1. Spirit Fanfics >
  2. Pokémon Real World >
  3. Que a brincadeira tenha inicio.

História Pokémon Real World - Que a brincadeira tenha inicio.


Escrita por: Dem0npotat0

Capítulo 1 - Que a brincadeira tenha inicio.


Fanfic / Fanfiction Pokémon Real World - Que a brincadeira tenha inicio.

            Eu tinha acabado de acordar, era mais um dia comum, iria ter aula e o sono me dominava, levantei e fui em direção ao banheiro, passando pela minha bancada e pelos meus Posters de jogos que eu amava, como Pokémon e Final Fantasy, eu adorava os jogos, apesar de não ter zerados todos, não me considerava um profissional no assunto, mas também não era Poser, continuei meu caminho e esbarrei na minha irmã.
                        - Irmão! que aparência horrível! Vai ajustar esse cabelo, parece que tem um gambá em sua cabeça! - Me falou enquanto me olhava do pé a cabeça.
                        - Ah, me dá um desconto, eu acabei de acordar. - Respondi em um tom rouco.
                        - Eu também, estou linda como sempre - Falou ela enquanto arrumava seus cachos loiros
                        - Tanto faz, Agora me dá licença que eu tenho que usar o banheiro - Falei enquanto me retirava lentamente.

            Abri a porta do banheiro e tirei a roupa, logo depois entrei na banheira e comecei a relaxar, me senti calmo, pelo jeito o dia começaria bem, lentamente fechei os olhos, fui mergulhando cada vez mais na Água, até dormir.

            Quando eu abri os olhos, passei sabonete pelo corpo, coloquei xampu no cabelo e as coisas que qualquer um faz durante o banho, depois de ter terminado, sai da banheira e coloquei a toalha, olhei em volta e reparei que o banheiro que eu estava não era o banheiro da minha casa.

            - Onde eu estou? ...Ah é claro, eu devo estar sonhando.

            Belisquei-me para poder acordar, mas não funcionou, engoli seco e abri a porta enquanto me perguntava onde estava, olhei em volta rapidamente, vi um quarto nostálgico, senti como se estivesse aqui, depois de olhar o tapete e perceber a televisão no centro, percebi que estava no clássico quarto de Red, Protagonista de um dos jogos de Pokémon.

            - Ok, isso é legal, mas...

            Depois de pensar um pouco, percebi que deveria aproveitar meu tempo e explorar o lugar onde eu estava. Ainda tinha uma leve impressão de estar sonhado, então não tenho com o que me preocupar, olhei para a escada, e então lembrei do ritual meu ritual padrão, andei até o computador e o liguei, ele estava funcionando como um computador normal, pensei um pouco e examinei a escrivaninha, percebi um objeto estranho, ele estava conectado ao computador e tinha um formato que creio eu, daria para encaixar uma bola, associei ao sistema que o pesquisador Bill tinha feito, mexi um pouco na área de trabalho até encontrar um aplicativo, cliquei nele e então vi algo parecido com a interface do sistema de tele transportação de Pokémons, fechei pois não era isso que eu estava buscando, procurei mais e encontrei outro aplicativo, cliquei nele e vi outra interface, dessa vez parecida com a de onde você tira itens, apertei em retirar itens e apareceu a opção de retirar a Poção, cliquei e então ela começou a aparecer aonde eu acreditava encaixar uma Pokébola, eu a peguei e me assustei de leve pela tecnologia avançada, me aproximei do armário e lembrei de ter que “começar” minha jornada, abrir ele vesti a roupa que o protagonista usava, peguei uma mochila e coloquei a Poção dentro dela, depois coloquei a mochila e abri a outra porta, depois de um tempo percebi que a casa parecia mais real, já que tinha corredor e um banheiro, passei por duas portas no corredor, imaginei que seria o quarto de minha mãe e outro banheiro, desci as escadas e cumprimentei ela.

            - Bom dia.

            - Bom dia, para onde vai assim?

            - Pegar meu primeiro Pokémon e começar minha jornada.

            - Oh entendo..., todos vão um dia...

            Senti-me um pouco triste, mas tinha que aproveitar o sonho, então sai de casa, me deparei com uma cidade um pouco grande, diferente do jogo, onde só tinha praticamente três construções, fui pedindo informação, até chegar perto do laboratório, entrei e me deparei com um local que realmente parecia um laboratório, até que do nada, uma figura semelhante ao Professor Carvalho se aproximou de mim.

            - Por qual motivo você está aqui?

            - Eu vim buscar meu primeiro Pokémon.

            - Ah claro, isso, venha comigo.

            Ele me levou até perto da maquina de escolher, eu achei estranho não ver o meu rival, e também o fato dele já estar me dando, já que no jogo eu tinha que andar até o mato.

            - Escolha um dos três.

            Eu peguei o inicial de fogo, que era meu preferido, estava muito feliz por ter conseguido ele, agora minha jornada começaria.

            Corri até a rota um, andei um pouco pelo mato, até encontrar um Rattata, quando fui pegar minha Pokébola, ele pulou em minha perna e a mordeu com força, eu podia sentir os dentes dele perfurando minha pele, aquilo estava realmente doendo, eu não esperava que isso fosse acontecer, e se isso fosse um sonho eu já deveria ter acordado, gritei desesperadamente enquanto me contorcia, lentamente abri a mão soltando a Pokébola ao chão, de dentro dela o meu inicial de fogo Charmander saiu, eu falei um pouco baixo e rouco para ele o arranhar, minha voz estava muito baixa e eu sentia que estava perdendo cada vez mais sangue, até que meu Charmander arranhou o Rattata, deixando nele um ferimento aberto e sangrento, eu arregalei os olhos enquanto tentava me afastar, aquilo era muito perturbador e eu estava ficando com medo e vontade de vomitar, fui me afastando cada vez mais, até que o Rattata pulou em meu charmander e o deu uma mordida na cabeça, dessa vez ele não estava conseguindo penetrar a pele escamosa do Charmander, pelo jeito, a pele de um Pokémon é obviamente mais dura que a de um Humano, eu o mandei contra atacar, o arranhando, meu Charmander o arranhou mais uma vez, e ele o fez, abrindo mais o ferimento e matando o Rattata, eu chamei o Charmander enquanto corria mancando até a minha casa, quando entrei, cuspi sangue e então minha mãe veio me socorrer, infelizmente, a minha dor não passava, e então eu desmaiei.


Notas Finais


Desculpe pela formatação horrível e não, meu PC não tem travessão :'>


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...