1. Spirit Fanfics >
  2. Por Que Eu Te Amo? >
  3. Casa Nova

História Por Que Eu Te Amo? - Casa Nova


Escrita por: vivilsz

Notas do Autor


Oiii
(Sim mais uma fanfic pq eu não consigo ficar muito tempo sem escrever...)
Eu pensei muuuito sobre essa fic, e aqui está ela! (Eeeee)
Espero que gostem 😘

Capítulo 1 - Casa Nova


Fanfic / Fanfiction Por Que Eu Te Amo? - Casa Nova

Meu nome é Helena, eu tenho 19 anos, e moro na Coréia do Sul. Pra ser sincera é até estranho falar isso... Eu morava com meus pais no Brasil, e minha vida não era muito boa mais... Mesmo assim eu ainda não me acostumei a dizer que moro na Coréia do Sul. Meu real motivo pra estar aqui é sobre a última briga dos meus pais, que pra falar a verdade, eu já me acostumei tanto com as brigas deles que eu nem me importei mais. Só que dessa vez foi diferente! E por isso eu estou aqui, na Coréia do Sul, a caminho da casa da minha irmã... E infelizmente tudo o que vem na minha cabeça é o momento mais infeliz da minha vida! 

Flashback on: 

Me tranco no quarto como minha mãe mandou e fico esperando alguém me dar sinal de que posso sair. Apesar de já ter 10 anos sempre fui "obediente" a minha mãe. Enquanto isso automaticamente acabo escutando toda a discussão de meus pais... 

- Por que você não aceita que ele morreu?! - sempre o mesmo motivo...  A morte do meu irmão! 

- Não fala assim! Como pode falar desse jeito? Ele ainda é sue filho também! - aquelas palavras me doeram... Lembrar dele ainda era difícil, mais mesmo assine eu estava conseguindo superar. Seria mais fácil se não fossem as brigas deles dois! 

- E.R.A! AGORA ELE MORREU, ACEITA! SÓ RESTOU ELAS DUAS! E MESMO ASSIM UMA JÁ FOI EMBORA E DAQUI A POUCO É A OUTRA TAMBÉM! NINGUÉM AGUENTA VIVER COM VOCÊ! ELE PREFERIU MORRER DO QUE VVER COM VOCÊ! - De repente ouço barulho de vidro quebrando, e meu coração aperta cem mil vezes mais, enquanto minha respiração fica ofegante e eu penso em sair dali mais o fato de estar congelada já é o bastante pra me impedir. 

- DESGRAÇDA! VOCÊ VAI SE ARREPENDER DE TER FEITO ISSO! - e mais barulhos vão vindo, porém acompanhados dos gritos da minha mãe, e tudo o que me vem na cabeça é que tá acontecendo de novo... - de novo não... - destranco a porta e desci as escadas correndo, e dou de cara com meu pai batendo na minha mãe de novo... 

- PARA! LARGA ELA! - empurro meu pai pra longe e abraço minha mãe que estava aos prantos. Olho pro chão e enfim entendi tudo o que aconteceu: no meio da discussão minha mãe jogou a garrafa de cerveja do meu pai no chão e ele bateu nela! 

- Vem mãe... Vai ficar tudo bem... 

Flashback off 

Minhas lembranças são interrompidas quando vejo que cheguei no ponto. Desci do ônibus, e minha irmã vem até mim e me dá o abraço mais apertado que já senti na vida. 

- Oi maninhaaaa!!! Tava morrendo de saudades de você! Apesar do fato de que você tá aqui só porque a mamãe achou melhor, sinta-se como se eu tivesse te chamado! Eu tô cheia de novidade pra te contar!!! Você não tem noção do que aconteceu nesses últimos tempos! Muita coisa aconteceu por aqui sabia?! E o pior de tudo é que eu não faço ideia de como eu vou te contar tudo isso ainda hoje! Mais a boa notícia é que você vai pode ver suas amigas! A Jennie, a Lisa, a Rosé, e a Jisoo! Lembra delas?! Quelas que... - minha cabeça já tava cheia demais pra ter que ouvir a Ana falando mil coisas na minha cabeça! 

- Chega! Cala a boca pelo amor de Deus! - ela riu e pegou minha mochila, e graças a Deus parou de falar! 

Ana é minha irmã mais velha, Lucas era o do meio, e eu a mais nova... Mesmo tendo 21 ela parece que tem 10 anos as vezes... É isso me irrita! Apesar de que eu gosto disso, o jeito como ela conseguiu esquecer as coisas, ou pelo menos fingir que esqueceu é bom. Nem parece que ela sofre com a morte do Lucas, mais eu sei que ela sofre, ela só finge que não sofre, e isso é uma das coisas que mais me impressiona na minha irmã. 

Ela me levou até a casa dela, e depois de me obrigar a dizer "minha casa" ao invés e "sua casa" ela me apresentou meu quarto, d e eu simplesmente dormi. Não queria fazer mais nada a não ser dormir ... Minha mente queria descansar um pouco e assim fechei os olhos e adormeci. 

Sonho on: 

- Mãe... Pai... O que tá acontecendo? Por que vocês estão assim?! - minha mãe olha pra mim com uma cara triste e meu pai olha pro chão sem reação alguma. Nenhum pensamento sobre o que poderia ter acontecido passa pela minha cabeça e eu começo a ficar preocupada, até que minha mãe resolve se pronunciar: 

- Sabe o Lucas...? - os olhos dela começam a encher de lágrimas e eu começo a pensar no pior... Pensamentos vem na minha cabeça e me lembro do Lucas me abraçando de noite dizendo que me ama e que é pra eu me cuidar e que eu iria arrumar um bom garoto pra cuidar de mim além dele porque ele não estaria mais ali. Eu não liguei muito já que estava quase dormindo mais agora tudo faz sentido... 

- Como ele morreu...? - eu já sabia de tudo, eu sabia que ele estava morto, eu sabia! Ele sempre me dizia coisas como: "quando eu for você vai ficar bem" ou "eu te amo e vou te amar até o dia da minha morte e depois dela" e agora ele se foi... 

- Ele... Ele se suicidou... - minha mãe começou a chorar e eu também. No fundo eu sabia o que ele queria fazer, mais não impedi. Eu não fiz nada! Ele morreu por minha culpa! Se eu tivesse conversado com ele e tentado impedir ele não estaria morto! 

- Vai ficar tudo bem... 

Sonho off: 

Acordei suada e tremendo. Não foi um sonho... Foi uma lembrança! Uma lembrança ruim! Por incrível que pareça eu estava chorando. Eu sempre tinha esses ataques de choro sonhava com assuntos relacionados a morte do meu irmão. E hoje não foi diferente. Abro a janela do quarto e vejo que ainda está de madrugada e assim volto a dormir. 



Notas Finais


Então gente, espero que tenham gostado! Bjusss!!! Amo vcs! E talvez eu escreva o próximo capítulo e ele saia hoje... TALVEZ! na vdd provavelmente vai sair lá pra meia-noite e alguma coisa se eu postar agora então se vc é uma pessoa que dorme cedo eu sinto muito! Bjusss 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...