1. Spirit Fanfics >
  2. Por Que Você? imagine Taehyung e Jimin (Parada) >
  3. Começando (hot) part 1 Cap 9

História Por Que Você? imagine Taehyung e Jimin (Parada) - Começando (hot) part 1 Cap 9


Escrita por: vmilksy

Notas do Autor


Oiiee pessoinhas lindas e goxtosas do meu core! ❤ como o título diz, será um hot básico (não sei fazer hot, me desculpem) tentarei o possível para sair melhorzinho 😉 boa leitura.

Capítulo 35 - Começando (hot) part 1 Cap 9


Me levanto e vou para o quarto pegar uma roupa e tomar um banho (A: Pra que banho se você vai se sujar?) Abro o closet e pego uma lingerie preta já deixando sobre a cama. Não vejo taehyung no quarto, que estranho..

Entro no banheiro e tiro toda minha roupa. Entro de baixo da agua quentinha e fico pensando e coisas nada ver, do nada eu começo a pensar no Taehyung nu e me fodendo com força ate eu perder o movimento das minhas pernas, quando olho eu já avia gozado e meus dedos se encontravam dentro da minha intimidade "- Agora eu vou ficar com o fogo aceso que e uma beleza-" Me seco e enrolo-me na toalha, visto minha lingerie e fico so com a mesma (falei que eu tava com fogo ;-;)

-Desse jeito eu não vou me aguentar baby..- Ele passa suas mãos pela minha cintura e eu sinto sua respiração em meu pescoço, o que me fez arrepiar.

-Taehyung..- Ele beija meu pescoço e da leves mordidas no mesmo, ele desce suas mãos e aperta meu bumbum me fazendo arfar.

- Ahh baby.. Eu já estou de pau duro so de ouvir seus arfares.. Quero foder sua bocetinha ate você perder as forças!- Ele me joga na cama e sobe em cima de mim me dando beijos molhados em meu rosto, ele passa sua mão pela minha intimidade ainda coberta e faz movimentos gostosos ali.

- Compre outra lingerie depois amor- Ele rasga a parte de baixo deixando amostra. Ele vai descendo seus beijos ate chegar na área íntima e começa me chupar e penetrar sua língua em mim.. Eu já estava delirando ate que..


Notas Finais


Bjs e ate o próximo 😘❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...