1. Spirit Fanfics >
  2. Por debaixo d'agua >
  3. "Uma Medalinha Que Pode Mudar Tudo"

História Por debaixo d'agua - "Uma Medalinha Que Pode Mudar Tudo"


Escrita por: MoonKopellioff e sujugirl_sl

Notas do Autor


....... OIIIII PESSOASSSS.....

Essa é minha primeira fanfic aqui nesse site maravilindo.....
(E da internet toda...)
Ñ liguem se eu for meio (meio quer dizer muito) retardada, por que percebi que aqui tbm só tem gente retardada que nem eu que amaaaaaaaaaa escrever e ler
Bom vou parar de papo furado e vou escrever logo essa coisa....

Capítulo 1 - "Uma Medalinha Que Pode Mudar Tudo"


Fanfic / Fanfiction Por debaixo d'agua - "Uma Medalinha Que Pode Mudar Tudo"

P.O.V Luna-

--EU JÁ DISSE QUE EU NÃO IREI CASAR COM O PRINCIPE RAMIRO!-grito para meu pai saindo do salão principal do castelo. 

-VOLTE AQUI LUNA VALENTE! 

Nem dei ouvidos a ele e comecei nadar pelos mares, para eu poder relaxar e esquecer os problemas de ser uma princesa.

 Nado até uma caverna onde vejo uma luz muito forte, entro e logo encontro uma medalhinha em forma de uma lua cheia de pedras preciosas, logo a coloco em meu pescoço e do nada ela começa a brilhar, mas em alguns segundos ela para de brilhar.

-Que estranho..... 

P.O.V Matteo-

-MATTEO, MATTEO CÊ TA IGUINORANDO?-Ada, minha namorada, fica me gritando, enquanto eu, finjo que ela nem existe. 

--Vou pra praia Ada

--Vou com você! 

--ah, num vai mesmo! 

Saio correndo antes que ela possa dizer algo, ô garota-chiclete! Nem sei por que ainda to com ela! 

Chego na praia ja tirando meus tenis, ah, como eu amo andar na areia! Vou andando até ver uma luz bastante forte, vou até la e vejo uma medalinha de sol, pego ela e fico adimirando, realmente aquela medalha é linda! 

Coloco ela em meu pescoço e sinto uma luz bastante forte que some uns tres segundos depois. 

--que doidera! Vou pro mar! 

Vou até o mar, assim que eu piso na agua, sinto minhas pernas bambas e logo no chão.Olho para minhas perna e vejo que elas se transformaram em uma CAUDA DE PEIXE! 

--EITA CASSETE! (N/A: OIA A BOCA!) 

P.O.V Luna

Estava sentada numa pedra perto da praia, relaxando, quando ouço um grito: 

--EITA CASSETE! 

Logo antes de pular na agua, sinto uma luz forte envolve minha cauda, logo assim que abro os olhos percebo que eu TENHO PERNAS! 

--MAIS QUE PORRA É ESSA?????? 

Tento nadar para aonde vinha o grito, resultado? Quase me afoguei! Mas consigo chega até lá e vejo um menino moreno com uma CAUDA? 

--Quem é você?-o moreno me pergunta, assustado

--Prazer, Luna Valente! E você? 

--Matteo Mauricio Balsano, mas me chama de Matteo. 

--Vou te chamar de Mauricinho! 

--Por que? 

--Você tem cara de ser Mauricinho! 

--Há! Você sabe como faz pra tirar isso?-ele diz apontando pra Cauda

--hum deixa eu ver-coloco a mão sobre sua cauda e ela de repente desaparece dando lugar a pernas. 

--Valeu! 

--Denada! Bom tenho que ir! Tchau mauricinho! 

--Tchau Menina Delivery! 

--Oia o apelido que você me bota! 

--me dá a honrra de ir comigo tomar um café? 

--cara lerdo! Ñ percebeu? Sou, ou era uma sereia! 

--am.... O QUE? 

--Isso mesmo! 

--entendi por que você ñ saiu da agua! Aceita ir tomar um cafe do mesmo jeito? 

--tá... mas não posso ir sem roupa! 

--é mesmo! Vou prgar umas roupas da minha irma e já volto! 

--tá! 





Notas Finais


Espero que gostem
Desculpa se ta curto...
E desculpa os erros de portugues!

Bye...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...