1. Spirit Fanfics >
  2. Por que tem que ser assim ? >
  3. Nova Escola e Novos Amigos

História Por que tem que ser assim ? - Nova Escola e Novos Amigos


Escrita por: KamisS2

Notas do Autor


Oii bom essa é minha primeira fanfic espero que gostem !!

Capítulo 1 - Nova Escola e Novos Amigos


Jazz Pov's

Bom meu nome é Juliano, tenho 17 anos e estou indo para uma nova escola. Confesso que estou com um pouco de receio, nova escola, novos amigos (se eu conseguir fazer um...). Ah já ia me esquecendo podem me chamar de Jazz ou Jazzghost.

*Quebra de Tempo*

Chego na escola e vou direto a sala do diretor, fui pegar a ficha de horários, a primeira aula é de matemática não é das minhas aulas favoritas, mas faze o que?  Fui procurar pelo meu armário, o número é 112. A escola é enorme, estou completamente perdido.

Kamilla Pov's 

Oi! Eu sou a Kamilla mas podem me chamar de Kamis, tenho 17 anos e estou indo pegar minhas coisas para a primeira aula, mas vejo um menino alto,cabelos castanho e olhos também castanhos com uma aparência de perdido, resolvo ajudar.

Eu: Oi, você parece perdido.

???: Ah, sim eu to procurando o meu armário, é o 112.

Eu: Olha você ta com sorte, o meu armário é do lado do seu e eu sei onde fica. Posso te levar até lá.

Jazz: Sério! Valeu, a desculpa não me apresentei sou Juliano mais pode me chamar de Jazz.

Eu: Prazer Jazz, sou Kamilla mais pode me chamar de Kamis. - ele sorri - Vamos? - ele assente. 

Chegamos na área dos armários, eu e Jazz pegamos nossos materiais e então eu falo:

Eu: Bom, eu to morrendo de fome (já que não tomei café em casa). Vou pegar alguma coisa na cantina, você vai ficar aqui ou vai comigo? 

Jazz: Eu vou direto para sala.

Eu: Então tá. Sabe aonde é?  - ele assente - Então te vejo na sala.

Jazz: Certo, tchau!! - eu aceno.

Authentic Pov's 

Fala ai galera, sou o Marco mas podem me chamar de Authentic. Eu tenho 18 anos e nesse momento estou procurando a louca da minha irmã a Kamilla. Lembro que o armário dela é 113, talvez ela esteja lá. Vou até lá e não vejo ela, tem um garoto do lado do armário dela, talvez ele a viu.

Eu: Com lidença, você viu uma menina morena, cabelos cacheados e mais ou menos do meu tamanho? 

???: Por acaso essa menina se chama Kamilla?

Eu: Sim, você sabe onde ela está? - ele assente.

???: Na cantina. - ele aponta para a direção da cantina.

Eu: Obrigado?

Jazz: Jazz. - ele sorri. 

Eu: Authentic. - sorriu da mesma forma que ele, é saiu a procura da minha irmã.

Jazz Pov's

Bom acho que tenho dois "amigos", também acho que a Kamis é irmã do Authentic eles se parecem... Vou para a minha sala antes que o sinal toque. Chego na sala não tinha quase ninguém, sento na última carteira do lado da janela, não demora muito e a Kamis entra na sala acompanhada com o Authentic ela senta na minha frente e o Authentic do lado, então minha curiosidade foi maior e eu perguntei:

Eu: Vocês são irmãos? 

Kamis&Authentic: Sim. - eles sorriam.

Logo a sala começa a encher, vários adolescentes uns diferentes dos outros. Não demora muito e aula começa, a professora é legal mas a matéria nem tanto.

*Quebra de Tempo*

Finalmente o intervalo, vou até a cantina e pego um salgado e um suco de maracujá (Aut: Referência, bosta). Vejo a Kamis e seu irmão com mais três pessoas, ela me chama para sentar com eles então vou até a mesa 

Eu: Oi. - digo tímido.

Todos: Oi!

Kamis: Senta ai. - ela aponta para um espaço vazio (Aut: Não tem gente sentado) do lado dela.

Authentic: Jazz, esses são Cauê,Malena e Spock. - ele aponta para  cada um. 

Por algum motivo achei o Spok interessante... Ele parece ser legal,divertido e também e muito bonito. Sou tirado dos meus pensamentos com a Kamis me chamando.

Kamis: Terra chamando Jazz.

Eu: O-oi, voltei para Terra. - eles riram.

Cauê: Jazz, você joga Minecraft?

Eu: Sim, e vocês? 

Todos: Sim!!

Authentic: Jazz, quer fazer parte da nossa turma a Família Craft?

Eu: Quero! - digo animado.

Todos: Então, Bem-vindo. - eles sorriam eu retribuiu o sorriso.

Autora Pov's 

O sinal toca, as últimas duas aulas eram vagas e então cada um foi para sua casa.


Continua...







Notas Finais


Espero que tenham gostado e me desculpem qualquer erro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...