1. Spirit Fanfics >
  2. Police love >
  3. Capítulo único.

História Police love - Capítulo único.


Escrita por: floramos

Notas do Autor


Hey, tudo bem com vocês? Espero que sim.

Então, essa é minha segunda oneshot, ela é sobre o Justin Bieber.

Eu fiz essa oneshot, com muito amor e carinho, e espero muito que vocês gostem.

No decorrer da história terá vários FlashBack's. Para melhor desenvolvimento da mesma.

Hey, viram a capa e o banner? Lindos né? Queria agradecer a Hayzell, que fez essas maravilhas. Obrigada!

Police love (Amor policial).

Boa leitura!

Capítulo 1 - Capítulo único.


Fanfic / Fanfiction Police love - Capítulo único.


Mas um dia amanhece, os raios solares invadem o quarto, do jovem casal.
Cloe se espreguiça, na sua cama, e olha para o lado, tendo um bela visão, do seu namorado, Justin, dormindo.
Seu cabelo está bagunçado, sua boca entre aberta, e seu peitoral definido a mostra. Quem não gostaria de acordar tendo essa visão?
-Amor acorda- Cloe susurra no ouvido de Justin, e o mesmo se remexe na cama, e abre os olhos.
-Bom dia princesa- ele diz com a voz rouca.
-Bom dia amor- ela diz dando um selinho em Justin, e o mesmo sorri.
Cloe e Justin, se conheceram no colegial. Para Cloe, foi amor a primeira vista, ela rapidamente se apaixonou por Justin. Justin era aquele típico garoto pegador, e popular. Já Cloe, era uma garota tímida, e concentrada nos estudos, ela nunca teve coragem de conversar com Justin. Até que um dia, sua professora de biologia, escolheu duplas, para um trabalho, e Cloe ficou justamente com Justin.
Acho que eu não preciso nem contar a felicidade que ela ficou não é mesmo? Mas além de feliz, ela também ficou muito nervosa. Ela não tinha a mínima idéia de como falar com ele, ela obviamente iria gaguejar de nervosismo, e Justin iria rir da cara dela.
Mas quando finalmente o dia do trabalho chegou, o que Cloe, menos esperava, aconteceu.
FlashBack ON
Cloe estava fazendo o trabalho, e percebia o olhar de Justin queimando sobre ela, e ela ficava um pouco incomodada com isso. Aliás, quem não iria se incomodar, com o olhar do garoto que você gosta, sobre você?
Diferente de como Cloe vai para escola, com suas roupas largas. Neste dia, ela estava usando um shorts, que marcava suas curvas, que quase ninguém podia perceber, por conta das suas roupas largas, e usava uma regata, e seu cabelo estava preso em um coque bagunçado, diferente de quando ela vai para a escola, que sempre ficava solto.
-Justin, por que você olha tanto para mim?- ela toma coragem para falar, e levanta seu olhar, para vê-lo.
-Eu nunca tinha percebido isso antes, mas você é muito linda- Cloe sente suas bochechas queimarem, com o que Justin tinha acabo de ter dito, ela provavelmente corou.
-Ei, princesa, não precisa ficar com vergonha, eu apenas falei a verdade, você é muito linda- diz Justin, acariciando o rosto de Cloe com o seu dedo polegar.
"Céus, ele me chamou de princesa, e linda? É isso mesmo, eu acho que eu estou sonhando". Pensou ela, ainda não acreditando.
-Obrigada- ela diz envergonhada, e coloca uma mexa do seu cabelo que estava solta, atrás da orelha.
FlashBack OFF
Cloe sorri, ao ter essa lembrança.
O relacionamento, de Justin e Cloe, nunca foi algo fácil, Justin era rico e Cloe uma bolsista. Os pais de Justin, nunca foram a favor do relacionamento deles, por conta disso. Os pais de Justin, eram pessoas ambiciosas, a única coisa que os interessava era o dinheiro, e honrar o nome "Bieber". Mas eles queriam honrar esse nome, esbanjando dinheiro. Mas Justin, não se importou com isso, e lutou pelo amor que sente por Cloe, até o fim.
FlashBack ON
-Você trate de terminar esse relacionamento, com essa bolsista- diz Jeremy bravo.
-Isso é um absurdo, onde já se viu, um garoto da sua classe, namorar uma bolsista, isso está fora de cogitação- diz Pattie.
-Será que vocês não entendem? Que se dane a porcaria desse dinheiro, eu amo Cloe, e eu não me importo se ela é bolsista ou rica, eu amo ela, e irei lutar por esse amor.
-Me escuta bem, se você não terminar esse relacionamento, esqueça que você é nosso filho, esqueça que você é um Bieber- diz Jeremy.
-Eu praticamente nunca fui filho de vocês, vocês só me fizeram pra quando vocês morressem, tivessem um herdeiro, pra essa merda toda- Justin disse levantando os braços e mostrando o ambiente em sua volta- Eu nem sei, o que é um amor de pai para filho, e que se foda tudo isso. Adeus Pattie e Jeremy- Justin disse olhando para eles, e logo em seguida, saiu daquela casa.
FlashBack OFF
E desde dia então, Justin mora junto com Cloe. E os dois são muito felizes juntos.
Justin e Cloe entram no box, e tomam banho juntos.
Os dois vão para o closet, e colocam seus uniformes de polícias.
"Céus como Justin está gostoso!". Pensa Cloe, ao ver Justin com seu uniforme de policial.
-Gostosa- diz Justin dando um tapa na bunda de Cloe. Ele sabe o quanto ela odeia isso, e faz isso só para provoca-la.
-Justin!- ela exclama brava, o que faz Justin rir.
"Idiota". Pensa ela.
[...]
Os dois já chegaram ao seu local de trabalho, e estão na sua hora de almoço, eles estão no refeitório, comendo seus alimentos. Mas Cloe está com seus pensamentos longe.
FlashBack ON
-Cloe, você aceita namorar comigo?- diz Justin se ajoelhando e abrindo uma caixinha, revelando uma aliança de namoro.
-Sim- diz Cloe sorrindo, Justin retribui seu sorriso.
"Meu Deus e que sorriso!". Pensa ela.
Justin coloca a aliança no dedo de Cloe, e ela faz o mesmo com ele.
-Eu te amo- diz Justin.
-Eu também te amo.
Os dois sorriem, e se beijam. O beijo era lento e continha amor. Muito amor.
FlashBack OFF
- O que tanto pensa?- pergunta Justin, assim tirando Cloe do seu transe.
-No dia em que você me pediu em namoro- ela diz sorrindo.
-Foi um dia especial para nós dois- Justin sorri.
-Eu te amo.
-Eu também te amo- Justin diz e a beija.
[...]
-Cloe, fica atrás de mim - diz Justin.
Os dois estão, no meio de um tiroteio com vários ladrões.
Justin e Cloe, e outros vários polícias, atiram contra os ladrões, para tentarem se defender.
-Justin cuidado!- Cloe grita ao ver que a bala que o ladrão atirou, está indo em direção a Justin.
E sem pensar duas vezes, Cloe se joga em cima de Justin, e a bala acerta em seu coração, e então ela cai no chão, já desacordada.
-Cloe! Cloe fala comigo, por favor- diz Justin desesperado.
Justin guarda sua arma, e pega Cloe, em seus braços. Justin entra no carro, e deixa que os outros polícias, cuidem dos ladrões.
Justin liga o carro em uma velocidade alta, indo em direção ao hospital.
"Cloe você não pode me deixar". Pensa ele.
Justin estaciona seu carro de qualquer jeito em frente ao hospital, e pega Cloe em seus braços, a mesma já sangrava muito. O que fez o nervosismo de Justin aumentar.
-Um médico por favor- Justin grita assim que entra no hospital, fazendo algumas pessoas olharem para ele.
Dois homens que usam jalécos brancos, que Justin deduz ser os médicos, vem em direção a ele, e pegam Cloe do seus braços.
Justin vai seguir os médios, mas no meio do caminho, é parado por uma enfermeira.
-Desculpe, mas você não pode ir com os médicos.
-Como não? Ela é minha namorada, eu preciso ficar com ela.
-Desculpe, mas você não pode.
Justin bufa estressado, por não pode ficar ao lado de sua amada, e então se senta em uma das cadeiras da sala de espera.
Justin coloca seu rosto entre suas mãos, e quando da por si, ele já está chorando.
Ele não pode perder Cloe. Ela é a mulher da vida dele.
[...]
Horas se passaram, e até agora Justin não tem nenhuma notícia de Cloe.
Justin está andando de lá pra cá, só falta fazer um buraco no chão, de tanto que ele anda.
-Justin- aparece um médico.
-Eu mesmo, alguma notícia, da minha namorada?
-Lamento muito lhe informar, mas a bala pegou no coração, e nem o colete a prova de balas, pode a salvar, eu sinto muito, mas a sua namorada, faleceu.
Justin não podia acreditar nisso. Ele não podia acreditar que a mulher da sua vida morreu.
[...]
Alguns mêses depois.
Olheiras. Pele pálida. Olhos e nariz vermelhos. Corpo cansado. Era assim que Justin se encontrava.
Depois da morte de Cloe, Justin não tinha mais ânimo para nada. Ele vivia o dia todo deitado na cama, chorando pela perda da sua amada. Até a sua profissão ele abandonou, pois chegar no local de trabalho, ele se lembrava dela. Justin ainda se lembra, do último "eu te amo", que ela falou.
FlashBack ON
- O que tanto pensa?- pergunto parecendo tirar Cloe do seu transe.
-No dia em que você me pediu em namoro- ela diz sorrindo.
-Foi um dia especial para nós dois- sorriu, ao me lembrar desse dia.
-Eu te amo- ela diz.
-Eu também te amo-  digo e a beijo.
FlashBack OFF
Justin deixa uma lágrima cair, ao se lembrar desse dia. Como ele sente falta, de beijar os lábios macios de Cloe.
O perfume de Cloe, ficou impregnado no quarto, e toda vez que Justin sente o cheiro do seu perfume doce, só faz a sua tristeza aumentar.
Justin, jamais vai amar outra mulher, como amou Cloe. Ela foi e sempre será a mulher da sua vida.

 

"Ela deu a sua vida, para salvar a dele.".






 


Notas Finais


Espero que vocês tenham gostado.
O que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...