1. Spirit Fanfics >
  2. Pokémon Kelp Version >
  3. O Prodígio!

História Pokémon Kelp Version - O Prodígio!


Escrita por: _Caio_120_ e them4ster

Capítulo 5 - O Prodígio!


Fanfic / Fanfiction Pokémon Kelp Version - O Prodígio!

Luke e Kim foram obrigados a esperar até a manhã para continuar o seu caminho, seus pokemon estavam feridos e até mesmos os treinadores não tinham condições para continuar naquela noite.

O Sol da manhã aumentou um pouco a temperatura, comparado a noite passada, uma leve névoa pairava sobre o chão umedecendo o ar. Luke estranhava o fato de ter capturado seu primeiro pokemon tão "facilmente", ele sabia que havia dado muito dano ao Phantump, mas não esperava ser tão fácil, apenas com uma pokebola, aquilo realmente o surpreendeu, de qualquer forma, ele sabia que ainda tinha muito a aprender.

Kim: De qualquer jeito fomos obrigados a esperar até de manhã!

Disse pegando sua mochila.

Luke: Sim, Sky já deve ter saído da caverna voando.

Kim: Espero que meu irmão esteja bem.

Disse ainda preocupada.

Luke: Bom... Vamos continuar...

Os dois continuaram a caminhar em direção a cidade de Greatwood. A floresta ainda escondia muitos perigos, mas eles preferiram evitar tudo aquilo que os pareciam estranho. Não muito tempo depois, os dois garotos avistam uma forte luz solar vindo de trás de algumas árvores.

Luke: Deve ser a saída!

Os dois se apertaram entre as árvores e arbustos, conseguindo sair daquelas árvores todas, eles não encontraram a saída, mas sim, uma estrada pavimentada que ligava Dust City até Greatwood, não era uma das mais conservadas, mas já servia para conectar a parte importante de Kelp até o seu interior.

Kim: Não é a saída....

Disse se decepcionando um pouco.

Luke: Mas vai levar a gente para fora daqui!

Disse seguindo o acostamento da estrada. Não demorou muito para eles finalmente chegaram a pequena cidade de Greatwood. Uma pequena névoa ainda pairava sobre a cidade, isso confundia os postes de luz que continuavam acessos.

Kim: Finalmente chegamos! Já achei que ficaríamos naquela floresta para sempre

Eles caminharam calmamente pelas ruas da cidade em direção ao centro pokemon, aliviados, por terem saído daquela situação. Chegando perto de seu destino, eles podem ver uma leve explosão vendo de trás do centro.

Luke: Alguém parece estar batalhando...

Disse calmamente. Kim abre um sorriso já presumindo quem seria o responsável por essa explosão.

Kim: É.... Parece que o encontramos!

Um pequeno garoto, de apenas oito anos, demostrava as suas habilidades no campo de batalha contra um adversário de mesma idade. Seus cabelos eram de uma cor escura, mas também clara, um tipo de mel extremamente escuro, e não eram lisos como o de sua irmã. Ele possuía as mesmas marcas no rosto que foram passadas de seu pai, mas, diferente de sua irmã, não eram tão aparentes. Usava uma camisa preta envolvida por um casaco azul de listras amareladas na parte do peito, e também vestia calças compridas de cor marrom.

???: Pichu, vamos acabar com isso agora! Thundershock!

Disse elevando o braço para cima mostrando todo o seu entusiasmo. O seu pequeno pokemon disparou pequenos raios de energia a partir do atrito de suas mãos em suas bochechas elétricas. Aqueles raios partiram na direção do pokemon adversário que era um Rattata.

Youngster: Rattata cuidado!

O rato tentou fugir para todas as direções, mas os raios elétricos os cercaram impedindo de fugir. Rattata foi atingido pelo golpe e acabou explodindo, o que gerou a explosão vista por Luke e Kim, o golpe era, inicialmente fraco, mas com o aumento de força dado pelos Nasty Plot, usados anteriormente, o golpe conseguiu chegar a um nível de força suficiente para desmaiar com Rattata em apenas um golpe.

Youngster: Rattata, não!

Disse acudindo o seu pokemon.

???: Boa! Minha estratégia deu certo! Com mais de um Nasty Plot posso derrotar todos os pokemon de vários tipos com apenas um golpe! Desde que eles estejam entre o nível 1 e 24, de acordo com meus cálculos!

Disse ajeitando seus óculos de grau.

O garoto ainda não tinha idade para tirar a licença de treinador, mas estudava muito para já poder ser uma profissional assim que ganhasse a tão desejava licença, as vezes, ele gostava de colocar as coisas em prática.

Kim: Impressionante, Oliver!

Disse Kim chegando enquanto o Youngster ia correndo para dentro do centro.

Oliver: Kim!

Disse o garoto pulando nos braços da irmã.

Oliver: Você demorou, irmã.....

Kim: Digamos que eu me perdi!

Disse abraçando o querido irmão prodígio.

Oliver: Eu fiquei muito preocupado desde que você saiu ontem! 

Kim: Digamos que eu precisei me reencontrar.

Oliver: E se reencontrou?

Kim para para pensar por um instante olhando para Luke que deixava seu Charmander aos tratos da enfermeira Joy assim como o Youngster.

Kim: Eu ainda não sei.....

Oliver: Bom..... Fico feliz que esteja bem....Papai também se preocupou muito!

Kim: Você ligou para ele?

Oliver: Sim, afinal de contas, você sumiu de repente! Ele disse que era para eu informar a polícia, mas não fiz isso.

Kim: Fez certo! Nós conhecemos o papai como ninguém e sabemos que as vezes ele exagera nesses casos!

Oliver: Bom... Agora eu acho que você terá tempo para pensar no que fazer...

Kim: Na verdade não!

Disse interrompendo seu irmão.

Kim: Digamos que eu arrumei um companheiro..... De viagem.... Enquanto estava por ai!

Oliver: Sério? 

Kim: É aquele cara ali.

Disse apontando para Luke enquanto o mesmo esperava seu Charmander.

Oliver: Ele parece ter a mesma idade do que a sua, deve ser um profissional!

Kim: Na verdade, não!

Oliver: O que?!

Se surpreendeu.

Kim: Ele apenas tem um Charmander bebê, eu prometi ajuda-lo, em troca, ele me ajudaria a descobrir o que eu realmente quero fazer!

Oliver: Realmente quero fazer......

Disse baixinho para si mesmo.

Oliver: Então, tudo o que fez até agora foi uma grande indecisão?

Disse confuso.

Kim: Sim, meu irmão.

Disse com a cabeça abaixada.

Oliver: Se estava indecisa, como fez aquilo?

Luke finalmente recebe a pokebola de seu Charmander e vai em direção de Kim e Oliver interrompendo a conversa dos dois.

Luke: Então você é o menino prodígio?

Disse chegando perto dos dois.

Oliver: Podemos dizer que sim!

Disse virando para Luke.

Oliver: Você esta ajudando minha irmã, lhe agrade-co muito por isso! Qual é o seu nome?

Luke: Meu nome é Luke!

Oliver: Como já deve saber, meu nome é Oliver Ketchum!

Luke: Sim, eu acompanho as batalhas de seu pai, vocês sempre estiveram lá, é uma honra poder conhecer os dois!

Disse muito feliz.

Kim: Bom, Luke, vamos ficar por aqui hoje! Vamos aproveitar para treinar!

Disse em tom de ordem.

Luke: Tá.... bom?

Região de Sinnoh - Mt. Coronet 

Uma figura andava nas elevadas altitudes do Monte Coronet, o frio era muito intenso, e uma forte nevasca complicava a visualização. A figura tremia e tentava se abraçar para se aquecer um pouco.

???: Tsc! Estou tentando dar uma de durona a muito tempo! Já chega disso! 

Disse pegando uma pokebola de sua cintura. A figura usava uma comprida capa preta que cobria todo o seu corpo e escondia parte de seu rosto com um capuz.

???: Vai Delphox!

Disse jogando sua pokebola para cima, de onde seu fiel pokemon saiu.

Kelp - Greatwood 

Kim e Luke treinavam ao máximo, Frogadier literalmente dava uma aula de luta para Charmander. Oliver se sentou em um banco afastado e resolveu ligar para seu pai.

Oliver: Isso mesmo pai! Kim esta de volta e trouxe um amigo!

O garoto ouvia atentamente as palavras de seu pai.

Ash: Fico feliz por isso, que bom que nada de ruim aconteceu com ela! Só para avisar mesmo, sua mãe teve que ir em bora de Kelp.

Oliver: Mas por que?

Disse o garoto que era muito agarrado a mãe.

Ash: Alguns problemas surgiram e ela foi resolver.

Região de Sinnoh - Cavernas do Mt. Coronet

Homens vestindo equipamento militar de ponta vasculhavam todo Mt. Coronet atrás de pistas para sua busca. Suas vestimentas eram pretas e em suas camisas, um R vermelho circulado por um anel era presente.

Soldado: Machamp, use o Strength!

Disse um dos soldados mais afastados para seu pokemon, que logo em seguida levanta uma pedra a jogando para longe. Ele liga o visor de seu capacete acendendo as luzes do visor circular. 

Soldado: Parece que não tem nada aqui! Como sempre!

O homem, de repente, não consegue fazer nenhum movimento.

Soldado: Mas o que esta acontecendo? Não consigo me mov....

O soldado recebe um forte golpe fatal na cabeça e acaba caindo no chão, já sem vida, o que atrai a atenção de Machamp que não consegue nem virar para seu treinador. Ele é atingido pelas poderosas laminas de Delphox e acaba ganhando um ferimento mortal no peito. O pokemon cai no chão já sem vida.

???: Pobre pokemon...

Disse a figura surgindo da escuridão.

???: Foi obrigado a fazer trabalhos forçados e ainda foi obrigado a ver a morte de seu treinador, talvez, querido! Acabei logo com sua dor. Sinto que terei que fazer o mesmo com todos os outros aqui!

Um por um dos soldados inimigo era abatido em uma combinação de movimentos furtivos e eficazes. Apenas um grande grupo de soldados envolta de alguma coisa restava, era seu alvo final.

???: Delphox, é hora de acabar com todos eles!

Disse para seu pokemon na sua forma mais forte. Delphox retirou seu galho de dentro de uma das mangas e fez alguns gestos. Um circulo roxo com várias escrituras surgiu embaixo de todos os soldados.

Soldado: O que é isso?!

Uma aura negra cobriu todos ali dentro levando deles suas vidas.

???: Muito bem!

A figura desceu, passando pelo meio dos corpos dos soldados. Ele vasculhou alguns computadores e leu rapidamente alguns documentos e pode constar que eles já tinham enviado até a central toda a informação coletada no Mt. Coronet e que aquilo era apenas uma tropa de reconhecimento.

???: Eles deram muita sorte!

Disse retirando o capuz e se revelando ser Serena a mãe de Kim e Oliver.

Serena: Não deve ter sido muito importante, mas já é mais alguma pista para eles. Droga! Eu não queria que isso estivesse acontecendo!

Disse se decepcionando.

Serena: Nós sabíamos que eles retornariam, só não sabíamos quando! Parece que estão na ativa de novo, não é mesmo? Team Renegade?

Continua......................



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...