1. Spirit Fanfics >
  2. Por Elas 2ª Temporada >
  3. Ten

História Por Elas 2ª Temporada - Ten


Escrita por: AlascaVozizer

Capítulo 10 - Ten


Narrador.

─ Você pode ser mais rápida, Lauren? - Dinah estava mais impaciente que o normal, e o normal já irritava Lauren, imagine mais que o normal. - Daqui a pouco Alexa chega com a Ally, aí não vai ter adiantado de nada tudo o que fizemos para ela sair daqui.

─ O que mais você quer, Dinah? Já está tudo pronto, se acalma.

─ Não estou vendo o bolo aqui...

─ É claro que não está vendo, a Normani deixou na cozinha. Vê se da um tempo e relaxa, Dinah.

─ Não posso, a festa surpresa da pé no freio tem que ser surpresa, ou não vai fazer sentindo chamar de festa surpresa.

─ Que caralho, Dinah. Você precisa relaxar urgentemente, vai comer, dormir, transar com a sua namorada, sei lá. E para de chamar a Ally de pé no freio, ela não gosta.

─ Nem morta, ela fica muito puta com esse apelido.

─ Eu não vou te defender quando ela cumprir o prometido.

─ Por favor, Lauren. Allyson era da igreja, eles aprendem que não devem desperdiçar comida e essas coisas todas de igreja.

─ No mínimo isso se chama educação, e educação vem de casa. Sem contar que ela ameaçou te bater com uma vassoura além da comida, seria lindo te assistir apanhando, Dinah.

─ Estou pagando para ver.

Durante a semana que passou, Lauren, Camila e Alexa dividiram seu tempo entre ficarem no hospital e irem as compras, a lista que Dinah deixou antes de ir embora com Normani e Allyson era enorme, até parecia o planejamento de uma festa de arromba. Na noite anterior, quando as seis se juntaram novamente, as provocações de Dinah voltaram porque ela sabia que Allyson não cumpriria suas promessas com Alexa por perto.

Era quase oito horas da noite quando Alexa avisou que ela e Allyson tinham chegado no hotel, que ela tomaria um banho e depois seguiriam para o apartamento. Dinah não pediu, ela mandou Alexa enrolar por duas horas ou mais, tudo porque o bolo não estava saindo como ela queria, as bexigas não estavam cheias e Lauren não fazia o que ela queria. Era só Dinah sendo Dinah.

 A minha mãe quer me matar. - A voz de Camila chegou antes dela na sala, igual sua risada com Normani. - Vou enrolar mais um pouco aqui, quem sabe ela desiste de me matar?!

— Duvido muito, a tia Sinu vai mandar alguém te buscar, quer apostar?

— Não, sei que vou perder porque estamos falando da minha mãe.

— Sorte sua, eu apostaria bem alto dessa vez. - Normani, cansada de ficar em pé, se jogou no sofá no meio do caminho. - O bolo está pronto e lindo, de nada por sinal.

─ Nunca te vi fazendo bolo, Mani. A Dinah e a Lauren comem primeiro, se elas ficarem bem, eu como de boa. - Camila riu quando Normani se fingiu de ofendida, com direito a cena dramática dela escorregando pelo sofá. - Suas aulas de teatro finalmente serviram para alguma coisa, mas voltando ao assunto da minha mãe, ela mandou avisar que está tudo pronto para o seu caso, Lauren. Também disse que agora é com vocês.

─ Okay, o meu caso está pronto, mas o que sua mãe quis dizer que agora é com a gente?

─ Você e as meninas tem que escolher quem vai te defender no caso contra seus pais.

─ Então, sobre isso, a Mani e eu estávamos pensando...

─ Sim, tivemos uma conversa antes de entrar no avião...

─ O que foi? Estão desistindo de serem minhas advogadas? Pensei que não tivessem medo de nada e nem de ninguém.

─ Todas somos suas advogadas, Lauren. - Dinah se apressou para explicar, não queria deixar nada subentendido para piorar qualquer aflito que ainda rolava entre elas. - Somos advogadas capazes de defender qualquer caso, e o seu não é diferente, mas achamos que é a hora da Sinu assumir tudo e mostrar que não está para brincadeira, que a tropa de advogados dos Jauregui não colocam medo em ninguém da advocacia Cabello.

─ Você entende aonde queremos chegar, Lauren? Não estamos te abandonando ou correndo de uma briga, só queremos o melhor para você. 

─ Compreendo perfeitamente, mas a Sinu já sabe dessa escolha de vocês?

─ Considerando que Dinah, Ally e eu tivemos essa conversa no aeroporto prestes a embarcar, não falamos com ela.

─ Eu falo com a minha mãe. - Camila sorriu para Lauren, que retribuiu com menos alegria. - Posso pedir para ela assumir o caso logo depois de levar alguns tapas, ouvir bastante e apanhar de novo.

─ Estou pensando seriamente em te levar embora, Tanajura. Meu celular tem uma câmera ótima, a filmagem de você apanhando vai viralizar no meu instagram. - Dinah riu quando Camila a empurrou, ela tinha que provocar outra pessoa enquanto Allyson não estava por perto. - Agressivinha, gosto assim mesmo, mas agora só por isso eu quero ajudar sua mãe a descer o cacete em você, garota abusada.

— Eu não deixaria você bater na Mila, amor. Vai que bate na bunda dela e machuca os dedos? Quem sai no prejuízo sou eu, nem pensar.

— Eu te odeio, Normani. - Negou com a cabeça. - Juro que odeio.

— Você não me odeia, Mila. Seu amor por mim só aumenta.

— Vou defender a Camila, fiquem quietas. - Lauren acabou com a risada entre elas, dando espaço para uma desconfiança um tanto quanto engraçada em troca. - A Dinah não poderia machucar as mãos porque a bunda da Camila é ótima de bater, apertar e...

— Opa, disse a pessoa que bateu várias vezes e ainda tem os dez dedos. - Dinah zombou. - Está com saudade? Podemos deixar o apartamento só para vocês duas se for o caso.

— Vai se foder, Dinah.

— Normani, você ouviu a dona do apartamento. Vamos para um dos quartos?

— Não mesmo, Alexa acabou de mandar mensagem avisando que estão subindo. - Camila mostrou a tela do celular para cada uma, respondendo somente um okay antes de pular no sofá também. - Merda, tira esses pés daqui, Normani. Quase quebrei meu braço.

— Eu apago a luz. - Lauren respirou fundo quando ouviu Dinah entrar na reclamação por lugares enquanto ela ia até o interruptor e se direcionava ao sofá. - Vocês são três mulheres, parem de brigar por causa de lugar e coloquem essas bundas no estofado de uma vez.

─ A Lauren já está falando igual mãe, Mani. Não sei se vou aguentar ela e a Camila juntas. - Dinah conseguiu dois revirar de olhos ao mesmo tempo, se jogando nos braços de Normani como se não tivesse falado nada segundos atrás. - Cadê o bolo?

─ Na cadeira da cozinha, amor, se ela entrar não vai ver.

─ Meu Deus, Normani... 

─ Nem termina, Dinah. Qual é a parte do plano que foi destinada para Alexa?

─ Trazer a Ally do quarto depois que a gente fingir que não liga para o aniversário dela.

─ Em nenhum momento ela passa pela cozinha, você realmente precisa relaxar mais vezes.

─ Três, dois, um... - Camila fez a contagem regressiva antes de Normani e Dinah começarem a se beijar na frente delas, causando automaticamente o afastamento dela e de Lauren, o que foi bom por outro lado. - Como se sente, Lern?

─ Sobre o aniversário da Ally?

─ Sabe do que estou falando, Lauren. Estresse emocional não é brincadeira, faz quatro dias que você reclama que sua dor de cabeça não passa.

─ Camila, não sinto dor de cabeça desde a segunda vez que transamos noite passada. - Disse o mais baixo que conseguiu. - Tive uma noite inteira de sono, não sei quanto tempo tinha que eu não conseguia dormir como você me fez dormir. Estou bem, pode acreditar que é verdade.

─ Não conversamos sobre isso quando acordamos...

─ Só porque fomos ficar com os bebês e a Taylor, mas sobre isso também está tudo bem. Transamos, foi ótimo, eu estava precisando e se você...

─ Casalzinho não assumido, shiu, elas chegaram. - Dinah se ajeitou assim que a porta da frente foi aberta, ligando a televisão a tempo. - Não tem nada de bom nesses canais, você precisa de canais novos, Laur.

─ A Lauren não precisa de nada, faz meia hora que você e a Normani disseram que iam escolher um filme e nada até agora.

─ Boa noite, meninas. - Allyson desejou e arqueou suas sobrancelhas quando todas responderam sem olhar para ela. - Por que estão brigando agora?

─ A Dinah e a Normani querem assistir um filme, mas não deixa em um canal nem quando estão se beijando. A Camila quer assistir um desenho, e eu estou com ela.

─ Por que duas de vocês não assistem no quarto? - Alexa questionou atrás de Allyson, sorrindo quando conseguiu a atenção planejada pela loira. - O que?

─ Como sabe que tem uma televisão no quarto? - Normani quase não conseguiu segurar a vontade de rir, e Alexa cobrindo a boca não ajudava muito. - Não responde, não quero detalhes sobre vocês duas no quarto.

─ Parem de especular as coisas, eu contei para Alexa que é melhor dormir de porta fechada e televisão ligada...

─ Nisso eu concordo com a Ally. - Camila se debruçou sobre Normani para pegar o controle de Dinah, comemorando seu ato com Lauren. - Vamos assistir Gravity Falls.

─ Como vocês são chatas, eu quero assistir filme de terror. Pega o controle dela, Mani?

─ Sem filme de terror, amor. Liga aí na gravidade de alguma coisa delas e vamos para o quarto.

─ É sério que vocês preferem brigar por causa da televisão...

─ Claro que sim, ninguém merece assistir desenho, não vamos para o quarto, Normani.

─ Vocês não querem ir jantar? - Allyson parou na frente da televisão na intensão de atrapalhar as quatro no sofá, recebendo o apoio de Alexa no fundo. - Vocês esquecem a televisão e ficam alimentadas, o que acham?

─ Já jantamos, Ally. - Normani inclinou a cabeça para o lado, fazendo Allyson voltar para o lado de Alexa. - Gostei desse desenho, é gravidade do que mesmo?

─ Gravity Falls, e vocês não sabem cozinhar. Certeza que não querem ir jantar? A gente se divide em dois carros...

─ Não se preocupa, Ally. - Lauren a cortou. - A Mani e Camila fizeram a janta, se vocês quiserem comer eu guardei no forno.

─ Se vocês já comeram, está tudo bem. - Allyson não percebeu que Alexa e Camila mexiam nos celulares ao mesmo, nem viu quando Lauren a cutucou para disfarçar melhor. - Preciso fazer umas ligações, qualquer coisa estou lá no quarto.

─ Depois vem assistir desenho com a gente. - Camila a encarou rapidamente, direcionando sua breve atenção para o sinal que Alexa fez. - Feliz aniversário, Ally.

─ Feliz aniversário, Ally. - Disseram as outras.

─ Obrigada.

─ Agora ficam quietas, a Mabel e o Dipper estão indo embora. - Lauren olhou discretamente por cima de seus ombros, vendo Allyson puxar Alexa para um dos quartos com ela. - Deu certo.

─ Com certeza ela acha que estamos chateadas por ela ter passado o dia todo com a Alexa. - Assim Dinah pensava. - Camila, manda mensagem para Alexa e fala que estamos ajeitando tudo. Normani, traz o bolo, os docinhos e os sucos... Espera, você só tem dois braços, eu ajudo. Lauren, pega todos os balões na lavanderia.

─ Vocês tem dois minutos. - Camila prendeu o riso quando Normani e Dinah trombaram na entrada da cozinha e Lauren as empurrou para dentro, xingando alguns palavrões em outra idioma. - Se alguma de nós quatro sair viva depois dessa, não esqueçam de gravar o parabéns.

 Vai, Ally. Vem até a porta comigo?

Pode ser até o corredor?

Já estamos no corredor, não tem nem dez passos até a porta. Por favor, Ally? Eu tenho vergonha de passar por elas.

Que mentira, você e a Camila já são melhores amigas, fazem tudo juntas.

─ Por favor?

─ Okay, okay, vou te levar lá. - Normani segurou o bolo enquanto Dinah ajudava Lauren a soltar os balões para ficarem no teto e Camila se encarregou de ficar com a gravação ela mesmo. - Elas estão assistindo...

─ SURPRESA. - Dinah se calou assim que percebeu que foi a única que gritou, e a risada não faltou, nem Allyson se aguentou. - Vocês me deixaram gritar sozinha?

─ Você passou o dia falando que queria gritar surpresa. - Lauren não conseguia parar de rir da cara emburrada de Dinah, parecia uma criança sendo contrariada. - Combinamos antes do almoço, avisamos para relaxar.

─ Parem de rir, suas idiotas.

─ Sem drama, Dinah. Você pilhou a nossa cabeça sem parar, nem a sua namorada te aguentou.

─ Chega, o assunto aqui é outro. - Camila se virou para Allyson oferecendo seu melhor sorriso. - Gostou da surpresa, Ally?

─ Não.

─ Não? - Disseram em uníssono.

─ Ally... - Alexa chamou confusa quando Allyson simplesmente voltou para o quarto sozinha. - E agora?

─ A culpa é da Dinah, pode ir atrás dela. - Camila a empurrou em direção ao corredor, mas a loira deu meia volta e parou no mesmo lugar. - Vai logo chamar ela.

─ Por que eu, Tanajura?

─ A ideia foi sua, a perturbação contra ela foi causada por você e provavelmente ela se assustou com o seu grito, sua escandalosa.

─ Lauren? Da um jeito na sua mulher?

─ Vocês podem deixar isso para depois? - Pergunta retórica de Lauren. - O tempo que estão perdendo falando asneiras, é muito maior que atravessar o corredor e chamar a Ally.

─ Não precisa, já voltei. - A confusão estava feita na cabeça delas, nenhuma estava entendendo um pingo do que tinha acabado de acontecer em menos de dois minutos. - Não me olhem assim, fiz um pequeno drama e voltei.

─ Fiquei perdida, vou parar de gravar.

─ Não, Mila. Me grava falando que eu sabia dessa festinha surpresa de vocês.

─ Ah, puta que pariu, Allyson. - Camila deixou sua decepção falar mais alto, finalizando o vídeo caseiro. - Quem foi que te contou?

─ Ei, não me olhem assim, não sou dedo duro. - Alexa se defendeu quando a maioria a encarou com suas expressões nada agradáveis. - Estou falando sério, podem perguntar para Ally, não contei nada.

─ Alexa não me contou nada.

─ Muito menos eu. - Lauren tirou o dela da reta rapidinho. - Passei o dia praticamente dormindo, a Camila sabe.

─ Eu nunca estragaria a surpresa de ninguém. - Normani deu os ombros. - Amor, você planejou a surpresa e contou para Ally?

─ Qual é o sentido de fazer a Lauren, a Camila e a Alexa rodarem Savannah para contar tudo para Ally depois? Essa sua acusação nem tem sentindo, baby.

─ Antes que comecem a brigar, fiquem sabendo que a Taylor fala dormindo. Enquanto a Alexa ficava com a Chlöe, eu entrei no quarto Taylor e ela estava falando dormindo, liguei um mais um e bingo, estraguei a surpresa de vocês, suas bobonas.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...