1. Spirit Fanfics >
  2. Poker >
  3. Pensamentos Nada Castos

História Poker - Pensamentos Nada Castos


Escrita por: Laraa777

Notas do Autor


Annyeong!! *-*
Primeiramente, OBRIGADA PELOS MAIS DE 150 FAVORITOS *-*
Eu juro que estava e ainda estou meio sem inspiração então peço desculpas pela demora ;-; sem mais delongas, boa leitura ^-^

Capítulo 10 - Pensamentos Nada Castos


Fanfic / Fanfiction Poker - Pensamentos Nada Castos

 

Após a saída de ambos do cassino, o vento gélido da rua fez Taehyung estremecer. Seu corpo estava quente e a brisa noturna lhe causou um choque térmico quase instantâneo. 

Jungkook sorriu ao ver a pele acobreada arrepiada e não resistiu em levar a boca até a nuca do Kim, desferindo um longo selar que instigou Taehyung. 

O moreno soltou a cintura do outro e ambos passaram a andar lado a lado pela calçada, indo em direção à casa do mais novo.

— Jeon... — chamou provocativo, deixando que sua voz soasse arrastada propositalmente. Só não esperava surtir tanto efeito sobre o mais novo.

Jungkook travou e olhou para baixo, mordiscando o lábio inferior. Taehyung seguiu o olhar do garoto e sorriu ao ver a marca evidente na calça apertada.

— Gosta que eu te chame assim? 

— Chamar? Para mim isso se chama gemer — Taehyung riu baixo.

— Digamos que foi uma mescla dos dois. 

O restante do caminho foi executado em silêncio. A quietude se devia em parte por não terem ideia do que dizer, e, também, por estarem com o pensamento preso à imaginação.

Taehyung imaginava o moreno lhe despindo e em seguida deslizando as mãos por seu corpo, tocando-lhe em todos os lugares possíveis. Beijando-o e o deixando excitado.

Realmente, o que mais havia lhe atraído em Jungkook era a forma como ele o tocava. Havia desejo e cuidado nos dígitos macios que o fazia estremecer. Se não fosse soar de uma forma tão melancólica, diria até que havia certo carinho naqueles deslizares de mão sobre seu corpo. 

Já Jungkook mantinha o pensamento focado nos gemidos de Taehyung, principalmente os manhosos. Aqueles sons realmente eram capazes de o fazer ter um orgasmo e ele sabia que o Kim tinha total e completa noção disso. Como seria ouvir aquela voz grave e rouca implorando por algo? Fez uma nota mental de descobrir naquela noite, já que Taehyung iria, novamente, terminar o dia sobre os lençóis de sua cama. 

Estavam tão imersos nos pensanentos — apenas frisando, nada castos — que o próprio Jungkook quase se esqueceu de que sua moradia era no prédio que eles passavam em frente naquele momento.

Entraram e não foi necessário muito tempo para estarem em frente à porta do apartamento.

Jungkook sorriu sem jeito ao levar a destra até a fechadura empunhando a chave e ver que sua mão tremulava de leve. Taehyung sorriu malicioso e aproximou-se mais ao notar, através do gesto, o quanto o garoto estava afetado.

Abraçou o Jeon por trás e pôs sua mão sobre a dele, ajudando-o a segurar a chave. E então um pequeno estalo metálico foi ouvido, indicando que a porta estava destrancada, tão rápido quanto o momento em que o mesmo som se repetiu, mostrando que a porta havia sido trancada novamente após eles já estarem dentro do apartamento.

Jungkook exibiu um sorriso malicioso, pouco antes de andar em direção a Taehyung. Encurralou-o, pressionando o corpo alheio levemente contra a parede. 

Taehyung estava excitado desde  anterior a saída de ambos do cassino. Logo, era de se esperar que seu corpo reagisse prontamente aos estímulos que lhe eram feitos.

— Você... — arquejou ao ter os lábios do Jeon em seu pescoço e as mãos apressadas percorrendo seu abdômen, exatamente como havia imaginado. — Você realmente gost... — um gemido manhoso escapou por entre seus lábios, ao sentir uma das mãos de Jungkook adentrar sua blusa e seguir até seu mamilo. — Gosta de pressionar os outros contra a pared... Céus, Jungkook, calma — disse risonho, ao notar a pressa do moreno em tentar lhe despir. 

O mais novo sorriu, pouco antes de segurar a cintura de Taehyung e se inclinar sobre este, iniciando um beijo lascivo. Sua boca trabalhava contra a do Kim de forma lenta e ritmada, as línguas acariciando uma à outra. Taehyung já não tinha a menor dúvida de que aquela língua atrevida podia fazer milagres em qualquer região de seu corpo. 

Taehyung gemeu abafado em meio ao beijo. Aquilo estava os excitando e nenhum dos dois tinha coragem de interromper. Controlavam a respiração pelo nariz enquanto as bocas se ocupavam de dar continuidade ao ósculo.

Jungkook ouviu o mais velho gemer novamente, e em seguida; sentiu algo esbarrar em sua intimidade.

Estava prestes a interromper o beijo para checar o que era mas, quando sua língua deixou de tocar a de Taehyung e seus rostos se afastaram, o mais velho usou uma das mãos para segurar-lhe pela nuca e reaproximá-los.

Jungkook arfou. O olhar de outrem era envolto por uma névoa de puro desejo. Negou o pedido de Taehyung para dar continuidade ao beijo e olhou para baixo, notando o porquê dos gemidos do garoto estarem surgindo com tanta frequência.

Taehyung tinha uma das mãos dentro da própria calça, estimulando-se. 

O Jeon engoliu em seco. Desceu ambas as mãos até as nádegas de Taehyung, as apertando, antes de deslizar as mãos mais para baixo e o pegar no colo.

O mais velho sorriu, envolvendo a cintura de Jungkook com suas pernas, deixando-se levar até o quarto. 

Sentiu suas costas se chocarem contra o colchão macio. Seus olhos praticamente lacrimejaram de prazer ao ver Jungkook engatinhando para cima de si.

— Que bela recepção — brincou Jungkook, quando, ao se aproximar, o Kim entreabriu as pernas para que se encaixasse entre elas. 

E então a parte preferida de Taehyung teve início. Uma trilha de beijos e mordidas foi traçada desde seu maxilar até o pescoço. Agarrou-se aos ombros largos do rapaz, deixando que ele o tocasse. 

As mãos inquietas de Jungkook apalpavam suas coxas e deslizavam de forma provocante por sua virilha. Sua blusa foi erguida e Taehyung prontamente ergueu os braços e levantou as costas do colchão para removê-la. 

Após Jungkook remover aquela peça de roupa — completamente desnecessária no momento em questão —, voltou a se deitar e a ficar à mercê dos toques do moreno. Estava começando a suar e seu membro gotejava o líquido pré-seminal, implorando por toques. 

— Jeonggukie... — a maneira como Taehyung o chamou atraiu sua atenção, mas Jungkook não perderia a chance de se aproveitar ao menos um pouquinho. 

Sugou um dos mamilos do mais velho e passou a atritar a língua sobre o local. Taehyung arqueou minimamente as costas com um gemido baixinho. Jungkook respondeu ao seu chamado anterior com um simples "hum?"

— Eu sei que eu... eu... Jungkook, não dá pra falar assim... — disse ao sentir o mais novo friccionar a língua contra o botão rosado enquanto a outra mão acariciava toda a extensão de seu membro, fazendo-o delirar.

Jungkook interrompeu os toques. Taehyung ainda ofegava quando decidiu concluir a fala.

— Eu sei que foi você quem ganhou a aposta e agora eu lógicamente sou seu por uma noite, mas... posso pedir algo?

Jungkook se supreendeu. Não pelo pedido, mas sim pela forma como Taehyung havia se expressado. 

— Eu pensei que você apenas não tivesse ganho. Acho que você sabe do que eu estou falando — Taehyung franziu minimamente o cenho, sem entender o duplo sentido que a frase carregava. — Ah, esqueça isso. O que você ia pedir? — Concertou, rapidamente.

— Um boquete.

A falta de filtro nas falas de Taehyung o fez sorrir de forma maliciosa. 

— Gostou do que recebeu da última vez? — Perguntou, enquanto infiltrava uma das mãos por dentro da calça e da cueca de Taehyung.

O receptor das carícias arfou, meneando a cabeça em afirmação. 

Jungkook enfim abaixou as peças, em uma quantia necessária apenas para expor o membro teso de Taehyung. Segurou-o em uma das mãos e foi contemplado com um gemido mais manhoso que os demais, como se Taehyung suplicasse por mais contato.

— Tem certeza de que quer isso agora? Você está quase lá, se eu o fizer não vamos poder brincar do jeito que eu queria com você.

O olhar do mais velho se cruzou com o de outrem.

— O que você tinha em mente para essa noite? 

Jungkook sorriu com a pergunta. 

— Quer que eu te mostre?

 


Notas Finais


Obrigada por ler ^-^
Bem, só queria dizer que:
1- não me matem por ter cortado de novo o lemon ;-; eu realmente não tava inspirada e nem sei se esse capítulo ficou bom, to aceitando opiniões *-* ksks
2 - Minhas maridas maravilhosas começaram uma fic e eu entrei de metida (também conhecida como co-autora ksks ), se quiserem conferir seria realmente muito bom *-* link:
https://spiritfanfics.com/historia/tricky-love-6799685
Obrigada por acompanharem a fic e obrigada pelos comentários *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...