1. Spirit Fanfics >
  2. Por Acaso >
  3. Surpresas da mudança

História Por Acaso - Surpresas da mudança


Escrita por: aStrangeAny

Notas do Autor


Oiie, minha primeira fic sozinha (pq eu tenho outra com uma amiga, mas ainda está em desenvolvimento), e eu espero q gostem desse primeiro cap. que é bem clichê!
Mas tá aí!

Ps: Desculpem os erros de ortografia!

Capítulo 1 - Surpresas da mudança


Fanfic / Fanfiction Por Acaso - Surpresas da mudança

~~ 28 de Janeiro ~~

São exatas 03:38 da madrugada, e eu estou dentro do carro da minha mãe, sendo levada para o Internato! Droga! Não queria ir, mas espero que seja bom lá, vou sentir saudades dos meus amigos, e principalmente da minha BFF, a Mileena, ela também vai para um internato, mas não sei qual! E para piorar, não vou poder mais acompanhar meus canais favoritos e nem poder ir nos eventos! Droga de novo! Pego meu celular e começo a mexer em algumas redes sociais. Entro primeiro no Twitter: 

  ~~ Twitter on ~~ 

 @feeeelps Gente, estou indo para a exola, na vdd, para o Internato, sim meus pais me obrigaram, maas, fzr oq? Videos só no findi, desculpa!

@alanzoka Gente, vai acontecer a mesma coisa cmg q aconteceu com o @feeeelps nos encontramos lá felpopinho 

@MikeLink1 Boi, vou pro internato e o pac vai junto, parece q mais Youtubers tbm vão, como o @feeeelps e o @alanzoka 

@calango @MikeLink1 Eu tbm vou, vejo vcs lá! 

~~ Twitter off ~~ 

 E tinha muito mais Twitts de Youtubers falando que iam para algum Internato, e parece que todos esses vão para o mesmo! Seria tão louco se eu caísse logo lá, e será que a Mileena vai ir para lá? Eis a questão que só saberemos a resposta daqui umas horas! 

~~ Break Time 06:58 ~~ 

 Senti que o carro havia parado, e vi uma luz brilhando forte em meu rosto, era a luz do sol! Meus pais haviam descido e estavam pegando as minhas malas! Estava na hora de me despedir, porque só veria eles nas férias, já que o Internato era longe da cidade onde eles moravam, onde eu morava, onde a Mileena morava! Mas enfim, vamos lá, já tá na hora de dizer "Tchau". Desço do carro e vou em direção ao porta malas, onde meus pais estavam me esperando e tinha outras famílias também se despedindo dos seus filhos, além de um ônibus que aparentemente irá nos levar até o colégio!

Estávamos no meio de uma estrada no sol quente e vendo famílias chorando e pessoas se reencontrando.

 (Eu): Então é isso, tchau! - falei abraçando a minha mãe que estava em prantos. Meu pai veio e me abraçou por trás.

 (Mãe): Snif ... Tchau, dê notícias ... Snif - ao terminar de falar, voltou para o carro!

 (Pai): Se cuide Lu, e não vai na onda de seus amigos! Seja você mesma. - falou e deu um beijo na minha cabeça, logo em seguida entrou no carro. Peguei as malas, as que dei conta e as outras todas amontoadas, e fui tentar levar até o ônibus! Esbarrei em algo, ou melhor, alguém.

 (Eu): Me desculpe! - falo e logo após algumas malas caem no chão dando uma visão de quem era a pessoa.

 (???): Não tem problema! - a pessoa fala e me ajuda a pegar algumas malas.

 (Eu): Meu Deus, Alan?!! - começo a rir sem parar.

 (Alan): Você me assiste? - ele fala como se estivesse surpreso, e eu assento com a cabeça.

 (Felps): Me admiro por você assistir merdas no YouTube! - fala alguém surgindo atrás do Alan.

 (Eu): Você está chamando seu canal de merda também, porque eu também te assisto;

 (Alan): Que patada! - o Felps faz cara feia - Gostei de você cachinhos negros! Como se chama mesmo?

 (Eu): Luana, Luana Garcia Parker! - falo e vejo ele começando a andar em direção ao ônibus carregando algumas coisas minhas.

 (Alan): Vou ficar com cachinhos negros mesmo.

 (Felps): Eu vou ficar com Lu! E me dá aqui um pouco dessas coisas.

 (Eu): Obrigada pela ajuda gente, e cadê a Gabs?

 (Felps): Não sei, acho que ela já está lá!

 (Eu): Hum ... 

Deixamos as malas em seus devidos lugares e eu fui entrando no ônibus, sendo seguida de Alan e Felps, assim que o Felps entrou, ele quase foi derrubado e era a Gabs, não parava de abraçá-lo e beijá-lo, dei risada da situação e fui indo em direção a umas poltronas vazias. Alan se sentou do meu lado, não fiz questão de perguntar da Maethe, já que eu tinha ficado sabendo que eles haviam "dado um tempo" pelo fato de que o Alan iria para um Internato e a Maethe também, mas parece que cada um para um! Conversamos coisas aleatórias que fizeram nós nos conhecermos melhor, até a hora em que chegamos ao um lugar enorme todo murado! Era o Internato, de longe já vi muitas pessoas lá, que aparentemente haviam acabado de chegar! Pessoas se abraçando e etc. 

~~ Break Time 09:18 ~~

 Fui para o meu quarto, que eu iria dividir com mais duas meninas (as divisões eram assim, mas nada impedia de ter meninas e meninos no mesmo quarto!) e o Alan estava me acompanhando, já q o Felps foi levar a Gabs até o quarto dela, e o Alan não queria segurar vela! Cheguei em frente ao meu quarto e deixei algumas malas no chão para pegar q chave, o Alan fez o mesmo!

 (Alan): Não vai abrir?

 (Eu): Vou sim, só tô tentando adivinhar como serão minhas colegas de quarto ... E se elas forem chatas e não gostarem de mim? - parei com as chaves na mão e com a cabeça baixa!

 (Alan): Que isso cachinhos, se você não quiser ou não aguentar elas, podemos pedir para você ficar no meu quarto e do Cellbit! Mesmo nós sendo meninos, vamos te dar privacidade! - ele fala levantando o meu rosto e eu solto um sorriso.

 (Eu): Você está dividindo quarto com o Cellbit? - o encaro com um sorriso de lado.

 (Alan): Infelismente sim! Vou ter que atura-lo. Mas anda logo e abre, vamos ver quem são suas amigas ou inimigas! 

Virei de volta para a porta e destranquei a mesma, ao girar a maçaneta e empurrar a porta, pude ver meu quarto e duas garotas, mas não eram qualquer garotas, e sim a Maethe e a Mileena!

 (Eu): Achei que eu iria te ver só nas férias! - abracei Mileena que retribuiu o abraço.

 (Mi): Eu achei a mesma coisa! - falou e nós nos separamos do abraço.

 (Eu): Meu Deus, a Maethe vai dividir quarto conosco? - falo me virando para a Mi que estava de costas para porta onde o Alan esperava!

 (Mae): É o que parece! - ela fala e sorri, o sorriso logo se desfez quando Alan entrou com algumas malas minhas.

 (Eu): Ha, desculpa! - falo e abaixo a cabeça.

 (Alan): Não tem problema, você não tem bola de cristal! - ele fala indo para fora e eu o sigo - Então, passo aqui às 09:40 para tomarmos café?

 (Eu): Pode ser, mas só se não for incomodar! - falo olhando para os meus pés e balançando meu corpo para esconder o nervosismo!

 (Alan): Não vai incomodar, eu que estou chamando ... Vou falar com alguns amigos também, se você quiser chamar as meninas aí do quarto ... - ele fala olhando para baixo.

 (Eu): Vou chamar só a Mileena, a Maethe deixa quieto, sei que vocês deram um tempo! - olho fixamente para ele.

 (Alan): Ok então, até as 09:40! Tchau cachinhos, se cuida! 

 Me despeço dele e termino de carregar as minhas malas para dentro do quarto! Ao terminar de carregar, olho em volta observando o quarto, que era lindo (o da foto da capa).

 (Eu): Então, já dividiram as camas?

 (Mae): Ainda não, estávamos esperando a última pessoa chegar, que no caso era você então ... - fala ela ao sentar na em uma das camas (a da esquerda da foto). 

 (Eu): A de cima é minha - falo lançando um olhar desafiador para a Mileena e correndo em direção a escada.

 (Mile): Assim não vale, eu nem tava pensando ... - ela fala e todas começam a rir - Então a minha é essa! - ela fala pulando na cama ao lado do closet (a da direita).

 Subo até minha cama e arrumo algumas coisas, terminamos de arrumar o quarto, separar as coisas e já estava tudo em seu devido lugar, tomo um banho e me arrumo para ir tomar café com o Alan e os outros amigos dele! Visto uma calça leggie preta e uma blusa de moletom cinza, calço um tênis da nike branco e deixo meus cabelos soltos, mas com pouco volume! Pego meu celular e faço o convite a Mileena que acente com a cabeça e já estava pronta pra "explorar" a escola!

 Ouço batidas na porta, vou em direção a mesma e quando abro, vejo uma pessoa conhecida, que na verdade, eu conhecia, mas ela nem tinha ideia de quem eu era!

 (???): Hum ... Vim buscar a Luana, a pedido do Alan! - ele fala depois de me olhar de cima a baixo e logo em seguida coça a nuca!


Notas Finais


Bom, foi isso, espero q tenham gostado e q continuem acompanhando a fic!
Bjos, e até o próximo cap.


Ps: Desculpem os erros de ortografia!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...