1. Spirit Fanfics >
  2. Pokémon Adventures 1: Unova - Interativa >
  3. A Polícia Internacional

História Pokémon Adventures 1: Unova - Interativa - A Polícia Internacional


Escrita por: HarleenJax

Notas do Autor


Olá! Bem, eu não estava mesmo brincando quando disse que o próximo capítulo iria sair mais rápido, me esforcei o máximo para que pudesse postar o capítulo o quanto antes para vocês, muita coisa importante para a fanfic acontecerá neste capítulo, então espero que gostem!

Capítulo 9 - A Polícia Internacional


Conhecem eles? - Gauntlet repetiu.

A confirmação havia sido lançada na mesa: eles estavam frente a frente com uma agente da Polícia Internacional que queria pegá-los e possívelmente prendê-los. Ali estava uma escolha pesada de se fazer para eles, eles se entregariam para a moça ou fugiriam? Eles concordaram mentalmente, primeiro precisavam descobrir o por quê daquilo, depois, se entregariam.

- N-não Senhorita, nunca ouvimos falar destas pessoas. - Senshin disse, nervoso.

- Você tem certeza, meu jovem? Mentir ou omitir informações para a Polícia Internacional pode pôr como punição de dois a dez anos de prisão dependendo da importância da informação, ou, no caso de vocês, reformatório militar. Então, tem certeza de que nunca viram os jovens descritos e que não estão omitindo informações de mim? - Gauntlet perguntou com um olhar severo.

Tsuna assumiu a pose mais confiante que podia expressar em uma situação daquelas e disse:

- Sim, temos certeza.

- Tudo bem então, agradeço por sua colaboração. Não se preocupem com a segurança de sua região, assim que eu capturar estes jovens, Unova logo poderá dormir em paz. Adeus. - Gauntlet disse, se virando para ir embora.

Eles esperaram que ela subisse a colina á frente desaparecesse no horizonte. Após perderem Gauntlet de vista, eles suspiraram e se apoiaram uns nos outros. O que estava acontecendo?!

- Tudo bem, vamos conseguir descobrir por quê nossa liberdade significa a destruição de Unova. Mas, primeiro, o que acham de tentarmos pelo menos chegar na próxima cidade? - Tsuna disse.

Os três concordaram e, antes de retornar à caminhada, fizeram um pedido de desculpas silencioso para Siege, que continuava desaparecido no meio da mata. Foi aí que pensaram, será que ele estava bem? Será que Gauntlet não havia visto ele e o questionado, e se havia o feito, o que ele havia dito? Era melhor se afastar de lá o mais rápido o possível, antes que ela voltasse até eles com mais informações. Eles continuaram a caminhar em um ritmo acelerado e, assim que passaram da colina, apareceu o primeiro problema: Haviam vinte pessoas vestidas com ternos e óculos escuros com várias placas de metal bloqueando o caminho, deixando apenas o espaço para uma pessoa passar por vez no meio, onde Gauntlet se dispunha. Aquilo era como passar na fronteira de uma região para outra. Os policiais os avistariam, pediriam suas licenças de treinadores, veriam seus nomes e estaria tudo perdido. Quando perceberam, haviam parado de caminhar em uma distância em que eles já eram visíveis, estavam perdidos. Quando um dos policiais ia fazer menção de olhar na direção deles, um vulto emitindo um brilho verde os pegou e os arrastou tão rápido quanto um veículo para uma parte mais funda na mata, lançando-os sentados gentilmente contra uma árvore. Eles olharam para frente e viram que na verdade o vulto era Siege. Ah, verdade, ele era o super homem que havia nocauteado um Sceptile com as mãos.

- Galera, a coisa não está nada boa lá fora. Aqueles caras, são policiais da Polícia Internacional e estão atrás... - Siege foi interrompido.

- Sim, já sabemos. Você tem idéia de o por quê? - Lili perguntou.

- Não, não tenho mesmo. Bem, pelo que ouvi eles conversarem, nenhum deles ainda tem uma foto de vocês, apenas o nome, então tenho uma idéia de como poderemos passar pela barricada. Apenas fiquem esperando aqui mais ou menos por uns dois minutos, após isso, vocês poderão passar que eles nem irão pedir suas identidades. - Siege disse.

Antes que qualquer um dos quatro pudesse perguntar qual era o plano de Siege, ele desapareceu entre os arbusto à frente. Eles resolveram confiar nele e esperaram os dois minutos, com cada um dos segundos que passava pesando em sua consciência. Será que Siege era engenhoso o bastante para enganar até mesmo a Polícia Internacional? E, se fosse, será que eles mesmos conseguiriam não surtar totalmente na frente daqueles policiais? Estas perguntas não seriam respondidas para eles apenas teorizando ali no mato, eles tinham que confiar em seu amigo. Duke olhou seu relógio de pulso e afirmou:

- Já deram os dois minutos, vamos.

Eles se levantaram e seguiram em direção à trilha de terra, avançando mais e sendo notados pelos policiais, inclusive por Gauntlet. Eles os encararam indiferentes até que chegassem mais perto, alguns momentos de caminhada tensa depois, os quatro treinadores estavam frente a frente com Gauntlet, que tampava a entrada.

- Vocês não conhecem os jovens que eu falei, mas conhecem aquele rapaz? Nossa, vocês quatro tem alguns contatos importantes. Podem passar, ele está os esperando lá do outro lado. Ah, e ele me disse, sinto muito por terem perdido suas licenças de treinador, mas não se preocupem, vocês podem mandar fazerem outras no Centro Pokémon mais próximo. Adeus. - Gauntlet disse, liberando o caminho para eles.

Eles passaram um a um pela porta, a pesar de não terem entendido nada, Siege havia conseguido. Após estarem do outro lado da barricada, eles avistaram Siege, que estava poucos metros a frente. Eles se juntaram a ele e os cinco treinadores caminharam meio quilômetro em silêncio para terem certeza de estarem seguros para conversar sobre o que havia acontecido. Lili começou:

- De onde aqueles policiais conhecem você?

- Se lembram que quando nos conhecemos e eu disse que eu havia ajudado algumas vezes a polícia? Então, não era a polícia convencional. Bem, graças a este tempo, eu consegui com que algumas pessoas dentro da Polícia Internacional me devessem favores, e acabei de cobrar um. Eu disse que vocês haviam perdido suas licenças e pedi que ela os deixasse passar mesmo assim. - Ele se explicou, pondo um sorriso no rosto deles - Mas ainda não acabou, não é? Ainda temos de descobrir por que estão atrás de vocês.

- Sim, e isto ainda me assusta muito. Ah, você conseguiu achar a Berry que queria, Siege? - Perguntou Tsuna.

- Olha, achar, eu achei. Mas elas estavam estragadas, algum Pokémon do tipo Poison se deliciou por aquele arbusto alguns minutos antes de mim. Eu, sem querer comi elas e andei no meio da mata como um bêbado até que cheguei ao lado deles e ouvi seus nomes, então resolvi esperar por ali para alertar vocês. Bem, acho que isso não importa tanto Tsuna, podemos compr... - Siege foi interrompido por uma voz feminina atrás deles.

- Tsuna... Shinka, você quis dizer, não é, Siege? Assim como quis dizer Duke Tolue, Lili Rocherfort e Senshin Hakorpian. - Gauntlet os encarou por trás, decepcionada - Eu não acredito nisso, Siege... Você tentou ajudar pessoas procuradas a passar por mim? Isso é o cúmulo.

Siege se virou, assustado e encarou Gauntlet, por algum motivo segurando forte a pokébola onde se encontrava Leavanny, enquanto Gauntlet agarrava com força outra pokébola em sua mão. Se aquilo não acabasse rápido, uma batalha de deuses aconteceria ali.

- C., me deixe me explicar... - Siege disse, indo em direção a ela.

- Não me chame assim, Siege! Eu sei quem você é, mas realmente acha que a segurança de seus amiguinhos vale o risco de pôr em perigo a sua região inteira?! - Gauntlet perguntou, tentando se afastar do garoto, que continuava se aproximando.

- Eles são inocentes, C. Por favor, reconsidere. - Siege a respondeu.

- Não é questão de inocência ou não, Siege. É questão de que eu irei cumprir meu dever, quer você queira ou não. Agora, eu serei gentil uma última vez, após isso, eu não lhe darei mais chances. Saia do caminho agora, Siege. - Disse Gauntlet.

- Não. Terá de batalhar por eles. - Siege foi curto e grosso.

- Tsk, não acredito que está agindo como uma criança deste jeito. Tudo bem, eu te enfrento em uma batalha! Mas, custe o que custar, eu não vou desistir disso, se não quiser ouvir a verdade, eu vou te forçar a ouvir.

A ameaça havia sido feita, o sino havia sido tocado e as cartas jogadas na mesa. Eles sabiam que para liderar uma missão da Polícia Internacional era necessário ser muito forte, mas o quanto forte, seria a pergunta verdadeira. Seria Gauntlet forte o bastante para derrotar Siege em batalha? A brutal pergunta que não deveria ser respondida, teria sua resposta revelada agora. Os dois sacaram as pokébolas, Siege lançou a pokébola no ar, libertando sua Pokémon, que aterrisou no chão abrindo uma pequena cratera e liberando um amontoado de poeira. Leavanny estava pronta para o que quer que Gauntlet enviasse. Gauntlet disse:

- Lycanroc, vamos derrotar este idiota!

Ela lançou sua pokébola no ar e um Pokémon que eles nunca haviam visto saiu de dentro da mesma: Era um lobo que ficava de pé sobre as duas patas, tinha uma coloração vermelha com um amontoado de cabelos brancos e bagunçados que subiam pelas magras costas e terminavam com uma franja negra sobre os dois olhos, que brilhavam em vermelho na luz emitida pelo pôr do sol, aparente agora. O Pokémon uivou alto, mostrando suas enormes e afiadas garras. Tanto o corpo de Leavanny quanto o de Siege começaram a emitir o mesmo brilho verde do dia em que os cinco se encontraram pela primeira vez, as antenas no topo da cabeça de Leavanny começaram a se agitar e os cabelo cinza de Siege se amontoaram sobre seus olhos, tornando impossível ver seu semblante. Impressionantemente, o mesmo aconteceu com "Lycanroc" e Gauntlet, que emitiram um brilho vermelho muito forte. A batalha começou com Gauntlet, que ordenou:

- Lycanroc, Stone Edge! - A agente disse, correndo na direção de Siege.

- Leavanny, já sabe o que fazer! - Siege gritou.

Neste momento, foi como se os dois treinadores estivessem reencenando a batalha de seus Pokémon, Gauntlet contornou o local da batalha e avançou raivosamente contra Siege, que desviou dela e a segurou. Lycanroc uivou mais uma vez, o som que emitiu ecoou pelo campo de batalha E de repente o chão começou a tremer e dele nasceram espinhos de pedra de três metros, Leavanny levantou um dos braços e uma gigante tornado de folhas começou a se formar, quebrando qualquer espinho que tentasse sair do chão antes que tivesse a chance. Leavanny investiu contra Lycanroc e lhe acertou um chute no rosto, após isso desaparecendo no ar. Gauntlet acertou um soco no rosto de Siege e recuou, o garoto não atacava a policial, apenas se defendia e a empurrava para trás.

- Lycanroc, Rock Tomb! - Gauntlet ordenou, em meio a uma investida.

Leavanny reapareceu no lugar onde estava no começo da batalha e, com um sinal de Lycanroc, duas enormes pedras apareceram sobre a Pokémon de Siege, que se manteve no lugar e, quando as pedras iam atingí-la, suas "mãos" brilharam em um verde-cacto e as pedras foram cortadas ao meio. Aquela batalha não exigia muito de Leavanny, mas Siege já estava cheio de machucados por conta das brutais investidas de Gauntlet. Eles sentiam que os dois compartilhavam da mesma estranha força, e que caso Siege não fosse dono de tal poder, provávelmente já estaria no hospital. Gauntlet o provocou:

- Então você e sua Pokémon apenas ficarão se defendendo? Não é assim que se defende seus ideais, Siege! - Ela disse, acertando um chute no peito de Siege.

Siege caiu no chão, rolou para trás e se levantou novamente, seus olhos pareciam brilhar por baixo dos amontoados de cabelo. Ele respondeu, frio:

- Tudo bem. Se quer que nós te mostremos nossa força, é o que faremos. Leavanny, invista contra ele com tudo!!

Siege correu na direção de Gauntlet e os dois trocaram socos e chutes, ao mesmo tempo, os dois Pokémon investiram pesadamente um contra o outro, acertando ataques e mordidas. Gauntlet viu uma abertura na defesa de Siege e acertou um soco em seu peito, fazendo-o recuar. Ela o agarrou pelos braços e, antes que ele pudesse oferecer resistência, ela aproximou o rosto do ouvido dele e começou a sussurrar, fazendo Siege arregalar os olhos. Os quatro treinadores apenas puderam ver o corpo desacordado e machucado de Lycanroc ser lançado para longe por Leavanny, que permanecia quase intacta. Siege se ajoelhou no chão quando ela terminou de falar, sem falar nada. O brilho que envolvia os dois treinadores e seus Pokémon desapareceu com o fim da batalha, Siege havia vencido, mas não era aquilo que parecia. Siege se levantou, suspirou e e saiu do caminho dela, dizendo:

- Se o que diz é verdade, então acho que não estamos em lados opostos. Pode passar. - Ele se virou para seus amigos, que se chocaram com o ato deles - Não se preocupem, tudo ficará bem.

- Eu juro pela minha licença que isso é verdade, Siege. Muito obrigada pela colaboração. - Ela disse, avançando em direção a eles.

Os quatro assumiram postura defensiva, mas ela avançou até eles mais rápido que puderam reagir, seu corpo assumiu novamente o brilho vermelho e Gauntlet acertou um golpe no pescoço de cada. Lili sentiu seu corpo pesado e um formigamento na área atingida pela policial, então seus olhos sentiram a súbita vontade de se fechar, ela tentou lutar contra aquilo, mas não conseguiu, desmaiando e desabando no chão, assim como seus amigos.

Tsuna acordou assustado, se levantando em um pulo. Vários pensamentos passavam por sua cabeça ao mesmo tempo como: "Siege nos traiu?" ou "O que raios são os dois?", mas estas perguntas teriam de ser deixadas para serem respondidas depois. Ele analisou o local onde estava, ele estava dentro de uma tenda, algo parecido com uma barraca simples, seus três amigos davam sinal de que começariam a acordar, deitados ao seu lado. Ele sentiu uma respiração atrás dele, tampando a saída da barraca e assumiu que fosse Siege, já que Gauntlet estava sentada de pernas cruzadas na sua frente, o encarando de forma indiferente. Os outros acordaram e tiveram a mesma reação ao verem a mulher.

- Olá, Tsuna, Lili, Senshin e Duke. Eu peço desculpas a vocês por ter feito uma abordagem um tanto forçada, espero que entendam, estava apenas cumprindo meu trabalho. - Gauntlet disse, calmamente.

- O que quer de nós?! - Lili perguntou, parecia um pouco estressada.

- Acalme-se, Lili. Agora que tenho todos vocês reunidos aqui, poderei me explicar. Algum de vocês já ouviu falar em uma organização criminosa chamada Team Raven? - Perguntou Gauntlet.

Siege, sentado atrás de seus amigos, se levantou e saiu da barraca, deixando a luz emitida pela lua entrar. Era óbvio que ele não se sentia confortável em falar sobre o assunto. Tsuna, um pouco apreensivo, confirmou a informação com a cabeça, sendo seguido por seus amigos.

- Bem, todos vocês são novos pela região, então assumo que, se souberem sobre o que eles fizeram por aqui, têm apenas informações superficiais. A Team Raven propriamente não é o nome da organização, e sim apenas de uma das filiais da mesma. A verdadeira organização, a que implantou todas as outras filiais, é chamada por nós da Polícia Internacional de Team Caos. A Team Caos implanta filiais nas regiões para que possa dominá-las por completo, como quase aconteceu com Unova algum tempo atrás e como começou a acontecer com as regiões de Kalos e Kanto recentemente. Kanto, sem uma estrutura boa para se defender e com seus lendários capturados pela filial de lá, está sendo rapidamente dominada, infelizmente é apenas uma questão de tempo até que Kanto ceda e seja totalmente dominada. Não queremos que isso aconteça com Unova. E, indo para o assunto do qual eu quero tratar, gostaria apenas de confirmar uma informação: Na manhã do dia de hoje vocês ajudaram os líderes de ginásio Trixie Galloway e Myata junto ao membro da Elite 4 Laike Kamina a restaurar a energia de VinePine City, certo? - Gauntlet contou.

Os quatro confirmaram novamente, não sabiam realmente se podiam confiar naquela mulher, mas se Siege confiava nela, valia a pena tentar. Gauntlet continuou:

- Infelizmente, ao terem feito isso vocês causaram ira em alguém que não deviam. Interceptamos uma chamada de rádio enviada por uma mulher, ela mencionava os nomes de vocês e suas localizações e dizia que seu objetivo era eliminá-los - Gauntlet pausou por um instante e limpou a garganta - por isso viemos até aqui o mais rápido que pudemos. Se vocês concordarem em nos auxiliar, nós temos uma chance de pegá-los e acabar com toda esta loucura. De defender Unova antes que a loucura de verdade comece a acontecer. Bem, sei que é uma decisão muito difícil para vocês, não influenciarei em nada, poderão escolher o que quiserem, apenas tenham em mente que é o destino de sua região que está em jogo. Darei a vocês um tempo para pensar.

Gauntlet se levantou, passou por eles de joelhos e saiu pela entrada da barraca, deixando-os sozinhos. Não haviam câmeras, não haviam pessoas os julgando, havia apenas eles, não havia nenhum Siege para lhes dizer o que era certo. Eles apenas teriam de fazer uma escolha, ajudar aquela mulher ou não. Lili foi a primeira a de pronunciar:

- Eu... Acho que deveríamos arriscar ajudá-la. Se o que ela disse é verdade mesmo e há alguém da Team Raven atrás de nós, então acho que é nosso dever como treinadores ajudar a capturar esta pessoa. Além do mais, Siege confia nela, e eu confio nele.

- Mas também temos de considerar os riscos de ajudar ela. E se ela tiver enganado até mesmo Siege, e quem for realmente o "mau" aqui for ela. Eu... Apenas não sei. - Senshin se pronunciou.

- Eu concordo com Lili, é o que parece ser a coisa certa a fazer. Não sei o por que, não sei como, apenas sinto. Eu sinto isso e acredito que seja a verdade. - Tsuna disse.

- Eu não sei gente, parece arriscado demais para mim. - Duke foi curto, perdido pesadamente em seus pensamentos, dividido.

Eles discutiram sobre o assunto por mais algum tempo, mesmo que parecesse que a tal Gauntlet estivesse certa e fosse realmente a pessoa que queria impedir a destruição de Unova, também havia o grande risco de ela mesma ser do mal, de ela mesma querer causar a destruição. Acreditar ou não acreditar, parecia uma decisão difícil de se fazer. Se não aceitassem, talvez eles perdecem sua maior chance de acabar com aquilo antes que realmente começasse, se aceitassem, havia o risco de eles estarem se aliando a pessoas ruins, pessoas que querem causar o mal. Não era uma fácil escolha, mas após mais algum tempo eles finalmente tomaram sua decisão. Os quatro saíram de dentro da barraca para contar a Gauntlet e Siege sua escolha.


Notas Finais


Então, o que acharam do capítulo? Espero que tenham gostado! O próximo capítulo promete ter bastante coisas acontecendo, então acho que irão gostar. Por favor, comente o que achou do capítulo, pois isso me incentiva cada vez mais a escrever e dar a vocês capítulos de qualidade.

Estou aqui também para apresentar a vocês (aos que ainda não conhecerem, é claro) uma fanfic de Pokémon Interativa bastante interessante, o criador da fanfic com certeza fez uma grande história por trás de tudo, então recomendo fortemente que dêem uma olhada, e se se interessarem, enviarem uma ficha:

https://spiritfanfics.com/historia/royal-challenge--interativa-7513820

Tenho certeza de que irão gostar.

Até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...