1. Spirit Fanfics >
  2. Por Que Eu Te Amo? >
  3. Trabalho Em Dupla (Parte 1)

História Por Que Eu Te Amo? - Trabalho Em Dupla (Parte 1)


Escrita por: vivilsz

Notas do Autor


Chegay!
Eu vou postar muuuitos capítulos, é Sérgio, eu tô muito empolgada.
Muito empolgada MESMO! mais ok!
Espero que gostem 😘

Capítulo 3 - Trabalho Em Dupla (Parte 1)


Fanfic / Fanfiction Por Que Eu Te Amo? - Trabalho Em Dupla (Parte 1)

Acordei com a luz do sol no meu rosto, resmunnguei pela quantidade de luz na minha cara,mais não liguei já que tinha que acordar de qualquer jeito, afinal hoje é segunda e eu tenho aula. 

Fui direto pro banheiro, fiz minhas higienes, e depois desci pra tomar café. Ana não estava lá, e por breves segundos eu me perguntei onde ela poderia estar... Até que encontro um bilhete em cima da pia. 

Maninha, saí pra ir no salão, vou fazer as unhas, depois o cabelo, e depois eu vou passar no shopping, vou trazer algumas coisas pra você! Te amo. Sinta-se a vontade. 

Ass: Ana 

Novidade... Ela sempre tá no salão. Acho que ela mora mais lá do que na própria casa. 

Tomei café da manhã e fui tomar banho. Coloquei uma calça jeans preta e uma blusa do EXO. coloquei um tênis e peguei minha mochila. Pentiei o cabelo e fiquei sentada esperando as meninas chegarem. Nós combinamos de ir juntas pra faculdade. 

De repente a campainha tocou e quando atendi, eram as meninas. 

- Vamos? Hoje vai ser um dia cheio de emoções! - não entendi muito bem o que ela quis dizer mais a Lisa quase sempre tá de bom humor então isso não foi uma surpresa muito grande pra mim. No caminho fomos conversando sobre coisas aleatórias. Até que um filhote de capivara, arrombado, infeliz, passou com o carro perto de uma poça d'água que molhou o tênis da Jennie todinho! 

- Infeliz! - disse ela enquanto tentava de algum modo secar o tênis. O carro parecia ser caro, e a pessoa provavelmente tinha ouvido porque o carro foi parando devagarinho na nossa direção. A janela do carro foi aberta e então pude ver aquela mesma desgraça que esbarrou em mim! 

- Ah, que saco! Vai ficar me seguindo agora? - Lisa, Jisoo, Jennie e Rosé me encaravam sem entender nada, enquanto Taehyung sorriu pra mim. Calma... Eu lembrei o nome dele! Porque? - pelo menos desculpa você podia dar pra tentar fingir que tem educação! 

- Desculpa Jennie! - espera... Ele sabia o nome dela. Será que ele é um desses menininhos metidinhos que todo mundo conhece e que todo mundo quer? Ou ela só conhece ele porque eles estudam na mesma faculdade? 

- Taehyung! Quer dizer... O-ok. V-você tá indo p-pra faculdade também? - Ele sorriu e de repente meu coração parou... Eu simplesmente dei um ataque. Minhas pernas ficaram tremendo e eu comecei a suar. 

- Tô sim. Querem uma carona? - é lógico que não! Imagina só, eu toda boba lá na frente dele... Pera... O que que eu tô pensando?? 

- NÃO! quer dizer... Não queremos incomodar... - Jisoo lançou um olhar malicioso em cima de mim, eu não acredito que ela ACHA que eu gosto desse garoto. Ele é... Pálido demais,  e a única coisa que tem de bom nele é que o sorriso dele e bonitinho e... 

Meus pensamentos foram interrompidos quando eles disseram tudo o que eu menos queria ouvir: Sim. Infelizmente nós fomos no carro dele. Eu pedi, ajoelhou, implorei, pra Jisoo ir na frente com ele mais a me obrigou a ir com ele. 

- Então, você não é daqui não né? - eu definitivamente não tava afim de puxar papo com ele, então não precisei dizer mais nada além do que eu já tinha dito. 

- Não é da sua conta! - as meninas estavam silenciosas e eu não pude deixar de perceber que elas estavam cochichando alguma coisa... 

Passando o caminho inteiro em silêncio. Depois que chegamos na escola, as meninas agradeceram pela carona, menos eu é claro! E enfim fomos ver nossas salas e infelizmente as meninas foram pra outra sala. Meu coração diminuiu 100%. Elas são minhas únicas amigas! Como eu vou conseguir ficar o ano todo sem elas comigo nessa faculdade? Isso é horrível! 

- Calma, podemos nos ver no intervalo! - Jisoo tentava me acalmar mais eu estava entrando em pânico! Eu não iria conseguir... Seria um tédio pra mim! - Temos que ir, se cuida! - elas foram pras suas salas e eu fui pra minha. Faculdade e uma coisa meio estranha, mais eu tenho que fazer né... É a vida. 

Entrei na sala e tinham poucos alunos. Depois de um tempo os outros alunos foram entrando e assim, a professora chegou. 

- Bom alunos, como hoje é o 1° dia de aula, e eu tô cheia de trabalho pra passar, esse será em dupla. Porém SÓ ESSE! vocês podem podem escolher a dupla de vocês! - a turma toda ficou agitada. Todo mundo trocando de lugar, uma barulheira só. Até que a professora mudou de idéia. 

- aliás, desisto! Vocês são muito bagunceiros pra fazer um trabalho só! Eu mesma vou separar as duplas. - ela pegou uma caderneta pra anotar o nome das duplas, e eu fiquei um pouco aliviada. Afinal eu não conhecia ninguém, como ia fazer um trabalho em dupla? 

- Bom, vamos lá! - ela foi falando os nomes, e a maioria das pessoas faziam cara se reprovação. Alguns pontos talvez não terem que fazer o trabalho com o seu amigo, ou talvez por não gostar da sua dupla. Até que ela falou meu nome, porém a mensagem foi interrompida pelo barulho da porta sendo aberta, ou melhor: arrombada por um menino de cabelo preto, e pele extremamente pálida. Jesus, esse menino não conheço e o sol não?! 

- Atrasado de novo Yoongi?! - a professora fez uma cara meio brava e ele entrou e sentou na cadeia ao meu lado. - qual é a Desculpa dessa vez?! 

- A de hoje é que eu tava numa luta contra o Coringa, só que graças a Deus o Batman veio me salvar! A senhora não tem noção de quanto o coringa é forte! Acho que ele dá uma surra no super man. - eu não me contive e tive um ataque de riso. 

- Bom... Nós paramos no trabalho em dupla e eu estava na... Helena! Isso Helena! Espera, que é Helena? - eu sabia que uma hora isso iria acontecer! 

- Eu! - ela me analisou dos pés a cabeça, e depois de horas me olhando finalmente falou alguma coisa. 

- você não é coreana né? - disse olhando minha ficha da faculdade. 

- não... Sou brasileira! - o garoto ao meu lado me olhou surpreso. 

- Prazer! Min Yoongi, mais pode me chamar de Suga. Como é o Brasil? É muito quente lá? Os doces de lã são bons? - eu acabei rindo de novo. Na verdade eu sempre digo que se nascesse um animal seria Hiena. Eu rio de tudo. 

- Bom, o Brasil é legal, tirando os assaltos, e lá e quente, mais também quando faz frio... E os doces são bons.  Na verdade são uma delícia! - dava pra ver os olhos dele brilhando de longe. Eu não fazia idéia que as pessoas eram tão encantadas pelo Brasil. 

- Ok. Agora vamos prosseguir com a aula, e depois vocês vão ser liberados. Você, e você! - olhei pra professora emio surpresa. Ela mandou eu fazer um trabalho com um garoto que eu acabei de conhecer? Essa professora caiu do berço quando bebê, só pode! 

- Mais... - eu tentei interferir mais não ia adiantar, eu não conhecia ninguém dali. Não poderia fazer um trabalho com qualquer um. Então me dei por vencida e desisti de fazer a professora mudar de ideia. 

No intervalo... 

Eu tinha combinado com o Suga de fazer o trabalho depois de amanhã na casa dele. Eu acabei de me mudar e não quero que as pessoas já vão na minha casa que eu me mudei anteontem! 

- Então, eu tô pensando em dar uma festa sabe? - eu não estranhei muito, Jisoo quase sempre dava festa! Acho que todo final de semana tinha um festa pra comemorar qualquer coisa! Nem que seja a plantinha que acabou de nascer... - sabe, pra comemorar a chegada da Helena! Vai ser legal! - minha mente gritava "NÃO" bem alto, mas eu não podia destruir a alegria da Jisoo assim coitada. Ela tava tão empolgada. Já tava fazendo 800 mil planos pra festa. Então eu não pude dizer outra coisa a não ser "sim". 

- Meninas, eu soube que o Jungkook gosta de vermelho então eu vou usar vermelho na festa! - e só aí que me lembre que tinha que falar com o Jungkook sobre a Lisa... Eu prometi a ela que ia ajudar ela nesse relacionamento dela com esse garoto então eu tenho que cumprir. 

Até que uma brilhante idéia veio na minha cabeça! Eu iria fazer com que o Jungkook fosse na festa da Jisoo com a Lisa! 




Notas Finais


Gente, eu sei que eu falei que ia postar todo dia mais eu tava meio ocupada esses dias porque eu tô tendo um ataque por EXO. Alguém viu o MV novo? 😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...