História Por essa ninguém esperava. - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Personagens Bakugo Katsuki, Midoriya Izuku
Tags Kacchanxdeku
Visualizações 109
Palavras 764
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Escolar, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Bem como eu disse é minha primeira fic, mas espero que gostem desse capítulo, não tenho experiência em escrever essas coisas, desculpe pelos meus erros e Boa leitura 😉.

Capítulo 6 - A última noite


Bakugo On

Bem eu sabia o que eu queria ali e agora, mas não posso ser assim com o Deku, tenho que ir devagar, ir no ritmo dele. Ele foi se acostumando ao beijo, mesmo assim ainda era meio desajeitado, o que o deixava mais fofo ainda.

Claro que nos separamos pela falta de ar, e ele me olhava com seus olhos brilhantes e bochechas coradas, ele parecia pedir por mais só com o olhar. Não disse nada, apenas o beijei de novo, mas dessa vez com mais desejo e até pedi passagem com a língua e não demorou muito pra ele ceder. Queria muito aquilo, minhas mãos se apoderaram de sua cintura e as dele pousavam sobre meus ombros.

Separamos nossos rostos, mas nossos olhos estavam fixos.

- Deku... Você sabe que se a gente continuar com isso eu vou perder o controle né? -eu estava quase sem a minha sanidade.

- Eu sei, mas eu quero fazer isso com você, eu sempre sonhei como isso poderia acontecer, se não hoje quando, essa é a nossa ultima noite sozinhos -ele simplismente não mediu as suas palavras e quando percebeu escondeu seu rosto todo vermelho entre a curva de meu pescoço. 

- Então eu posso fazer isso? -digo colocando a mão dentro de sua blusa e brincando com os seus mamilos, ele não consegue conter um gemido, o que me deixa com um sorrisinho de lado. - Está gostando Deku?

- K Kacchannnn... -ele começou a passar as mãos sobre os meus cabelos e os puxando um pouco.

Midoriya On 

Eu estava amando tudo aquilo, tinha uma sensação totalmente diferente, e eu estava querendo mais.

- Kacchan eu quero mais -recebo um sorriso malicioso vindo de Kacchan.

Sinto suas mãos sendo retiradas de dentro de minha camisa, uma delas segura a minha cintura novamente e a outra desce um pouco mais chegando perto da minha bermuda e abaixando um pouco, mas o suficiente pra ele colocar a mão lá dentro tendo contato com o meu membro coberta pela box, fazendo lentos movimentos de vai em vem, isso estava me deixando doido.

Bakugo On

Estava amando fazer isso com ele, suas reações e expressões eram muito boas, queria mais, estava louco e não irei conseguir parar se passasse desse ponto. Paro e o olho.

- Deku espero que não se arrependa, porque não vou conseguir parar depois -pensava que ele iria desistir, mas ele retirou o resto de sua bermuda e levou minha mão novamente sobre sua box.

- Vamos Kacchan eu quero ser seu, me faça ser seu -isso foi a gota d'água, enfiei minha mão em sua box e começei a masturbação lenta, mas foi aumentando a velocidade aos poucos, tirei o resto de sua box a jogando um pouco longe de nossos sacos de dormir, não demorou muito até que ele se derrama-se em mim.

Lambi meus dedos e voltei a beija-lo, tiro a minha camisa e bermuda ficando apenas de box e Deku ainda estava de camisa, tirei e joguei junto com as outras peças.

Midoriya On 

Eu já estava completamente nu, falatava apenas retirar a box do Kacchan, e é isso q eu vou fazer. Começo a retirar a box com a boca até metade da coxa, seu membro ereto, me aproximei e lambi o falo, minhas mãos faziam uma masturbação, consegui colocar uma parte dentro de minha boca, com a língua eu fazia uma sucção e o escutava gemer alto.

- Dek.....ku assim você acaba comigo, vai mais rápido. -acelerei os movimentos e eles gostou em minha boca.

Mal me recompuz e ele me vira colocando-me de quatro.

Bakugo On

O viro de quatro e lambo três dedos.

- Deku talvez você sinta um desconforto no começo. 

- Tudo bem eu só quero você dentro de mim.

Enfiei o primeiro dedo, minutos depois o segundo e o terceiro, aquela visão era linda, ele gemia alto, até que retirei meus dedos.

- Deku eu vou começar

-Sim. -ele estava muito ofegante e vermelho.

Coloquei com cuidado para que não o machuca-se tanto,mas eu sinto a a dor pelo seu olhar, fiquei parado durante alguns minutos, logo ele me deu sinais para começar.

Foram estocadas lentas, mas Deku ja enlouquecia precisando de mais.

Midoriya On

Kacchan tomou o maior cuidado comigo, mas agora eu queria ele bem fundo dentro de mim.

- Kacchannnn... mais rápido. -ele então começou eu já estava quase gozando, quando senti ele acertar a minha próstata, uma energia veio em meu corpo, ali era uma parte sensível, mas com uma sensação de prazer muito mais alta. Kacchan fez questão de acertar mais vezes naquele local, me fazendo gozar e perder todas as minhas forças.

- Annnnnnnn... deitei sobre o, mas Kacchan ainda não tinha gozando, ele



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...