1. Spirit Fanfics >
  2. Por que voce? (JungKook) >
  3. Namorados??

História Por que voce? (JungKook) - Namorados??


Escrita por: armyforever84

Capítulo 6 - Namorados??


Fanfic / Fanfiction Por que voce? (JungKook) - Namorados??

                          P.O.V  JUNGKOOK

 Eu estava no onibus indo pra escola, quando eu sinto alguem sentar do meu lado. Olhei pro lado e vi a (s/n). Depois de tudo que eu fiz pra ela, ela continua tentando se aproximar de mim. Assim que eu gosto. O que eu to falando???? Eu olhei pra ela com um sorriso mas acho que ñ saiu do jeito que eu queria. Saiu meio cagado. Eu fiquei chutand a perna dela. Ñ sei pq mas deu vontade. Eu só acho que ela ficou puta e me deu mó chutão.

- Precisava chutar tão forte assim???

(s/n)- Vc ñ para de me chutar.

- Mas eu to chutando fraco

(s/n)- Eh pq ñ eh vc que ta sintindo a dor

- Dramatica

(s/n)- Idiota

- Oq vc falou?

(s/n)- Nada....

-Eu ouvi vc me chamando de idiota, ok?

(s/n)- Se vc ouviu pq perguntou?

-Pq eu queria ver vc repitir

(s/n)- Idiota!

-Olha aqui garo....

Na hora que eu ia terminar de falar, o onibus deu mó freiadão e a (s/n) quase bateu a cabeça na cadeira da frente. Antes que ela batesse eu a segurei contra mim.

Chegamos na escola e do nada a Hyuna e a Tzuyu vieram correndo em minha direção. Elas esbarraram na (s/n) que estava um pouco a minha frente e a mesma caiu no chão um pouco atrais de mim. Eu estiquei a minha mão e ela apegou e levantou.

Hyuna- Kook, vc e a (s/n) estão namorando?

Tzuyu- Não me diga....

-Não namoramos. Ela já estava de saida. Não é (s/n)????

Eu ia dar um tapinha em suas costas pra ela responder um "sim", mas acabei batendo na bunda dela. Antes dela sair, ela me deu um trapa na cara. Obviamente foi por causa do tapa que eu dei na bunda dela.

Hyuna- Ela te bateu. Vc vai deixar?

Tzuyu- Vou dar na cara dela.

- Não tem problema meninas, eu to bem.

Eu fui correndo pro banheiro e comecei a chorar. Não pelo tapa mas sim porque eu lembrei da minha ex. Eu queria que a (s/n) fosse embora logo pq eu n queria que achassem que a gente eh namorado.Isso me faz lembrar da minha ex, e isso ñ eh nada bom. A minha ex fez eu ter medo de amar outras garotas. De eu confiar em outras garotas. De eu me apaixonar por outras garotas. De acreditar que a (s/n) vai ser diferente. Não que eu goste da (s/n) mas..... Foi um exemplo...Ahh.... Esquece.....

A aula foi horrível. O JHope ñ parava de passar cantadas na (s/n), o V ñ parava de mecher em seus cabelos e o Suga ñ parava de apertar as suas bochechas. Isso me irritou mt. Não que eu goste da (s/n) mas eles estavam fazendo mt barulho.

Na hora da saída eu já estava puto. Vi a (s/n) indo guardar suas coisas no armario. Essa seria a hora perfeita de eu acabar com a minha raiva. Ela abriu o seu armario e eu o fechei imediatamente. Ela olhou pra mim confusa.

- Presisava me dar um tapa (s/n)????

(s/n)- Sim, precisava Jeon JungKook.

Eu dei um tapa nos cadernos que ela segurava e os mesmos cairam no chão. Ela abaixou pra pegar os cadernos e olhou pra mim com uma cara de " FDP, vc vai se arrepender". Eu me virei pra sair e alguem deu com alguma coisa dura na minha cabeça. Olhei pra trais e vi a (s/n) com os cadernos na mão. Ela tinha me dado uma cadernada na cabeça. Olhei pra ela com uma cara de puto e sai. 

Estava esperando o onibus e vejo a (s/n). A puxo pra um canto

-Isso ñ vai ficar assim.

(s/n)- O que vc quer dizer com isso JungKook?

- Vc descobrira.

Cheguei em casa puto da vida

- PQ ELA TINHA QUE ME DAR UMA CADERNADA NA CABEÇA NA FRENTE DE TODO MUNDO???????? QUAL O PROBLEMA DELA??

Taichi- Quem? A (s/n)

- Sim, como vc sabe?

Taichi- Vc sempre chega em casa reclamando dela. Acho que tem alguma coisa aí, em.....

- CALA A BOCA. NÃO TEM NADA AÍ

Taichi-  Ta bom.. Calma..

- Ok... Vou fazer meus deveres e volto p gente  jogar video game

Taichi- Ta bom... Garoto bipolar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...