1. Spirit Fanfics >
  2. Pokemon-escola dos misterios(interativa) >
  3. A guerra de pegadinhas

História Pokemon-escola dos misterios(interativa) - A guerra de pegadinhas



Notas do Autor


bom gente sei que demorei mais é porque estou em tempo de prova aqui esta o capitulo peque no minha opnião,mas esta bem legal

Capítulo 10 - A guerra de pegadinhas


    P.O.V DO MINE

acordei e fui para o banheiro desarmar as armadilhas de lá e fiz minhas higienes matinais,depois de tudo feito fui sair do meu quarto desamei as armadilhas do mesmo claro eu não queria cair eu mesmo nelas,sair do quarto e fui pra cozinha mas é claro não antes de preparar uma armadilha na porta não quero que ninguém entre no meu quarto enquanto eu estou fora principalmente meus irmãos.

saindo de casa eu vou pra escola claro assim que tinha tomado o meu café e me despedindo dos meus familiares,estava ansioso para chegar e prega novas pegadinhas,eu estava com muitas ideias hoje acho que me inspirei na minha obra prima que eu fiz com o zack ontem que só de lembrar já caio na risada ele ficou brilhante*risada*,não consigo aguentar de tanto rir só de me lembrar,por sorte ele não me encontrou na saída se eu estava frito mas acho que ele não ia conseguir me pegar mesmo afinal eu sou muito rápido.

cheguei na escola em pouco tempo só para ser avisado que hoje era dia de especial como o último dia útil da primeira semana os alunos podiam conhece a escola muito melhor,o que até foi bom porque ela era tão grande que acho que nem vi metade dela,eu acho que até entendo como o gray se perde*pensa melhor*bom na verdade não ele tem que ser muito distraído mesmo afinal tem placas indicando todas as direções das salas banheiros e etc..

a escola estava bem movimentada em algumas partes mais estava mais vazias o que era ótimo para eu pode armar minhas pegadinhas porque hoje seria o meu dia,no meu caminho me deparei com um salamence e um dragonair, eles deviam ser da sala 5D uma sala de dragões do terceiro andar, será que seria muito arriscado prega uma sim é mas qual seria a graça se não fosse perigoso.

    continuo andando quando me tropeço em um corda e um balde de leite cai em cima de mim.

mine:o que quem fez isso*falava vendo minha roupa toda molhada*

zack:vingança pelo o que você me fez ontem,macaquinho,agora estamos quites.

mine:*sorriso*chama isso de pegadinha talvez você pra um pokémon que acabou de sair do ovo.

zack:o que quer dizer com isso*começa a se irritar*

mine:um desafio vamos ver quem vai pegar mais pegadinhas no outro vence.

zack:o que eu ganho com isso?

mine:ora o título de o maior pregador de pegadinhas da escola.

zack:eu tenho certeza que você acabou de inventar isso.

mine:e se for você vai amarela.

zack:vamos ver quem vai amarelar aceito.

    e assim começamos a nossa guerra de pegadinhas,eu não podia deixar aquilo barato,comecei andando pelo pátio quando vi em uma parte mais afastada embaixo de uma árvore a elly ela parecia estar meditando então fui até ela.

mine:oi elly tudo bem o que você está fazendo.

elly:ssshhh,estou meditando e quero ficar sozinha.

mine:porque *começa a cutucá ela de forma irritante*porque porque.

elly:para com isso*começa a se irritar*

mine:tudo bem vou fazer o mesmo que você*imita a elly mais de um jeito engraçado*

elly:fica quieto*fala irritada*

mine:*ignora e continua a fazer o mesmo*

elly:JA CHEGA*usa Metal Claw que faz o mine voar pra longe*

    Tudo bem admito que irritar a elly não foi uma boa ideia e também a aterrissagem não foi das melhores,então tive outra ideia fui até a nossa sala,chegando la fui até onde a cadeira que o alucard costumava sentar e coloquei cola na mesma,vai ser muito engraçado quando ele senta e fica colado,de repente senti alguém atrás de mim.

alucard:eu espero que você não esteja o que eu acho está fazendo*usa um tom tenebroso*

mine:*se assusta*n-não cara não é isso é que.

alucard:*uma aura escobar o envolver*eu te dou três segundos para sair daqui.

    Corro de lá,não porque eu estava com medo mais porque não queria perder tempo de pegadinhas a toa,continue procurando novas "vítimas".

        mini pov do Rocket

    Estava caminhando pelos pátios da escola fui para um terreno mais gramado era bonito lá,então continuei observando enquanto caminhava quando de repente cair em um buraco,ou quase eu fiquei intalado nele graças ao meu casco.

mine:*chega rindo*bom parece que eu peguei o alvo errado,eu queria pegar o zack.

Rocket :ta bom agora para de rir e me ajuda a sair*falor enquanto tentava sair*

mine:tudo bem*fala rindo*deixa eu pegar o seu boné*pega o meu boné e foge*

Rocket :ora seu*com alguma dificuldade consigo sair do buraco e corro atrás dele*

    corri um bom caminho até que vi o meu boné jogado no chão ora aquele garoto,bom pelo menos ele não estragou ele,assim que coloco o meu boné sinto uma coceira enorme na minha cabeça,o que aquele macaquinho vez corro para um lugar onde poderia lavar a minha cabeça.

        P.O.V do zack

    bom já que eu tinha que ganhar do mine nessa guerra de pegadinhas era melhor eu ir me preparar,fui para a biblioteca porque tinha visto o mine entra nela a pouco tempo então eu fui o procurando ate que o vi se aproximando então ja que eu não tinha nenhuma armadilha acho que um susto já valia sei o ilusão para criar uma um monstro sei que é meio clichê mas foi o melhor que veio a minha mente quando vir que alguém então fiz ele da um susto.

lia:*se assusta ao se pegar de surpresa*

zack;desculpa lia eu não sabia que era você.

lia:seu idiota*usa o Blizzard que congela o zack da cintura pra baixo*ver se assusta o seu pai da próxima vez*sair irritada.

zack:estou começando a me arrepender dessa aposta.

 

    demorei um pouco pra sair daquele bloco de gelo por sorte não tinha quase ninguém na biblioteca,enquanto procurava o mine pela mesma vi o gray ele estava lendo um livro que pelo que pude ver era sobre giratina cheguei mais perto dele,o mesmo estava tão distraído que nem me viu chegar perto dele,ele estava lendo em voz alta então eu puder ouvi.

 

gray:a muito tempo atrás,giratina foi isolada do nosso mundo por arceu por conta de sua  agressividade mas de tempos em tempos ela conseguiu escapar graças as suas habilidades ou a adoradores que a libertava no entanto alguns pokémons a conseguiram prender em uma dessas suas fugas ela usou os seus poderes para criar um grupo de pokémons conhecidos como…*percebe que o zack estava o observando*vai ficar ai só me olhando ou vai falar algo*usa um tom indiferente.

zack:nada eu só queria saber se você viu o mine por aqui.

gray:eu acho que ele disse que foi para o vestiário das meninas.

zack:para o vestiário não ele não seria capaz de fazer uma pegadinha lá,ou teria o que você acha gray?

gray:eu acho que não me importa as idiotices que vocês fazem*fala usado um tom grosseiro*

zack:tudo bem senhor irritadinho,vou deixar você aí com o seu livro.

    saiu de lá o mais rápido tanto para encontrar com o mine como para sair de perto daquele arrogante indo chegando perto do laboratório de química,me deparei com a suky e o kenai.

suky:o que foi zack viu um fantasma?

zack:vi um mal humorado e grosseiro.

kenai:ja sei o gray,então o que foi que aconteceu?

zack:o de sempre é que parece que ele sempre acorda de mau-humor.

kenai:ne me diga hoje mais cedo ele me chamou de covarde e me desafiou para uma luta.

zack:isso é bem a cara dele então quando vai ser.

kenai:bom daqui a uma semana.

zack:eu não posso perder essa luta de vocês.

    me despedir deles e segui mais a frente quando eu olhei a sky ela estava bonita como sempre,andei na direção dela quando eu vi uma pequena corda em que ela estava preste a pisa corri para impedir dela pisa na corda que bem conhecendo aquilo era armação do mine,em minha correria eu mesmo acabei eu mesmo tropeçando na corda e isso fez uma manivela aciona um mecanismo que fez algo que disparou várias sei la oque na minha direção mais pela aparência não parecia ser coisa boa,me preparei para se bombardeado por aquilo quando vejo um Flamethrower queimando tudo o que vinha na minha direção.

zack:nossa sky obrigado você acabou de salvar a minha pele.

sky:que nada foi você que me salvou se você não tivesse corrido até mim eu não teria visto essa armadilha*dar um sorriso*

zack:obrigado também,depois a gente se vê sky eu preciso terminar uma estupidez que eu fiz com alguém.

sky:ate mais então*vai embora*

    eu queria ficar mais tempo com a sky mais antes eu tinha que acabar logo com essa guerra que eu fiz com o mine fui procurá-lo quando o vejo todo chamuscado meio zonzo.

zack:o que aconteceu com você*pergunto enquanto contenho o riso*

mine:um monte de coisas só dou uma dica não solte um monte de ratata selvagem no vestiário feminino nunca se sabe quando vai ter uma  PYROAR que não tem paciência e ter incendeia.

zack:bom eu queria falar e que acho que já fomos longe demais com isso que tal uma trégua?

mine:se eu não estivesse todo cansado eu não aceitaria mas já que estou tudo bem continuamos isso outro dia.

zack:tudo bem mas acho que temos que manerá.

 


Notas Finais


bom gente digam o que acharam


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...