1. Spirit Fanfics >
  2. Por que me apaixonei por você? >
  3. Capítulo 1

História Por que me apaixonei por você? - Capítulo 1


Escrita por: Kurosaki_Rockis

Notas do Autor


Me desculpe pelos erros é a minha primeira fanfic

Capítulo 1 - Capítulo 1


Oi meu nome é Gabriela Yamato, tenho 19 anos, 1,68 de altura, cabelos longos em castanho escuro assim como meus olhos, e estou me mudando para a Coreia. Bom resumindo minha história de vida até agora tenho um sonho de me tornar uma compositora e estou prestes a realizar este sonho. Para ser mais específico fui contratada pela Big Hit Entertainment. 

Bom neste momento estou desembarcando na Coreia, a empresa me disse que mandaria alguém me buscar no aeroporto, após passar pelo portão de desembarque avistei um homem por volta de 30 á 40 anos segurando uma plaquinha com meu nome, me aproximo. 

Gabi- olá, eu sou a Gabriela Yamato, o senhor deve ser o senhor Midori certo ?

Xxx- ho, olá eu estava a sua espera, par favor me siga, temos muito o que fazer ainda. 

Então eu simplesmente o segui ate um carro onde colocamos minhas bagagens no porta malas, e emtanmos. Assim que liga o caro o sr. Midore me explica como as coisas vam funcionar durante minha estadia aqui. 

Quando chegamos ao nosso destino vi que era uma casa simpkes, saio dos meus pensamentos com o sr. Midore dissendo:

Midore- bom, está vai ser sua casa, vamos Lever suas coisas para dentro pis já está tarde e a senhorita tem uma reunião amanhã de manhã como o sr. Bang Si-Hyuk. 

Acene e levamos minhas coisas para dentro, assim que colocamos as coisas na sala ele foi embora. E eu tomei um bom banho e fui dormir.  


Continua  ..................




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...