1. Spirit Fanfics >
  2. Pokemon-escola dos misterios(interativa) >
  3. Explicações...sera que é o amor

História Pokemon-escola dos misterios(interativa) - Explicações...sera que é o amor



Notas do Autor


bom gente aqui esta o capitulo eu tentei coloca o máximo de personagem que eu pude claro não conseguir colocar todos e alguns só por pouco tempo,quero sabe a opnião de vocês então boa leitura.

Capítulo 9 - Explicações...sera que é o amor


    P.O.V. DO SHADOW

    Não sabia o que tinha acabado de acontecer no exato momento e que eu ia acertar o diretor ele sumiu em micro segundos ele me acertou duas vezes o estranho é que mesmo assim eu aparentemente não estou ferido fisicamente apesar do meu corpo está doendo,mais que droga acabou e acontece.

gray:EI SEU DIRETO IDIOTA O QUE ESTAVA PENSANDO EM ME ATACA DAQUELE JEITO.

    o que como o gray já está de pé afinal pela força do golpe eu pensava que ele tinha ficado inconsciente como ele já estava bem e sem um arranhão?

dufod:não esta entendendo nada não é shadow?*sorrir*

shadow:do que está falando?

dufod:está se perguntando porque seu corpo está sentindo dor mas não tem nenhum ferimento mesmo depois de levar golpes certeiros.

gray:eu também quero saber isso.

dufor:bom garotos a resposta é simples vocês não receberam nenhum golpe físico meu

gray/shadow:O QUE!

gray:bom diga isso para os meus machucados*fala sarcástico*

dufod:não perceberam que não tem nenhum machucado ainda.

shadow:físico não,mas e quanto a dor deles.

dufod:isso é simples vocês ficaram tão convencidos que estavam levando danos que não foi difícil implantar essa dor em suas mentes.

gray:quer dizer que essa dor é apenas psicológica?

dufod:exatamente.

shadow:isso é ridículo se fosse ver..-paro de falar e me lembro que quando ele nos atacava era como nós fossemos repelidos e não atingidos mas era de tão próximo que até parecia que ele estava nos atingindo fisicamente,que droga não acredito que fui enganado por um truque tão baixo.

gray:se isso é verdade eu só tenho uma pergunta,PRA QUE RAZÃO TUDO ISSO.

dufod:PARA LHE ENSINAR UMA LIÇÃO,E NÃO PRECISA GRITAR EU SOU VELHO MAS NÃO SOU SURDO.

Gray:e nem mudo,com esse seu grito acho que fiquei surdo.

shadow:que tipo de lição?

dufod:primeiro a não destruíram mais a minha escola e segundo porque eu não me divirto assim a anos*risada*

gray:*olha para o pátio*e falando nisso não era aquele pátio que estava destruído como ele esta intacto agora?

shadow:*olha para o pátio*Mais o que? como?esse é mesmo o pátio.

dufod:*riso*essa escola tem os seus truques afinal se não tivesse ela não estaria em pé hoje com alunos como vocês,afinal esta é a ESCOLA DOS MISTÉRIOS,então até mais alunos*usa o teleporte e some.

    isso tudo já estava me enchendo a paciência tudo aquilo me tirou do sério então resolvi ir embora dali.

gray:onde pensa que vai seu idiota nossa luta ainda não acabou.

shadow:*suspira*olha não acha que já fez muita estupidez por um dia?*sorrir*porque não vai lá com a sua fadinha.

gray:ela não é..*antes dele terminar de falar eu uso o ataque rápido para desaparece de la*

            P.O.V DO BEN

Estava na biblioteca com o meu grupo fazendo o nosso trabalho claro havia também muito outros pokémons lá,por sorte o shadow e o gray não estavam porque com eles no mesmo lugar além da sala de aula tudo vira um campo de guerra quase literalmente.

    olhei para o lado e o pyro estava completamente  hipnotizado,olhei na mesma direção que ele vi a mary,porque o pyro estaria desse jeito será que era por ela,"PYRO,terra chamando pyro na escuta"falava mais ele não demonstrava ação o restante do grupo ja estava com os olhos nele aquilo estava ficando constrangedor pra ele até que tive uma ideia,fui até o alex e sussurrei pra ele uma ideia,não queria que a Chelsea ouvisse ela iria tentar impedir.

ben:ok.

alex:claro pode deixar.

Chelsea:ei oque vocês dois estão aprontando?

alex:nada só um jeito de tirar o pyro desse transe*usa o Water Gunque o joga um pouco pra longe*

pyro:o que?porque fizeram isso?

ben:ei eu disse pra ser um jato fraco*falo meio irritado*

Chelsea:não sei como vocês podem fazer isso.

alex:olha desculpe eu posso ter exagerado mas é até engraçado ver a cara dele.

chelsea:eu não acho*fala tentando esconder um sorriso*

amaya:bom pelo menos ele parece meio esperto

shiro:você está bem pyro?

pyro:*aumenta suas chamas para ficar seco*bom agora estou yukine*sorrir*agora pode me explica porque me molharam.

ben:a culpa é do alex.

alex:traidor foi você que me pediu pra molha ele pra que ele parece de olha pra mary com cara de apaixonado,a culpa é sua.

chelsea:bom eu acho que a culpa é dos dois?

shiro/amaya:também concordo*falam ao mesmo tempo*

pyro:calma gente não é pra briga e...espera aí como assim com cara de apaixonado, eu não estava com cara de apaixonado.

ben:claro que não*uso um tom irônico *você só ficou admirado pela beleza da mary.

pyro:*cora levemente*ei eu e a mary mal nos conhecemos só nos vimos algumas vezes.

ben:então porque não vai lá falar com ela?

pyro:bom temos um trabalho pra fazer,vamos trato logo de outro assunto.

    Assim fizemos fomos continuando o nosso trabalho,faltava pouco pra acabamos quando o decidimos que já estava na hora de irmos então nos levantamos e fomos indo os outros foram primeiro e só ficamos eu e o pyro do nosso grupo.

ben:bom então pyro agora que não tem ninguém escutando me di e ai você esta gostando da mary ou não.

pyro:eu já falei que não estou apaixonado por ela, e quanto a você não está começando a gosta da shiro e não quer admitir?

ben:o que?da onde você tirou isso afinal?

pyro:você elogiou bastante a pintura dela na aula.

ben:eu só falei que estava bonita isso não quer dizer nada e...*riso*ja vi onde você quer chegar está tentando mudar de assunto só pra não admitir que gosta da mary.

pyro:olha isso já perdeu a graça pelo bem da nossa amizade vamos mudar de assunto*usa um tom sério*

ben:tudo bem não precisa se estressar.

            P.O.V DO ZACK

    Estava na biblioteca não muito para estudar pois já o meu grupo já tinha terminado de pesquisa quase tudo,mas a biblioteca era um ótimo lugar para passar o tempo além de ter ótimos livros tinha também muitos pokémons legais,olhei para a mary e ela parecia concentrada olhando para o pyro que estava aparentemente discutindo com o ben.

zack:*vou até ela*então mary está vendo a discussão daqueles dois*falo em um tom alegre*

mary:n-não é isso só estava perdida em meus pensamentos*sorrir*

zack:tudo bem*falo meio desconfiado*olha eu queria saber se você viu a sky por aí?

mary:ah sim eu vi ela perto da sessões de pokémons Shiny.

zack:obrigado,eu vou lá falar com ela.

    fui andando pela biblioteca ela era bem grande e tinha seções sobre todos os tipos de assunto desde das matérias mais comuns até os assuntos mais misteriosos,enfim eu encontrei ela,a mesma estava lendo um livro cheguei mais perto e vi que era um livro intitulado a origens dos Shiny.

zack:então esse livro é bom?

sky:*se assusta*oi zack eu não te vi chegando,sim ele é muito bom*respondeu alegre*

zack:desculpe se interrompe a sua leitura.

sky:não se preocupe,não me atrapalhou*da um sorriso*

zack:sabe sky eu nunca tinha visto uma Ninetales Shiny,sabe sua pelagem é muito bonita.

sky:*cora levemente nem dando para perceber*obrigado,pelo seu elogio você é muito gentil.

zack:*da um leve riso*obrigado também,mas eu só disse a verdade.

sky:bom zack,faltam trez dias para o nosso trabalho então você está preparado.

zack:claro afinal vai ser um dez facil,vou mostra bem como são as táticas de batalha dos pokémons dark.

alucard:*aparece do nada*estou esperando porque eu irei mostra como são as táticas dos tipo água.

sky/zack:*se assustam*

zack:é uma pena porque eu queria lutar contra alguém que tivesse um tipo diferente de dark também.

alucard:*sorrir*não se preocupe isso só será uma pequena demostração.

sky:isso mesmo então não se empolgue.

zack:pode deixar nós vamos com calma.

    depois da nossa conversa eu resolvi sair e me deparei com a elly que estava sentada em uma mesa ela parecia está meia triste será que eu devo ir até lá com ela,bom acho que sim,cheguei até ela.

zack:elly está tudo bem?

elly:sim*responde em um tom frio*

zack:olha você não parece bem.

elly:olha zack não quero ser grossa mas só quero ficar sozinha tudo bem.

zack:tudo bem eu não vou mais te perturba.

    Bom acho que não foi uma boa ideia ir até ela afinal parece que ela não estava de bom humor,vai entender uma hora está alegre e animada na outra está triste e fria,é difícil entender algumas garotas.

    estava proximo a saida quando o mine entrou correndo,ele parecia ter algo importante pra dizer.

mine:pessoal vocês não sabem o que acabou de acontecer.

Rocket:bom fala logo mine não me deixa na curiosidade*falou ele que estava próximo do local   

mine:olha o gray e o shadow estavam brigando e aí chegou o diretor e deu aquela lição neles.

Rocket:oque*risos*os dois foram derrotados pelo diretor.

mine:foi*rir*foi muito engraçado.

    bom eu já estava sem tempo para ficar lá e ouvi aquela história mesmo eu não gostando muito que o diretor usa violência para repreender os alunos aqueles dois bem que estavam merecendo uma lição,estava saindo da biblioteca quando um balde com cola e purpurina caiu sobre mim.AAHHHHO QUE,quem faria isso pensei por um tempo até que veio a minha mente só mesmo o palhaço da turma,mas isso vai ter volta se é guerra que ele quer é querer que ele terá,sai de lá o mais discreto possível por sorte já estava escurecendo e não havia quase ninguém por lá,"só espere mine logo você terá o seu troco"falava enquanto saia da escola sem ser visto,ainda bem porque seria muito vergonhoso ser visto naquela situação.

 


Notas Finais


bom espero que tenham gostado irei tenta coloca no próximo capitulo uns personagem que ainda não apareceram na historia.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...