1. Spirit Fanfics >
  2. Pokemon-escola dos misterios(interativa) >
  3. Um dia no parque e um anoite na floresta

História Pokemon-escola dos misterios(interativa) - Um dia no parque e um anoite na floresta



Notas do Autor


bom gente eu voltei*é atacado por uma multidão*calma gente,*correr da multidão*eu queria me descupa é que aconteceu muitas coisas e eu não tive tempo para posta*continua a correr da multidão que parece não querer ouvi-lo*bom olha eu tenho uma boa noticia postei o capitulo*todos param e começa a escutar*bom gente aqui esta ele pode ter ficado menor que o normal,mas acho que da pra ser interte.

Capítulo 11 - Um dia no parque e um anoite na floresta


P.O.V da sky

acordei cedo,mesmo que hoje não tenha aula eu já estava acostumada a isso,eu iria dar uma volta pela cidade,talvez eu encontra-se com o zack...espera porque eu estou pensando no zack?será que?será que estou começando a gostar do zack,esse pensamento me fez abrir um sorriso por alguma razão,mas logo fiquei alguns segundos perdidas em meus pensamentos pensando naquilo mas logo voltei a realidade,fui tomar o meu café e assim que terminei estava quase saindo de casa me veio à memória o dia em que eu me encontrei com o Persians,mas logo tirei isso da minha cabeça embora tenha sido bons momentos eu não queria pensar naquilo naquele momento.

    sair de casa e fui dar uma volta pelo parque que não ficava longe dali,chegando la eu me surpreendi com quem me encontrei achei que só podia ser muita coincidência mesmo,andei em direção dele e fui comprimenta-lo.

sky:bom dia zack.

zack:*levar o susto*nossa sky não esperava de encontrar aqui*sorrir*

sky:eu também não na verdade só passei aqui por acaso.

zack:bom já que estamos aqui que tal darmos um passeio pelo parque.

sky:eu acho uma boa ideia.

passeamos  pelo parque por alguns minutos.o parque era bem bonito com várias partes verdes e várias espécies de pokémons,continuamos andando até encontramos com o alex e a Chelsea.

sky:bom com certeza esse parque é um lugar bem conhecido*rir*

alex:é o que eu ia dizer,e que surpresa encontrar vocês dois juntos.

zack:o mesmo eu ia dizer sobre vocês dois.

Chelsea:bom nos resolvemos dar um descanso já que amanhã recomeça as semanas de aula.

alex:nem me lembre e ainda temos que apresenta o trabalho,só de imaginar fico cansado.

Chelsea:deixar de ser preguiçoso,alex!*o repreende*.

mine:*aparece do nada*olha o que temos aqui um encontro de casais*rir*

Chelsea/alex:não somos um casal*falam em unisom*

mine:eu estava falando do zack e da sky;

zack:nós também não somos um casal,e porque está aqui?

mine:bom eu só queria ficar vendo vocês namorando*rir*e também prega algumas pegadinha.

sky:bom mine agora que sabe que ninguém está namorando porque você não vai pregar as suas pegadinhas em outro lugar*fala calmamente mas estava começando a se aborrece com o mine*

mine;entendi,vocês querem que eu embora para você poderem se beijar em paz*rir*

alex:ta bom seu macaquinho você já passou dos limites agora dá um fora antes que eu.*antes que ele terminasse a fala o mine usa o teleporte para sumir*

zack:bom pelo menos teremos um pouco de paz.

alex:bom zack e sky até mais*se despede e vai embora com a Chelsea*

    depois de nos despedimos dele nós continuamos a nossa caminhada até chegar em uma parte bem florida do parque lá era calmo e bem bonito.

zack:sabe sky,nunca tinha visto uma ninetales como você.

sky:a minha aparência lhe incomoda.

zack;não,não é isso sky,eu acho você muito bonita,quero dizer que nunca tinha visto uma ninetales tão simpática como você.

sky:cora levemente com o elogio*o-obrigado,você também é muito gentil.

zack:*fica levemente vermelho*vo-você também é *sorrir*.

     e assim ficamos conversando por um bom tempo,depois disso nós nos despedimos e eu fui para a minha casa,no caminho eu estava pensativa sobre oque eu sentia pelo zack,mesmo eu o conhecendo a pouco tempo eu tinha a sensação que ele era um bom pokémon.

            P.O.V. do ben

estava caminhando pela floresta o sol começava a ser pó e a escuridão começava a tomar conta dela,mas eu já estava acostumado com aquilo todas as noites eu ia naquela floresta tenta encontrar o meu irmão,as vezes eu achava que ele estava por perto mas quando eu corria na direção não havia nada,aquilo me decepcionava,mas sei que ele ainda está por aqui e essa era a nossa floresta favorita,brincávamos nela muito,depois de algumas horas caminhando eu resolvi subir em uma árvore para, descansar e tentar ter uma visão mais ampla da floresta.

    de repente percebi que alguém conhecido se aproximava ele parecia estranho mas quando olhei melhor o modo dele estava normal,pois ele normalmente era estranho e super mal-humorado,vi que ele entrava mais para dentro da floresta e o seguir,depois de uns poucos minutos eu o escutei falando com alguém o estranho e que só havia eu e ele lá.

gray:então encontrou alguma coisa.

???:não,infelizmente nada de útil*fala uma voz que não se sabia de onde vinha*

gray:*suspira*bom vamos encontrá devemos encontrar,essa escola é conhecida por ter os mais velhos livros e os menos conhecidos então vamos achar algo.

???:claro gray afinal,ainda temos muito tempo.

gray:é mas você sabe que quanto mais demoramos o risco de aquilo acontecer de novo é muito maior*fala em um tom de voz meio triste*

???:sim eu sei mas não se preocupe,aquilo dificilmente vai acontecer denovo*fala tentando animá-lo*

gray:mesmo assim eu não quero correr o risco,então sabe o que eu preciso fazer.

???:gray você não precisa...espera tem alguém nos espiando.

    após aquela voz falar aquilo vejo uma shadow ball voando em minha direção pulo para o lado para me desviar e assim que me viro vejo o gengar parado ao meu lado,oque me assustou um pouco afinal ele estava bem a minha frente a poucos segundos ele foi bem rápido.

gray:então você,porque estava me espionando?

ben:ei não precisava me atacar assim gray,sabia que podia ter machucado alguém?

gray:ora se não é o amiguinho do pyro ,ben não é?

ben:sim sou eu,e agora me diga de quem era aquela voz que estava falando com você?

gray:bom,não é da sua conta e se me der licença já que não posso ter minha privacidade aqui eu vou indo*fala de modo grosseiro*.

    vejo ele sumir da minha visão,e nem me importei tanto não sei qualé o problema dele,nem porque ele é tão grosseiro com os outros,mas na verdade nem sei se quero saber,só o que me intrigava era com quem ele estava falando afinal não havia ninguém que eu pudesse ver mas aquela voz que eu ouvi queria dizer que tinha alguém lá,Continuei a caminhar pela floresta.

    P.O.V do gray

tinha acabado de sair da floresta e ainda estava um tanto irritado como aquele zorua,tem a coragem de ficar me espionando,eu queria ver se o meu ataque causa algum dano nele,ele não iria poder me culpa afinal a culpa foi dele,e tinha bem na hora que eu estava conversando,eu tinha quase certeza que ninguém, vinha na floresta a uma hora dessas,bom continuei a caminhar não queria pensar nisso há uma hora dessas,e enquanto caminhava eu ouço alguém na minha sombra falando comigo.

???:sabe gray não acha que pegou um pouco pesado com o ben,afinal ele só foi um pouco curioso.

gray:fica quieto skull,eu não pedir a sua opinião.

*de repente a sombra do gray toma a forma de um marowak*

skull:olha gray você está muito chato,sua sorte deu saber bem os motivos.

gray:*sorrir*bom skull.você não perde uma não é?

skull:não,afinal você nem pode falar da curiosidade dele afinal você é o pokémon mais curioso que eu conheço.

gray:ora,eu só sou um pouquinho curioso…*sente a presença de alguém*

shadow;olha alem de burro e de idiota também é louco com quem está falando imbecil*pergunta ao gray*

gray:não te interessa seu idiota*fala se irritando*

shadow:olha quem está chamando de idiota seu imbecil.

gray:eu falo com você do jeito que eu quis e porque está aqui,não vai me dizer que também estava me seguindo?

shadow:*risada sarcástica*jura eu te seguindo acha que eu seguiria um perdedor como você está sonhando seu idiota,só achei estranho você andando e falando sozinho no meio da noite.

gray:o que eu faço da minha vida não te interessa agora me dar licença que eu tenho coisas mais importantes pra fazer.

shadow;sei como ficar com a sua fadinha*dá um risada maligna e depois some na escuridão*

    não sei como aquele idiota me tirar tão fácil do sério,e nem de onde ele tirou que eu gosto daquela sylveon,me poupe não posso gostar de ninguém,depois de uns minutos andando eu chego em minha casa abro a porta e vou dormir.


 


Notas Finais


bom gente não sei se ficou meio sem ação e emoção quero a opinião de vocês porque ela é muito importante e eu queria dize duas coisas.

1-o proximo capitulo que eu vou fazer sera sobre os personagem dragões que são os que eu ainda não mostrei e também aparecera um personagem novo ai sim todos ja terão sido apresentados 2-bom gente eu planejaria fazer uns especias sobre os seus personagem mas eu sou ruim nisso então eu queria fazer assim em cada capitulo eu vou mostra um pouco da historia dos personagem,sobre os seus objetivos e sonhos,e mas se vocês quiserem podem me manda mais coisas sobre os seus personagem,tipo sonhos,piores medos,habilidades ocutas etc...podem tanto me manda por MP,como pósta nos comentários


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...