História Por Causa De Uma Falha... - MITW - Capítulo 1


Escrita por: ~

Visualizações 43
Palavras 388
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - - " Um Erro Irreversível..."


Pov Tarik

Eu havia acabado de sair de casa e vou em direção à estação de trem. Chegando lá compro um bilhete e depois de um tempo embarco no trem. Sento em um dos bancos perto das portas do trem e começo a mecher no meu celular. 

Depois de uns quarenta minutos chego em meu destino. Saiu do trem e também da estação. Estava quase chegando na minha escola, quando o chão começa a tremer. A rua começa a rachar, corro para calçada.

- " MAIS QUE CARALHAS ESTÁ ACONTECENDO ??? " - penso enquanto olho para a rua.

Sinto algo me atingir e eu caiu no chão.

Quebra de Tempo

Quando acordo estou em uma sala grande, sentado em uma mesa no centro. A porta se abre revelando um velhinho com a aparência simpática. Ele se senta na minha frente.

- Deve estar se perguntando o que aconteceu, certo ? - acinto. - Basicamente, por um erro meu um raio caiu na terra. Como o raio não foi mandado para lá de uma maneira certa, acabou causando um terremoto também. Bem, eu nunca imaginaria que o raio fosse cair em uma pessoa. Então, basicamente... Você morreu...

- Como assim ??!!! - digo assustado. Como assim eu morri ?!! - Então se eu morri... O que vai acontecer comigo ???

- Como isso foi um erro meu, eu vou lhe fazer uma proposta... - diz o velhinho me olhando. - Você vai reencarnar imediatamente. Mas como temos regras, você reencarnará em outro mundo. E também, como você morreu jovem demais, quando você chegar nesse novo mundo, você terá a mesma idade que tem agora, 17 anos. Então, você quer reencarnar em outro mundo, ou esperar para reencarnar no mesmo mundo em que você morreu?

- Ainda estou um pouco confuso com todo esse lance de morte. Mas pensando em tudo que você disse, seria melhor eu reencarnar em outro mundo. - digo já calmo.

- Então está decidido. Nesse mundo para onde você irá existe magia, então vou aumentar as suas habilidades físicas e mágicas. - diz ele colocando uma de suas mãos em minha testa. Sinto um frio percorrer meu corpo, e ele logo se afasta. - Pronto. Agora, boa viajem!  - diz ele dando um sorriso acenando.

Sinto um peso em meu corpo e desmaio.

 

                                                                                                                                        Continua...


Notas Finais


Obrigado por ler!
Desculpe se tiver algum erro e...
Até mais !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...