1. Spirit Fanfics >
  2. Poker >
  3. Escolhas Inversas

História Poker - Escolhas Inversas


Escrita por: Laraa777

Notas do Autor


Annyeong!! ^-^
'Tô tentando postar desde meio-dia, mas a internet caiu e só entrou agora ;-; ficar sem WiFi é triste ;-; enfim... ksks
Boa leitura! *-*

Capítulo 9 - Escolhas Inversas


Fanfic / Fanfiction Poker - Escolhas Inversas

 

A camisa que trajava colava-se às costas por causa das gotículas de suor, a respiração estava descompassada, seu corpo parecia ter de suportar um calor infernal e a calça possuía certo volume na região íntima.

Tudo aquilo tratava-se, na verdade, de um efeito colateral à presença do garoto do lado oposto da mesa. Jeon Jungkook lhe encarava atento enquanto assistia-o organizar as cartas.

Sem mais delongas, Taehyung as distribuiu junto de um sorriso provicativo.

Aquele poderia ser apenas mais um jogo, exceto por duas coisas: os olhares e sorrisos travessos trocados não eram forçados, tratando-se de verdadeiras provocações por parte de ambos. E, pela primeira vez em muito tempo, Taehyung estava calmo com a mínima possibilidade existente de perder a partida. 

Chegava a ser desumana a forma como apenas as lembranças quentes que tinha com o mais novo o afetavam.

Taehyung direcionou o foco de sua atenção para as cartas que tinha em mãos. Os pedaços de papel retangulares formavam uma espécie de leque improvisado em frente ao seu rosto, enquanto o garoto de madeixas castanhas estudava as possíveis jogadas a serem feitas. 

Jungkook fez o mesmo, mas logo tratou de jogar o primeiro conjunto de cartas, que foi sucedido por uma jogada do mais velho. 

Carta após carta, jogadas inteligentes e estratégicas como Full House e Quadra constituíam o jogo. 

A pequena aglomeração em torno da mesa observava com atenção, como uma platéia deslumbrada em um show de mágica, tentando descobrir os truques. A diferença era que ali não poderiam entrar crianças. A noite era dos adultos, mais especificamente, de Jungkook e Taehyung. 

— Você está quieto hoje — comentou o mais novo, enquanto aguardava sua vez. 

— Estou pensando — Jungkook meneou a cabeça em concordância. — Mas não é no jogo. 

Ergueu o olhar, encontrando os olhos do Kim focados nos seus, mas logo os viu desviando-se para baixo — e o moreno sabia que local o outro estava olhando —, tornando a subir. 

— Não? — Questionou, fingindo um ar infantil, que foi logo quebrado por um sorrisinho maldoso. — Então, não vai me contar? 

— Quem sabe eu conte se ficarmos a sós. 

— E se eu conseguir te levar para o meu quarto de novo, posso repetir a pergunta? 

— Se conseguir me levar para o quarto, vai poder fazer bem mais que perguntas. 

Jungkook desviou o olhar para as cartas em mãos, olhando de relance para Taehyung. Possuía nos lábios o mesmo sorriso que antecedeu a primeira noite dos dois. 

Mordeu o lábio inferior conforme jogava seu penúltimo conjunto de cartas antes do encerramento decisivo da partida. Taehyung observou os valores sobre a mesa por alguns instantes. Seu olhar tornou-se indecifrável.

Jungkook havia jogado um Flush. O mais velho sabia que o provável conjunto que viria a seguir não seria de um valor muito mais alto, já que o moreno não medira corretamente as jogadas durante o jogo.

Taehyung tinha total convicção de que seria o vencedor: possuía em mãos uma Trinca e um Straight Flush. Se jogasse primeiro a Trinca, a jogada restante o faria vencer tranquilamente e ele poderia ir para casa. 

Mordeu o lábio, olhando rapidamente para o rosto do Jeon. Sua mente mais uma vez se inebriou com o conjunto de lembranças, o fazendo ficar incerto sobre suas escolhas.

Tornou a fitar as cartas em suas mãos.

E então, jogou. 

Jungkook sorriu ao fazer sua última jogada e, como Taehyung havia previsto, fora fraca. O mais velho então lançou seu último conjunto de cartas e encerrou a competição.

O Kim fingiu descontentamento com o resultado, mas não pôde segurar por muito tempo o sorriso que teimava em querer surgir. 

Pôs-se de pé, caminhando até a cadeira onde Jungkook se encontrava ainda sentado. O mais novo insinuou levantar-se, mas desistiu da ideia com um arquejo ao passo que o Kim sentou-se em seu colo. 

Taehyung entrelaçou os dedos atrás da nuca do garoto, mantendo o olhar fixado nas orbes escuras. 

Jungkook subiu as mãos pelas coxas de Taehyung até alcançar a cintura, apertando-a fracamente apenas para instigar o mais velho a continuar. 

— Então...

Taehyung iniciou a fala, porém interrompeu-a por ter de reprimir um gemido ao, discretamente, rebolar sobre o colo de Jungkook e sentir a elevação na calça dele se atritar contra a sua. 

Talvez não soasse muito bem dizer e nem mesmo pensar naquele tipo de coisa, mas Taehyung jurava que, apesar das roupas, pudera sentir a ponta da glande do mais novo contra a sua, e tinha quase certeza de que Jungkook sentira o mesmo, pois o garoto mordia o lábio, forçando sua cintura para baixo com as mãos.

Sabia que estava se expondo demais por ainda estarem em  público e que por tal motivo deveria parar antes que perdessem o controle. No entanto, a respiração descompassada do Jeon se chocou contra a lateral do seu pescoço, e Taehyung não pôde evitar rebolar minimamente, apenas para sentir as excitações se roçando novamente.

Excitados e separados por apenas algumas peças de roupa — problema que poderia ser facilmente resolvido assim que ficassem a sós.

— Jungkook...

Sua intenção era apenas chamar a atenção do mais novo, mas sua voz soara como um gemido. Um gemido arrastado e gostoso de se ouvir.

Jungkook arfou e Taehyung sentiu o aperto em sua cintura aumentar (e teve que se esforçar para não gemer de verdade).

— Me leva.

— Pra casa? —  Questionou Jungkook, mordiscando a pele amendoada com certa força; marcar Taehyung em público o fazia se sentir bem, como se demonstrasse que o garoto ali era seu, nem que fosse por apenas uma noite.

— Não — Taehyung fez questão de aproximar o rosto da orelha de Jungkook para sussurrar a continuação de sua resposta. — Pra cama.

Taehyung tinha tudo para ganhar. No entanto, não o fez. Jogara primeiro o Straight Flush para terminar com a Trinca.

O Kim havia entregue o jogo.

Em outras palavras, Taehyung perdeu de propósito.

E, por mais que tentasse se arrepender, a única coisa que conseguia sentir era o calor em torno de si aumentando e a tensão sexual entre eles subindo à um nível extremo quando se levantou e sentiu os braços de Jungkook rodeando sua cintura enquanto deixavam juntos o cassino.

 


Notas Finais


Então né... ksksks
Obrigada por ler! ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...