1. Spirit Fanfics >
  2. Por Acaso >
  3. - Como você pode?

História Por Acaso - - Como você pode?


Escrita por: aStrangeAny

Notas do Autor


Oiie, voltei com mais um cap. pra vcs!
Hoje o cap. promete! ;)

Espero que gostem e boa leitura, nos vemos lá em baixo!

PS: Desculpa pelos erros de ortografia!

Capítulo 5 - - Como você pode?


Fanfic / Fanfiction Por Acaso - - Como você pode?

Já estou deitada, preparada pra amanhã! Amanhã eu acho que o dia promete! 

~30 de Janeiro~

 Mesma rotina de ontem? Parece que sim! Mas não os mesmos horários! Bom, dessa vez acordei primeiro, tomei meu banho lavando meus cabelos, fiz minhas higienes, e depois fui me arrumar! Vesti uma calça jeans clara, com um cropped da adidas preto, e meu tênis da adidas branco! Deixei meu cabelo solto, ao terminar, escrevi um bilhete para as meninas e especifiquei sobre minha primeira aula de hoje, era aula de Filosofia!

 Peguei minha mochila, sai e tranquei a porta e fui em direção a cantina pegando dois cafés, um sem nada e o outro com açúcar! Comecei a andar em direção ao quarto do Alan e do Cellbit, pois queria que o Cellbit desse uma volta comigo antes de começar a aula, além de eu querer falar com a diretora! Chegando na porta do quarto deles eu bati! E quem abriu foi o Alan, coitado, estava "acabado", dava para ver a sua cara de sono!

 (Alan): Luana, o que faz aqui a essa hora?

 (Eu): Bom dia pra você também senhor Alan! Vim acordar o Cellbit!

 (Alan): O que você quer com ele?

 (Eu): Posso pelo menos entrar? - ele dá passagem e eu adentro o quarto deles e vejo uma menina deitada em uma das camas - Hum ... Pelo visto a noite foi boa, pra um de vocês! - falo e sussurro a ultima parte!

 (Alan): Tá, o que você quer com ele?

 (Eu): Quero a companhia dele, dessa vez, e não fica com raiva por favor! - faço uma carinha fofa com bico.

 (Alan): Não tô com raiva! - ele se senta na cama onde a garota estava deitada e a cobre com a coberta - Mas porque você quer a companhia dele?

 (Eu): Quero falar com a diretora! - falo colocando os cafés em cima de um criado mudo, e tiro a mochila, vou em direção as escadas da cama do Cellbit e subo as mesmas.

 (Alan): Aconteceu algo? Quer que eu vá junto? - ele me pergunta e vejo o mesmo deitando ao lado da garota, que eu ainda não sabia quem era.

 (Eu): Relaxa, não aconteceu nada, só quero falar umas coisas com a diretora! Esclarecer umas dúvidas. - vou engatinhando até onde estava a cabeça do Cellbit, e puxo um pouco a coberta e o chamo - Ei, Cellbit, acorda! - ele resmunga algo e se mexe um pouco - Ei, acorda, quero sua companhia! - ele se mexe mais um pouco e logo em seguida se vira pra mim e pude ver seus olhos azuis brilhando!

 Ele esfrega os olhos e me pergunta:

 (Cell): O que você está fazendo aqui? - puxo a ponta da coberta e me cubro, deitando ao seu lado!

 (Eu): Quero sua companhia pra ir esclarecer umas dúvidas que eu tenho, com a diretora!

 (Cell): Você não me acordou, as ... - ele pega o seu celular e olha as horas - As 6:23, só pra ter minha companhia pra falar com a diretora! Onde mais vamos?

 (Eu): Você me guia! - ele se senta na cama e dá um beijo em minha bochecha - Mas primeiro temos que falar com a diretora!

 (Cell): Tudo bem, vou só me arrumar, 20 minutos!

 (Eu): Só isso?

 (Cell): Sim, quer cronometrar? - ele fala me entregando seu celular, depois de colocar no cronômetro.

 (Eu): Três ... Dois ... Um e ... Já! - o cronômetro corria e o Cellbit estava correndo contra o tempo!

~~ Break Time 20 minutos depois ~~

 (Eu): Acabou! - falo olhando pra baixo, o Alan estava capotado ao lado da menina, que mais tarde descobri que era a Bianca!

 (Cell): Terminei! - ele fala ofegante - Vamos?! - ele estica seus braços pra mim descer!

 Vou descendo e quando chega nos últimos degraus eu sinto uma mão em minha cintura e eu sou tirada dos degraus e levada ao chão! Era o Cellbit. Quando ele me solta, olho pra ele e ele sorri, faço o mesmo!

 Pego o café e pude ver que o Alan estava deitado, escrevo um bilhete para ele e deixo em baixo do copo de café, para ele também. Cellbit fecha a porta e eu lhe entrego o café sem nada!

 (Cell): Obrigado!

 (Eu): De nada! Vamos?

 (Cell): Vamos!

 Andamos até a sala da diretora e ela nos atendeu!

 (Dire): Bom dia Luana, Rafael! - ela aponta para as cadeiras a sua frente!

 (Eu): Bom dia diretora! - digo me sentando na sua frente.

 (Cell): Bom dia! - ele se senta ao meu lado!

 (Dire): Então o que vocês vieram fazer aqui?

 (Cell): Eu vim acompanhar a Lu! - eu o olho e nos dois sorrimos.

 (Eu): Eu queria saber, se podemos usar o celular durante a semana, desde que não seja só para despertar! E se, nos finais de semana, podemos comprar coisas para fazer aqui na escola, tipo, comidas ou coisinhas pra fazer uma "baguncinha"! - eu falo, eu sei que as perguntas são bobas, mas eu tinha que perguntar, pois não queria ser expulsa por causa dessas bobagens!

 (Dire): Bom é são só essas perguntas? - assenti com a cabeça - Durante a semana podem sim usar o celular, mas como aqui não tem sinal, ao não ser Wi-fi ...

 (Cell): Perai, aqui tem Wi-fi? - Cellbit a interrompe.

 (Dire): Sim, cada quarto tem um roteador com uma senha diferente, é só configurar! Eu não avisei isso na palestra? - eu e o Cellbit fizemos um "Não" com a cabeça - Bom, tenho que avisar então! - ela toca no telefone da sua mesa e fala para a secretária arrumar uns papeis pra colar no pátio avisando sobre o Wi-fi - Pronto, aqui tem Wi-fi, porque sei que os adolescentes, praticamente necessitam dele! Além de aqui ter muitos Youtubers! - ela faz sinal com a mão se direcionando ao Cellbit que sorri e eu também - E a sua segunda pergunta, pode sim! A cozinha no fim de semana é liberada pros alunos, mas sempre vai ter alguma cozinheira presente para que ninguém taque fogo na escola! E a terceira pergunta, sim também, mas desde que avisem a coordenação, no caso eu, antes! Mas alguma dúvida?

 Eu e o Cellbit nos olhamos e ele faz um "Não" com a cabeça e eu também, ao mesmo tempo, me viro para a diretora e falo:

 (Eu): Não, nenhuma! Obrigado por nos receber. - falo me levantando e pego em sua mão como forma de agradecimento, o Cellbit faz o mesmo!

 (Cell): Obrigado mesmo, diretora! Gostei de você! - ele fala e aponta pra ela, logo após de bater em seu peito.

 (Dire): Obrigado vocês! E felicidade pra vocês! - ao ouvir isso eu e o Cellbit paramos e olhamos pra ela.

 (Cell): Desculpa, mas felicidade pelo que?

 (Dire): No namoro seus! - ela nos olha.

 (Eu): Mas não somos namorados nem nada!

 (Dire): Oh, me desculpa! Achei que eram, pelo jeito que vocês são perto um do outro! Já vi vocês nos corredores juntos ... Mas se não são, vocês dois deveriam, como fala mesmo na linguagem dos adolescentes? - eu e o Cellbit nos entre olhamos sem entender mais nada - Ah! Vocês dois combinam! - ela sorri e abaixa a cabeça organizando uns papeis.

 (Eu): Ah, valeu! - coloco a mochila novamente no ombro e o Cellbit abre a porta e a segura pra mim passar.

 (Dire): De nada linda! - eu passo e Cellbit ia fechando a porta quando ouço ela falando - Ah, e Rafael ... - ela dá uma pausa- Aqui, namoro não é proibido!

 (Cell): Pode deixar! - ele pisca o olho pra ela e solta um sorriso!

 (Eu): Que viado! - falo ao empurrá-lo.

 (Cell): Qual sua primeira aula?

 (Eu): Filosofia!

 (Cell): Ainda são 07: 17, vamos passear?

 (Eu): O que estamos esperando?!

 Andamos até bater o sinal, Cellbit me deixou na porta da minha sala e foi pra dele, que era em frente a minha! No próximo horário, nós só trocariamos de sala!

~~ Break Time ~~

 As aulas acabaram, hoje, nenhum horário meu bateu com do Cellbit, nem os livres! Ao sair, fui direto pro Campus, onde todos estavam reunidos, exceto Cellbit. Até a Maethe estava lá, e ela e o Alan ... Estavam conversando? Como assim? Será que eles voltaram? Acho que não, ainda é "muito cedo"! Me sentei ali no meio da rodinha, e começamos a conversar até umas 17:30, começamos a ficar com fome, e o Cellbit ainda não tinha aparecido por lá!

 (Malena): Galera, não sei vocês, mas eu estou com fome!

 (Praticamente todos): Sim, claro, também, lógico! - mas cada um falou uma coisa diferente, e fora de ordem!

 (Spok): Tinha que ser a Ma né?! Pra ter fome primeiro! - começamos a rir e logo a Malena dá um tapa no Spok - Ai, pra que agredir?!

 (Alan): Convenhamos que ... Você mereceu!

 Damos risada novamente!

 (Eu): Gente, vou pegar comida, o que vocês querem? - todos começaram a falar - Não calma! - ninguém me ouve - OUUU, CALMA, TÃO COM O C ...

 (Mi): Epa! - Mileena grita - Olha os palavrões miga!

 (Alan): Pois é, os palavrões!

 (Eu): Calma, organizadamente o que vocês querem? - eu meio que "anotei" o pedido deles no meu celular e ia levantando pra ir pegar os lanches - Cauê, vai comigo?

 (Cauê): Claro! - ele se levanta.

 (Eu): Maethe, vem também? Pra ajudar a carregar!

 (Mae): Pra já! - ela se levanta e saímos em direção a cantina!

 (Eu): Cauê, pega essas coisas aqui pra mim por favor! E Maethe me ajuda aqui! - o Cauê se afasta e ela vem ao meu lado.

 (Mae): Então, o que você quer falar comigo?

 (Eu): Nada de mais! E tava tão na cara assim que eu queria falar contigo?

 (Mae): Não tava, mas deduzi que queria, porque com tantas pessoas lá, você chamou logo eu e assim que chegou aqui, separou o Cauê de nós duas!

 (Eu): Tu é esperta hein?! - ele pega a batata frita do Alan, antes que eu possa pegar - Então, você e o Alan voltaram?

 (Mae): Não, você tá louca?

 (Eu): Não! Uai, só fiz uma pergunta.

 (Mae): É meio difícil voltar com ele depois do que ele fez ... - ela abaixa a cabeça.

 (Eu): Ele te ...

 (Mae): Não, ele não me traiu! Eu queria fazer veterinária, meu sonho é cuidar desses animais abandonados, mas ele jogou na minha cara que ganhava pouco e que eu não tinha capacidade pra me formar nisso!

 (Eu): Meu Deus! Que horror, ele estava bêbado?

 (Mae): Não, só estava pistola porque um amigo meu de infância me ligou e ele atendeu, e meu amigo falou "Oi flor, quanto tempo né?!" ... Meu amigo é gay! - arregalo os olhos.

 (Eu): E você não explicou pra ele?

 (Mae): Não deu tempo, porque assim que eu sai do banho, quando ele ligou eu estava no banho, eu já sai com a ideia de ser veterinária, aí ele começou a estourar em mim! Depois descobri isso! Mas paramos de nos falar, porque eu estou esperando ele pedir desculpas.

 (Eu): Hum ... Pega essa Ruffles pra mim por favor! - ela pega - Três! - ela me olha - Uma pra mim, outra pra Malena e uma pra eu e ela dividir!

 (Mae): Ok! - ela olha envolta - Acho que pegamos tudo! - ela termina de colocar as coisas na cesta de pique-nique que eu segurava.

 (Cauê): Aqui as coisas! Também peguei isso. - ele levanta um pacote com cookies e eu sorrio - Vamos voltar?! O povo deve estar com fome!

 Na volta pro Campus, não foi o que eu esperava! Estávamos passando perto de um bebedouro e vimos um menino loiro agarrando uma menina loira também! Abaixei a cabeça e apressei meus passos, logo Maethe e Cauê me acompanharam, até que ao passar pelos pombinhos, Cauê passa seu braco por cima do meu ombro. Ouço uma voz conhecida, parecia a voz do Cellbit, quando me viro vejo que era ele o menino loiro que agarrava a menina!

 Senti uma pontada no peito, parecia que o mundo estava girando mais devagar, ele continuava aos amassos com a menina e eu ali paralisada! Solto a minha cesta, e sinto umas lágrimas escorrerem pelo meu rosto! Cauê e a Maethe já estavam ao meu lado, o Cauê estava segurando em minha cintura, mas pra mim, nada mais importava!

 (Cauê): Luana vamos! - ele vê que eu já estava aos prantos.

 Cellbit para de beijar a garota e olha para mim! Não consigo fazer mais nada, as únicas palavras que saíram da minha boca foi:

 (Eu): Como você pôde? - Cauê me solta e eu saio correndo sem rumo e sem olhar para trás!

 Ouço passos vindo atrás de mim, e uns gritos.

 (Cell): Luana, espera aí!

 (Cauê): Lu! - essa voz estava mais perto!

 Chego em frente ao meu quarto abro a porta do mesmo e a tranco logo em seguida! Subo até a minha cama, e fico chorando e descontando minha raiva no travesseiro! Por quê eu estou chorando? Ele não é nada meu, ele é livre pra beijar a boca e pegar quem bem entender! Não comando ele! Tentei pensar positivo, mas não deu certo, a raiva só subia! Ouço batidas na porta e só grito.

 (Eu): Sai daqui! Não quero que ninguém entre!

 (Cell): Luana, abre essa porta!

 (Eu): Não, não vou abrir!

 (Cell): Por favor, abre! Vamos conversar! - pude ouvir sua voz, estava manhosa como se estivesse chorando!

 (Eu): Não tem nada pra conversar! Vai embora!

 (Cell): Abre Lu, tô te pedindo!

 (Eu): Não adianta, não vou abrir! - ouço soluços - Por que Cellbit? Por que?

 (Cell): Lu, me desculpa! Eu não queria!

 (Eu): Você não queria? - faço uma risada de sarcasmo - Me polpe das suas desculpas. E não jogue a culpa na menina também! Pude ver como vocês estavam bem a vontade! - começo a chorar novamente.

 (Cell): Lu, por favor abre! - ouço ele soluçando - Eu só a beijei, porque achei que você e o Alan estavam ficando! Ou que você gostasse do Cauê!

 (Eu): Eu gostava tanto do Cauê e tava ficando com o Alan, que até hoje mais cedo, pedi a companhia deles! Que ontem, eu chamei pra assistir série! Parabéns Rafael Lange!

 (Cell): Lu, por favor, não faz isso! - ouço ele chorando e logo após a porta sendo chutada.

 (Eu): Desculpa, mas já fiz!

 Me jogo na cama e choro novamente! Passaram se 15 minutos e eu ainda chorava, até que ouço alguém batendo na porta!

 (Eu): Sai daqui!

 (Cauê): Lu, deixa eu entrar? - a única voz que eu queria ouvir agora!

 Corri e destranquei a porta. Assim que ele abriu, eu pulei em seus braços e o abracei o mais forte que pude! Ele retribuiu o abraço, o que me fez sentir mais segura ainda. Ele foi fechando a porta com os pés, sem nos separar do abraço, pois ele sabia que eu não só queria, como precisava!

 (Cauê): Shh! - ele fala fazendo cafuné na minha cabeça - Não chora! Vamos subir?!

 (Eu): Humrum! - assento com a cabeça e subo, sendo seguida dele!

 Espero ele terminar de subir, e quando termina eu o abraço novamente, e ele se solta por um momento, enxuga minhas lágrimas e logo em seguida, vai para a parte onde ficava os travesseiros da minha cama! Se encosta lá e faz sinal pra mim deitar com a cabeça em seu colo, e é o que eu faço! Ele fica acariciando meus cabelos, até que ele fala:

 (Cauê): Quer ir tomar um banho? Assim você fica mais calma e pode dormir!

 Assenti com a cabeça e foi isso que fiz, tomei um banho rápido, mas relaxante e coloquei a minha calça de moletom cinza e a minha regata bege, acompanhada da blusa de moletom preta! Subi de volta e me deitei normalmente! Sem ser em cima do Cauê!

 (Eu): Deita aqui comigo!

 (Cauê): Tá bom!

 Ele se cobre com a coberta e se deita de costas pra mim! Eu me viro pro meio.

 (Eu): Ei, vira pra cá! - falo e ele se vira, meus olhos se encontram com os dele e pude sentir sua respiração em meu rosto - O que você está pensando?

 (Cauê): Sinceramente, não tô pensando em mais nada!

 (Eu): Hum ... - falo e me viro pro canto - Chega mais perto de mim! - ele se aproxima até que colamos nossos corpos, pego uma de suas mãos e a coloco na minha cintura, ele estava cada vez mais ofegante, e ao sentir minha cintura, e me aproxima mais do seu corpo - Assim tá bem melhor!

 Adormeço por completo! Acordo no outro dia com o barulho das meninas se arrumando! E sinto as mãos do Cauê ainda em minha cintura. Me sento na cama e converso um pouco com as meninas, até que elas saem! Hoje elas tinham acordado mais cedo! Acordo o Cauê e o mesmo não se importa com as horas, eu ainda estava sentada na minha cama!

 (Cauê): Você está melhor?

 (Eu): Sim! Obrigado pela preocupação, e por passar a noite aqui!

 (Cauê): De nada! - um silêncio constrangedor predomina no lugar - Er ... - o Cauê não terminou sua fala!

 Eu o silenciei com um beijo, calmo e ao mesmo tempo desesperado! O que eu estava fazendo? Bom, não foi nada de mais, comparado ao que o Cellbit e aquela garota estavam fazendo! O ar acabou e nos separamos! Cauê me olha surpreso e se senta na cama de frente para mim!

 Ele me puxa para mais um beijo, e dessa vez foi diferente, o beijo era rápido, como se quiséssemos algo a mais. O ar acabou novamente e então eu o beijo de novo! Dessa vez o beijo foi com pegada, ele me puxou para o seu colo e colocou as suas mãos em baixo da minha blusa do moletom!

 Ele puxou a mesma para cima e pode ver a minha regata preta. Faço o mesmo com sua blusa de moletom, mas ele estava sem blusa nenhuma por baixo! Eu abaixo a cabeça e ele ergue a mesma me dando um selinho e em seguida me beijando. Estava tudo muito bom quando ouvimos alguém abrindo a porta, nos separamos e logo em seguida pude ver que era Maethe, ela me olha e fala:

 (Mae): Desculpa, esqueci meu caderno!

 (Eu): Sem problemas! - falo ofegante e ela lança um olhar malicioso pra mim e Cauê, que nem estava prestando atenção em nós duas.

 (Mae): Já são 07:27, vocês tem que se arrumar!

 (Eu): Tudo bem!

 (Cauê): Já vou indo então, passo aqui pra te buscar as 07:50! Tudo bom pra você?

 (Eu): Sim, tá ótimo.

 Ele desce da minha cama e vai embora, e eu vou me arrumar! Maethe fica me esperando sentada na cama dela, até que resolve puxar assunto!

 (Mae): O que rolou aqui? Vocês estavam muito ofegantes e o Cauê estava sem camisa! - arregalo os olhos e a respondo.


Notas Finais


Esse foi o cap. espero q tenham gostado!

Bjos, e até o próximo cap.

<\3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...