1. Spirit Fanfics >
  2. Por Acaso >
  3. - Awnt, que fofo!

História Por Acaso - - Awnt, que fofo!


Escrita por: aStrangeAny

Notas do Autor


Oiie, voltei com mais um cap. pra vcs!
Esse cap. está voltado só para o Cellbit e a Luana, para a alegria de vcs! Arranjem um shipp pra eles por favor!!!

Boa leitura e espero que gostem!

PS: Desculpe pelos erros de ortografia
Ps: O cap anterior é um cap. mesmo! Não é algum jogo com vcs nem nada!

Capítulo 11 - - Awnt, que fofo!


 Brinco um pouco com nossas mãos, juntando elas e separando, logo em seguida, em viro para o lado oposto de Rafael, e ele passa sua mão pela minha cintura, eu entrelaço nossos dedos e acaricio com a mesma mão, que segurava na sua, a mão dele. Dormimos assim sem falar nada!

 No outro dia, acordei as 10:08, olhei para o lado, e Cellbit não estava lá! Levantei e andei pelos cômodos do apartamento, o procurando. Não o achei, então resolvi escovar os dentes e lavar o rosto! Após isso tudo, fui para sala e liguei a TV, que estava passando um filme, que nunca havia assistido, me sento no sofá, com os pés em cima do mesmo e com as pernas de "índio"!

 Mexo no celular e entro entro em algumas redes sociais, que faziam tempo que não entrava! Vou no Twitter, para ver o que os Youtubers que admiro, que agora são meus amigos, estavam Twittando.

~~Twitter on~~

 @alanzoka Galera, olha quem está de volta @mmaethe

*(Foto deles se beijando)* *(Foto deles mostrando os anéis)*

@feeeelps @alanzoka @mmaethe felicidades, e agora Alanzinho vê se não faz merda!

@alanzoka @mmaethe @feeeelps Pode deixar Felpopinho, e nós agradecemos!

@MikeLink1 Ontem foi um dia muito legal! Eu presenciei o @alanzoka pedir @mmaethe em namoro e estava ao lado da melhor pessoa!

@peqitw @MikeLink1 Lógico né! Euuuu (emojis de coração)

@MikeLink1 @peqitw Não dessa vez Pac!!!

~~Twitter off~~

Dou risada deles, e como se amam! Resolvo entrar no Snap, fazia muito tempo que eu não entrava lá!

Tinha vários snaps, entro no do Mike, que mostrava o pedido de namoro do Alan para a Maethe, inclusive aparecia eu ali, com o Cellbit me abraçando.

No snap do Pac, da Maria e da Malena, tinha a mesma gravação, todos capturados de um ângulo diferente, algumas vezes mudava uns segundos antes ou depois!

Fui no snap do Felps, que me chamou atenção! Ele estava gravando e sem querer virou a câmera para mim e Cellbit, e foi na hora que o Cellbit me beijou! Droga! Me desespero!

Snap do Cellbit há uns 10 minutos. Entro no snap dele e vejo uma gravação dele, de 30 minutos atrás!

~~SnapChat on~~

- Gente, eu sei que muitos viram no snap do Felps, eu beijando uma garota durante o pedido de namoro do Alan para a Maethe.

- Só queria deixar bem claro que não estamos namorando, e estamos só ficando! As vezes.

- Então não é pra stalkear ela, nem criar shipp nem nada! Deixa ela viver em paz.

- Não é pra ir em fotos dela, de facebook, instagram, twitter, do caralho ao quadrado

- Ficar xingando ou shippando nós dois! Como já disse, minha vida pessoal não tem nada haver com o canal!

- Tudo bem que converso com vocês e tudo mais! Mas não mexam com ela, e por favor, esquece isso!

- Agora mudando de assunto, estou indo tomar café da manhã e olha quem eu encontrei aqui! - ele vira a câmera para a Maethe.

(Mae): Oi! - ela sorri e o Alan a abraça, beijando sua cabeça.

- Como você se sente Maethe?

(Mae): Ótima, nunca estive melhor, Alan melhor pessoa! - ela o aperta.

~~SnapChat off~~

Soltei um sorriso e logo ouço um barulho de chave e vejo a porta abrindo, logo em seguida! Era o Cellbit, eu me levanto e corro até ele, abraçando o mesmo.

(Rafa): Bom dia, Bela Adormecida! - ele retribui o abraço me levantando e segurando em minhas coxas.

(Eu): Bom dia! - eu beijo seu pescoço e pude sentir que ele se arrepiou - Obrigado por esclarecer tudo pras suas fãs! - falo sussurrando no seu ouvido, com a boca quase colada no mesmo, e acariciando com as unhas, sua nuca.

(Rafa): De nada! Eu sei que você não iria querer um monte de gente contra você por ter me beijado! - ele sussurra e me larga novamente no chão - Trouxe um lanche pra você!

(Eu): Valeu! - falo abrindo a sacola e vejo ele se jogando no sofá, pego um pedaço da rosca doce e o café, vou em direção ao sofá - E ai? O que vamos fazer agora? - ele se vira para mim e limpa o cantinho da minha boca que estava sujo de coco.

(Rafa): Podemos assistir um filme! - ele pega o controle e mexe até selecionar um - Pode ser esse?

(Eu): Pode! - era um filme de ação - Espera só eu terminar de comer!

(Rafa): Ok! - ele começa a mexer no celular.

Termino de comer, e guardo o resto das coisas. Vou ao quarto e pego a coberta e um travesseiro, pego o controle do ar condicionado da sala e ligo o mesmo! Pego o cobertor e o travesseiro e jogo no Cellbit. O mesmo tira ambos da cara e ri, sarcasticamente. Jogo um beijinho para ele ao pegar o travesseiro, e coloco o mesmo no ombro do sofá que estava livre, me sento encostada no travesseiro com as pernas em cima do sofá encolhidas e me cubro!

(Eu): Pronto, pode soltar! - digo terminando de me ajeitar.

(Rafa): Tá! - ele me olha com as pernas encolhidas.

(Eu): O que foi? - ele solta o filme.

(Rafa): Nada! Só tô vendo o quanto você é linda. - eu sorrio.

(Eu): Awnt, que fofo! - me estico para beijá-lo e ele também se estica, beijamos por uns 20 segundos e eu volto para a mesma posição.

O filme começou e vi que Rafael estava meio incomodado!

(Eu): Ei! - ele me olha e eu bato nas minhas pernas dizendo - Deita aqui! - ele me olha e deita nas minhas pernas, logo após de eu ficar com elas de indiozinho!

Eu acaricio seus cabelos levemente, e o cubro com um pouco de coberta! Estava focada no filme, mas não parava de acariciar seus cabelos.

(Rafa): Seu colo é fofo e macio!

(Eu): Ah ... Obrigado! Eu acho.

(Rafa): De nada! ... Se eu dormir, a culpa é sua, que fica fazendo cafuné!

(Eu): Eu paro então! - parei ao falar.

(Rafa): Não! Continua, é bom sentir você me tocando!

Eu não falo nada, apenas solto um sorriso bobo e dou um beijo em seu pescoço e o abraço, ao me separar do abraço, eu dou um outro beijo nele, mas dessa vez na bochecha.

(Rafa): O cara que se casar contigo vai ter sorte! Além da esposa ser bonita, gostosa ... - lhe dou um tapa - Ai! Mas só tô falando verdades!

(Eu): Hum ... Continua então!

(Rafa): Então, GOSTOSA! - ele aumenta um pouco a voz, e encolhe o braço com medo de eu bater nele de novo.

(Eu): Não vou te bater!

(Rafa): Além da esposa ser bonita, gostosa e sensacional, ele vai ter carinho todos os dias, vai poder dormir coladinho com você, vai poder te beijar e abraçar quando bem entender, vai poder experimentar da sua culinária e terá, depende do cara, filhos lindos! De dar inveja!

(Eu): Você acha?

(Rafa): Como não achar?

(Eu): Não sei ... Só que eu também sou cheia de defeitos! Uns piores que os outros.

(Rafa): Se você não tivesse defeito, não seria essa mulher que eu acabei de falar! Todos tem seus defeitos, ter defeito é o que nos faz humanos, e também ...

(Eu/Rafa): Ninguém é perfeito! - eu o olho e ele se vira para mim, nossos olhos se encontram e ambos sorriem, eu abaixo e o beijo, ele só me aproxima mais dele!

Ficamos desse jeito até perder o ar! Depois focamos novamente no filme!

~~Break Time 19:23~~

Já estávamos dentro no micro ônibus, sentamos no mesmo esquema anterior (N/ está no capítulo 8, se quiserem conferir pra relembrar!) e eu já estava sentada na minha poltrona, dessa vez eu estava só com o travesseiro, pois eu tinha vestido uma calça jeans e uma blusa de moletom cinza, com meu adidas branco!

Rafael termina de arrumar as coisas em cima do bagageiro, e logo se senta! Ele olha para o meu colo.

(Eu): Quer deitar? - ele assente com a cabeça e eu tiro a minha bolsa de cima do meu colo e me ajeito - Pronto! - digo e bato a mão no colo e ele se deita com um fone de ouvido!

Eu fico mexendo em seus cabelos e encosto a minha cabeça no travesseiro que estava apoiado na janela! Também ouço algumas músicas. Vejo que Rafael dormiu! Tão fofinho, nem parece que é gente!

~~Break Time 21:23~~

Eu estava no meu quarto com o Rafael, já tínhamos entregado as coisas e falado com a diretora! Estávamos deitados na minha cama abraçados, e o resto do povo tinha ido jantar.

(Rafa): Sua vez! Me fala o que você quer daqui a ... 20 anos!

(Eu): Nossa, 20 anos é muito!

(Rafa): Verdade!

(Eu): Mas eu espero já está casada, com um relacionamento firme, intacto, e com no mínimo 1 filho, mas eu queria uma menina!

(Rafa): Uau!

(Eu): Sua vez!

(Rafa): Se depender de mim, eu vou estar casado também, com uma esposa linda ao meu lado ... - ele me beija - E uma filha, como você quer!

(Eu): Nossa ... - eu sorrio.

Ouvimos alguns barulhos e eram a Maethe, o Alan, a Mi, e o Mike chegando!

(Mae): Oi pombinhos!

(Eu): Oi gente! - falo me aproximando da gradezinha da minha cama olhando para eles, a Maethe estava doidona, não parava de rir e estava se esfregando no Alan - O que ela tem? - falo me direcionando a Maethe, e Rafael se senta ao meu lado, passando uma de suas mãos pela minha cintura me abraçando, depois beijou meu ombro!

(Alan): Isso meus jovens gafanhotos, é o que acontece, quando a Maethe bebe mais de 4 taças de marguerita!

(Rafa): Ah! Acho que já vou! - ele me olha e eu faço uma carinha triste, e ele me dá um beijo!

(Mi): Podem continuar aí, só vamos pegar algumas coisas e eu vou dormir no quarto do Mike e a Maethe, vai dormir lá no quarto do Alan!

(Mike): Dormir não, vai dar trabalho pra ele!

(Mae): Vou mesmo! - ela fala com uma cara safada!

(Mike): Boa sorte! - ele fala batendo no ombro do Alan!

(Rafa): Tá, mas eu tenho que ir buscar roupas pra mim!

(Mi): Essas aqui? - ela mostra uma mochila e logo após a joga - Apara!

Em um movimento rápido, eu e Rafael esticamos os braços e aparamos!

(Mi): É assim que eu gosto!

(Eu): Essa mulher é fogo! - falo e olho para Mileena que dá um beijo no ombro.

(Mike): Nem me fale! - ele abraça Mileena por trás.

(Rafa): Pra quê isso? - ele fala e levanta uns pacotes de camisinhas!

(Mi): O amigo, não tô afim de ser tia agora não!

(Eu): Mileena! - eu solto um sorriso bobo - Me dá isso aqui Rafa! - pego da mão dele dois e jogo na Mileena - Você e o Mike que precisam! Tão quase se comendo agora.

Vejo a morena sorrir! Mileena era linda, tinha um sorriso encantador, ela era parda, dos cabelos longos e cacheados, olhos verdes, nunca vi igual! Ela é uma figura!

(Alan): Pronto aí? - Mileena fecha a mochila.

(Mi): Pronto! Mike, ajuda o Alan com a Maethe, que eu levo as coisas dela!

(Mike): Ok! - ele coloca um dos braços da Maethe por cima do seu ombro e o Alan coloca o outro!

(Mi): Tchau gente! - ela fala pegando a bolsa da Maethe e colocando nas costas.

(Mike): Mileena! - ele grita ela - Anda logo, ela quer vomitar.

(Mi): Meu Deus gente, coloca ela em uma lata de lixo! - ela grita - Eles não funcionam sem mim!

(Alan): Mileena, anda logo!

(Mi): Tô indo! Cadê meu celular?

(Eu): Ali! - eu aponto e vou descendo da minha cama, vejo que Rafael fez o mesmo - Vai, deixa que eu fecho a porta!

(Mi): Ok! - ela me dá um beijo na bochecha - Juízo, não quero ser tia Rafael! - ela fala saindo pela porta e gritando apontando para o Rafa!

Fecho a porta e vejo ele sorrindo!

(Eu): Pronto!

(Rafa): Essa morena é uma figura! - ele fala rindo!

(Mi): Não, segurem ela! - ouvimos ela gritando no corredor - Maethe, vomita na lixeira! - solto um sorriso de lado e vejo Rafael me olhar.

(Eu): Ela vai ser uma ótima e engraçada mãe! - falo encostada na porta e olhando para baixo.

(Rafa): Verdade, e você também! - ele fica me olhando até eu levantar a cabeça e olhar em seus olhos!


Notas Finais


Esse foi o cap. espero que tenham gostado e continuem acompanhando a fic!

Ps: Não esqueçam de achar um shipp pra Luana e pro Cellbit, também por favor, ache para o Mike e Mi, e os outros casais que não tem shipp!!

Bjos e até o próximo cap.!!
<\3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...