1. Spirit Fanfics >
  2. Por Acaso >
  3. - Safado/tá linda

História Por Acaso - - Safado/tá linda


Escrita por: aStrangeAny

Notas do Autor


Oiie, trouxe mais um cap. pra vcs!
Ps¹: Desculpa a demora, amanhã vou tentar postar dois cap's pra compensar o de domingo, e eu vou entrar em semana de prova, então talvez fique 1 ou 2 dias sem cap. mas em compensação, no outro dia vai ter todos os atrasados!

Ps²: Desculpe pelos erros de ortografia.

Espero q gostem e boa leitura!
Nos vemos lá em baixo ;)

Capítulo 12 - - Safado/tá linda


Fanfic / Fanfiction Por Acaso - - Safado/tá linda

 (Rafa): Verdade, e você também! - ele fica me olhando até eu levantar a cabeça e olhar em seus olhos!

 (Eu): Valeu! - falo olhando ele, nossos olhos se encontram - Mas acho que não!

 (Rafa): E eu tenho certeza que vai! - ele se aproxima de mim e ambos ficamos ofegantes!

 (Eu): Er ... O que vamos ... - engulo o ar - Fazer?

 (Rafa): Não sei! O que você quer fazer? - ele cola nossos corpos e encostamos as nossas cabeças.

 (Eu): Qualquer coisa!

 (Rafa): Qualquer coisa não tem! - ele afasta meu cabelo e beija meu pescoço, eu sinto um arrepio.

 (Eu): Então ... - engulo de novo, mas dessa vez foi a saliva, e ele continua a beijar meu pescoço!

 (Rafa): Seja mais especifica! Por favor. - ele para e me olha.

 (Eu): Eu quero ficar assim com você! Minha boca colada na sua, nada mais! - ele sorri e logo após me pega no colo e segura em minhas coxas.

 Começamos a nos beijar, parecia que não nos beijavamos fazia 1 ano ou mais! Estávamos muito ofegantes, e suas mãos percorriam minhas coxas enquanto as minhas, alternavam entre seus cabelos e sua nuca. Minhas pernas estavam entrelaçadas na sua cintura! Sinto minhas costas se chocarem com algo, era a parede!

 Paramos o beijo por alguns segundos e logo em seguida continuamos com mais vontade! Ele me encostou na parede, e levou uma de suas mãos até minhas costas, percorrendo a mesma! Interrompi o beijo, pois estava com calor, mas antes de me afastar da sua boca totalmente, eu mordi levemente seu lábio!

 (Eu): Tô com calor! - tento tirar a blusa mas não consigo e ele tira a mesma, ficando minha regata preta, que estava por baixo da blusa de moletom, amostra - Assim tá melhor! - sorrio meio maliciosa, mas sem intenção alguma.

 (Rafa): Também acho! - ele olha para meus peitos e em seguida me olha, com um sorriso malicioso.

 (Eu): Safado! - dou um tapa em seu ombro.

 (Rafa): Sou nada! Só um pouco! - ele me olha novamente com um sorriso malicioso e eu o beijo!

 O beijo estava ficando cada vez mais feroz, senti as mãos dele percorrerem por baixo da minha regata! Estávamos nos beijando, até que ele quis tirar minha regata, eu o interrompo, e ele para de me beijar! Eu seguro em sua nuca, e puxo sua cabeça para que eu pudesse beijar seu pescoço. Ao tocar com meus lábios seu pescoço, senti ele se arrepiar e logo após ele se afastou e me beijou novamente!

 Ele sente calor, e tira sua blusa de moletom, e por incrível que pareça, não tinha nada por baixo! Seu físico era normal, nada de tanquinho, mas também nada de gordinho, simplesmente normal! Ele volta a me beijar, e depois de alguns segundos ele passou novamente para o meu pescoço, minhas mãos foram parar em suas costas.

 Ele me beijava, e teve um momento que ele me deu um chupão, que pelo visto, ia deixar marca! Em forma de "agradecimento" eu arranhei suas costas. Ele desceu suas mãos para a barra da minha regata novamente e eu o interrompi, ele insistiu!

 (Eu): Rafa ...

 (Rafa): Oi?

 (Eu): Eu não quero transar com você ... Não hoje!

 (Rafa): Tá bom! - ele para de me beijar, e me solta!

 Minhas pernas são tiradas da sua cintura, e ele sai, em rumo a minha cama, ele sobe a mesma sem falar mais nada!

 (Eu): Eu vou tomar banho, tá?

 (Rafa): Tudo bem!

 Vou em direção ao banheiro, e tomo um banho rápido! Visto meu short de dormir, aquele de academia, me velho companheiro, e uma regata! Subo as escadas, e Rafael desce para tomar banho, sem dizer nada. Alguns minutos depois ele volta com uma calça de moletom e sem camisa. Ele se deita na cama, ao meu lado e eu me viro para ele!

 (Eu): Tá com raiva?

 (Rafa): Não! Tô normal.

 (Eu): Parece que está!

 (Rafa): É meu jeito! Eu parei na hora que você disse que não queria porque depois eu não ia conseguir me segurar!

 (Eu): Ah tá!

 (Rafa): Vamos dormir, amanhã tem aula!

 Eu não falo nada, só balanço a cabeça em forma positiva e ele me puxa para mais perto, e faz eu deitar em seu braço! Ele me dá um beijo, não muito demorado, e em seguida beija minha cabeça! Adormeço.

 Acordo no dia seguinte com Cellbit me chamando e beijando meu rosto, até que ele resolve beijar minha boca, e nessa hora eu retribui!

 (Eu): Bom dia! - falo sorridente.

 (Rafa): Bom dia! - ele sorri para mim.

 (Eu): Que horas são? - levanto um pouco a cabeça a procura do meu celular, vejo que ele já estava arrumado para a aula!

 (Rafa): São exatamente, 07:33.

 (Eu): Obrigada! - deito a cabeça novamente.

 (Rafa): Não vai se arrumar?

 (Eu): Tô criando coragem! - ele ri - Mas é sério, tô numa preguiça!

 (Rafa): Ok então! - ele se levanta.

 (Eu): Onde você vai? - falo me sentando na cama.

 (Rafa): Arrumar minha mochila!

 (Eu): Hum ... - eu me levanto e desço da cama.

 Vou ao banheiro e tomo um banho, não lavo meu cabelo, escovo os dentes e me enrolo na toalha, para procurar uma roupa para vestir! Saio e me deparo com Cellbit mexendo na minha mochila.

 (Eu): O que você está fazendo? - fico parada o olhando.

 (Rafa): Arrumando sua mochila! E eu não achei seus livros. - ele me olha - Nossa, cuidado para não deixar a toalha cair, se não, não me responsabilizo pelos meus atos! - ele ergue as mãos como se estivesse se rendendo.

 (Eu): Bobo! - abro a porta de um armariozinho que tinha ali, e saio de perto - Tá tudo ali.

 (Rafa): Obrigada!

 (Eu): Obrigada você por estar arrumando minha mochila.

 Vou para o closet e pego uma calça preta rasgada nos joelhos, uma blusa, larga nos ombros e mais curta na barriga, e meu all star branco. Volto para o banheiro e me visto, por fim, faço um coque frouxo e bagunçado!

 (Eu): Tô pronta! - falo abrindo a porta do banheiro - Essa roupa está legal?

 (Rafa): Tá linda! - ele fala me olhando com um sorriso no rosto e eu faço o mesmo - Vamos, já vai tocar o sinal! - ele fala colocando sua mochila nas costas e ergue a mão com a minha mochila, para eu pegar a mesma.

 (Eu): Ok! - eu falo pegando a mochila e colocando nas costas.

 Eu fecho a porta e tranco a mesma, vou em direção a minha sala, já que hoje era segunda, primeiro horário tinha só o Pac na minha sala, de conhecido! Cellbit me deixou na porta da sala e se despediu de mim com um beijo um pouco demorado. Em seguida, foi correndo para sua sala!

~Break Time 19:07~

 Eu, Mi e Maethe estávamos no quarto se arrumando para ir jantar. Termino de tomar banho, e vou ao closet pegar uma roupa, pego um short jeans, um cropped preto e uma camisa xadrez preta com branco, calço o meu all star vermelho. Deixo meu cabelo solto e passo um rímel, lápis de olho e um batom cor de boca!

 (Eu): Já tô pronta! - digo indo em direção as meninas - Como estou?

 (Mi): Tá ótima! - ela diz saindo do banheiro - E eu? - ela dá uma rodadinha.

 (Mae): Perfeita! - Maethe roda e ergue os ombros.

 (Eu/Mi): Tá gata!

 Todas dão risada! Maethe estava vestida em uma calça jeans e um moletom da hollister branco, calçada em um vans branco, seu cabelo estava solto! Mileena estava vestida em um vestido acima do joelho de alça fina, com uns desenhos aleatórios nos tons amarelo, vermelho, laranja e um pouco de azul e verde, seu cabelo também estava solto!

 Saímos e encontramos o pessoal já na mesa, cumprimentamos todos, e Maethe se sentou ao lado do Alan, Mi ao lado do Mike e eu ao lado do Cellbit! Rafael me deu um beijo, passando sua mão em minha perna, perdemos o fôlego e nos separamos.

 (Eu): Safado! - bato em sua mão, e todos começam a rir.

 (Rafa): Aí! Sou não, ninguém mandou vir com as pernas de fora. - eu revido os olhos - Vou buscar algo pra beber, o que vocês querem? Maethe? Mileena? Lua?

 (Mi): Eu quero refri!

 (Mae): Eu também! Nada de margueritas! - ela escora no braço do Alan e ele coloca a mão em suas pernas e sorri.

 (Rafa): E você? - ele se vira para mim.

 (Eu): Trás um refri também! Por favor!

 (Rafa): Ok! - ele me dá um beijo rápido e sai.

 (Felps): Agora que o Cellbit saiu fala Alan!

 (Eu): Falar o quê? - falo confusa.

 (Alan): É o seguinte, hoje é dia 6 de fevereiro, daqui a 5 dias é aniversário do Cellbit! - ele fala se aproximando do centro da mesa, já que estávamos um de frente para o outro.

 (Eu): Puts, verdade! Tinha esquecido. - falo mordendo os lábios e abaixo a cabeça.

 (Alan): Então ... Como você tem mais "moral" com a diretora, podíamos pedir a ela, para irmos para a cidade, comemorar o aniversário dele! Aí voltamos no domingo e ficamos curtindo o resto do Carnaval aqui!

 (Eu): Ok! Posso ver com ela isso, mas o que vamos fazer lá?

 (Felps): Aí que está o problema, não sabemos!

 (Calango): Bom, lá tem parque aquático, tem uma lagoa com esportes aquáticos e paint war! Tem também o shopping, parque de diversão, praia, pequena mas não deixa de ser praia.

 (Bia): Verdade! Podemos escolher um lugar pra fazer tipo uma festa surpresa ou algo do tipo.

 (Eu): Ok então, mas qual lugar?

 (Alan): O Cellbio gosta de games, então eu acho que a lagoa seria legal, podemos jogar paint war, e depois ir no parque de diversões!

 (Mi): Perfeito! Então vai ser isso.

 (Eu): Tá, amanhã mesmo vou falar com a diretora! Mas precisamos de dinheiro para bancar a festa toda, e também, no final, poderíamos fazer uma festa surpresa!

 (Pac): É! Nossa, da onde você tira essas idéias?

 (Eu): Sabe que nem eu sei? - todos começam a rir.

 (Mae): Eu te ajudo a organizar as coisas!

 (Mi): É! Eu também posso ajudar!

 (Eu): Ok! Amanhã vemos direitinho isso! - sinto um beijo no meu pescoço, era Cellbit.

 (Rafa): Aqui está sua bebida! - ele me entrega e as das meninas também e se senta ao meu lado novamente - Então, o que você vai ver amanhã?

 (Eu): Nada! Só algumas coisas com a diretora. - falo nervosa pois todos me olham com medo de o que eu vou falar.

 (Rafa): Eu posso ir com você! Que horas você vai? - ele fala me olhando e de novo todos olham para mim esperando alguma resposta.

 (Eu): Não precisa ir ... - falo nervosa e sou interrompida pela Malena.

 (Ma): O Alan ou o Felps vai com ela!

 (Alan/Felps): Eu vou? - eles falam na mesma hora e vejo Alan engasgar com a bebida que estava tomando na hora.

 (Eu): Sim, um dos dois VAI! - falo dando mais ênfase no final, e chegando mais perto do centro da mesa, olho de canto de olho para o Cellbit, indicando a eles uma ajuda.

 (Felps): Verdade, o Alan disse que ia! - ele fala sorrindo.

 (Alan): Disse nada não, você disse que ia!

 (Felps): Vai deixar a cachinhos na mão Alanzinho?

 (Mae): Vai com ela Alan! - ela fala e abraça o braço do Alan e ele a olha.

 (Alan): Tá, eu vou com você! - eu suspiro aliviada, e o resto também.

 (Rafa): Tudo bom então! - ele me dá um beijo na bochecha.

 (Eu): Ok, Alan amanhã as 07:20 me encontra lá.

 (Alan): Você quem manda! - ele toma novamente sua bebida.

~Break Time 21:38~

 Todos já haviam ido para seus quartos, incluindo eu e as meninas, que já estávamos cada uma deitada em sua devida cama! Eu estava conversando com Cellbit pelo WhatsApp.

~~WhatsApp on~~

 (Rafinha<3): Ainda acordada?

 (Eu): Sim ... E vc tá acordado ainda porque?

 (Rafinha<3): Não estou com sono!

 (Rafinha<3): Você está?

 (Eu): Um pouquinho!

 (Rafinha<3): Quer dormir agora?

 (Eu): Ainda não!

 (Rafinha<3): Quer dar uma volta?

 (Eu): Pode ser ...

 (Eu): Mas não pode demorar muito

 (Eu): Porque amanhã temos aula!

 (Rafinha<3): Prometo que vai ser rápido

 (Rafinha<3): Mas acho que você vai querer ficar lá!

 (Eu): Ok! Que horas você vai passar aqui?

 (Rafinha<3): Em 10 minutos eu tô aí!

 (Eu): Ok, beijos (emoji de beijo)

 (Rafinha<3): Até daqui a pouco! (emoji de beijo)

~~WhatsApp off~~

Troco de roupa, vestindo uma calça leggie preta, com uma camiseta grande branca e meu inseparável moletom cinza, acompanhado do meu all star branco, fiz um coque frouxo e bagunçado!


Notas Finais


Este foi o cap. espero que tenham gostado e que continuem acompanhando a fic!

PS: Desculpe pelo atraso, vou tentar postar dois cap. amanhã, pra compensar o de domingo, e eu vou entrar em semana de prova, talvez atrase 1 ou 2 dias os cap's

Bjos, nos vemos nó próximo cap.

<\3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...