocaram aqui. - Laike disse, se juntando a Myata.

Após vários minutos tentando retirar os pedaços de metal amontoados, eles finalmente conseguiram arrancar as peças uniformes metálicas e caíram sentados no chão, observando uma massa roxa deslizar pelos painéis, mas com um detalhe interessante: aquilo tinho dois olhos e uma boca. Aquilo era um Ditto.

- Ditto! - Ele repetiu seu próprio nome como se aquilo importasse com uma expressão nervosa no "rosto".

O Ditto encarou vários pontos da sala até que seus olhos se pregaram em um Magnemite nocauteado. O Ditto repetiu seu nome inúmeras vezes, se tornando cada vez mais alto até um ponto ensurdecedor, até que sua forma começou a se moldar em um formato oval e o nome que repetia começou a mudar, até que ele se tornou um Magnemite. Duke arriscou chegar perto para observar melhor quando os dois imãs ao lado do corpo do "Magnemite" começaram a se eletrocutar, diversas faíscas de energia começaram a surgir e, quando estava prestes a atacar Duke, um brilho forte e uma voz brotaram de trás dele.

- Dragonite, Fire Punch!

Um imenso punho flamejante surgiu por trás de Duke, o assustando e atingiu o "Magnemite" com uma extrema força, fazendo ele explodir em um amontoado de massa pelos lados do punho e subirem até chegarem ao topo da cabeça do Dragonite de Trixie, se juntando novamente em um Ditto. Dragonite bufou e balançou a cabeça várias vezes, tentando se livrar do pequeno monte gelatinoso, Ditto saiu por conta própria e iniciou sua transformação novamente, desta vez se expandindo até ter a mesma altura de Dragonite.

- Uh-oh. - Laike pegou uma de suas Pokébolas.

- Mas que droga, não quero lutar aqui dentro. - Myata apenas pôs a mão sobre uma de suas Pokébolas que jazia no cinto.

O Ditto assumiu a forma de Dragonite e começou a tatear seu próprio corpo, como se se impressionasse com o que havia se transformado. Trixie não viu tempo para gastar e deu a ordem:

- Dragonite, Outrage!

Os olhos azuis profundos de Dragonite se tornaram de um vermelho forte e todo o seu corpo foi tomado por uma aura púrpura, ele logo tomou uma postura de ataque, ele respirava em curtos intervalos de tempo e parecia furioso. O "outro Dragonite" tentou se afastar o máximo que pôde até que suas costas se encontraram com a parede, ele estava sem saída. Trixie se aproximou dele e começou a negociar:

- Acabou para você, Ditto. Mesmo que tente usar algum dos ataques de Dragonite, será mesmo que teria tempo antes que ele te atacasse? - Ela deu um sorriso irônico - Muito bem, aqui está o que deve fazer. Volte até sua forma normal.

Ditto pôs seus braços de Dragonitequerobre a cabeça e, aos poucos foi saindo do formato de Dragonite, voltando a ser uma massa pequena. Os olhos do Dragonite de Trixie voltaram a sua coloração habitual e a aura desapareceu, ele voltou ao normal. Os quatro treinadores vibraram com a incrível performance de Trixie, que sorriu.

- Isso foi muito legal! - Senshin disse.

- Muito obrigada. - Ela se virou para Ditto novamente - Muito bem Ditto, agora você irá...

No momento em que ela começou a frase, Ditto deslizou pelo chão da sala em incrível velocidade, Dragonite tentou pisar na parte dele que restou, mas ele havia sido rápido demais, o Ditto tinha escapado de suas mãos como se tentassem segurar água. Myata e Laike puseram suas pokébolas em mãos e saíram correndo pelo corredor, gritando para que o Ditto parasse com aquilo e se rendesse. Trixie apenas observou a cena, sorridente.

- Hmm... Eu poderia perguntar o por que de você estar sorrindo? Afinal, nós perdemos a única pista que tínhamos da pessoa que fez isso.. - Duke perguntou.

- Vocês não viram? - Trixie levantou uma sobrancelha - Dragonite, mostre.

Dragonite lançou um sorriso gentil e levantou sua perna para que eles pudessem ter uma visão da parte inferior de seu pé. Bem ali, havia menos de um centímetro de uma gosma roxa pegajosa, a qual Dragonite pegou em mãos e começou a brincar com a mesma, parecia feliz em ter aquilo com ele de certa forma.

- Uma coisa interessante sobre o Pokémon Ditto é que sua genética é tão simples quanto a de um ser microscópico, ou seja, se tivermos uma parte dele, por menor que ela seja, haverá como cloná-lo sem dificuldades. Ele terá o mesmo tamanho, mesmo tempo de vida e mesmas memórias, poderemos interrogá-lo a partir daí. - Trixie lhes deu a informação.

Um som de máquinas se ligando foi ouvido atrás deles e eles se viraram para ver as pequenas esferas metálicas começarem a flutuar da pilha de onde eles haviam posto todos eles, seu único olho começou a ser visível novamente. Eles pareciam melhores do que antes. Um deles se aproximou, o maior de todos, e a tela redonda onde seu olho era exibido foi invadida pela figura de oito Unowns, nos primeiros momentos de análise foi difícil de identificar o significado daquilo, mas aos poucos eles foram entendendo o que ele queria dizer. Os Unowns, se postos em uma fileira, formavam a palavra obrigado. Ele estava agradecendo. Após isso, todos eles se puseram em frente aos dispositivos estranhos e se inclinaram para frente, pondo o parafuso no topo de suas "cabeças" frente a frente com os dispositivos, eles flutuaram alguns centímetros para frente e engataram os parafusos na máquina, fazendo com que os grandes tubos nas paredes ganhassem vida. Um feixe de luz elétrica deslizou pelo tubo, se chocando contra as paredes e depois retomando seu caminho até a caixa - agora com sua tampa explodida - e as telas que ainda eram visíveis nela exibiram níveis de energia. Imediatamente um enorme som foi ouvido do lado externo da construção, eles fizeram todo o seu caminho de volta á entrada do local e se impressionaram com o que viram ao atravessar a porta. Vários dos letreiros que estavam apagados se acenderam e imediatamente a cidade pareceu se iluminar com as invenções humanas. A energia havia voltado. Laike e Myata voltaram andando pela calçada limpando o suor da testa com a manga da camisa.

- Não conseguimos ele, rápido demais para perseguirmos. Ele passou pelas frestas de uma tampa de bueiro que surpreendentemente cheirava muito bem e desapareceu. - Laike informou.

- Tudo bem, não precisaremos mais dele. - Trixie respondeu e, após isso, se virou para os treinadores - Eu agradeço sua participação, sem vocês, provávelmente a energia voltaria no mínimo mês que vem, causando uma grave queda na economia de VinePine. Bom, agora é hora de nos retirarmos, espero poder enfrentá-los algum dia.

Trixie desceu as escadas até a rua e caminhou até o final da calçada, virando o caminho para a esquerda e desaparecendo junto a seu enorme Dragonite. Laike se aproximou deles e os analisou, tendo principalmente um foco em Tsuna, que se sentiu um pouco constrangido.

- Sabe, estamos procurando treinadores fortes para nos desafiar lá na Elite 4. Duvido que alguém consiga na verdade, mas se for para alguém conseguir, quero que sejam vocês, vejo muito potencial neste grupo. O ginásio por aqui é do tipo planta, procurem usar Pokémon do tipo voador, fogo ou, no caso de Lili, gelo. Não acredito que terão muita dificuldade por aqui, então, adeus. - Laike disse, em seguida tomando o mesmo caminho que Trixie.

Tomando sua vez, Myata se aproximou, exibindo uma expressão indiferente.

- Eu conheço um monte de treinadores babacas, a maioria tenta passar pelo meu ginásio sem treinar ou deixando o orgulho à cima do bem-estar dos Pokémon, fazendo-os sofrer. Mas uma minoria realmente é digna de meu respeito. - Ele se virou para a rua - Vocês fazem parte da minoria. Tanto faz. Estou indo embora, não chorem.

Myata, ao contrário dos outros dois, pulou a grade que marcava o limite da cidade em frente à construção da usinae desapareceu em meio á mata, deixando Tsuna, Lili e Duke confusos e Senshin maravilhado. Eles decidiram não perder tempo e se direcionarem diretamente para o ginásio, no momento e que cruzaram a esquina, ouviram uma voz gritando seus nomes. Eles olharam para trás e viram Siege e Leavanny, os dois pareciam cansados, mas ainda satisfeitos por terem chegado a tempo.

- Ei, não estavam pensando em desafiar o ginásio sem mim, não é mesmo?! Ah, Senshin, o homem que emprestou as varas de pesca me pediu para te entregar isso. - Siege disse, retirando uma Pokébola do bolso.

- O que é? - Indagou Senshin.

- É o seu Buizel. Após ver você se esforçando tanto para capturá-lo, ele achou uma pena libertar ele para a natureza, então me pediu para te dar. Tsuna, os seus vinte Magikarps fugiram, ele disse que eles saíram da Pokébola e pularam para longe assim, do nada. Sinto muito. - Disse Siege, se animando - Agora o que estamos esperando?! Vamos pegar esta insígnia para vocês!

Os quatro concordaram e o grupo saiu andando em direção à rua principal, esperançosos e animados novamente.


Após ajudar treinadores famosos e poderosos a retornar a energia à cidade, nosso querido grupo se direciona em direção ao ginásio, ansiosos para ver o resultado da batalha. Um Ditto misteiroso escapou, treinadores fortes se despediram, Senshin conseguiu seu Buizel novamente e o ânimo em seus corações foi acendido novamente, ânimo este que só poderá ser apagado pelo calor de uma batalha de ginásio!


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Eu realmente sinto muito pelo atraso de mais de vinte dias do capítulo, isso não acontecerá novamente! Até o próximo capítulo onde, como já devem ter adivinhado, acontecerá uma batalha de ginásio, pondo em jogo a segunda insígnia de nossos treinadores!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...