1. Spirit Fanfics >
  2. Por Que Eu Te Amo? >
  3. Reencontrando Minhas Amigas

História Por Que Eu Te Amo? - Reencontrando Minhas Amigas


Escrita por: vivilsz

Notas do Autor


Eu postei e vou postar em seguida por que eu quero escrever e porque tô cheia de idéia na cabeça
Espero que gostem 😘

Capítulo 2 - Reencontrando Minhas Amigas


Fanfic / Fanfiction Por Que Eu Te Amo? - Reencontrando Minhas Amigas


Acordo com o despertador na minha cabeça e jogo ele pra longe. Sim, eu joguei o despertador na parede. Mais eu tava cheia de raiva então tô desculpada. 

Levantei e desci as escadas em direção á cozinha ora tomar café. Hoje é domingo então graças a Deus pude dormir até mais tarde. Tomei café da manhã e fui tomar banho. Ana disse que me levaria pra conhecer minha escola hoje, então provavelmente ela vai querer andar pra caramba então já vou vestir um tênis e me arrumar. Coloquei uma calça jeans preta e uma blusa azul. Liguei a TV e fiquei sentada assistindo desenho. 

Ana acorda e desce as escadas numa alegria imensa. 

- Bom dia! Hoje a gente vai conhecer sua nova faculdade, e vamos visitar algumas amigas suas. Lembra da Jennie, da Lisa, da Rosé, e da Jisso? Suas amigas que vc fez quando veio passar as férias aqui? Então! Eu matriculei vc na mesma faculdade que elas! Minha omma disse que vc fazia faculdade quando morava no Brasil então vai continuar fazendo! Só que com suas amigas! Isso não é ótimo? - ela acorda feliz de manhã, ela sorri o tempo todo, essa menina tem demência! 

- Sua o quê?! - ela fez uma cara de: "ah é mesmo"! E sentou do meu lado. 

- Pelo visto você não praticou seu coreano... - eu tinha me esquecido que ela mandou eu praticar. Eu sei falar coreano mais eu esqueci as coisas básicas... 

- Omma = mãe. Appa = pai. Deu pra entender...? Se sim ótimo! Agora me espera que eu vou tomar café e tomar um banho pra gente ir conhecer sua nova escola! 

No caminho pra nova faculdade... 

- Aqui não é lindo maninha? - minha vontade era de dar um soco nela cada vez que ela fala "maninha" isso é irritante! 

- Ahan... - Disse sem o mínimo de interesse. 

- Nossa... Ah! Chegamos!!! Espero que tenha reservado um pouquinho de bom humor com você na mala porque vai precisar com o povo dessa faculdade! Eu já fiz faculdade aqui mais foi há muito tempo, nem me lembro mais de nada! Mais você vai ADORAR! vem! Entra! - nós entramos e ela começou a falar com a diretora sobre alguma coisa relacionada á mim. Depois disso nós andamos pela escola, que era grande e eu tinha certeza de que iria me perder nela com certeza! 

Depois de andarmos pela escola, Ana disse que iria chamar as meninas pra encontrar com a gente pra gente tomar um sorvete juntas e eu concordei. Enquanto isso fiquei caminhando por aí sozinha. Até que esbarrou em alguém. Ou melhor alguém esbarra em mim me fazendo quase cair no chão! 

- Dá próxima vez leva! - disse alto pra que seja lá quem tenha me derrubado pudesse ouvir. 

- Pode deixar! - afs! Eu odeio gente debochada. Apesar de eu ser uma pessoa muito debochada o que veio por parte de mãe. Então a culpa é da minha mãe e não minha! 

- Idiota... - sussurrei mais pra mim  do que pra ele, e o pior foi que ele ouviu. 

- Já ouvi isso muitas vezes... Meu nome é Kim Taehyung e vc? Vc não é daqui não né...? Quer dizer vc é mais morena e tem olhos grandes. - é sério isso? O menino tá reparando em uma pessoa que ele acabou de quase derrubar no chão ao invés de pedir desculpas! Olhei pra cima na intenção de falar alguma coisa só que eu esqueci completamente qualquer coisa que eu iria falar quando olhei pra ele. Ele era alto (muito mais alto que eu na verdade) e era mais pálido que eu. Por algum motivo eu achei ele bonitinho. E aí, acho que tive asma porque por algum motivo eu fiquei com falta de ar e comecei a suar. Meu coração deve ter atrasado duas batidas no mínimo e minha cabeça começou a girar. 

- Cê tá bem...? - Ele sorriu gentilmente pra mim e meu coração acelerou do nada, minhas pernas começaram a tremer e eu comecei a suar frio. Eu olhei pras minhas mãos na esperança de elas não estarem tremendo também e vi que estava muito pálida. Senti minha pressão cair e desmaiei. 

Acordo e em um lugar branco. Por um momento pensei que estaria morta mais não... Eu estava em uma enfermaria. E minha irmã estava comigo. Como eu vim parar aqui? 

- Onde... Onde... Onde eu tô? - minha voz saía baixa e meus olhos foram abrindo cada vez mais. Claro que eu acabei falando em portugues porque eu tinha esquecido que estava na Coréia do sul. Ana explicou pro enfermeiro que eu tinha dificuldade com o coreano porque eu vim do Brasil e assim o enfermeiro sorriu gentilmente. 

- Você tem asma? - forcei minha memória pra me lembrar sobre alguma coisa relacionada a asma porém eu nunca tive asma. Então não entendo por que fiquei daquele jeito. 

- N-não... Eu não tenho nada dessas coisas. - Agora eu já estava falando em coreano e eu pude perceber o olhar do médico em mim. Ele olhou na direção da porta e depois olhou pra mim. Não intendi nada e olhei pra minha irmã que parecia preocupada comigo. 

- Bom, então foi só sua pressão que caiu... Fique bem! E se cuide. Cuidado pra não desmaiar mais hein! - eu não intendi mesmo o que o enfermeiro quis dizer mais pareceu que ele queria mandar algum sinal pra mim. 

- Vou ver como as meninas estão ok? Fica aí e não sai até eu voltar. Elas vieram ver como vc estava mais o enfermeiro não deixou elas entrarem. Fica aí! - ela saiu e eu deitei de novo na maca branca da enfermaria. Aquela era provavelmente a enfermaria da escola o que é muito bom porque do jeito que eu sou "super equilibrada" eu vou aparecer aqui muitas vezes. 

- Que bom que está melhor! Pensei que fosse algo pior. - olhei assustada pra porta da enfermaria e vi o mesmo menino que eu tinha esbarrando há pouco tempo. 

- O que você tá fazendo aqui? - ele sorriu novamente e meu coração acelerou de novo e eu comecei a suar. 

- Bom... Eu te trouxe aqui. Você desmaiou lá no corredor e eu pensei em te trazer pra enfermaria. Tá melhor? - eu yenteie controlar o máximo possível pra não desmaiar por que senti minha pressão caindo de novo. 

- Não te interessa! - respondi curta e grossa. Eu não vou dar confiança pra um estranho só pq ele me trouxe na enfermaria! 

- Vou entender isso como um "sim". Bom, Você não é daqui né? - de novo esse menino com essas perguntas chatas! Alguém tira ele daqui antes que eu mesma jogue ele pra outro planeta! 

- Você não tem o que f... - Ana apareceu e sorriu pro menino que quase me derrubou e em seguida ele saiu. Não entendi muito bem se ela o conhecia mais tbm não queria saber! Só queria sair dali logo e encontar minhas amigas! 

Sorveteria on: 

Depois de sair do hospital nós fomos pra sorveteria encontrar as meninas que foram direto pra lá. 

Nós chegamos na sorveteria e demos de cara com elas sentadas esperando por nós. 

- Helena! Quanto tempo! Não achei que te veria de novo! - Roseli veio em minha direção e me deu um abraço forte. Eu geralmente não gosto de abraços mais pra ela eu dou uma excessão. 

- Achei que tinha sumido do mapa! - Jennie me abraçou e assim Jisoo e Lisa me abraçaram também. Ana disse que precisava resolver algumas coisas e me deixou conversando com as meninas. Eu achei estranho ela sair de repente mais não liguei muito. 

- Então quer dizer que vai estudar na mesma faculdade que a gente?! - Perguntou Lisa com um sorriso enorme. 

- Sim!!! - nós comemoramos e colocamos o papo em dia. Contei sobre o desmaio de hoje detalhadamente. Desde a parte em que esbarrei no menino até o momento em que saí da enfermaria. 

- Isso é amor... Mais não vou comentar mais nada! - eu sabia que elas iriam falar alguma coisa do tipo. Até a Ana disse isso no caminho. É claro que elas tão delirando. 1° que eu mal conheço o garoto! 2° que só vi ele uma vez. 3° que eu não penso nessas coisas de "se apaixonar" e tal. Como elas mesmas dizem meu coração é de gelo. 

- Nada a ver vcs mesmas dizem que emu coração é de gelo! Então, eu nunca ia me apaixonar tão fácil assim nem! Muito menos me apaixonar! Eu hein! Deus me livre! - elas riram com emu comentário e então eu finalmente consegui fazer elas esquecerem essa história de amor e contar novos babados. 

- Então vc tem um pretendente dona Lisa?? - segundo Lisa ela estava encantada por um menino chamado Jungkook. Ela disse que acha ele fofinho e legal. Mais nunca falou com ele por ele ser popular e não dar muita atenção pra outras pessoas. O que eu achei ridículo. Porém... Eu tenho um jeito de ajudar minha amiga com essa paixão dela. É simples eu falo com o garoto e marco um encontro entre eles dois. Simples assim! 

- Vou te ajudar! - sorriu pra mim e bateu palmas mostrando o quanto estava feliz. Eu não entendo como elas podem se apaixona tão facilmente por alguém que nem conhem direito. 

- Nós vamos te buscar amanhã. Vamos juntas pra escola. Isso vai ser incrível! Não acha? - perguntou Jisoo que também estava muito feliz. 

- Ahan. Vai ser bem melhor pra mim. No início eu tava meio preocupada com o fato de que mesmo eu já tendi estudado na Coréia antes eu pudesse me enrolar um pouco e acabar falando português mais graças a Deus e a vcs isso não vai acontecer. - Nós pedimos nossos sorvetes e eu fui pra casa. Lisa prometeu que um dia me levaria pra conhecer sua casa. Ela e as meninas moram juntas e eu acho isso meio fofo. 

Fui pra casa e nem me importei com mais nada a não ser tomar um banho frio ora relaxar. Fiquei pensando sobre o que aconteceu comigo hoje mais cedo... Eu nunca tinha desmaiado daquele jeito antes... O que aconteceu ali? 


Notas Finais


Então, o próximo capítulo sai hoje mais tarde (pq aqui é meia note já). Eu vou escrever ele depois. Espero que tenham gostado!!! Vou TENTAR postar um capítulo novo a cada dia! Bjusss 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...