História Por que eu sou assim? (Imagine yoongi) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 11
Palavras 943
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Escolar, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiiii gente essa é minha primeira história ent desculpa qualquer coisa... espero q gostem bj bj

Capítulo 1 - "Eu sinto como se errasse todos os dias"


Fanfic / Fanfiction Por que eu sou assim? (Imagine yoongi) - Capítulo 1 - "Eu sinto como se errasse todos os dias"

     Acordar pra aula 5:45 a.m

Acordo como todos os outros dias, ou seja, com aquela vontade de morrer sabendo que tenho que ir para o inferno ou melhor escola a eu estou no 2° ano do médio. Aaaaa aquela escola ninguém merece estudar lá de tantas pessoa para eles encherem o saco pra quem sobra? Pra mim, é claro.

Eu realmente não aguento mais além de ser zoada por quase todos meus colegas e outras pessoas na escola ainda ficam me enchendo daí você me pergunta porque eles fazem Isso. Simples eles não gostam de mim nunca gostaram acham que eu sou lésbica vê se pode isso.

EU GOSTO DE ROLAAAA 

R-O-L-A

Mas então bora se arrumar né, vou até o armário pego o uniforme que consiste em: uma jeans preta, a blusa da escola é meu lindo e amado all star.

Assim que me visto passo uma maquiagem leve corretivo nas manchinhas, rímel é e um batom levinho. Logo arrumo a mochila e desço chegando na cozinha,que é junto com a sala, vejo minha mãe jogada no sofá "vou voltar cedo, juro que n vou beber hoje" foi isso que ela me disse hahahaha ela ainda acha que eu caio nessa.

Pego meu casaco, sempre estou de casaco, e vou esperar a van por eu estudar em outra cidade demora mais ou menos uma hora para chegar na escola, entro na van coloco meus fones e vou escutando minha playlist diária. Chegando na escola tendo entrar sem ninguém me ver mas logo sei que chegará a hora.

Hora que bate o sinal 7:45 a.m

Agora sim eu me ferrei antes eu entrei e subi correndo para o banheiro ninguém me viu mas não tenho como escapar agora, saí do banheiro e entrei na sala ninguém entrou ainda sento na última carteira do lado da janela e fico em silêncio esperando minha  amiga Eliza chegar. Abaixo a cabeça e segundos depois escuto ela gritar:

Eliza-- S/NNNN

S/N-- Eu

Eliza-- Aa que saudade que eu tava de ti sua puta me abraça logo demonha

*nós abraçamos*

Ela senta na minha frente e logo entram as outras pessoas enquanto eu conversava com a Eliza escuto as coisas ao redor.

Eliza-- *sussurro* Olha quem tá entrando...

S/N-- A não aquele filho da puta tá na nossa sala de novo aishhhhhhh

*Ele se senta junto com o seu grupinho do outro lado da sala*

Logo a professora entra e manda todos ficarmos quetos não se passou nem Um período e logo a coordenadora vem me chamar todos me olham estranhos e a Eliza dá um sorriso amarelo, vou até a mulher e a sigo seu nome é Lee Sung No ela me leva até a sala da psicóloga onde já sei que irá dar merda.

Segundo período 8:45 a.m

Chegando na sala da maldita psicóloga a coordenadora se senta a minha frente e logo eu acho estranho pois em uma consulta nada saí da sala logo me lembro da última consulta que eu falei tudo pra ela agora estou começando a me arrepender

Flashback 

S/n-- Por onde eu devo começar? 

Psicóloga-- Por onde você achar melhor

S/n-- Ok... Bom vamos começar com os problemas em casa então a minha mãe é alcoólatra e meu pai um viciado eles n param em casa então eu normalmente fico sozinha a noite e de dia também, minha tia tem câncer então não pode ficar comigo em casa e aaaaaaaa deixa por hoje já deu

De volta ao agora

Psicologa-- Então S/N por ti tudo bem contar para ela as coisa?... para que ela possa ajudar é tudo mais esse seu jeito deve ser por isso nós podemos te ajudar se quiser, você  não era assim seu cabelo está ridículo agora e seus brincos e colares não são  legais também oque acha de ser ajudada, sim?

S/N-- Eu não preciso de ajuda, mas muito obrigada pela oferta se me permitir vou indo pois estou em aula

Eu saio da li o mais rápido possível e vou para sala quando eu chego já vejo os olhares de nojo e desdém, não ligo e vou me sentar Eliza se vira pra mim e pergunta o que aconteceu digo pra ela que no intervalo lhe conto... Não estava a fim de falar pra ela mas vou ter que conversar sobre isso e ela é a única pessoa que eu tenho.

Intervalo 10:15 a.m

Saio com a Eliza e nos escondemos das pessoas no banheiro, por essas coisas a escola acha que eu sou lésbica, eu conto tudo o que aconteceu para ela:

Eliza-- Nossa... Pesado isso

S/N-- pois é, posso ir pra tua casa depois? Realmente não estou a fim de encontrar meus familiares

Eliza-- Pode pode

Depois de muita conversa a sinal bate e nós entramos na sala quando eu estava prestes a entrar ele põe o pé pra mim cair é e consegue já que sou fraca demais

Yg-- Aa tadinha do bebê vai chorar? Kkkkk galera já sabem o que fazer

Rm-- Claro Yoongi vamos gente levem ela para a sala kkkkkkkkk

Eles começam a me arrastar até uma sala vazia e me batem muito Jungkook consegue ver meus cortes no pulso fala para os outros se começam a rir e a bater ali logo sangra eles me carregam até a porta da sala novamente é e nos entramos ninguém ligou pra mim só para eles Eliza perguntou se estava tudo bem eu disse que sim e assim passou o resto da aula eu chorando escondido de dor.

Final da aula 12:00 a.m

Eu e Eliza estávamos andando até a casa dela quando chegamos a comida já estava na mesa cumprimentei os pais dela comemos e subimos pro seu quarto, lá começamos a rir do quão trouxa eu sou de gostar do Yoongi e falar merda. Recebo uma mensagem dele oque é bem estranho.

BEM ESTRANHO

... CONTINUA ...








Notas Finais


Olha eu aq volteiii galeris ent deve ter ficado uma bosta masok primeira fanfic da um desconto né eu n acho q fui muito bem mas é a vida.
Essa história é inspirada na minha vida tipo um pouquinho pior pq eu quero deixar a (S/N) pior que eu mas é quase isso
Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...