1. Spirit Fanfics >
  2. Por que eu? >
  3. Haku seu abusado!!

História Por que eu? - Haku seu abusado!!


Escrita por: Poltrona

Notas do Autor


Novo Cap, desculpe qualquer erro ortográfico!!Desculpe se ficou pequeno.

Capítulo 6 - Haku seu abusado!!


Haruna (On) 

Eu continuava correndo com a Cloe na minha cola, conforme o tempo passava nós duas corriamos cada vez mais devagar por conta do cansaço, quando...droga eu parei no corredor amaldiçoado * o corredor amaldiçoado é um corredor sem saída com só uma porta que ninguém tem coragem de abrir, pois falam que ouve um assassinato, que manchou o nome da escola por 5 anos.*

Mas eu não estava nem ai pro assassinato, pois se eu não correce eu é que ia morrer. Tentei abrir a porta, mas ela estava trancada ou emperrada, não sei.

- Porcaria de porta, tinha que estar fechada justo agora!? - falei baixo

Comecei a ouvir passos que pareciam estar chegando mais perto, quando olho para trás, era a Cloe, ela estava com o cabelo todo bagunçado, olhos arregalados e muito ofegante, parecia uma maluca, mas nessa hora meu coração começou a bater tão forte, deixando claro que estava com medo, para mim já iria acabar tudo...

-C...Clo...Cloe...não me machu...que...

Nessa hora eu olhei para trás dela e avistei Haku, meu anjo, andando pelos corredores! Nessa hora eu torcia para que ele me visse e entendesse o problema daquela situação.

Haruna (Off)

Haku (On)

- Droga...vou chegar atrasado na...

Olhei para o lado e vi algo que eu odeio, os mais fortes perturbando os mais fracos, a Haruna estava chorando muito, mas não sei se a Cloe tinha batido nela ou não, mas eu resolvi ajudá-la do mesmo jeito.

Haku (Off)

Igarashi (On)

- Por favor...me deixem ajudar a Haruna!

- Vai logo garoto! Já deve ser tarde demais mesmo! - Yuna disse me soltando-

Comecei a correr na direçao em que Haruna e Cloe correram.

- Tente procurar a Haruna na enfermaria! - disse Rika em tom sarcástico.

  Olhava para todos os lados para ver se encontrava a Haruna, cheguei em um corredor sem saída, olhei para o lado e vi Haruna junto com um garoto estranho que estava acariciando sua cabeça e logo depois deu um beijo em sua testa, eu nunca tinha visto a Haruna tão vermelha...esse garoto...GRRR...Não Eu não estou com ciúmes, só achei esse garoto muito abusado!


Notas Finais


Espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...