1. Spirit Fanfics >
  2. Policial Bieber

História Policial Bieber


Escrita por: coldrew

Fanfic / Fanfiction Policial Bieber
Sinopse:
Meu mundo não possui regras, incessantemente traçava o caminho oposto que a sociedade opõe. Sempre fui muito imprevisível e determinada, em busca da adrenalina percorrendo nas minhas veias. Entretanto, quem entra nesse mundo sabe que há consequências e a minha foi a melhor de todas. Quando pus meus olhos naquele corpo, um desejo ardente se alojou no meu interior atiçando totalmente a rebeldia que em mim existia.

Nós dois sabemos da reputação ruim que eu tenho, porém faça que o calor do meu corpo junto ao seu seja sua amnésia repentina de todos os erros meus já cometidos em uma noite calorosa da madrugada. Onde o maior crime não foi o passado praticado e sim o futuro perpetue que criei ao seu lado, policial Bieber.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 7.093
Favoritos 737
Comentários 74
Listas de leitura 78
Palavras 9.272
Concluído Sim
Categorias Justin Bieber, Zara Larsson
Tags Criminal, Justin Bieber, Policial, Short Fic, Zara Larsson

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Ficção, Gay / Yaoi, Policial
Avisos: Álcool, BDSM, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Authority
26
3.409
2.880
 
2
Sex, Slaps and Kisses
48
3.684
6.392

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por hugsmestyles
Sex, Slaps and Kisses
Usuário: hugsmestyles
Usuário
Não vou começar aquele discurso "não sou de comentar fics, mas... ". Mas é verdade. Eu favorito e depois esqueço de ler, e quando lembro, a preguiça não me permite comentar. Eu sei, também não me entendo.

Porém, aqui estou, pra tentar fazer o meu melhor. Pois está claro que vocês fizeram o seu melhor com essa fanfic, então não merecem menos que um comentário bonito e sincero ::
Comecemos pelo título da fanfic: Policial Bieber. Pronto, ovulei. Ninguém precisa de mais nada com um título desses. É muito convidativo. Arrasaram.
Eu gostaria de ressaltar o trabalho bem feito, pois pensem numa pessoa chata e difícil de agradar: me*
Eu posso ler um milhão de fanfics, gostar do que li, mas se reparo em uma mínima coisa que, para mim, não é legal, eu já deixo de lado. E eu não tive vontade de fazer isso lendo essa fanfic. Só queria que ele tivesse mais de dois capítulos, eu realmente gostei muito dela. Fiquei até tristinha por não ter mais :'(

Os personagens e a caracterização deles é fantástica. Fazia algum tempo que eu não me encantava dessa forma por uma fanfic. Estava querendo comentar aqui tinha algumas semanas, mas uma coisa sempre leva a outra, e eu acabei por perder o foco e me esqueci. Eu não sou critica de fanfic, tampouco a melhor daqui, mas sei reconhecer uma boa história quando leio uma. E a de vocês não é boa, é maravilhosa e todas essas coisas juntas.

Eu paro por aqui. Só quero que saibam que policial bieber sempre vai ter um lugarzinho especial na minha página de favoritos e no meu coração.

All the love, ally *--*
Postado por AnaSykes-
Authority
Usuário: AnaSykes-
Usuário
Eita... olha eu nem sei o que comentar direito para vocês, mas arrasaram. Começando pela sinopse, amei o banner da fic aliás, a capa tá cheguei demais (impactante) kkk, é impossível olhar pra capa e não querer ler a fic.
Segundo, vocês duas se juntaram pra arrasar não é mesmo? O capítulo foi muito bem escrito e eu já estou aqui, aguardando ansiosamente pela putaria entre esses dois.
Continuem logo, meninas! 💕😊
Postado por Desistir
Authority
Usuário: Desistir
Usuário
Uauauuuuuuuuu , calma , deixa meu cu e minha vagina respira fluidamente , já que a sua fanfic arrancou todos os meus sentidos .
Vadia minhas , o que foi isso ? Nossa eu tô até agora pasma com as escrituras de vocês duas , a fanfic ficou realmente incrível, e não tem como alguém não ficar com fogo no cu , por que se falassem que não suor e a calcinha ficou molhada , essa tal pessoa estaria MENTINDO !
e caralho a fanfic de vocês duas e totalmente diferente das outras .
E o justin polícia. ....
SERIOOOOO EU TÔ ATÉ AGORA COM FOGO NA PIQRIQUITA .
ENTÃO É ISSO AMORES DA MINHA LIFE .
VOCÊS ARRASAM E O DESEJO MUITO SUCESSO.
BEIJO NO CU .
Postado por gcaroliny
Authority
Usuário: gcaroliny
Usuário
vocês têm um dom para escrever que meu Deus! Só com a sinopse eu fiquei apaixonadíssima, e depois desse capítulo tô mais ainda, juro! O fogo sobe quando imagino Justin vestido de Policial, nossa senhora.
Não demorem pra att :)
<3