1. Spirit Fanfics >
  2. Pokémon Kanto Revolution >
  3. - Cap 1 - 3..2..1 Pick up your starter

História Pokémon Kanto Revolution - - Cap 1 - 3..2..1 Pick up your starter


Escrita por: XeduHoroblack

Notas do Autor


Diga-me o que melhorar, pois somos nós quem fazemos essa história e a nossa história.

Capítulo 1 - - Cap 1 - 3..2..1 Pick up your starter


Era uma noite nebulosa, Green estava olhando tv, um artigo sobre professor Oak que contava sobre os iniciais

Oak: -Muito bem, irei apresentar os iniciais de Kanto! 

Primeiro temos  Charmander do fogo incessante, este pokemon tem um coração ardente e sempre busca batalhas que aumentem seu potencial.

Em seguida temos Squirtle da água pura, squirtle tem a tendencia de liderar outros pokemons porém é bastante amigável e compreensivo.

E por ultimo temos Bulbasaur, da alma fértil, bulbasaur é o mais leal entre os 3 e faz de tudo para animar seu treinador e os outros membros da equipe,assim sendo um ótimo companheiro.

Green: - Essa escolha pode parecer difícil para outros mas pra mim eu ja estou decidido! 
Isso é por você mãe...

Depois de alguns minutos Green resolve ir para sua cama aonde pretenderia acordar cedo para buscar seu primeiro pokemon.
 

~ Na manhã seguinte~ 

 

(bocejo) -Realmente chegou, o dia em que eu realizaria meu sonho e a promessa com minha mãe, não poderia estar mais ansioso!

-Ja deixei minha mochila pronta, agora é só sair de casa e ir para o laboratório do Velhote

  Green morava sozinho pois sua mãe havia falecido e seu pai trabalhava duro para sustentar a casa, por isso estava geralmente fora e os únicos que Green podia contar era o pessoal da vila de Pallet e principalmente Red, seu melhor amigo de infância e rival.

-hum, cheguei mais cedo que esperava ainda falta uma meia hora até chegar o resto do pessoal...

agora é só entrar e... MAS OQUÊ??? O LABORATÓRIO ESTÁ TODO TRANCADO!?
 aparentemente o velhote não se lembra do quão importante isso é pra mim!

aquele maldito...COMO ELE PODE ESQUECER DA NOSSA PROMESSA COM MINHA MÃE?

Bem já que não há jeito vou ter que entrar de outra maneira...

Fazer oquê, vou ir pela chaminé mesmo.

(escala a construção e sobe em cima da chaminé)

.... (CATIAU) 

-pelo visto não tenho sorte mesmo, acabei caindo em cima de uma das pratilheiras do Velhote, bem acho que ele não vai se importar.Agora só preciso achar aonde ele guarda eles e... O quê é essa coisa? Um gravador?
parece que foi usado recentemente...

-Green aqui é seu avô saiba que a Team Rocket planeja fazer algo com Kanto e aparentemente precisam de mim para isso...

-OQUE VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO? 

 -Merda,Green parece que não tenho muito tempo então só queria falar uma coisa: dentro de uma das gavetas tem 3 pokebolas e elas contem os iniciais, por favor pegue o que qualquer um e ponha o resto em cima desta mesa para os outros jovens!

-ME DA ISSO SEU VELHO ESCROTO ( se houve socos de fundo)

-DROGA! esses malditos da team rocket vão me pagar aindaaa! vovô eu vou te resgatar.ESPEREM POR MIM SEUS FILHAS DA P***

(agora só preciso pegar o meu inicial e partir daqui,só que para onde? não sei aonde eles botaram meu avô...Vou tentar me acalmar e raciocinar melhor...)

Bom já que é assim que vai ser, eu vou pegar meu inicial, BULBASAUR EU ESCOLHO VOCÊ! 

o quê é isso pendurado no pescoço do bulbausaur? Uma chave? Se eu conheço o velhote ele deve ter posto ali por que queria que eu abrisse as portas para os outros...

Então o velho se lembro da nossa promessa e sabia que escolheria o bulbasaur... aquele velho... (Green coloca um leve sorriso em seu rosto)

Não tenho tempo a perder,vou colocar os iniciais em cima da mesa e abrir as portas... PRONTO ACABEI

não tenho tempo a perder VOU IR COM TUDO!

(Green acaba esbarrando em Red que pergunta o quê aconteceu, mas Green acabou partindo de lá rapidamente e se aproximando da próxima cidade.)

Fim do Capítulo 1

 

 

 

 


 

 

 


Notas Finais


Bem esse foi o capítulo 1, espero que tenham gostado ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...