1. Spirit Fanfics >
  2. Por que você, Appa? (Incesto)

História Por que você, Appa? (Incesto)


Escrita por: Lany_Armylieber

Fanfic / Fanfiction Por que você, Appa? (Incesto)
Sinopse:
Parece errado, e realmente é. Mas ninguém manda no coração, e escolhe quem ama.
Eu, infelizmente, amo meu Appa. E não é apenas um amor de pai e filha, e eu realmente queria que fosse. E era. Porém, graças a minha melhor amiga, não é mais. Se eu nunca tivesse escutado Kim Jisoo... Não teria me apaixonado por um estranho, e pior ainda, descoberto que na verdade, esse estranho... era meu Appa. O homem que me criou e cuidou de mim a minha vida toda. E agora, o homem que eu amo.

" --Ah, Yoo Mi, não fica assim!! Olha, me adicionaram em um grupo, é bem legal, vou pedir para te adicionarem também.-- E mais uma vez minha amiga tentou me animar.
Eu havia brigado com o meu namorado, Kim Seokjin, que por acaso é o irmão de Jisoo. Não, na verdade havíamos terminado. Jin alegou terminar comigo por não querer me magoar, já que não sentia mais a mesma coisa de antes.
E eu, trouxa, havia ficado arrasada.

--Não precisa, Jisoo... Eu vou ficar bem, juro.-- Sorri mínimo. Ela bufou.
--O mínimo que eu posso fazer por você, pra me desculpar pelo meu irmão idiota, é fazer você esquece-lo, então você vai entrar nesse grupo!!-- Falou decidida. Concordei finalmente.
--Ok, ok, vamos logo com isso...
--Bom, o grupo funciona assim, você é acionado, ou entra usando o link, aí você não pode ter foto de perfil, e nem divulgar sua foto. Aliás, você tem que criar um "StageName" pra você. No grupo, você se apresenta, diz do que gosta, do que não gosta e como é sua personalidade. Se alguém se interessar, te chama no privado e vocês conversam. Se você gostar, pode revelar sua verdadeira identidade, mas só se gostar e quiser.-- Falou.-- Pronto, passei seu contato no grupo agora é só esperar te adicionarem.

{...}

--Nossa, mas já? Pra mim demorou uns dias, e adicionaram você hoje e já tem mensagens!!-- Falou minha amiga empolgada e um pouco em burrada pelo fato de já ter chegado várias mensagens no meu celular.-- Olha, esse aqui é interessante... Toca piano...

--Não gostei.-- Falei revirando os olhos.

--Poxa, já é o quinto, menina responde um deles!!-- Falou zangada. Bufei. Peguei o celular e olhei as mensagens... um tal de Rap Monster me chamou atenção... Ele gostava das mesmas coisas que eu, talvez de certo."

E foi aí que minha jornada para ganhar minha passagem só de ida para o inferno começou.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 627
Favoritos 25
Comentários 21
Listas de leitura 13
Palavras 8.989
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Personagens Jennie, Jeon Jungkook (Jungkook), Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Rosé

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Feminina, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
||Prólogo||
1
132
999
 
2
Capítulo Um: Grupo.
4
130
2.353
 
3
Capítulo dois: Amiga/Quente.
2
134
1.333
 
4
Capítulo três: Bipolaridade/Vibrador.
4
121
2.945
 
5
Capítulo quatro: Direção/Foto.
10
110
1.359

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.