1. Spirit Fanfics >
  2. Por Acaso >
  3. Senhorita Garcia ou Senhorita Lange?

História Por Acaso - Senhorita Garcia ou Senhorita Lange?


Escrita por: aStrangeAny

Notas do Autor


Oiie, voltei com mais um cap. aqui pra vcs! Esse é para suas alegrias, mts desejos atendidos nesse cap.

Bom, nos vemos lá em baixo e boa leitura!

PS: Desculpe pelos erros de ortografia!

Capítulo 7 - Senhorita Garcia ou Senhorita Lange?


Fanfic / Fanfiction Por Acaso - Senhorita Garcia ou Senhorita Lange?

 Eu e as meninas chegamos em nosso quarto e passou alguns minutos e ouvimos alguém bater na porta, quando abri era ...

 A diretora, ela queria falar comigo e com o Cellbit!

 (Eu): Oi diretora! No que posso ajudar? - as meninas ficam confusas.

 (Dire): Oi Luana, eu sei que é tarde, mas eu quero você e o Rafael na minha sala daqui 30 minutos! Você fala com ele? - faço um "Sim" com a cabeça - Ótimo, estou esperando vocês lá!

 (Eu): Ok! - digo fechando a porta e olhando para a Maethe e a Mileena.

 (Mae): O que ela queria?

 (Eu): Falar comigo e com o Cellbit!

 (Mi): Será que foi por causa da menina?

 (Eu): Será?

 (Mae): Se arruma, vou mandar mensagem pro Rafa!

 (Eu): Tá bom!

 Corri e tomei um banho rápido, quando sai, vi uma roupa minha em cima da cama da Maethe!

 (Eu): Pra mim vestir essa roupa aí? - ela assente com a cabeça e com o celular nas mãos fala.

 (Mae): O Rafa vai passar aqui daqui a - ela olha no celular - 10 minutos!

 Visto a roupa que estava sem cima da cama dela! Era uma calça jeans clara, com um suéter bege e meu adidas branco! Soltei meu cabelo e ouvimos alguém batendo na porta!

 (Mi): Já vai! - ela abre a porta - Oi Rafael, como vai? A Luana já está vindo! - ela fala antes que ele possa dizer algo.

 (Mae): Passa esse batom! - ela me entrega um batom cor de boca, e depois de passar coloco em meu bolso junto com meu celular.

 Mileena abre mais a porta e pude ver Cellbit! Ele estava realmente gato, com uma blusa de manga comprida, parecendo um casaco, azul escuro, calça jeans preta e um tênis vans azul escuro! Ele me olha de cima a baixo.

 (Cell): Nossa!

 (Eu): O que? (Cell): Você tá ...

 (Mi): Gata né?! - ela o interrompe e ele sorri!

 (Mae): Ei - ele a olha - Limpa aqui, tá babando! - ela brinca com ele.

 (Eu): Vamos?

 (Cell): Lógico!

 Chegamos na sala da diretora e batemos na porta! Ela manda nós dois entrar, e é o que fazemos. Entramos e nos sentamos!

 (Cell): Então ...

 (Dire): Quero a ajuda de vocês dois pra organizar um grupo, que ficará responsável pela decoração de Carnaval!

 (Eu): E por que nós dois?

 (Dire): Porque vocês dois ficam bonitos juntos! - nós nos olhamos e ele abaixa a cabeça e eu sorrio - Na verdade, é porque vocês já tem um "grupinho" reunido! Fica mais fácil.

 (Eu): Ah ta! Mas o que temos que fazer?

 (Dire): Nesse final de semana, vocês estão livres pra ir a qualquer lugar ... Tem uma cidadezinha aqui perto, a uns 10 quilômetros daqui! Deixo vocês saírem e dou o dinheiro necessário para comprar as coisas, e semana que vem, começamos a organizar tudo, até o próxima sexta, que será quando vai começar o Carnaval aqui! Mas é claro que quem quiser passar o Carnaval em casa, pode ir!

 (Cell): Tudo bem! Topamos. - ele me olha.

 (Eu): Na sexta a tarde, assim que acabar as aulas, vamos pra cidade comprar as coisas! Podemos ficar lá o final de semana inteiro?

 (Dire): Sim, posso ver um hotel pra ficarem! E reservar!

 (Cell): Tudo bem então!

 (Dire): Era só isso meninos! Podem ir para seus quartos.

 (Eu): Obrigada diretora por confiar na gente! - Cellbit se levanta e eu faço o mesmo em seguida.

 (Cell): Tchau! - ele abre a porta esperando eu passar, que é o que eu faço sendo seguida dele.

 No caminho de volta para os quartos Cellbit puxa assunto!

 (Cell): Obrigado por me "consolar"!

 (Eu): De nada! Acho que você faria o mesmo se fosse comigo.

 (Cell): Sim, faria! - ficamos em silêncio por alguns segundos até ele falar - Ei - eu o olho - Dorme no meu quarto hoje?

 (Eu): Mas e as meninas? Elas vão ficar preocupadas!

 (Cell): Eu mando mensagem pra Maethe! - ele pega seu celular e manda a mensagem para a mesma - Prontinho!

 (Eu): E o Alan?

 (Cell): Não se preocupa, não vamos fazer nada de mais! Só quero que você dorme lá, ele não vai se importar.

 (Eu): Mas ... - sou interrompida por um beijo dele, que eu acabei me cedendo.

 (Cell): Sem "mas"!

 (Eu): Você não vai desistir né? - ele nega com a cabeça - Mas antes, vamos passar na cantina? Estou com fome!

 (Cell): Pode ser! Como você quiser senhorita Garcia! - ele me abraça por trás e vamos andando desengonçadamente por um tempo.

 (Eu): Senhorita Garcia?!

 (Cell): É, você queria que eu falasse o quê? - eu me viro para ele e paramos de andar - Senhorita Lange? - não pude conter meu sorriso, ele percebeu e roubou um beijo de mim!

 (Eu): Assim não vale, quero de volta meu beijo! - faço uma carinha com biquinho fofa.

 (Cell): Você quer? - ele me dá um selinho - Só se conseguir pegar! - ele me dá outro selinho e se afasta um pouco, mas antes que ele começace a andar, eu o puxei e beijei!

 (Eu): Peguei de volta! - ele sorriu e eu saio correndo em rumo a cantina.

 Cellbit corria atrás de mim pelos corredores, até eu chegar na cantina! A porta estava encostada e não deu tempo de abrir, porque ele me pegou por trás me abraçando, me girou no ar e me escorou em um armariozinho que tinha ali! Ele me encarou um pouco e desceu os olhos para minha boca, e eu fiz o mesmo! Ele foi chegando cada vez mais perto e eu podia sentir sua respiração ofegante, ele me olha nos olhos e depois olha novamente minha boca e me beija! Nos beijamos loucamente, um beijo doce mas nada calmo, com uma batalha que nossas línguas travavam, pude sentir o gosto verdadeiro da sua boca! Paramos por causa do ar novamente.

 (Cell): Você ainda está com fome? - ele me pergunta ainda ofegante e olha meus olhos, ainda estávamos bem próximos.

 (Eu): Não! - nego lentamente com a cabeça - A fome passou! Você está com fome?

 (Cell): Também não! - nossas respirações ainda estavam desreguladas e ele estava chegando perto de novo.

 (Eu): Isso é bom! - falo desviando o meu olhar para sua boca novamente.

 (Cell): Você quer ir embora? - ela fala cada vez mais perto e agora olhava para minha boca.

 (Eu): Ainda não, aqui tá bom! - nossos olhares se encontraram novamente - E você?

 (Cell): Aqui tá ótimo pra mim! - ele olha pros meus lábios que já estavam perto o suficiente do dele e me beija novamente!

 Dessa vez o beijo foi com pegada, uma mão dele estava na minha bunda e a outra corria pelas minhas costas! Eu estava com uma das mãos na sua nuca e a outra nos seus cabelos, brincando com eles. O beijo foi ficando cada vez mais intenso, até que separamos por causa de um flash!

 (Todos): Aeeeee! - estavam ali, Maethe, Alan, Mike, Malena, Spok, Felps, Gabs, Pac, Maria e Bianca.

 Eu me escondi nos braços do Cellbit, e ele me abraçou olhando para eles que estavam loucos! Maethe e Alan estavam gravando, Mileena tirou foto. Saio dos braços do Cellbit e finalmente encaro eles, que pararam de gravar!

 (Felps): Porra, estavam quase tranzando aqui! Tem vergonha não Cellbitos?

 (Cell): Não mesmo! - ele fala sorrindo e eu lhe dou um tapa - Ai!

 (Eu): Machucou? - ele murmura um "hunrum" - Onde? - ele aponta pro seu braço e eu dou um beijo estralado - Sarou?

 (Cell): Não, aqui também tá doendo! - ele aponta para a boca.

 (Eu): Ai é jogo sujo!

 Vejo Mike e Mileena se beijando, Pac, Maria, Felps e Gabs estavam fazendo o mesmo!

 (Cell): Sujo tá minha boca de batom! - ele diz limpando.

 (Eu): Deixa eu limpar! - ele se vira para mim e eu limpo - Achou que ia ganhar mais um beijo né?!

 (Cell): E quem disse que eu não vou?

 (Eu): Eu!

 (Cell): É o que vamos ver!

 Ele me puxa novamente para os seus braços e me beija, um beijo calmo, mas ele fez eu dar impulso para me pegar no colo! Quando o ar cedeu novamente, eu dei um selinho nele e o abracei continuando em seu colo por um tempo! Até que ele me solta. Alan e Maethe tinha sumido, Bianca também! Só estavam ali os "casais"!

 (Maria): Gente já está tarde, vou ir dormir!

 (Pac): Mas já? Dorme lá comigo hoje!

 (Maria): Mas e os outros garotos?

 (Mi): O Mike vai dormir lá no meu quarto!

 (Mike): Vou? - ele estava agarrado a cintura de Mileena.

 (Mi): Lógico!

 (Pac): Viu, dorme lá!

 (Maria): Ta bom, mas tenho que pegar umas coisas lá no meu quarto!

 (Pac): Tá, vamos!

 Eles se despedem de nós e cada casalzinho vai dormir junto hoje! Eu e Cellbit fomos andando em rumo ao quarto dele, depois de pegarmos uma roupa pra mim vestir amanhã e hoje a noite! Chegamos em seu quarto, e ele abre a porta, quando vejo o Alan e a Maethe, se beijando! Tive que gravar e Cellbit foi rápido e tirou foto. Eles se separam ao ver o flash!

 (Alan): Porra! Viraram paparazzi agora? - Maethe esconde seu rosto na blusa de Alan e ele a abraça.

 (Eu): Não, mas tô pensando em fazer facu de fotografia!

 (Cell): Hum ... Que menina sonhadora!

 Cellbit sobe para sua cama e eu me troco, vestindo uma calça de moletom com a minha regata! Maethe veste uma blusa de moletom do Alan, ela também ia dormir aqui! Já estavam todos prontos para dormir, Alan e Maethe estavam em uma cama lá de baixo! Eu e o Cellbit estávamos na cama dele, que era em cima, como a minha!

 (Cell): Deita aqui! - ele bate ao seu lado "marcando" o local.

 (Eu): Tá! - ele ergue a coberta e eu entro de baixo da mesma - Me dá sua mão?!

 (Cell): Pra quê? - eu estico a mão e ele faz o mesmo.

 (Eu): Assim! - passo seu braço por minha cintura e o mesmo me abraça!

 (Cell): Tá errado! É assim! - ele me puxa para cada vez mais perto do seu corpo, até ficarmos totalmente colados.

 (Eu): Cellbit safado!

 (Cell): Sou nada! Só quero você mais perto de mim ... Sentir seu corpo! - ele sussurra a última parte em meu ouvido - E me chama de Rafael por favor! - ele encosta sua boca em meu pescoço, eu paraliso, e ele dá um beijo no mesmo!

 Me viro para ele e nós nos beijamos! Normal, sem esse negócio de "apaixonado", com "fogo" e etc. Era um beijo que deu vontade, de sentir sua boca próxima a minha!

 Ficamos alguns minutos nos beijando, até que me viro para a parede e ele me puxa para mais perto ainda! Dormimos assim!


Notas Finais


Esse foi o cap. espero q tenham gostado e continuem acompanhando a fic.

Bjos e até o próximo cap.

<\3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...