1. Spirit Fanfics >
  2. Por que, justo você?? Kabbie! >
  3. Viagem ✈️!!😍

História Por que, justo você?? Kabbie! - Viagem ✈️!!😍


Escrita por: Dinally0266

Notas do Autor


Espero q gostem, tive uma ideia louca agr!!

Capítulo 7 - Viagem ✈️!!😍


Pov Gabbie

Logo que terminamos de comer fomos nos ajeitar para ir ao club. Kah foi se ajeitar e eu fui para casa me vestir. Logo q me vesti voltei para sua casa para esperá-la, eu demoro para me ajeitar, mas a Kah demora MUITO. Era 22: 00 já e estávamos a caminho do club, chegando lá não demoramos muito para entrar, quando entramos fomos direto ao bar, mas antes q pensei q eu vou dirigir, nós viemos de táxi. Kah pediu duas cervejas estávamos tomando e chegou um cara pedindo para a Kah dançar com ele, e logo eles cão a caminho da pista... Confesso que fiquei com um pouco de ciúmes, depois de muito tempo bebendo e dançando voltamos para o meu apartamento.

_ Gabbie... O que você de amanhã agente... - ela é interrompida por seu celular.

_ Alô... Como é? Sério... Fechou vou falar com a Gabbie e te ligo de volta- ela diz desligando o celular animada.

_ Quem era?... -pergunto intrigada.

_ O Luba... Você nem sabe... - ela diz sorrindo.

_ O que houve Kah... Você ta elétrica - digo rindo.

_ Lembra que agente tava esperando o Luba arranjar grana o suficiente para ir viajar? - ela pergunta.

_ Sim... O que tem isso? - eu realmente nao estou entendendo nada.

_ Ele pegou o dinheiro... E quer pegar o avião para o Japão amanhã. Vamos... Ele quer passar o aniversário dele la- ela diz animadissima.

_ Sério isso? CLARO VAMOS - digo animada.

_ Ta vou ligar pra avisar ele - ela diz pegando o celular.

Logo ela pega o celular e liga para ele.

_ Oii Lubinhu... Agente vai ir... compra nossas passagens aí, e não esquece... - eu tomo o celular dela.

_ beiju Luba tchau... - desligo o celular e agarro Karen pela cintura e a encaro.

_ Por que você... - eu a interrompo com um beijo. Logo ela coloca seus braços que pendiam ao lado do seu corpo em volta do meu pescoço e acaricia minha nuca. Ela se afasta e toma fôlego. - desligou... na cara dele? - ela pergunta tomando mais fôlego e eu rio.

_ Por que você tava muito sexy falando toda animadinha no celular - digo e mordo meu lábio inferior, e logo ela me ataca com mais um beijo. Vamos caminhando até o sofá e eu Caio sentada e ela sobe no meu colo e volta a me beijar. Logo ela separa o beijo para tomar fôlego de novo.

_ Ah... Agente tem que fazer... As malas - ela tomando fôlego.

_ Acho que isso pode esperar um pouquinho- digo a beijando novamente. Levo minha mão até sua bunda, e para minha felicidade ela estava de vestido, coloco minha mão por baixo de sua saia, tocando sua pele quente, paro o beijo e ataco seu pescoço, a fazendo delirar. Aperto sua bunda por baixo da saia e ela geme baixinho no meu ouvido que me faz arrepiar.

Em um movimento rápido a deito no sofá ficando por cima dela. Levo sua saia para cima deixando sua calcinha exposta. Ela se separa um pouco e me encara e eu mordo meu lábio inferior e ela da um sorriso malicioso e me beija mordendo meu lábio inferior. Me fazendo soltar um gemido baixinho em sua boca.

Coloco minha mão por baixo da sua calcinha e ela arrepia, passo meus dedos em sua vigília e sinto uma umidade alí, começo a fazer movimentos circulares em sua clitóris e ela gemia no meu ouvido, logo a penetro um de meus dedos e ela da um gemido alto e eu sorriso maliciosamente e ela me da uma mordidinha no pescoço que me faz arrepiar. Logo a penetro um segundo dedo a fazendo gemer mais alto e eu a beijo para tentar conter seus gritos, mas um beijo nao a contém, começo a acelerar os movimentos e sinto seu centro se fechando, levo minha mão até seu cabelo e puxo a fazendo gemer mais alto. Com mais alguns movimentos rápidos ela se afasta e começa a tomar fôlego, minha mão estava totalmente molhada... Ela gozou.

Ela adormece logo depois, me levanto e vou arrumar minhas malas. Logo que termino decido acordá-la, para ela arrumar as dela.

_ Kah... Acorda vamos arrumar sua mala - digo sacudindo ela.

_ Aii... Gabbie - ela geme e eu começo a rir.

_ KAH... ACORDA - grito perto de seu ouvido e ela acorda assustada.

_ Aiii... Sua piranha - ela me da um tapa no braço.

Dou um selinho nela e a puxo para ela levantar .

_ Vamos arrumar suas malas... Agente sai em duas horas... - logo ela levanta e vamos até seu apartamento.

Começamos a arrumar sua mala e demoram os mais ou menos uma hora para arrumar tudo. Logo fomos tomar banho. ( ela na casa dela e eu na minha neh óbvio) em 50 minutos estamos prontas, pegamos nossas coisas e fomos de táxi até o aeroporto, lá encontramos o Luba e o Wellinho.

_ Achei que vocês tinham desistido - Luba diz.

_ É que agente teve um imprevisto - digo sorrindo.

_ Ta bom... Nosso vôo sai em meia hora - Wellinho diz.

Agorá estaremos a caminho de Dubai e depois pegaremos outro avião para Tóquio.


Notas Finais


Bjss gente... Eai gostaram? ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...