1. Spirit Fanfics >
  2. Pokémon:Jornada em confusão com as gêmeas >
  3. O pedido de namoro💑 e a segunda chave da princesa.🔑👑

História Pokémon:Jornada em confusão com as gêmeas - O pedido de namoro💑 e a segunda chave da princesa.🔑👑


Escrita por: Serena19

Notas do Autor


Oie,aqui está o cap 12.

Boa leitura!!!

Capítulo 12 - O pedido de namoro💑 e a segunda chave da princesa.🔑👑


Fanfic / Fanfiction Pokémon:Jornada em confusão com as gêmeas - O pedido de namoro💑 e a segunda chave da princesa.🔑👑



           ASH POV ON=

Eu estava pronto pra falar com a Serena,mas eu não tinha coragem ainda. E quando eu me virei pra voltar pra minha barraca, eu vi o Clemont parado atrás de mim.

-Aonde você vai Ash?Você não ia falar com a Serena?

-Ia,mas não tenho coragem.

-Vamos falar com a Selena?! Ela vai saber como te ajudar.-Ele falou.

-Tá,vamos.

    Chegando aonde Selena estava explicamos a situação.

-Não se preocupe Ash,eu vou te ajudar.-Ela falou.

-Sério?Nossa valeu Selena.-Falei.

-Não esquenta.Pra começar ela gosta de flores vermelhas…-Ela continuou falando mais um monte de coisa.

   Um tempo depois,Selena levou Serena pro lugar onde combinamos.Depois todos saíram e eu fui ao encontro dela.

-Serena.-A chamei.

-Oi Ash.-Ela falou sorrindo.

-Eu queria te perguntar uma coisa.-Falei meio nervoso mas sorrindo.

-O quê?-Ela perguntou.

-Toma isso é pra você.-Eu entreguei as flores pra ela.

-Nossa Ash são lindas,minhas preferidas.-Ela falou sorrindo.-E o que você queria me falar?

-É que eu queria saber se você...quer namorar comigo?-Tomei coragem e falei.

-O quê? Tá falando sério?-Ela perguntou com os olhos brilhando e ficando corada.

-É!Então você quer namorar comigo Serena?-Perguntei novamente pegando nas mãos dela.

-SIM!!!-Ela disse me abraçando.

 Depois do “sim” dela,nós nos beijamos,dessa vez foi ainda melhor que o primeiro.

-Ash eu te amo,mais que tudo, e poder te namorar é o meu maior sonho se realizando.-Ela disse e depois me roubou um beijo.

-Eu também te amo Serena.-Falei a abraçando.

     NO OUTRO DIA…

-Serena vamos pra cidade da sua próxima apresentação?-Selena falou com a minha loirinha.

  Então fomos para a outra cidade.

           ASH POV OFF=

         SERENA POV ON=

No dia da minha segunda apresentação eu estava muito nervosa,mas os meus amigos,minha irmã e principalmente meu lindo Ash me acalmaram.

 Já estava se apresentando a penúltima performer e eu seria a próxima,no momento eu estava calma,até que me chamaram.

-Serena,sua vez.

-Já vou.-Falei.

  Todos já tinham ido pra platéia menos Ash que estava esperando comigo.

-Boa sorte Serena.-Ash falou e depois me deu um selinho.

-Obrigada amor.Vou ganhar essa chave por você.-Falei sorrindo.

 

           DEPOIS DA     

        APRESENTAÇÃO…

-E a vencedora é...SERENA!!!-Falou o apresentador.

 Eu já tinha duas chaves,agora só precisava de mais uma pra poder competir na classe mestra.

           SERENA POV OFF=

         Continua...






Notas Finais


O q acharam?

OBS:Amanhã sairá os 2 últimos caps.

Bjs até o próximo cap.😍😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...