1. Spirit Fanfics >
  2. Por Elas 2ª Temporada >
  3. Nine

História Por Elas 2ª Temporada - Nine


Escrita por: AlascaVozizer

Capítulo 9 - Nine


Narrador.

Como Camila poderia dizer que as coisas não estavam indo bem para seu lado, sem dizer que ela achava que seu fim era o fundo do poço? Provavelmente suas orelhas estavam vermelhas de tanto ouvir sermões da Normani, que falava mais que a Allyson e a Dinah juntas. Ela pensou em fugir, mas três contra uma era covardia, sem contar que Dinah a pegaria sem ela sequer piscar antes de correr. O jeito era continuar se fazendo de sonsa até alguém aparecer e tirar toda atenção de si.

─ Alguém tem um alicate? - Normani tentou ser intimidadora, mas só fez Camila rir da situação delas. - Vamos cortar a língua dela, assim ela vai ter um verdadeiro motivo para ficar calada.

─ Vai lá, Dinah, usa sua brutalidade para fazer a Camila abrir a boca.

─ Se vocês tocarem em mim, vou começar a gritar. Os seguranças são meus novos amigos, suas chatas.

─ Agora você fala, Tanajura? 

─ Não, vocês estão me escutando por telepatia.

─ Continua com gracinhas, bunda de todos. - Camila deu dois passos para trás quando Dinah se aproximou dela, revirando os olhos quando Allyson e Normani fizeram o mesmo. - Você disse com todas as palavras que virou a segunda mãe dos filhos da Lauren, vira mulher é assume.

─ Você fez o que, Camila? - A voz rouca de Lauren pegou todas de surpresa, mas só Camila sentiu o calafrio percorrer por todo seu corpo. - Não finge que não ouviu.

─ As três estão felizes agora que a Lauren já sabe? Contentes por terem a boca enorme?

─ Não fala como se eu não estivesse aqui... - Camila suspirou pesadamente antes de virar para encarar os olhos que a julgaria, era parecido com os de suas três amigas, agora atrás dela. - Me diz que eu ouvi errado.

─ Não, você não ouviu errado, Lauren.

─ O que tinha na cabeça? - Lauren deu alguns passos para se aproximar de Camila, que também deu alguns passos para trás, se chocando contra o corpo de Dinah - Não pensou que poderia foder tudo?

─ Você pensou que poderia se foder sozinha?

─ Não chega mais perto, Lauren. A bunduda vai fundir o corpo dela com o meu daqui a pouco. - Camila sentiu Dinah segurar sua cintura com firmeza, entendendo que era uma maneira de mostrar apoio. E que também serviu para Lauren interromper seus passos até elas. - Podemos sair daqui de dentro? Vocês podem pegar um ar fresco, sei lá.

─ Quer ver a Camila sair correndo? - Lauren debochou. - Ela sempre foge de assuntos sérios.

─ Vai se foder, Lauren. Não estou fugindo de nada, estou bem aqui na sua frente.

─ E está esperando o que para falar que merda tinha na cabeça quando registrou os bebês com o seu nome?

─ Serve amor? - Lauren riu sem acreditar, um riso de nervoso. - Qual é a graça?

─ Não estou com tempo para as suas brincadeiras, você pode ser adulta por alguns minutos, Camila?

─ Eu fui adulta o suficiente para deixar rolar o que aconteceu no cartório, foi um erro que veio para o bem.

─ Não acho...

─ Você não anda achando muita coisa, Lauren. - Normani não aguentou ficar calada, não quando o assunto envolvia Camila. - Teto de vidro, amiga.

─ Outra vez com essa história, Normani? Sério mesmo?

─ Muito sério, Lauren. 

─ Não combinamos que deixaríamos o que aconteceu no passado? - Allyson questionou irritada. - Vou entender como um sim. Agora, fala que erro foi esse, Camila.

─ Obrigada, Allycat, mas agora eu não quero falar. - Camila deu os ombros, provocando Lauren. - Fizeram errado, está feito e assinado. Vai fazer o que, Lauren?

─ Camila? - Allyson insistiu. - Por favor?

─ Okay, okay. Eu falo tudo o que querem saber. Vou começar dizendo que foi por medo.

─ Não era por amor? - Dinah riu ao perguntar. - Foi por amor ou medo?

─ Foi os dois, é, os dois.

─ Você fez isso por amar a Lauren? - Allyson tirou as palavras da boca de Normani, que talvez não quisesse ouvir a resposta ou teria feito a pergunta primeiro. - Foi isso?

─ Que? Não! Eu fui registrar os bebês enquanto a Lauren ficava com eles mesmo do outro lado do vidro. Me mandaram procurar a Amélia, e só tinha o Ethan lá para me atender, foi ele que cometeu o erro, eu só assinei sem olhar antes.

─ E você ficou calada quando poderia ter falado com ele ou ter me falado, Camila?

─ Queria que eu fizesse o que, Lauren? A sua irmã não queria saber dos bebês, você entrou na mesma linha de raciocínio dela e as duas deram as costas para os bebês. - O rosto de Lauren ficou vermelho de vergonha quando Dinah, Normani e Allyson a olharam incrédulas, a Lauren que elas conheciam não faria o que Camila estava dizendo. - Deixei o erro do Ethan passar em branco porque você poderia mudar de ideia depois de conhecer eles, foi por medo deles ficarem sozinhos e foi pensando no amor que eu poderia dar para eles. Pode me chamar de criança, mas fui muito mulher de assumir o que você e a sua irmã não queriam.

─ Não quer saber dos bebês? - Dava para sentir a decepção no tom de voz de Dinah, e doeu em Lauren. - Você cogitou em abandonar dois recém-nascidos? E pense antes de responder, sua resposta pode me fazer ficar aqui ou ir embora para Miami.

─ Não é isso, Dinah. Vocês entenderam tudo errado...

─ Então a Camila mentiu?

─ Não foi o que eu disse.

─ Então fala o que quer falar.

─ A Taylor teve complicações na hora do parto, precisou ser reanimada e culpou os bebês pelo que aconteceu com ela. Fiquei com medo de perder a minha irmã e também culpei os bebês, mas a Camila me deu um choque de realidade. Não cogitei abandonar eles, só precisava de um tempo para assimilar tudo.

─ Ninguém falou nada de lado, mas eu fico do lado da Camila. - Dinah informou. - Acho que ela deve ser a outra mãe dos bebês.

─ Não é assim que as coisas acontecem, Dinah. - Allyson também informou. - O que pretende fazer, Lauren?

─ Vou registrar os bebês novamente, agora sem o nome da Camila na certidão deles.

─ Você não pode fazer isso, Lauren. Não pode tirar o meu nome...

─ É obvio que eu posso e vou fazer isso, eles são os meus filhos, não os seus.

─ Não é justo falar assim comigo. - Camila sentiu vontade de chorar por causa das palavras que Lauren decidiu usar, mas escolheu deixar a raiva falar por ela quando avançou em Lauren. - ME PREOCUPEI COM OS BEBÊS DESDE O SEGUNDO QUE COLOQUEI OS PÉS NESSE HOSPITAL E DESCOBRI QUE A TAYLOR ESTAVA EM TRABALHO DE PARTO ANTES DE TEMPO. ENQUANTO AS IRMÃS JAUREGUI PERFEITAS CULPAVAM DOIS RECÉM-NASCIDOS E NÃO SÓ A TAYLOR POR SE NEGAR A FAZER A PORRA DO PRÉ-NATAL, POR NÃO FALAR QUE ESTAVA GRÁVIDA DE DOIS BEBÊS E NÃO CONTAR QUE TINHA CAÍDO, EU ESTAVA LÁ COM O MÉDICO BODEN PEDINDO PARA ELE NÃO DEIXAR OS BEBÊS MORREREM. VOCÊ NÃO TEM IDEIA DO MEDO QUE SENTI QUANDO VI ELES DENTRO DAQUELAS INCUBADORAS, COM AQUELE TAMANHO DELES...

─ Camila... - Normani, Allyson e Dinah chamaram juntas.

─ NÃO...

─ Ei, fica calma, Camila. - Lauren pediu com os olhos arregalados e as mão para frente na intenção de segurar ou afastar Camila, ela precisava fazer alguma coisa antes de todas serem expulsas do hospital. - Para de gritar e se acalma.

─ EU NÃO QUERO FICAR CALMA. - Sem pensar duas vezes, Lauren puxou Camila para seus braços e a segurou com toda sua força, a impedindo de se soltar ou se debater. Camila tentou se soltar como Lauren havia deduzido, mas suas forças já tinham lhe abandonado e o choro tomou conta de seu ser. - Eu fiquei com medo do que poderia acontecer com eles, e você não. Eu só quis dar amor quando achei que eles não teriam a mãe e a tia para cuidar deles.

─ Não precisa chorar, eu não vou tirar seu nome da certidão de nascimento deles, só fica calma. Eu prometo que se ficar calma, vamos ser as mães dos bebês. - Lauren procurou por ajuda em suas amigas, mas elas também estavam abaladas emocionalmente para fazer qualquer coisa que envolvesse sair do lugar. - Sabe que não gosto de ver você chorando, não gosto de te fazer chorar.

─ Eu descobri o verdadeiro significado de amor a primeira vista com os bebês, Lauren. 

─ Deixa a gente ter essa mesma sensação? - Dinah limpou suas lágrimas, sorrindo amigavelmente quando Lauren soltou uma Camila totalmente calma. - Podemos conhecer as nossas sobrinhas?

─ Amor, são nossos sobrinhos. Dois menininhos para arrepiar os cabelos nas festas de família.

─ Não sejam bobas, somos tias de um casal de gêmeos. Fala para elas, Laur.

─ Ally está certa, Camila e eu somos mães de um casal de gêmeos. A nossa menininha chama Megan, sem dois nomes como a maioria de nós.

— E o menininho? - Allyson perguntou animada, mas sua animação não durou nada quando viu o olhar confuso de Lauren para Camila. - Eu vou te bater, como assim você não escolheu um nome para ele também?

— Não deu tempo de escolher um nome para ele, eu nem sabia que eram dois bebês.

— Camila? - Normani a chamou para não xingar Lauren. - Você registrou os bebês, qual nome escolheu para o menininho?

— Vamos ir até o grande vidro.

Camila não conseguia esconder a felicidade por saber que Lauren se dedicaria a ser uma mãe de verdade. E talvez sua felicidade não fosse duradoura, mas ela aproveitaria o tempo que ainda restava para ser mãe dos bebês. E foi com esses pensamentos que Camila colocou todas de frente ao vidro da UTIN, sentindo seu coração aquecer por ver que os bebês usavam as meias que ela tinha comprado.

— A menininha com a meia da mulher maravilha é a bebê da Chlöe, apelidamos ela assim porque está sendo forte mesmo sem a mãe por perto.

— Imagino que os outros dois de meias são os nossos sobrinhos? - Normani riu quando Lauren e Camila assentiram. - As meias são gigantes para eles.

— Alexa e eu procuramos por meias menores, e essas são as menores que conseguimos. Megan Jauregui Cabello é a com meias da supergirl, e o com meias do homem-aranha é o Théo Jauregui Cabello, seus sobrinhos.

— Por que colocou o nome do nosso filho de Théo?

— Não gostou?

— Gostei, só queria saber como pensou no nome.

— Quando a minha mãe ficou grávida da Sofia, os médicos disseram que era um menino, ela contou essa história. Eu me deitava com a minha mãe e chama o Théo todos os dias, aí nasceu uma menina com espírito de uns dez meninos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...