1. Spirit Fanfics >
  2. Por Acaso >
  3. - Temos uma ótima química juntos!

História Por Acaso - - Temos uma ótima química juntos!


Escrita por: aStrangeAny

Notas do Autor


Oiie, voltei com mais um cap. pra vcs!
Espero q gostem e sem mais delongas, boa leitura!

PS: Desculpe os erros de ortografia!

Capítulo 19 - - Temos uma ótima química juntos!


Fanfic / Fanfiction Por Acaso - - Temos uma ótima química juntos!

 (Deya): Rafa, faça essa menina feliz, ela é linda e é esse tipo de garota que você merece e que eu quero como nora! - ela fala segurando meu pescoço e sussurrando em meu ouvido - Pede ela em namoro logo e oficializa logo isso meu filho! - eu assento com a cabeça e ela me solta - Se cuidem gente! - ela acena e abraça Luana, em seguida a solta e fomos nós dois para a van.

~Pov Luana~

~~ 13 de Março ~~

O despertador toca alto no quarto, me levanto e fui tomar banho, hoje no terceiro horário, eu, Rafa, Felps, Malena e Mi, vamos ter prova de Química! Eu e o Rafa vamos estudar no segundo horário já que para nós é aula vaga.

Visto uma calça jeans clara cós alto rasgada nos joelhos, com uma blusa regata acima do umbigo rosada e um colete de renda branco, um pouco acima dos joelhos. Deixo meu cabelo solto, passo um gloss e calço meu all star branco, pego minha mochila e saio do quarto trancando o mesmo! Já que Mi tinha ido dormir no quarto do Mike e Maethe já tinha saido.

Fui para a sala de aula e me sentei atras de Rafael, a aula começou e assim como eu, Rafa não estava prestando muita atenção na explicação!

(Prof): Rafael Lange, você poderia citar algum trecho do livro que lemos esse bimestre? - era aula de literatura.

(Rafa): Desculpe professor ... - notei que ele estava nervoso.

(Prof): Então quer dizer que você não leu?

(Rafa): Não é isso ... É que - ele fala sendo encarado pelo professor que já estava bravo.

(Prof): Acho que alguém vai ter menos 2 pontos na média! Ao não ser que você cite algum trecho do livro.

(Alan): Professor ... - Alan chama a atenção dele e o mesmo vira para o Alan - Posso ir ao banheiro?

(Eu): Rafa, fala assim ... - eu chego mais perto dele, segurando em sua mão e sussurro em seu ouvido - Para amar alguém, a primeira condição é poder admirar, admirar e respeitar. - ele assente com a cabeça e o professor volta.

(Prof): Então senhor Lange, estou esperando, ou terá menos 2 pontos na média?

(Rafa): Para amar alguém ... - eu abaixo a cabeça e começo a acariciar sua mão - A primeira condição é poder admirar, admirar e respeitar! O diário de Anne Frank. - ele termina e todos aplaudem inclusive o professor.

(Prof): Parabéns Rafael, não vai perder ponto!

(Rafa): Valeu! - ele sussurra perto de mim enquanto acariciava minha mão.

(Eu): Disponha!

O sinal tocou e fomos para o meu quarto, já que não ia ter ninguém para atrapalhar o nosso estudo.

(Eu): O que você sabe sobre Química? - digo fechando a porta e jogando a minha mochila na cama da Maethe, me viro para Rafael e ele se aproxima de mim.

(Rafa): Que nós dois temos uma ótima química juntos! - ele fala e eu sorrio, e começamos a beijar loucamente.

Ele passava suas mãos pela minha coxa e minha bunda, alternando entre ambas, eu segurava em seu pescoço e bagunçava cada vez mais seu cabelo. Ele deu impulso e eu entrelacei minha pernas na sua cintura, ele segurava na minha bunda.

~Pov Rafael~

Eu estava cada vez mais com vontade de ir além, mas só iria se ela me permitisse. Eu a joguei na cama da Mileena, eu acho, e fui subindo em cima dela a beijando lentamente. Comecei beijando seus joelhos e me enfiei no meio de suas pernas, fui indo até sua boca, mas antes beijei uma parte de sua barriga que estava a mostra.

Chegando cada vez mais perto dos seus lábios, pude perceber que ela já estava ficando com prazer, beijei cada ombro seu e até que cheguei em sua boca. Ela juntou nossos lábios ferozmente, e começou a passar suas mãos por baixo da minha camiseta cinza.

Eu estava me apoiando com a minhas mãos, até que parei de apoiar em uma e com a mesma fui em direção ao seus seios.

~Pov Luana~

Ao sentir Rafa tocar um dos meus seios por cima da blusa, juro que fiquei arrepiada e sorri entre o beijo. Ele percebeu e só me beijou com mais vontade, eu já estava com muito prazer, e certeza que ele não estava diferente.

Começo a tirar a sua blusa, e pude ver novamente aquele físico que me encantava, como ele conseguia manter daquele jeito normal? Não era tanquinho, mas era perfeito!

Ele continua a me beijar, até que sinto ele tentar tirar a minha regata, e só ergo os braços e ele me olha surpreso, assim que tira ele fica me encarando por um tempo.

~Pov Rafael~

Ela tinha os seios cobertos pelo sutiã ainda, eram tamanhos médios, e perfeitos, nunca gostei de mulheres que tem muito peito e bunda, eu gosto das q são médias.

Confesso que me surpreendi ao ver ela levantando os braços para eu tirar a sua regata. Eu a beijo novamente só que com mais desejo ainda, eu queria ela agora, naquele momento o mais perto possível de mim.

~Pov Luana~

Estávamos quase "evoluindo" para o passo de tirar as partes de baixo, quando eu ouço alguém bater na porta, não dou muita importancia e continuo a beijar Rafael.

Ele faz o mesmo, só que sua mão apertava meu seio, o que me fazia querer gemer, mas não queria dar esse gostinho a ele! Minha mão já estavam na barra da sua calça, enquanto a outra estava na sua nuca, o puxando para mais perto de mim. Ele aperta um dos meus seios, assim que a outra mão desce por cima da minha calça e para na minha parte íntima.

Eu o puxo mais para perto ainda e paro de beijá-lo encosto perto do seu ouvido para ele me ouvir ofegante, e quando ele aperta novamente meu seio eu solto um gemido baixo, que na mesma hora é ouvido um barulho de alguém me chamando na porta.

(Mi): Luana ... Esqueci minha chave! Abre aqui.

(Eu): É a Mi! - falo ofegante e ele tira sua mão do meu seio e da minha intimidade.

(Rafa): Ela quer a chave!

(Eu): Vou lá levar para ela! - lhe dou um beijo e visto minha regata, pego a chave, vou em direção a porta e faço um coque alto no meu cabelo.

(Mi): Demorou hein?! - ela pega a chave da minha mão - Usem camisinha! - ela fala olhando para Rafael sem blusa e a roupa dele jogada no chão, ele só acena.

(Eu): Já acabou Mileena?

(Mi): Já, podem voltar a se comer! - lhe dou o dedo e fecho a porta.

Volto para a cama e me sento ao lado de Rafael.

(Eu): Desculpa! - falo abaixando a cabeça, ele beija minha cabeça e eu o olho.

(Rafa): Tem nada não ... Depois continuamos! - ele sorri malicioso e pega sua blusa vestindo a mesma - Vamos? Temos 10 minutos para entrar na sala!

Me ajeito e fomos para a aula.

~~ 14 de Março, 21:48 ~~

Eu e as meninas já estávamos deitadas e elas estavam dormindo, eu estava conversando com Rafael pelo WhatsApp, já que eu estava quase sem sono.

~~WhatsApp on~~

(Rafinha<3): Tá com sono princesa?

(Eu): Não porque?

(Rafinha<3): Quer ir a algum lugar?

(Eu): Pode ser

(Eu): Mas onde?

(Rafinha<3): Dá um rolê pela escola

(Rafinha<3) Só você e eu!

(Eu): Que horas?

(Rafinha<3) Passo ai em 30 minutos

(Rafinha<3): OK?

(Eu): Okay!

~~WhatsApp off~~

Assim que saio do Whats, vou para o banheiro me arrumar! Visto um short branco com alguns strass, uma blusa de manga cumprida degradê do salmão pro bege (de baixo para cima) e calço um all star azul escuro. Solto meu cabelo e vejo as horas!

Eram 22:18, mando mensagem para o Rafa e ele fala que já está lá fora me esperando! Coloco meu celular no bolso e vou em direção a porta, com cuidado para não acordar as meninas. Mas acabo acordando Mi.

(Mi): Onde você vai a essa hora? - ela se senta na cama e mexe no celular e em seguida olha para mim.

(Eu): Vou encontrar com o Rafa!

(Mae): Tendi! - olho para a mesma que se senta na cama e se levanta e em seguida Mi faz o mesmo, mas Mi mexendo no celular.

(Eu): Tô indo, beijos! - jogo beijo para elas e vejo as duas só acenar e acenderem a luz do quarto, mexendo no celular as duas.

Pego na maçaneta, respiro fundo para não levar nenhum susto do Rafael novamente e abro a porta, revelando algo que não estava acreditando, algumas lágrimas começam a escorrer pelo meu rosto. 


Notas Finais


Espero q tenham gostado, bjos e até o próximo cap.

</3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...