1. Spirit Fanfics >
  2. Pokémon:Jornada em confusão com as gêmeas >
  3. A escolhida.

História Pokémon:Jornada em confusão com as gêmeas - A escolhida.


Escrita por: Serena19

Notas do Autor


Oie povo lindo. Hoje estou trazendo o cap 10 da fic,espero que gostem.

Boa leitura!!!

Capítulo 10 - A escolhida.


Fanfic / Fanfiction Pokémon:Jornada em confusão com as gêmeas - A escolhida.

-Então Ash quem você escolhe?-Selena pergunta.

   

             ASH POV ON=

-Mas,mas,mas Selena.-Falei.

-Sem “mas”,Ash essa história não pode continuar. Decide logo.Se você escolher a Serena a Dawn vai embora,mas se você escolher a Dawn eu e a Serena que vamos embora.-Selena me disse.

    O que eu iria fazer?A Dawn já me acompanhou e eu gostei da companhia dela.Mas a Serena tem uma coisa que ela não tem,e nós nos conhecíamos desde criança.

-Então Ash?-Selena fica sem paciência.

-Bom,eu escolho continuar a jornada com a...com a Serena.-Eu decidi.

-Ash.-Serena correu e me abraçou.

-Ai garoto eu nunca mais quero te ver,seu,seu,seu idiota!!!-Dawn fala com muita raiva.

-CALA A BOCA GAROTA!!!-Serena fica com raiva e grita.

    Dawn sai correndo com raiva,mas Selena corre atrás dela.

           ASH POV OFF=

-Viu,eu te disse,ele não gostava de você, era apenas amizade,mas acho que depois daquele showzinho nem isso ele quer ter com você.-Selena diz.

-Não me importo.Eu não quero ver nem ele e nenhum e vocês.-Dawn diz correndo.

-ISSO,VAI EMBORA E NÃO VOLTA NUNCA MAIS.-Selena grita.

       ~Ash e Serena vão conversar~

-Ash,obrigada por me escolher.-Serena diz sorrindo.

-Ela já viajou comigo,agora è a sua vez.E eu prefiro a sua companhia.-Ash diz sorrindo e deixa Serena corada.

-Ash eu preciso te falar uma coisa que eu já queria falar faz um tempo,mas não tinha coragem.-Serena fala ficando muito corada.

-O quê?Pode falar.-Ash diz sorrindo.

            Continua...





Notas Finais


Perguntas:


1-Gostaram do cap?


3-O que será que Serena quer falar pro Ash?



Bjs até o próximo cap.😘😻


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...