1. Spirit Fanfics >
  2. Por Acaso >
  3. - Continua por favor?!

História Por Acaso - - Continua por favor?!


Escrita por: aStrangeAny

Notas do Autor


Oiie, tá aqui mais um cap. pra vcs!

Espero que gostem e até lá em baixo!

PS: Desculpe pelos erros ortográficos!!

Capítulo 4 - - Continua por favor?!


Fanfic / Fanfiction Por Acaso - - Continua por favor?!

 Ouço um riso fraco, e logo após meus olhos pesam, e um silêncio em minha mente predomina. Adormeci por completo!


~29 de Janeiro~

 Ouço um barulho ecoar pelo quarto, era o despertador e não era o meu! Sento na minha cama para ver quem colocou esse despertador e se uma das meninas tinha levantado! Bom, meu "plano" deu certo, mesmo tendo 1,58 de altura, pude ver tudo! Maethe estava saindo do banheiro, Mi escolhendo sua roupa e o telefone da Mi que estava despertando!

 (Eu): Que horas são? - falo com a melhor voz possível, estava rouca, na verdade sempre acordo um pouco rouca!

 (Mi): Finalmente né?! Já acabou a hibernação? - ela fala olhando pra mim que começo a dobrar a minha coberta.

 (Eu): Se você tá acordada, então sim!

 (Mae): Vai com calma "Bela Adormecida"! E são 07:30. - fala indo em direção a sua cama.

 (Eu): Qual é o primeiro horário seus? - vou descendo e indo em rumo ao banheiro.

 (Mi): O meu é Física! - fala terminando de arrumar sua mochila - O seu? - ergue a cabeça se direcionando a Maethe.

 (Mae): O meu é Ciências!

 (Eu): O meu é Português! - grito do banheiro, e ligo o chuveiro.

 Tomo um banho rápido e faço minhas higienes matinais, logo me visto, aqui não tinha uniforme, então a forma que vestimos depende de nos mesmos! Só não valia usar roupa curta e muito decotada.

 Visto uma calça jeans, uma regata branca e uma blusa de moletom vermelha por cima! Calço um all star vermelho. Prendo meu cabelo em um "rabo de galo", meio bagunçado, passo um lápis de olho, rímel e um batom matte cor de boca, e finalmente, estou pronta!

 (Mae): Vamos, já tá na hora, quando fizer o primeiro toque é pra estarmos na sala!

 Mi já estava lá fora e pude ver que Mike também! Maethe estava me esperando na porta, pego minha mochila e saio, Maethe tranca a porta e cada um segue pra sua sala!

 Das pessoas que estavam na "rodinha de amigos" de ontem, só tinha o Pac na minha sala! Isso é bom, porque já saberei com quem posso vir pra aula nas segundas de manhã! O sinal bateu e a professora entrou na sala!

 O nome dela era Solange, ela aparentava ter uns 30 anos, tinha cabelos pretos e curtos, usava óculos e se vestia muito bem! A aula foi tranquila, apresentações e etc! O sinal toca, após 55 minutos, que era o tempo de duração das aulas! E tivemos que mudar de sala. Lá vai eu, aula de Química agora! No corredor encontro Alan, ele não me vê, então o chamo.

 (Eu): Alan?! - ele se vira e para, chego perto dele.

 (Alan): Oi cachinhos! - ele me abraça e dá um beijo em minha cabeça - Qual sua aula agora? - ele fala e começamos a andar.

 (Eu): Química! E a sua?

 (Alan): A minha também! - ele me mostra o papel - Tá pesada sua mochila?

 (Eu): Não! Tá leve até de mais.

 (Alan): Então vamos!

 Entramos na sala, e dessa vez, toda turma, da "rodinha de amigos", estava lá, incluindo a Maethe! Ao entrarmos, eu e o Alan, todos se viraram pra nós, e pude ver Cellbit abaixando a cabeça, foi o único que desviou o olhar! Cumprimento todos, e deixo Cellbit por último. Sento na frente dele e ele abaixa a cabeça, dessa vez, escorando na mesa!

 (Eu): Oi! - falo baixo, mas alto o suficiente pra ele ouvir - Por quê você não fala comigo? - apoio um braço no encosto da cadeira e logo em seguida, coloco a minha cabeça por cima e começo a mexer em seus cabelos - Tá bravo comigo? - ele não responde, então o deixo em paz.

 (Cell): Não tô bravo! Só estava curtindo o seu carinho. - ouço uma voz vinda de trás de mim, que estava muito perto do meu ouvido - Continua por favor?!

 Me viro, e dou de cara com os olhos do Cellbit, ele abaixa a cabeça novamente, só que dessa vez, vira seu rosto para mim, e eu volto na posição inicial, mexendo novamente em seus cabelos!

 (Cell): Tá cansada? - ele fala tentando puxar assunto!

 (Eu): Um pouco, por quê?

 (Cell): Você tá com cara de quem não dormiu nada! - solto um sorriso.

 (Eu): E o pior é que dormi muito bem! - vejo ele sorrir - A minha cara é assim mesmo! Ainda mais de manhã.

 (Cell): Mas você fica linda com essa cara de sono! - dou um sorriso de lado.

 (Eu): Obrigado! - ele sorri.

 (Cell): De nada! Qual é o seu próximo horário?

 (Eu): Aula livre! E o seu? - vejo ele pegando um papel do bolso da sua blusa de moletom.

 (Cell): Também! - ele me mostra o papel - O que vamos fazer em 55 minutos?

 (Eu): Tô pensando em assistir série, topa?

 (Cell): Lógico, mas só se for "Doctor Who"!

 (Eu): Não mesmo, vamos assistir "Supernatural"! - ele faz bico.

 (Cell): Então nada feito!

 (Eu): Tá, então vou assistir sozinha!

 A professora entra na sala e chama nossa atenção! Começo a prestar atenção na aula até que ouço um sussurro depois de ser cutucada!

 (Cell): The Walking Dead?

 (Eu): Do início?

 (Cell): Claro!

 (Eu): No meu quarto?

 (Cell): Tanto faz!

 (Eu): Leva comida?

 (Cell): Lógico!

 (Eu): Fechou então, assim que bater o sinal, vou correndo pro meu quarto e te espero lá!

 (Cell): Ok!

 Nem presto mais atenção na aula, só tava torcendo pro sinal tocar logo! Não porque eu queria "encontrar" o Cellbit, mas porque já não aguentava mais a voz da professora, além de que Cellbit tinha acertado, estava cansada, com sono!

 O sinal bateu e eu sou tirada dos meus pensamentos, saio quase correndo em direção ao meu quarto! Ao chegar, destranco a porta e já vou em direção ao meu notebook, ligando o mesmo e colocando na NetFlix! Ouço alguém bater na porta e só grito de cima da minha cama!

 (Eu): Pode entrar! - logo a porta se abre, e vejo o Cellbit com salgadinhos e duas garrafinhas de guaraná!

 (Cell): Oi, de novo! - ele olha pra cima e deixa sua mochila na cama da Maethe.

 (Eu): Sobe aqui! - ele vem andando em direção a escada - Quer ajuda com essas coisas?

 (Cell): Não precisa descer! Consegue aparar? - assento com a cabeça e ele começa a jogar as coisas e eu aparo.

 Ele termina de jogar e depois sobe! Ajeitamos um pouco a cama, colocando algumas almofadas e etc, até que finalmente terminamos!

 (Cell): Pronto?

 (Eu): Sim! Vou dar play. - ele assente com a cabeça e eu dou play.

 O notebook estava nos pés da minha cama, nós dois estávamos encostados na parede, do outro lado da cama! Ele abre uma Ruffles e me oferece, eu pego uma! Eu abro um dos refrigerantes e ofereço pra ele, o mesmo dá um gole! Ao acabar as Ruffles, eu me deito em seu peito, me aconchegando ali mesmo! Ele me olha e eu apenas sorrio. Ele pega o Doritos e me oferece, eu nego dessa vez! Adormeço e quando e episódio acaba, ouço uma voz me chamando, era o Cellbit!

 (Cell): Vamos, já vai bater o sinal de novo! - ele sorri pra mim, enquanto eu o olho.

 (Eu): Tá, eu dormi muito? - vou em direção ao meu Notebook e desligo o mesmo.

 (Cell): Só o primeiro episódio todo! - ele fala e eu dou um sorriso, ele começa a juntar os pacotes de salgadinho e as garrafas de refri!

 (Eu): Qual o seu horário agora?

 (Cell): Português, e o seu?

 (Eu): História!

 (Cell): Que pena ... - ouvimos o sinal tocar - Até mais tarde então!

 (Eu): Até! - ele beija minha cabeça e sai correndo, tranco o quarto e faço o mesmo!

~~ Break Time 20:00 ~~

 Bom, o resto do dia foi tendo aula, e a partir das 16:05 eu fui liberada, pois era minha aula livre de novo, mas só a minha mesmo! Dessa vez não "bateu" com o de ninguém, então eu fui pro meu quarto e dormi!

 Já jantei, dessa vez a Maethe foi junto a mim e a Mileena! E não deu briga, na verdade, fomos nós três pro refeitório e encontramos o povo lá, a Maethe sentou na nossa mesa, porque eu a chamei! Acho que estamos começando uma amizade, e ela e o Alan trocara algumas palavras nesse tempo de janta, mas foi sobre um assunto que todos estavam falando.

 Eu voltei com o Cauê, dessa vez, porque o Cellbit sumiu, na verdade ele saiu primeiro que eu, acho que ele estava cansado e o Alan quis ficar mais!

 Já estou deitada, preparada pra amanhã! Amanhã eu acho que o dia promete!


Notas Finais


Então esse foi o cap. espero que tenham gostado!

Bjos e até o próximo cap.

<\3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...