1. Spirit Fanfics >
  2. Por Acaso >
  3. - Tá louco? / - Só por você!

História Por Acaso - - Tá louco? / - Só por você!


Escrita por: aStrangeAny

Notas do Autor


Oiie, voltei com mais um cap. espero q gostem!

Boa leitura e nos vemos lá em baixo!

Ps: Desculpe pelos erros de ortografia!

Capítulo 16 - - Tá louco? / - Só por você!


Fanfic / Fanfiction Por Acaso - - Tá louco? / - Só por você!

 Penso em como foi meu dia, a casa estava totalmente em silêncio, o que me ajudou a pensar sobre tudo! Em poucos minutos, durmo profundamente.

Acordo no outro dia muito cedo, e faço um café da manhã para todos, com torradas, panquecas e mistos! Faço café e quando vou fazer o suco, vejo Maethe e Alan se aproximando da cozinha.

(Eu): Bom dia gente! - falo passando com a garrafa térmica que contia café ao lado deles e paro ao lado de Maethe para cumprimenta-la encostando nossas bochechas, em Alan eu dou um beijo em sua bochecha.

(Alan): Tá animada hein?! - ele fala e ia pegando uma torrada.

(Eu): Epaaa! - tiro a cestinha de torradas da frente dele - Ainda não.

(Mae): Tudo isso é pro Cellbit?

(Eu): O quê? Não! Eu só queria fazer algo diferente.

(Mae): Precisa de ajuda?

(Eu): Sim, pode ir fazendo o suco?

(Mae):Claro! Vai lá Alan, faz o suquinho pra nós!

(Alan): Oxê! Não me mete nas tuas tretas não, você que perguntou da ajuda!

(Eu): Alan faz o suco por favor e Maethe, arruma a mesa aí!

(Mae): Ok! Quer trocar Alan?

(Alan): Se ferrou trouxa! - começo a ri e vejo Maethe dando risada da situação.

Terminamos de arrumar a mesa e todos foram chegando, eu estava terminando de comer e Rafael chegou!

(Rafa): Nem me acordaram! - ele fala normalmente, parece que a raiva tinha acabado.

(Male): Achei que não tinha necessidade! Já que hoje é seu aniversário, queríamos deixar você dormir mais. - ela fala e todos concordam.

(Gabs): Parabéns pra você ... - ela começa batendo palma e todos a acompanham, inclusive eu.

(Todos): Nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida! Parabéns pra você, hey, nessa data querida, hey, muitas felicidades, hey, muitos anos de vida, hey! - acabamos e cada um foi abraçar ele desejando feliz aniversário e tals.

Quando Alan e Maethe se levantaram para dar feliz aniversário para Rafael, eu também me levantei, mas fui direto para o quarto!

Entrei no quarto e me troquei, ia sair, ir no shopping comprar algo para ele! Vesti uma calça jeans clara cós alto rasgada nos joelhos, uma regata mais curta, mostrando a barriga, salmão claro, por cima da regata um sobretudo de renda branco, e meu adidas branco!

Ao terminar de me vestir, passei meu rímel e um lápis de olho, acompanhado de um gloss, deixei meu cabelo solto, pois tinha lavado ele ontem! Assim que saio do quarto, eu dou de cara com Rafael, ele não fala nada, eu abaixo a cabeça e saio!

(Eu): Maethe, vamos no shopping? - falo descendo as escadas ao ver ela e o Alan sentados no sofá junto com Malena e Pac!

(Mae): Agora?

(Eu): Sim!

(Mae): Tá só vou me arrumar! - ela fala se levantando e dando um beijo em Alan.

(Eu): Vou chamar a Gabs e a Mileena também! - falo segurando ela, ao passar por mim, eu sussurrei em seu ouvido.

(Mae): O que você vai fazer dona Luana?

(Eu): Lá vocês vão saber!

(Mae): Luana ...

(Eu): Se arruma o mais rápido possível por favor!

(Mae): Ok!

Encontro Mi e Gabs, e faço o convite a elas, mas ela não quiseram porque iam ajudar os meninos a arrumar as coisas!

(Eu): Gabs, então vai você por favor? - falo juntando as mãos insistindo.

(Gabs): Não posso, o Felps pediu minha ajuda!

(Eu): Felps, deixa ela ir?

(Felps): E quem vai me ajudar?

(Mi): Eu e o resto do povo!

(Eu): Olha aí! Até a Mi aprova.

(Felps): Mas o que você quer no shopping a essa hora louca?

(Eu): Você vai saber mais tarde!

(Gabs): Oloco! - ela fala e olha para Felps - Vai deixar?

(Felps): A sua surpresa vai ser pro Clebis? - afirmo com a cabeça - Vai Gabs, ajuda ela a não fazer merda.

(Eu): Valeu! - abraço o Felps e Gabs o beija - Vai se arrumar correndo!

(Gabs): Tá bom! - ela fala e sai correndo.

(Eu): Você vai mostrar o vídeo para ele?

(Felps): Qual vídeo? O do desafio? - assento com a cabeça - Sim, pra ele ver como ele é um babaca!

(Eu): Vai me ajudar muito!

(Felps): Fico feliz de te ajudar.

(Mi): Gente ajuda aqui! - ela fala com um monte de caixas na mão.

(Eu/Felps): Opa! - a ajudamos, quando eu tirei as outras caixas da mão dela eu a joguei na piscina.

(Eu): Opa linda! Escorregou.

(Mi): Não teve graça!

(Eu): Teve sim! - Felps começa a rir e Mike chega com mais caixas.

(Mi): Mike, me ajuda aqui!

Ele segura na mão dela e ela acaba puxando ele.

(Mike): Tá loca?

(Mi): Só por você! - ela fala e se aproxima dele beijando ele.

(Eu): Awnt! - falo e sinto alguém me empurrar, mas sou segurada pela mesma pessoa - Tá louco? - falo deduzindo que era Felps, quando as mãos me soltam eu olho para trás.

(Rafa): Como diz a Mileena, só por você! - ele me beija e eu retribui mas logo me separo.

(Eu): O que foi, acordou bem humorado hoje? Ou bateu com a cabeça e esqueceu de ontem?

(Rafa): A Maethe e a Gabs me mostraram a gravação do desafio ... - ele me encara e depois tira algo do seu bolso - Aqui o dinheiro!

(Eu): Não obrigada! - falo e me viro para sair dali.

(Rafa): Tá com raiva? - ele segura meu braço e eu paro e olho para onde ele segurava, porque era o braço que estava roxo e em seguida olho para ele.

(Eu): Não Rafael, só estou tentando evitar não me machucar mais! - eu falo e ele olha para o meu braço.

(Rafa): Isso foi eu? - ele fala e pude notar o seu olhar triste.

(Eu): Não foi só você, também foi aquele louco que me beijou a força. - ele solta meu braço.

(Rafa): Desculpa por não acreditar em você!

(Eu): Não me desculpe por ter sido agarrada a força. - falo e saio.

(Rafa): Luana não faz isso!

(Eu): Isso o que? - falo me virando para ele.

(Rafa): Ficar com raiva minha porque eu não acreditei em você.

(Eu): Ainda bem que não estamos namorando, porque assim não dá! Temos que ter mais confiança um no outro, mas você não colabora!

(Rafa): Luana ... - ele fala já derrubando algumas lágrimas.

(Eu): Rafael, para de chorar, isso não vai adiantar nada! - eu falo com um voz de choro, não queria chorar na frente dele, não agora - E deixa eu ir, tenho mais o que fazer. - falo e vou em direção a Maethe e Gabs que me esperavam na porta.

O táxi já tinha chegado e a Maethe entrou primeiro, depois eu e em seguida a Gabs, todas atrás, falei o endereço para o motorista e logo em seguida comecei a chorar.

(Mae): Calma, lembra que tudo isso faz parte do plano. - ela fala e faz eu deitar em seu colo.

(Eu): Mas não era pra ele ter chorado Maethe, isso acabou comigo!

(Gabs): Calma Luana, ele vai adorar a surpresa!

(Eu): É muito triste ver quem você gosta chorar por sua causa!

(Mae): Mas ontem você tava chorando por causa dele!

(Eu): Ontem aquilo não tinha sido planejado, era só pra nós dois brigar, não para eu ser expulsa do quarto e muito menos ser expulsa quase sem roupa.

(Gabs): Ontem o Felps chorou de verdade, ele ficou com raiva, achou que o Cellbit não chegaria a esse ponto.

(Mae): O Alan foi a mesma coisa! Mas ele chorou mais pelo jeito que ele te expulsou do quarto.

Passaram alguns minutos e chegamos no shopping, andamos e começamos a comprar algumas coisas para a festa e os nossos presentes!

~Pov Cellbit~

(Lu): Ainda bem que não estamos namorando, porque assim não dá! Temos que ter mais confiança um no outro, mas você não colabora! - ao ouvir isso senti uma "facada" em meu peito.

(Eu): Luana ... - falo começando a chorar.

(Lu): Rafael, para de chorar, isso não vai adiantar nada! - ela fala com uma voz de choro - E deixa eu ir, tenho mais o que fazer.

Ela dá as costas para mim e vai ao encontro da Maethe e da Gabs, que a esperavam na porta! Derramo algumas lágrimas até que Mileena vem falar comigo.

(Mi): Não fica assim Rafael, ela volta, só está um pouco confusa por causa de ontem! - ela fala e eu a abraço, ela retribui.

(Eu): Valeu por retribuir!

(Mi): Não foi nada! E não se preocupe, ela te ama, ela só está fazendo algo que você vai gostar! - ao ouvir isso eu me separo do abraço e limpo as lágrimas.

(Eu): Como assim? - fico confuso.

(Mi): Você vai ver ...

(Alan): Tudo bem, você já está falando de mais Mileena! - ele me puxa para longe dela.

(Mi): Desculpa! - vejo ela acenando.

(Alan): Então ... - ele fala e eu o olho - Vamos ao shopping?

(Eu): Fazer o quê?

(Alan): Sei lá ... Passear, comprar algo!

(Eu): Pode ser!

(Alan): Haaa, eu quero sua ajuda pra escolher algumas coisas prum vídeo que eu vou fazer!

(Eu): Te ajudo, deixa só eu ir trocar de roupa e pegar minha carteira. - digo e vou em direção as escadas, subindo as mesmas - Vai ligando para o táxi!

(Alan): Tá bom!

Entro no quarto e tomo um banho rápido! Ao sair visto uma calça jeans preta, uma blusa de manga cumprida vermelha e meu vans vermelho. Pego minha carteira e meu celular e saio do quarto. Desço as escadas e ouço Alan gritar avisando que o táxi já tinha chegado.

Chegamos no shopping finalmente, andamos um pouco e o Alan foi comprando aos poucos as coisas do vídeo dele! Pelo visto era uma tag, porque tinha umas coisas de festa, como uns lança confete e vários sprays de espumas.

Depois de algumas horas andando no shopping, paramos para lanchar, enquanto eu fui fazendo os pedidos Alan foi ver se achava algo que ele queria para o seu vídeo.

Fui pedir no McDonalds, estava na fila quando sou cutucado, me viro e vejo uma menina que aparentava ter uns 14 ou 15 anos com mexas vermelhas, e mais três ao seu lado, uma loira, uma de cabelos cacheados e olhos azuis e uma que parecia uma rockeira.

(Menina das mexas): Cellbit?! Não acredito que te encontramos no shopping logo no dia do seu aniversário!

(Eu): Pois é! Querem fotos?

(Todas): Sim! - elas puxam o celular e tiram foto comigo.

(Menina loira):Você está aqui sozinho?

(Eu): Na verdade eu estou com o Alan!

(Menina do olho azul): Ah o Alan! - ela suspira.

(Eu): Olha ele aí! - eu aponto e a atendente chama o próximo que era eu, faço meu pedido e logo são as meninas.

(Menina do olho azul): Toma! - ela me entrega uma embalagem - Feliz Aniversário! Íamos mandar por correio, mas já que te encontramos aqui ...

(Eu): Ah, obrigado! - eu a abraço - Não precisava! Não precisam me dar presentes.

(Rockeira): Que isso, é o minimo que podemos fazer por você! Já que nos faz rir sempre. - ela me dá uma embalagem também, um presente.

(Eu): Awnt! Valeu. - eu a abraço e seguida as outras meninas também me dão presente e eu abraço cada uma - Alan me ajuda aqui com os presentes! - ele pega alguns - Vamos tirar uma selfie!

Pego o meu celular e me junto com elas e com o Alan, mostrando os presentes e tiro no snap pra postar em todas redes sociais!

(Eu): Prontinho! - elas me abraçam e vão embora felizes, pelo menos consegui agradar minhas fãs.

Passaram se mais algumas horas e voltamos para a casa. Quando chegamos estava tudo escuro, desci do táxi e o Alan também, cada um carregando suas coisas, acho que o pessoal tinha saído, mas ninguém me avisou ou talvez tenham avisado para o Alan e ele quis fazer uma surpresinha para mim.

Alan me deu as chaves para destrancar a porta, já que suas mãos estavam ocupadas com suas sacolas! Ao abrir a porta começou a rodar um vídeo em um data show.


Notas Finais


Então galera, esse foi o cap. e o último de hj (dessa pequena maratona).

Espero q tenham gostado do cap. e dessa ideia de fzr uma maratona pra compensar vcs da falta de cap's.

Próximo cap. amanhã SE DER!

Bjos e até o próximo cap.

<\3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...