1. Spirit Fanfics >
  2. Por Que Você? imagine Taehyung e Jimin (Parada) >
  3. Primeiramente me desculpem :(

História Por Que Você? imagine Taehyung e Jimin (Parada) - Primeiramente me desculpem :(


Escrita por: vmilksy

Notas do Autor


Leiam please!

Capítulo 37 - Primeiramente me desculpem :(


Primeiramente me desculpem :'(

 

Pessoal.. Me desculpem por favor.. Eu fiquei praticamente três meses sem dar noticia de vida! Sei que eu deveria ter feito algo antes para comunica-los meu sumiço mas eu não fiz pelo motivo de eu achar que vocês iriam me ignorar e ficarem bravas comigo :'( por favor me desculpem.. Meu celular esta quebrado e estou o usando assim mesmo pra poder dizer isso a vocês, eu já agradeci vocês alguma vez por me motivarem a continuar? Pode fazerem feliz por um simples comentário? Pois bem, obrigada a todas essas minhas (Sim! Vcs são minhas bolinhos <3) leitoras maravilindas! E novamente me desculpem por não ter dado noticia de vida >.< sempre que possível eu irei postar capítulos nessa fanfic. Irei terminar essa primeiro e depois a outra por que se não eu embolo tudo e coloco o conteúdo de uma na outra (era o que estava acontecendo então eu editava e postava novamente) beijos e ate os próximos capítulos.

Amo todas vocês mesmo não conhecendo ainda <3 ate breve ;3


Notas Finais


Ate breve meus amores ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...