1. Spirit Fanfics >
  2. Por Acaso >
  3. Promessas e desafios!

História Por Acaso - Promessas e desafios!


Escrita por: aStrangeAny

Notas do Autor


Oiie genteeee, aqui mais um cap. pra vcs!

Espero q gostem e nos vemos lá em baixo, boa leitura!

Ps: Desculpe pelos erros de ortografia!

Capítulo 14 - Promessas e desafios!


Fanfic / Fanfiction Por Acaso - Promessas e desafios!

 (Eu): Rafa ... - falo de bruço na gradezinha, que tinha na cama de cima para não cairmos enquanto estivemos dormindo, e algumas lágrimas escorrem pelos meus olhos.

Ele me olha e ao ver eu chorando, sobe as escadas o mais rápido que pôde!

~Pov Cellbit~

Quando a Lua dormiu, eu também tentei, mas como não consegui, fui fazer um café e editar uns vídeos para soltar antes do meu aniversário! Eu ia até o armário onde eu e o Alan guardamos os equipamentos de gravar, quando ouvi alguém sussurrar meu nome, era a Luana!

Rapidamente eu a olho e vejo que ela estava chorando, aquilo me doeu, mesmo não sabendo o "porque", mas foi como aquela vez que ela me viu beijando outra menina! Subi as escadas para a minha cama, o mais rápido que pude.

(Eu): O que foi princesa? - falo encostando nela e a puxando para o meio da cama.

Ela não fala nada, só me abraça e chora cada vez mais, eu retribui o seu abraço e faço ela sentar na cama! Ao sentarmos pergunto novamente.

(Eu): Ei, o que foi? - digo erguendo o seu rosto - Me fala para que eu possa te ajudar ... - ela só me olha nos olhos, mas não diz nada, aqueles olhos, como eram cheio de vida - Lua, você teve um pesadelo?

(Lu): Como você sabe? - ela diz enxugando o resto das suas lágrimas - Por acaso você sabe ler mentes?

(Eu): Não! - eu solto um riso fraco, fazendo ela rir - Mas deduzi, já que estava chorando ...

(Lu): Ah! - ela levanta meus braços e deita a cabeça nas minhas pernas, que estavam de indiozinho, e eu acaricio os cabelos e as costas da mesma.

(Eu): Vai dormir?

(Lu): Não ... Não quero ter pesadelo de novo!

(Eu): Você está tendo pesadelos direto?

(Lu): Não, foi só hoje, mas foi muito ruim ... Não quero que aconteça!

(Eu): Nunca queremos ... Me conta?

(Lu): Não quero lembrar ...

(Eu): Se me contar, vai ficar mais aliviada ...

(Lu): Sonhei com minha mãe presa, e eu me afastei de você pra ajudar ela e depois vocês dois sumiram!

(Eu): Não foi tão ruim assim!

(Lu): O cenário era ruim, e como aconteceu, foi tão real!

(Eu): Hum ... Se sente melhor?

(Lu): Você me deixa em paz, me trás conforto e segurança! Então estou ótima, ainda mais ao seu lado!

(Eu): Que bom! - eu beijo sua cabeça e depois ela se vira para mim e eu a beijo - Quer assistir um vídeo?

(Lu): A essa hora?

(Eu): É! Ou você quer dormir, porque amanhã teremos aula, e você e o Alan vão ter que ir na diretoria, vão acordar mais cedo!

(Lu): Vou ter que dormir então ... - ela vai se deitando no mesmo lugar de antes - Deita aqui comigo!

Eu me aproximo dela e passo meus braços pela sua cintura a abraçando e a puxando para ficar colada em mim! Isso me dava um pouco de desconforto, já que sua bunda, ficava colada nas minhas coxas, fazendo, você sabe o que, ficar ali no meio e eu tinha que me controlar para ele não "subir"! Mas mesmo assim era bom, sentir ela colada em mim!

(Lu): Me promete que não vai me deixar?

(Eu): Prometo só se você me prometer também a mesma coisa!

(Lu): Eu prometo! - ela fala e ficamos em silêncio por um tempo.

~Pov Luana~

(Rafa): Princesa?

(Eu): Eu?

(Rafa): Faz um favor?

(Eu): Depende ...

(Rafa): Sonha comigo! - eu solto um sorriso e me viro para ele, ele olha em meus olhos e pude ver o mesmo sorriso que eu tinha, estava em seus lábios.

(Eu): Pode deixar! Príncipe.

Ao falar isso eu o beijei, esse beijo só tinha amor, até entre nossas línguas que dançavam em perfeita sincronia. Depois de alguns minutos, o ar se cedeu e eu me viro de volta para o lado, e durmo.

~~ 10 de fevereiro, 20:06 ~~

Estamos reunidos na sala da casa que a diretora alugou, com um quarto com cama de casal para cada casal! Estávamos procurando algo para comer, enquanto Pac e Maria estavam no quarto deles, Mike, Mi, Calango, Amanda, Bianca e o Cacá estavam na piscina. Eu, Felps, Maethe, Rafa, Alan e Gabs estávamos na sala, tentando ligar para alguma pizzaria.

(Alan): Ninguém atende!

(Gabs): Aqui também nada!

(Eu): Nadinha! - falo e todos suspiramos largando os celulares.

(Mae): Gente, achei outro número! - chega ela e o Felps com uma lista telefônica, cada um.

(Rafa): Diz aí! - ele pega o celular e desbloqueia para ligar.

(Eu): Te desafio a pedir a pizza gemendo! - todos me olham e Rafael faz o mesmo.

(Rafa): Eu topo! - todos começam a rir.

(Eu): Quero só ver!

(Alan): Mas se você conseguir fazer o pedido, no final do endereço você fala que é ao lado da puta que pariu! - ele fala desafiando Cellbit.

(Rafa): Ok! Mas ... Se a mulher ou homem ficar até o final e entregarem a pizza, você Alan e a Luana vão ter que ir buscar!

(Alan): Tudo bem, sem problemas!

(Rafa): Maaas ... - ele fala levantando e indo em direção a mim!

(Eu): Mas? - eu o olho e ele pega uma mecha do meu cabelo e fala me olhando me desafiando.

(Rafa): Você ... - ele olha para o Alan - Vai ter que ir de biquine ... - começamos a rir.

(Alan): Sabia que ia dar merda!

(Rafa): E você, minha cara Luana ... - ele coloca a mexa do meu cabelo para trás, o que faz mostrar minha bochecha e minha orelha - Vai ter que ir vestida só com um roupão e lingerie por baixo e na hora Alan pega a pizza e você vai ter que dar um tapa na bunda dele!

(Alan): Porra, aí cê me fode! - Cellbit olha para Alan e depois volta a olhar para mim.

(Eu): Tá, mas só se ela ficar até o final e fizer a entrega certo? - ele assente com a cabeça para mim e eu olho por cima de seus ombros para Alan.

(Alan): Uai ... Vamos, certeza que ela não vai ficar! - ele ergue os braços se "rendendo".

(Gabs): Quero muito ver isso!

(Eu): Tá, topamos! - Rafa começa a comemorar e ia me beijar, coloco um dedo na frente falando - Mas, vou querer 50 reais!

(Alan): Metadinha!

(Rafa): 30!

(Eu): 40!

(Alan): 25!

(Rafa): 10 pra cada um ou nada feito! - ele fala estendendo a mão.

(Eu): Fechado! - abaixo a mão dele em um só "golpe" e o beijo logo após de dizer isso, pego seus braços e passo pela minha cintura, e ele desce as mesmas pela minha bunda, paramos o beijo por falta de ar!

(Alan): Oloco! Também quero um beijo. - ele fala olhando para Maethe e os dois se beijam rápido.

(Felps): Agora liga, quero ver quem vai pagar mais mico!

(Gabs): Fala aí o número Maethe! - ela fala e Felps a abraça por trás.

Maethe fala o número e Rafael o digita no seu celular, e coloca no vivo-voz, chama uma, duas, e na terceira vez atende:

(Atendente): Alô, pizzaria (qualquer nome ai), boa noite, qual o seu pedido?

(Rafa): O-oi ... Amm ... Eu querii-a pedir ummma pi-zza de Calabresa ... - eu não estava acreditando, ele realmente estava gemendo para a moça da pizzaria - Uma de fran-fran-gooo ... Aahh ... Umaa aah ... - ele engole a saliva - De carneee secaaa ... Hummmm ...

(Aten): Ok! Pequena, média ou grande?

(Rafa): Grandeee ... Todas grande ... Humm adoro grande! - começamos a rir dele e ele pega o celular e tampa o microfone fazendo sinal para pararmos, Maethe me ajudou a sair de lá, porque eu não parava de rir.

Ela me levou para a cozinha e eu já estava vermelha, ela pegou um copo de água e me deu.

(Mae): Toma, bebe!

(Eu): Eu vou é ... - começo a rir - Engasgar! - falo rindo cada vez mais!

Espero alguns segundos, tentando controlar minha risada e logo após bebo a água e volto com a Maethe para sala!

(Aten): Um ponto de referência por favor!

(Rafa): Ao-o ladooo ... Hummm ... Da puta que ... Aaah ... Pariu!

(Aten): Você está brincando com minha cara né?!

(Rafa): Não, mas esse é ... Aagh ... O ponto de refe-rência!

(Aten): Ok! Vou desconsiderar isso, chega aí em 40 minutos, obrigado e tenha uma boa noite!

(Rafa): Já estooou tendoo!

Ele desliga e Felps começa a rir, sendo acompanhado de Gabs!

(Eu): Como assim? A mulher ficou até o final?! - falo indignada.

(Alan): Infelizmente sim!

(Rafa): Já podem começar a se vestir! - ele se joga no sofá.

(Eu): A não! Que mer ...

(Rafa): Olha a boca! - ele fala me interrompendo e olhando para mim sério.

(Eu): Sério isso Rafael? Você falando pra mim não xingar?

(Rafa): Seríssimo ... - ele estica os braços para me puxar - Agora senta aqui comigo! - ele segura meu braço.

(Eu): Não quero usar roupão com lingerie! - faço biquinho e ele me puxa para perto dele, eu acabo sentando ao seu lado e colocando uma das pernas em cima da sua seguido da minha cabeça em seu ombro.

(Rafa): Então não vai ganhar os 10 reais! - ele me olha, e eu tento o convencer com bico ele puxa minhas pernas para mais perto dele, me fazendo chegar mais perto também.

(Eu): Não Rafa, deixa eu só bater na bundinha do Alan? - ele sacode a cabeça em forma negativa e diz um "Não" - Por favor Rafinha!

(Rafa): Não mesmo! Eu não paguei mico atoa, Felps estava gravando, agora ele vai gravar você e o Alan indo pegar a pizza! - ele fala e tenta me beijar mas eu desvio o rosto - Por acaso está tentando me convencer? Com beijo dona Luana?

(Eu): O que você acha?

(Rafa): Acho que vai dar errado! - ele beija minha bochecha - Agora dá licença aqui, pra eu ir tomar água. - ele fala retirando minhas pernas de cima dele.

(Alan): Então gente, o biquine de quem eu vou usar?

(Gabs): Acho que deveria ser da Maethe!

(Mae): Por que o meu?

(Alan): Porque você é minha namorada! E você é muito legal! - ele a abraça por trás e beija seu pescoço.

(Mae): Tá bom, vamos lá ver qual serve em você!

(Cauê): O que está acontecendo? - ele entra na sala, seguido de Bianca, e ambos estavam molhados da piscina, ele vem em minha direção e me dá um beijo na bochecha, Bianca vai em direção a cozinha!

(Gabs): Desafios!

(Cauê): Também quero!

(Eu): Já foi feito, só falta terminar a merda!

(Cauê): Você tá brava?

(Eu): Lógico! - Cauê ri.

(Felps): Ela tá brava porque não quer pagar o desafio! - ele sorri e Cauê começa a rir fraco - Lu, vamos lá ... - ele faz sinal para mim, iriamos gravar o video para passar amanhã no aniversario do Cellbit, e agora era a minha vez!

(Eu): Ha, claro ... É até bom que eu falo umas coisas lá pra câmera! - eu falo me levantando.

(Cauê): Agora é ela? - ele faz um sinal e Felps assente com a cabeça e murmura um "Sim".

(Rafa): Quer água? - ele fala chegando na sala com um copo da Frozen na mão e ergue me oferecendo.

(Eu): Não, obrigada! - falo a ultima parte em um tom mais alto, para demonstrar a "raiva" que eu estava.

(Rafa): Ainda está com raiva? - ao falar fica me olhando subir as escadas.

(Felps): O que você acha Cellbitos? - ele fala me seguindo.

(Rafa): Acho que ela tá sendo boba! E onde vocês vão?

(Eu): Em algum lugar aí! - falo parando no meio das escadas e Felps para atrás de mim.

(Rafa): Como assim? Eu vou junto! - ele fala e anda na minha direção e do Felps, que me olha quase desesperado.

(Gabs): Opaa! - ela o para colocando a mão nos seus peitos - Deixa que eu vou!

(Rafa): É bom você ir mesmo, porque aí, eles não fazem nada que não devem! - ele fala me olhando.

(Eu): Por acaso tá com ciúmes Rafinha? - falo e me escoro no corrimão da escada.

(Rafa): Talvez! - ao falar isso eu começo descer os degraus e ele começa a subir, Gabs passa por mim e abraça Felps.

(Eu): O senhor Rafael Lange com ciúmes, que lindo! - eu falo assim que ele para na minha frente.

(Rafa): Eu sei que eu sou lindo! - ao ouvir isso eu dou uma risada fraca e o abraço - Se cuida tá? - ele sussurra em meu ouvido.

(Eu): Pode deixar! - eu me separo do abraço e lhe dou um beijo.

Ao me separar do beijo eu continuo a subir as escadas, e Felps, seguido de Gabs, terminam e me esperam, Cellbit desce as escadas voltando para a sala!

(Rafa): Gabs, não deixa o Felps fazer mal a ela! Tô confiando em você. - ele fala lá da sala, e vejo Felps erguendo os braços em forma de rendição e fez uma cara de quem não acredita no que ouviu.

(Gabs): O Felps não faz mal a uma mosca!

Dei risada da situação e quando subi as escadas, continuamos andando até o quarto em que estava Felps e Gabs, onde eles estavam dormindo! Lá já estava tudo montado, o cenário onde ia gravar, as câmeras e os computadores, parecia quando você vai fazer algum teste para comercial, etc!

(Felps): Fica ali! - ele apontou e eu fui na direção onde era para ir.

(Gabs): Já sabe o que vai dizer?

(Eu): Não, tô pensando ... - digo abaixando a cabeça.

(Gabs): Tá nervosa?

(Eu): Sim, mas acho que é por causa daquele maldito mico!

Felps e Gabs dão risada, logo em seguida já sei o que eu falo, Felps liga a câmera e começa a gravar! Passam se uns 10 minutos e eu desço. Encontro Rafael e Mike na sala!

(Eu): Oi Mike! - falo indo em direção a eles - Voltei! - falo ao sentar atrás de Cellbit, que estava sentado no sofá de frente para o Mike.

(Mike): Oi Lu! - ele falo e pude perceber que ele estava meio triste.

(Rafa): Finalmente né?! Ficou lá por quase 20 minutos, o Felps te violou? - ao ouvir isso eu e o Mike começamos a rir, e eu empurro o Rafa para frente - Assim eu não resisto e vou beijar o Mike!

(Mike): Epa! Calma aí moço. - Mike empurra Cellbit novamente para trás e eu o abraço por trás, ele rodeia meus braços pelo seu pescoço e segura uma das minhas mãos beijando a mesma - Só se me levar pra jantar primeiro! - ele fala e todos começam a rir.

(Eu): O papo tá bom, mas eu vou ter que ir me arrumar pra PAGAR UM MICO! Não é mesmo senhor Rafael Lange?!

(Rafa): É mesmo! - ele fala e eu o empurro novamente e me levanto.

(Eu): Qual roupão é pra usar?

(Rafa): Pega o meu! Tá lá no quarto.

(Eu): Ok! Vou ver se o Alan está pronto. - falo e subo novamente as escadas e vou até o meu quarto, que era o mesmo de Rafael.

Me visto, na verdade tiro a roupa ficando só de lingerie, e coloco o roupão por cima! Saio indo em direção ao quarto do Alan e antes de bater na porta pude ouvir.

(Alan): Ai, isso tá me machucando.

(Mae): Ha meu amigo, ninguém mandou entrar no meio dessa aposta!

(Alan): Putz, tá entrando na minha bunda, essa merda!

(Mae): Só aceita que dói menos!

Bato na porta e Maethe grita perguntando quem era, eu grito de volta respondendo "Eu" e eles mandam eu entrar.

(Eu): Já tá pronto Alan?

(Alan): Quase! - ele fala se mexendo um pouco, porque estava incomodado - Sério isso?

(Eu): O quê? - faço cara de confusa.

(Alan): Como vocês conseguem usar isso? Essa porra incomoda muito! - eu e Maethe começamos a rir.

(Mae): Mas vocês que gostam que a gente use isso!

(Alan): A não, a partir de hoje, tanto faz pra mim! Isso incomoda de mais, tadinha de vocês. - ele se mexe mais um pouco, arrumando a parte da bunda - Pronto.

(Eu): Finalmente!

Ao falar isso, abro a porta para sairmos e ouço Rafael gritar.

(Rafa): A pizza chegou!

(Eu): Já estamos indo. - eu grito de volta e enquanto Maethe desce as escadas, chamo o Felps, já que ele estava gravando tudo - Bora, tá na hora de terminar de pagar o mico.

Ele sorri para mim e ao ver o Alan, ele cai na gargalhada!

(Alan): Ri mesmo da desgraça alheia!

(Felps): Pera, deixa eu tirar uma foto antes! - ele pega o celular e fala para nós nos juntarmos, juntamos e bem ma hora da foto, eu bato na bunda do Alan que faz uma cara horrível - Pronto, vamos! - ele fala ainda rindo.

(Alan): Ai meu cu, caralho!

(Eu): De nada! - falo e vou descendo as escadas.

Ao chegar na sala estavam todos lá, começaram a rir de Alan.

(Alan): Ri mesmo! Palhaços!

(Cauê): Porra Cellbit, faz mais desafios assim, a Luana tá ...

(Eu): Não ouse completar!

(Rafa): Gostosa! - ele fala em um tom sério e eu lhe metralho com os olhos, e dou dedo do meio para ele - Também te amo! - ele fica mais relaxado - Vão logo, já faz um bom tempo que o cara tá aí!


Notas Finais


Esse foi o cap. e espero q tenham gostado, bjos e até o próximo cap.

<\3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...