1. Spirit Fanfics >
  2. Por Mais Coincidências >
  3. Objetivo, Ideias, Plano

História Por Mais Coincidências - Objetivo, Ideias, Plano


Escrita por: FamiMarmota

Notas do Autor


Do nada eu inventei de fazer capa pros caps dessa fic kkkkkkkkkk deu um puta trabalho, mas gostei desse estilo ^^ Espero conseguir fazer mais ~
Buenas lecturas

Capítulo 10 - Objetivo, Ideias, Plano


Fanfic / Fanfiction Por Mais Coincidências - Objetivo, Ideias, Plano

Enfim, quando eu fui convencido de que meu futuro namorado também queria me encontrar, fiz disso meu objetivo de vida.

Foda é que eu ‘tava há muitos, muitos, muitos dias sem dormir direito, é foda raciocinar nessa situação.

Bom que eu tinha ótimos amigos pra me aconselhar.

Com ‘ótimos’ quero dizer ‘razoáveis’.

Tá, às vezes eles são péssimos (a história do email prova isso), mas são meus, né?

Eu amo tudo que é meu.

 

Um dos meus razoáveis amigos geniais propôs que eu parasse de focar no Kia Mentor.

Porque faltando um dia pro Kook (olha a intimidade) voltar, eu não parava de olhar ‘pra rua procurando aquela caralha de carro.

E eu tenho tanta sorte! Trabalho num posto! Carros abastecem lá!

Não sei, vai que dessa vez o universo me dá uma colher de chá.

Mas é óbvio que não rolou, né?

 

Outro amigo razoável propôs um plano de ação, a começar pela análise da situação:

Jungkook tinha passado lá no hospital na terça dia 5, dizendo que iria viajar no dia seguinte.

Contando com esse dia, ele estaria de volta dia 25, numa segunda-feira.

Era dia 23 quando mandamos o email (que ele não respondeu, graças ao bom pai).

Estávamos na manhã do 24, ontem, quando eu fui proibido de procurar por carros.

Nós precisávamos organizar tudo bonitinho para o dia 25, que é hoje.

 

Só que ontem eu passei mal.

Tipo muito mal.

Jimin e Jin disseram ser psicológico porque eu estava muito ansioso.

Primo disse que era frescura, mas que se eu precisasse de ajuda era só chamar.

Agusd mandou eu me foder.

Eu tava ficando era puto com aquele filho da puta, mas descobri que ele estava tão ansioso quanto eu. Estava todo mundo entrando de cabeça naquilo, afinal.

Hobi foi lá ‘pra casa cuidar de mim. Disse que era psicológico, mas também físico e que eu tava morto de sono.

Aquele anjo de pessoa ficou conversando comigo sobre os tweets do mozão até eu pegar no sono.

Foi tipo uma história de ninar, só que o protagonista era o cara mais sensacional da Coreia do Sul.

 

Acordei no outro dia preparado pra atacar.

Lembra do sentimento de ser um furacão? Eu tava daquele jeito.

E eu me arrumei todinho, ‘to maravilhoso até agora, inclusive.

Uma pena você ter que olhar pra frente porque está dirigindo.

Sinto pena porque eu estou lindão.

Quase tão bonito quanto o Jeon.

 

Voltando, quando acordei hoje cedinho, Hobi me contou que os meninos ficaram até tarde organizando tudo pra hoje.

A ideia era o grupo passar o dia inteirinho lá no hospital (como eu prometi a Lou) e fazer turnos ‘pra ficarem de tocaia caso o mozão aparecesse.

Para Hobi seria fácil, ele trabalha lá.

Jimin e Primo estão de férias da faculdade, ótimo.

Inclusive, aquela festa do Jimin foi justamente pra comemorar o fim das aulas.

Agusd pediu pra um cara substituir ele. Ele sabia que não ia ter movimento porque eu quem fazia o movimento daquele lugar, meu salário foi todo convertido em gorjetas pra’quela bagaça.

Espero que isso tenha pago minha entrada lá no céu, tô falando sério.

Jin pegava serviço na mesma hora que eu, o que fodeu um pouquinho os esquemas porque eu tinha conseguido aquele dia de folga, mas ele não. Então ele ia pro trabalho à tarde e voltaria à noite se fosse necessário.

Assim que saí da cama, comecei a organizar minhas coisas pra levar.

Os meninos, de acordo com Hobi, já estavam indo lá pra minha lata de sardinha cheios de malas.

 


Notas Finais


e ai e ai e ai?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...