1. Spirit Fanfics >
  2. Por Acaso >
  3. Passeios

História Por Acaso - Passeios


Escrita por: aStrangeAny

Notas do Autor


Oiie, + um cap. espero q gostem e q continuem acompanhando a fic.

Bjos, boa leitura e até lá em baixo!

Ps: Desculpem os erros ortográficos!

Capítulo 2 - Passeios


Fanfic / Fanfiction Por Acaso - Passeios

(???): Hum ... Vim buscar a Luana, a pedido do Alan! - ele fala depois de me olhar de cima a baixo e logo em seguida coça a nuca!

 (Eu): Perai! - falo e entro para o quarto - Vamos Mi?!

 (Mi): Deixa eu só terminar de passar meu rímel! - ela fala em frente ao espelho do banheiro. 

  Volto para fora, onde se encontrava o garoto loiro e das risadas mais escandalosas do YouTube, sim, era o Cellbit!

 (Eu): Só um minutinho! Minha amiga está terminando de se maquiar. - falo e vejo ele virar o rosto como se fosse óbvio que ela estivesse demorando por causa da maquiagem - Anda logo Mileena!

 (Mae): Gente, eu vou dar uma volta, tranquem o quarto! - ela fala passando por mim e pelo Cellbit, e logo o vê - Ah! Oi Cellbit. 

 (Cell): Oi Maethe! Como você tá? - ele diz não fazendo muita questão de conversar com ela, só sendo educado mesmo.

 (Mae): Nunca estive melhor! Eu era muito presa ao Alan ... E você? Como tá? - ela fala começando a andar.

 (Cell): Tô bem, obrigado! - eu podia sentir que ele estava rezando pra Mi terminar logo e pra nós sair dali.

 (Eu): MilEenaA! - eu falo quase gritando e o Cellbit e a Maethe me olham como se eu fosse uma louca - O que foi? Se eu não apressa-la, nunca vamos sair daqui! - eles voltam a se olhar.

 (Mae): Hum, que bom! Tchau. - ela fala e começa a andar mais rápido, sem esperar ele dizer "tchau".

 Mileena sai do quarto e começa a trancar o mesmo. Começamos a andar, praticamente seguindo o Cellbit, até onde estava o Alan! No caminho tentei puxar assunto.

 (Eu): Então ... A que devo a honra de ser acompanhada pelo Cellbit? - falo mexendo os braços.

 (Cell): Se não fosse pelo Alan e a Maethe, você estaria acompanhada agora pelo lixo! - ele fala e percebo que ele não queria conversar, então termino nossa "conversa" por ali mesmo!

 Fomos chegando a um campo todo aberto e verde, era o Campus! Parece que eles tinham pegado algumas coisas no refeitório e levado para lá, vamos fazer um "pic-nic"? Logo de manhã? Então tá! Pude ver mais Youtubers, tais como o Felps acompanhado da Gabs, o Pac acompanhado da Maria, o Mike, o Calango, o Cauê Bueno, a Malena, o Spok e uma outra menina que eu não tinha ideia de quem era, e não parecia ser Youtuber! Fomos nos aproximando até que o Alan se levanta e vem em nossa direção, o Cellbit se afasta um pouco!

 (Alan): Oi meninas! - ele fala e me abraça - Vamos sentar?

 (Eu): Oi, vamos ... Onde conseguiram tanta comida? Achei que não podia pegar esse tanto de uma vez! - falo e ele dá um sorriso tentador e logo em seguida, ele estica o braço como se fosse para eu e a Mi nos sentar.

 (Alan): Valeu por ir buscá-las, não queria encontrar a Maethe! - ele fala se aproximando do Cellbit.

 (Cell): Sem problemas! - fala e vai em direção a "rodinha" se sentando ao lado do Calango.

 Bom, basicamente estávamos sentados assim: Alan, eu, Mileena, Mike, Pac com a Maria encostada nele e eles meio que de lado para o centro, Spok, Calango, Cauê, uma menina loira dos olhos verdes, Malena, Gabs e Felps abraçados e o Cellbit fechando a roda.

 Começamos a comer, e a conversar, a tal menina, que tinha pele clara assim como a minha, olhos verdes e cabelos médios lisos e loiros, se chamava Bianca! Parecia ser legal, e ela dividia quarto com a Malena e a Gabs, ficava no terceiro andar. Mike, Pac e Spok, estavam em um único quarto, no segundo andar. Cauê, Calango e o Felps em outro, também no segundo andar!

 Exploramos a escola até que deu a hora que tínhamos que pegar nossos horários! Era 11:15. Fomos em direção ao auditório, e começamos a ouvir palestras sobre as regras e tals, terminando fomos almoçar e logo após do almoço me despeço do pessoal.

 (Eu): Gente, vou pro meu quarto! Beijos. - falo me levantando, até que sou puxada por alguém.

 (Cauê): Fica mais um pouco, vamos aproveitar que hoje não tem aula ...

 (Eu): Eu tô cansada! - falo e tento ir embora de novo, mas sou puxada novamente e vejo o Cauê com uma carinha de cachorro sem dono.

 (Alan): Casada? Ainda nem começo o ano direito, e temos que aproveitar hoje, porque próximo dia de folga é só no findi! - ele fala colocando uma batata frita na sua boca. Dou um suspiro e me solto.

 (Eu): Mais tarde nós nos vemos! Ou nos vemos por aí! - falo e vou indo.

 Fico olhando os corredores, com poucas pessoas, e algumas se pegando, faltando se engolir, ouço passos vindos de trás de mim, não dou bola e continuo andando, já que tem muitas pessoas nessa escola. Sinto uma mão tocar meu ombro, me viro e dou de cara com o garoto loiro!

 (Cell): Eu te levo até seu quarto! - ele fala ofegante.

 (Eu): Não precisa! Eu posso ir sozinha, não estou passando mal. - dou de costas e começo a andar.

 (Cell): Não, eu faço questão! - ele passa na minha frente e começa andar de costas e de frente pra mim - Já que, hoje de manhã, a nossa ida até o pessoal foi ruim! - não falo nada apenas olho pra baixo e continuo andando - Tudo bem então, vou te acompanhar mesmo assim!

 (Eu): Você não desiste né?! - falo e ele começa a andar do meu lado.

 (Cell): Nop!

 (Eu): O que aconteceu hoje cedo? Parecia que você não queria falar com ninguém!

 (Cell): Nada de mais, só estou tentando me acostumar com o fato de passar um ano preso aqui!

 (Eu): Hum ... - falo e olho pros meus pés.

 (Cell): Mas e aí? Vou te levar até o seu quarto, ou vamos dar uma volta na escola?

 (Eu): Acho que a segunda opção, isso se você quiser, é claro!

 (Cell): Sem problemas! Vem! - ele fala e começa a correr na minha frente.

 (Eu): Calma aí, onde você vai? - falo e paro.

 (Cell): Só me segue! - ele se vira ao falar, e logo em seguida volta para frente e continua correndo.

 (Eu): Tá, então espera! - começo a correr, até alcançar ele.

 Andamos o colégio inteiro, visitamos o quarto dele, que era igual o meus, só que, com a decoração azulada! Fomos ao campus e depois no ginásio, enfim, foi um "Tour" pelo Internato. Deu 17:09, e estávamos chegando ao meu quarto!

 (Eu): Bom ... chegamos!

 (Cell): Verdade, passo aqui para irmos jantar com o pessoal?

 (Eu): Pode ser! As 20:00?

 (Cell): Perfeito! - ele se despediu de mim com um abraço, que eu retribui.

 E logo após, vi a porta do meu quarto se fechando e ele indo embora!

 (Mi): Onde a senhorita estava? - fala ela sentada na minha cama.

 (Eu): Passeando, e sai da minha cama! - falo tirando a minha blusa de moletom.

 (Mae): HuUum ... - ela olha pra Mileena.

 (Mi): Com o senhor risada exagerada?! - falo e reviro os olhos, indo em direção ao banheiro.

 (Eu): Sim, porque? Algum problema? - digo tirando o tênis na porta do banheiro.

 (Mi): Não, nenhum!

 (Eu): Que bom! Porque não precisa ter ciúmes não viu fofa, ele é todo seu!

 (Mae): Uia! Clima moh pesado. - fala e volta a olhar o computador.

 (Mi): Tô com ciúmes não! E eu não quero o Cellbito ...- ela fala e abaixa a cabeça.  

 (Eu): Porque você quer o Mikezinho né? - falo colocando a cabeça pra fora da porta do banheiro fechando logo em seguida.

 (Mae): Essa é nova!

 (Mi): Maethe para! E Lu, não mesmo.

 (Eu): Você não me engana! Eu vi como vocês se olhavam, desde quando vocês se encontraram! - ligo o chuveiro e tomo um banho rápido!

 Saio do banho e pego uma roupa para vestir: Calça jeans clara, uma blusa de moletom cinza (outra) e o mesmo tênis da nike, faço um coque frouxo no meu cabelo!

 (Mi): Nada haver!

 (Eu): Só me diz uma coisa ... Ele vai vir te buscar pra janta? - falo e vejo a mesma corar, e a Maethe dar risada e olhar pra mim - Vasa dai! - falo me referindo a minha cama.

 Ela desce da minha cama e eu subo, e jogo a minha toalha molhada nela!

 (Mi): Pior que ... - ela fala com a toalha em mãos e a cabeça abaixada, Maethe me olha como se a Mi estivesse chorando - VAI! - ela joga a toalha em mim - Chupa trouxa! - ela pega a própria toalha e sai correndo em direção ao banheiro.

 Eu e a Maethe ficamos rindo da situação! Ate que ouço alguém bater na porta. Olho pra Maethe e ela levanta os ombros, e ouvimos a Mileena gritar do banheiro.

 (Mi): Que horas é?

 (Mae): São 19:53 - ela grita de volta e ouvimos a pessoa insistir em bater.

 (Mi): Abre a porta, deve ser o Mike!

 Maethe vai em direção a porta e abre a mesma! Quando tenho um ampla visão de quem era ...


Notas Finais


Voltei! Obg por lerem até aqui, bjos e até o próximo cap.

Ps¹: Deixe nos comentários de quem é a pessoa na porta!

Ps²: Desculpem dnv os erros ortográficos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...