1. Spirit Fanfics >
  2. Por Que Você? imagine Taehyung e Jimin (Parada) >
  3. Começando (hot) part 2 Cap 10

História Por Que Você? imagine Taehyung e Jimin (Parada) - Começando (hot) part 2 Cap 10


Escrita por: vmilksy

Notas do Autor


Oii meus babys lindos <3 boa leitura.

Capítulo 36 - Começando (hot) part 2 Cap 10


Fanfic / Fanfiction Por Que Você? imagine Taehyung e Jimin (Parada) - Começando (hot) part 2 Cap 10

Ate que meu telefone toca, quando eu ia me levantar, Taehyung prende meus pulsos e prensa mais seu corpo seminu sobre o meu.

-Hoje eu não quero ser interrompido! Entendeu S/N?!- Eu não consegui responder, minha voz estava falha por sentir seu membro ainda coberto roçar na minha intimidade.

-Responda S/N! Caso contrário..- Ele simula estocadas em mim e eu acabo gemendo abafado por seu rosto estar tão perto do meu.

- En-entendi D-daddy..

- ótimo!- Ele tira sua calça juntamente a sua box e seu amiguinho (quer dizer.. Um amigão) pula para fora, confesso que eu não sabia que aguentava um negocio desse tamanho em mim.. Realmente não sei..

Eu troco as posições e em seguida pego seu membro duro e passo minha língua na cabecinha, passo ela por toda extensão e depois começo um boquete (A: Eu to com vergonha de escrever isso..) o que não cabia em minha boca eu masturbava lentamente so para provoca-lo.

- C-caralho s/n! E-eu vou g-go..- Ele se desfaz em minha boca antes mesmo de terminar o que ia dizer. - Deita- Fasso o que ele pede e sem aviso algum ele me penetra com força e nos gememos em sincronia, ele começa a se movimentar mais rápido e a dizer palavras absurdas em meu ouvido, mais um pouco e eu me desfaria. Assim aconteceu.

- Ahh.. Eu anda n-não me cansei!- Ele me levanta e me orensa contra a parede e me penetra mais uma vez, ele estoca várias e várias vezes, ele acertava meu ponto G e eu ficava ainda mais sensível e tendo mais prazer! Olho para Taehyung e o vejo suado e com a boca levemente aberta. O cheiro de sexo estava por todo o quarto e o único som a ser ouvido era os nosso corpos se chocando e nosso gemidos abafados e um pouco altos.

- AHH! S/N!- Ele se desfaz dentro de mim e eu acabo chegando ao ápice juntamente a ele. Nos tentamos recuparar o fôlego e um pouco da insanidade por que ainda queríamos mais!

- O que acha de um banho huh?- Pergunto a ele e o mesmo sorri malicioso e morde seus labios

- Okay.. Não prometo nada!- Ele sorri de lado e me pega no colo já me levando para o banheiro. A água começa a percorrer nossos corpos e ficamos nos entre olhando cheios de segundas intenções. Acabamos por fazer sexo novamente, so que desta vez estavamos molhados literalmente.

Saimos do banho e nos vestimos, nos deitamos cansados

- S/n.. Posso te pedir uma coisa?- Olho para os olhinhos dele e fasso carinho no seu rosto.

- O que quiser amor- Vi ele sorri e ficar corado.. Ai que fofis!

- Eu quero um mini taehyung, ou uma mini s/n.. O que acha?- Fiquei meio sem jeito mas acabei por concordar. O mais alto me abraça de lado e sorri bobo para mim e eu retribuo cada sorriso seu.

Me virei e Taehyung me abraça por trás, ele da beijinhos em meu pescoço e susurra em meu ouvido.

- Ahh minha princesa.. Você e a melhor namorada/noiva do mundo!- Dormi feliz e sorridente, e pude ouvir um boa noite do meu amor.. Em breve marido.

 

 

Autora:"- Isso e o que veremos s/n.. Não perde por esperar querida-"


Notas Finais


Bjs e ate o próximo ;3 a ultima parte parece que eu sou uma vilã ksks sou tão boazinha.. Mas temos que fazer acontecer coisas na fic! Esta chegando capítulos loucos que eu acho que nem vocês esperariam 😇


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...