1. Spirit Fanfics >
  2. Por Trás das Câmeras (em betagem) >
  3. Helicóptero

História Por Trás das Câmeras (em betagem) - Helicóptero


Escrita por: Kimsakis

Notas do Autor


Helô amores.

Voltei.

Espero vocês nas notas finais.

Boa leitura

Capítulo 6 - Helicóptero


Fanfic / Fanfiction Por Trás das Câmeras (em betagem) - Helicóptero

Jungkook volta ao quarto após terminar todas as revelações. Ele entra e deixa o envelope com as fotos na cômoda e vai ao banheiro. Precisa lavar o rosto e tentar esquecer-se de Taehyung perto dele. Olha a mão que tocou o membro do outro e antes de colocar na água ele a cheira. Ele não sente cheiro de nada além dos líquidos que utiliza na revelação das fotos.

 

Jungkook ergue o olhar até o espelho e ri dele próprio.

 

      − Acho que estou ficando louco.

 

 

Rindo ele sai do banheiro e vai para o bar do hotel. Lá encontra alguns colegas que não foram no tal passeio e senta-se com eles pedindo uma cerveja. O garoto que até pouco tempo atrás nunca havia colocado uma gota de nada alcoólico na boca agora estava pedindo uma cerveja. Nada de mais para quem está acostumado a beber como o colega que o apresentou a bebida, mas para Jungkook uma latinha poderia ser a perdição da sua vida.

 

Ele bebe o liquido gelado e soluça um pouco após engolir um gole mais prolongado. Os colegas conversam sobre assuntos corriqueiros e sobre suas conquistas. Mulheres é o centro da conversa. Jungkook não teve tantas experiências, ele jamais contaria que na sua idade Mary foi sua primeira transa, então fica calado e sorri ao ouvir as inúmeras estórias dos outros.

 

Taehyung aparece no bar e vai sentar com eles. Ele tem nas mãos uma bebida em um abacaxi e bebe o liquido dali por um canudinho. Os colegas pedem que ele conte sobre suas aventuras sexuais e Jungkook revira os olhos. O castanho sorri e diz que se fizer isso vai deixá-los encabulados e humilhados então prefere se abster e só aproveitar sua bebida. Todos riem da piada, eles acham que é uma piada, menos Jungkook que revira os olhos em sinal de reprovação. Realmente Taehyung se acha o maioral em questão de sexo. É claro que tudo que Jungkook ouve é sua voz gemendo e as mulheres gritando, mais nada, além disso, o que para ele é um sexo até bem normal.

 

Os colegas começam a falar e Jungkook pede mais uma cerveja. Eles conversam por algumas horas e Taehyung age naturalmente como se nada tivesse acontecido fazendo com que Jungkook beba mais ficando cada vez com mais raiva dele. Jungkook vê o pessoal do passeio entrar na recepção do hotel e chama Mary. Ela acena para o garoto e vai até eles. A garota chega e debruça seu corpo por cima de Jungkook beijando seus lábios. Taehyung observa o casalzinho e levanta saindo dali.

 

Eles se afastam do beijo e Mary senta no colo do garoto pegando a cerveja de sua mão. O moreno está bêbado e ri a toa. Ele olha para os lados procurando o castanho que se foi sem ele perceber. Mary pede ao namorado para irem para o quarto ela esta cansada e precisa de um banho. Jungkook levanta e cambaleia por causa do álcool que ingeriu e ri descontrolado. Os colegas riem junto quando a pequena menina tenta carregá-lo nos braços até o elevador.

 

      − Kookie amor, por que você bebeu assim? Não sabia que gostava tanto de cerveja.

 

 

O garoto ri por qualquer coisa e na sua cabeça desorientada a bebida faria com que ele deixasse de pensar tanto no que aconteceu, mas o efeito foi contrario. A imagem de Taehyung lhe agarrando estava mais nítida que nunca. O moreno olha para a namorada e diz que a ama e pergunta se ela é feliz com ele, a garota confirma e ele fica sério. Passos pequenos e perdidos entre as pernas que trançam uma na outra fazendo com que o moreno quase caia dificulta a menina de levá-lo até o elevador. Taehyung aparece e Mary com um olhar pidão praticamente implorando ajuda pede que ele leve o namorado. O garoto pega Jungkook e o coloca no ombro levando até o andar onde seus quartos ficam. O moreno resmunga algo e Taehyung lhe da uma palmada. Mary ri da situação e o castanho a acompanha. Eles se conhecem há mais tempo por causa do trabalho e até já saíram juntos sem nada acontecer por que Mary sabe que o garoto é gay.

 

Eles saem do elevador e ela vai na frente abrindo a porta do quarto. Taehyung entra e coloca Jungkook deitado na cama e sai. O moreno está praticamente apagado por causa da bebedeira então Mary vai ao banheiro para tomar um banho. Já é tarde e a garota está cansada então ela afasta o corpo sonolento do namorado e deita ao seu lado dormindo logo em seguida.

 

Jungkook acorda no meio da madrugada com o som do vizinho em uma grande transa. Sua cabeça dói e ele senta na cama irritado e muito enjoado. A cabeça gira e ele sabe bem o que vem depois disso, corre para o banheiro e vomita. Seu estomago dói junto com a cabeça tanto pela bebida como pelas lembranças que teimam em não deixá-lo em paz. Mary dorme em sono profundo e ele decide ir até o quarto de Taehyung acabar com aquele pornô barato que o garoto tem lhe proporcionado todas as noites desde que chegaram ali.

 

Ele bate na porta e o barulho para.

 

      − Abre essa porta Taehyung, vou socar essa sua cara de pau até você não conseguir enxergar mais.

 

Ele bufa parado na porta do outro e escuta a fechadura fazer o som de abrir. Jungkook está pronto para atacar o garoto depravado quando vê a imagem de seu chefe colocando o rosto na fresta e o olhando. O moreno cora e fica quase sem voz.

 

      − O que você quer Jungkook?

 

 

O homem pergunta em um tom nada simpático e o garoto continua calado. Ele não sabe o que dizer afinal estava esperando o castanho para lhe dizer alguns desaforos. O chefe fecha a porta e Jungkook vira para o corredor começando a caminhar por ali. Ele chega a uma sacada e senta em uma cadeira que ali tem observando a rua. A noite está abafada e o céu limpo cheio de estrelas deixando que a lua brilhe forte e reflita em um pequeno lago que tem ali em frente.

 

O moreno acha que está enlouquecendo por que esse tempo todo ele pensava que o colega era responsável por toda aquela agitação ao lado de seu quarto e agora que descobriu que seu chefe é quem lhe tira o sono a noite não sabe o que pensar. Taehyung não é nenhum santo afinal ele apostou que faria Jungkook lhe beijar mais também não é nenhum tarado como ele pensa. Jungkook decide caminhar um pouco para clarear a mente. Ele passa no quarto e vê a namorada dormindo então coloca um sapato e desce.

 

O garoto desorientado e muito confuso caminha pela grama ao redor do lago e senta-se ali olhando o reflexo da lua na água. Ele pensa em tudo que tem acontecido consigo e pensa em Taehyung. O garoto que foi tão simpático em seu primeiro dia naquela equipe se tornou um incômodo sem que ele consiga saber por que. Eles pareciam ter se dado bem até que o moreno se deixou levar pelo convite do outro para aquela festa e cedeu aos pedidos dele e da menina que conheceu lá bebendo pela primeira vez.  No fundo Jungkook sabe que a culpa não foi do castanho e sim dele próprio que resolveu experimentar a bebida sem saber que teria uma reação tão negativa em si.

 

O conselho de seu chefe de se afastar de qualquer má influencia não teria sido direcionado ao garoto, Jungkook nunca o conheceu o suficiente para ter certeza que a má influencia que o outro se referiu teria sido ele. Acredita que na verdade deveria ser a bebida e não o castanho que até tentou se aproximar, mas ele nunca permitiu.

 

Tantas coisas passam na cabeça de Jungkook que se sente confuso e sem saber o que sente em relação a tudo isso. Ele deita no chão cruzando seus braços atrás da cabeça e fita o céu. As estrelas estão inundando a imensidão negra esta noite e ele ama as olhar.

 

 

      − Você está melhor?

 

 

Uma voz quebra aquele momento de contemplação e Jungkook ergue a cabeça vendo que o castanho está ali. Ele está sério e com as mãos nos bolsos então o garoto só assentiu com um leve movimento da cabeça. Taehyung fica parado ali em pé e olha para o céu também. Ele ama a lua tanto quanto ama o sol. Jungkook senta na grama novamente e ambos ficam calados admirando a noite iluminada.

 

 

 

 

Na manhã seguinte Mary acorda e vê o namorado deitado ao seu lado e fita os braços dele em seu corpo. O abraço que ele lhe dá deixa seu coração cheio de amor. A menina o acorda aos beijos e Jungkook sorri. A manhã está quente e eles têm trabalho a fazer. Ambos levantam e seguem para o banheiro indo tomar uma ducha para refrescar o corpo e acabam fazendo um delicioso sexo matinal.

 

Jungkook adora o jeito da namorada sempre meiga, carinhosa, fofa e um tanto tarada, tudo na medida certa o que lhe faz ter certeza que a ama cada dia mais.

 

Ele lhe beija os lábios antes de ir em direção da van que o levará até o local de gravação do dia. Mary fica no hotel com a outra equipe de maquiadores onde as atrizes da tarde estão para refazerem os testes de maquiagem. O moreno entra na van com sua bolsa e senta no fundo da mesma. Ele fita a rua e sente alguém sentar ao seu lado.

 

Taehyung olha para o moreno e recosta a cabeça fechando os olhos. O sono que toma conta de seu corpo o deixa preguiçoso naquela manhã.

 

 

      − Bom dia Taehyung – o moreno fala ao perceber que ele está sentado ao seu lado.

 

      − Bom dia Jungkook.

 

      − Acho que não te agradeci ainda então, obrigado por me levar para o quarto ontem.

 

O castanho abre os olhos e vira o rosto na direção de Jungkook, ele faz um sinal com a cabeça e volta a fechar os olhos. Os braços cruzados em frente ao peito e o óculos escuro que cobre os orbes castanhos deixam seu semblante sério.

 

 

      − Tudo bem?

 

      − Sim Jungkook só estou com sono.

 

      − Ah me desculpe achei que..

 

Taehyung desencosta da poltrona da van e tira os óculos olhando fixamente no rosto do moreno. Um leve sorriso se forma em seus lábios e ele fala baixo.

 

      − Achou o que? Que eu iria te perturbar hoje?

 

      − Não e... eu não disse isso só...

 

      − Humm que foi Kookie, sente falta quando não falo com você assim – ele se aproxima do rosto de Jungkook e para rente ao seu ouvido – bem pertinho não é... ‘Tá ficando mal acostumado hein.

 

O garoto termina de falar e da um selinho na orelha do outro o que lhe provoca um arrepio.

 

 

      − Sai daqui Taehyung! Tinha esquecido por que te odeio.

 

Ele fala bravo e levanta indo sentar mais a frente enquanto a van ainda está vazia. O moreno bufa cruzando os braços e lembra da simpatia do castanho na noite anterior. Ele é um idiota ao achar que Taehyung teria boas intenções, na verdade começa a achar que tudo que o garoto faz é planejado, pensado e repensado para enlouquecê-lo. Também coloca um óculos escuro e fecha os olhos tentando relaxar um pouco afinal o dia recém está começando.

 

Eles chegam em um heliporto e tirando o equipamento da van vão para as grandes aeronaves que parecem gigantes libélulas de metal. Os atores e atrizes são divididos em alguns helicópteros e a equipe de filmagem e o fotógrafo em outros. Jungkook entra e senta ao lado de um colega e Taehyung entra e senta a seu lado. O garoto olha para ele com desprezo no olhar e vira para frente sem terem mais contato visual. O helicóptero levanta voo e a sensação é incrível.

 

Jungkook nunca tinha voado em um desses e a primeira reação dele foi segurar em algo o que acabou sendo na perna de Taehyung. O castanho olha para sua mão e sobe o olhar para o rosto de Jungkook que não percebeu estar segurando ali. O moreno tem os olhos tão encantados na vista lá de cima que não vê que o castanho lhe observa. A expressão infantil dele junto com a masculinidade jovem e viril que exala deixa Taehyung encantado e esse não consegue tirar os olhos do corpo do moreno. Cada reação que ele tem desde um simples sorriso deixando a mostra os dentinhos proeminentes até um abrir e fechar da boca pelo susto de um solavanco ou outro que o helicóptero dê faz com que Taehyung deseje mais o dono daquilo tudo.

 

Jungkook fotografa tudo que consegue e filma algumas partes, pois quer ter o material consigo para guardar de recordação. Eles sobrevoam o local da gravação que será em uma praia praticamente deserta e descem ali perto em outro ponto próprio para isso.

 

Finalmente estão no chão e Jungkook dá um suspiro aliviado. Taehyung que ainda fita as reações do garoto fala assim que a porta se abre.

 

      − Você poderia soltar a minha perna agora, acho que preciso das duas para caminhar.

 

 

Jungkook olha para baixo e vê sua mão em contato novamente com a pele dourada do castanho e cora tirando a mão rapidamente. Taehyung ri baixo e sai da aeronave. O moreno se recrimina mentalmente e desce também pegando algumas coisas e ajuda o restante dos colegas com os equipamentos. Hoje a equipe de filmagem e ele, o fotógrafo, farão o trabalho juntos. Jungkook tem que fotografá-los trabalhando para os créditos finais do filme.

 

Tudo pronto e as filmagens do dia começam. O garoto com sua câmera em mãos tira fotos de todos e de tudo que fazem. Taehyung mantêm-se afastado ele não gosta de ser fotografado e prefere não aparecer nos créditos do filme. Jungkook estranha afinal ele fez diversas poses na outra vez quando percebeu que estava no ângulo onde o moreno fotografava, mas enfim Taehyung é uma pessoa estranha.

 

A manhã termina e todos param para almoçar. Como de costume as atrizes vão para seus locai de descanso beber água e retocar a maquiagem, uma coisa que Jungkook nunca vai entender por que quase não comem e aguentam mais que eles homens passando o dia nesse calor infernal com meia dúzia de folhas de alface no estomago.

Já os câmeras e o restante da equipe procura algo pesado para comer. Eles acham um resort que tem um restaurante e vão até lá. Todos sentam em mesas próximas e desta vez Taehyung não senta junto dele. Ele está em uma mesa ao lado onde come e conversa com os outros.

 

Aquele resort tem shows na hora das refeições para distrair os turistas que ali estão hospedados e inicia um deles naquele exato momento. Todos param de comer para assistir as mulheres que entram com longas saias parecidas com folhas secas e que iniciam uma dança. A Hula é uma dança típica do Hawaii é uma tradição passada de geração a geração. Jungkook pega um panfleto que explica.

 

A Hula é uma dança típica. No Hawaii, ela não é apenas uma dança, mas um estilo de vida baseado numa religião ancestral de seu povo, com cantos e variedades de ritmo, rica em acessórios naturais, totalmente baseada numa Mitologia repleta de lendas, orações e amor à Mãe Natureza. Trata-se de uma dança devocional, que assumiu caráter de performance após a ocupação estrangeira no Hawaii.

Cada movimento faz alusão a um elemento natural, desde uma montanha até as ondas do mar, desde sentimentos como o amor e emoções como a raiva humana. Assim a dança é para o povo havaiano, uma reflexão da vida.”

 

 

 No final da apresentação todos aplaudem e assoviam e o apresentador convida as pessoas a participarem de uma mini aula de Hula.

 

As atrizes que não estão ali presentes seriam as únicas mulheres da equipe a ter esse interesse. A maquiadora se anima, mas tem um problema na coxa que a impede de fazer os movimentos laterais com o corpo então Taehyung levanta e sorrindo vai até o palco junto de outros turistas e até de alguns câmeras mais ousados que foram também. Lá eles são colocados lado a lado e a aula inicia. Jungkook observa a tudo da mesa onde está e pega sua câmera para registrar esse momento e com a desculpa de fotografar os colegas ele foca no castanho.

 

A música começa a tocar e o corpo do outro desliza de um lado para o outro acompanhando as instrutoras. Jungkook aumenta o zoom da maquina e vê o largo sorriso que se forma naturalmente no rosto de Taehyung. Ele nunca tinha visto o garoto sorrir assim, era sempre um sorriso safado e libidinoso que se formava nos lábios do garoto quando esse lhe provocava.

Jungkook não consegue tirar os olhos dele e segue fotografando tudo clique após clique. Taehyung tem um que de infantilidade no meio daquele jeito depravado, ele brinca e ri solto como se o mundo não o estivesse observando naquele momento. O corpo se move em sincronia com os braços que parecem feitos para aquilo, parecem serem feitos para dançar.

 Uma aura delicada invade os pensamentos de Jungkook em relação ao castanho e por alguns segundos ele consegue ver não só aquele garoto insuportável que tanto o importuna e sim uma pessoa diferente mais meigo, sorridente e feliz. A lente de sua câmera parece mostrar que o garoto tem mais facetas do que Jungkook poderia imaginar.

 

A dança acaba e todos aplaudem os colegas e amigos que estão lá no pequeno palco e Jungkook guarda a câmera sem que o castanho veja. Eles voltam para as mesas e agora Taehyung senta na frente do moreno que segue almoçando.

 

 

      − Então como me sai? Acho que não preciso me preocupar por que se perder o emprego posso ficar aqui e dar aulas de dança.

 

 

Jungkook ergue o olhar e vê o sorriso nos lábios de Taehyung que fala como se aquilo fosse realmente acontecer. Quem é esse garoto tão cheio de novidades e que muda da água pro vinho com ele? Por que ele parece ser sempre tão insuportável e num simples estalar de dedos ele muda mostrando que tem um lado brincalhão saudável e até fofo?

 

Jungkook não responde nada e continua comendo seu prato de massa com iguarias locais até que o castanho levanta para voltar ao lugar onde estava, mas antes passa em seu ouvido e fala baixo.

 

 

      − Imagina só se eu fui tão bem em uma coisa que nunca tinha feito o quanto eu poderia te deixar enlouquecido na minha cama Kookie.

 

 

Jungkook engasga e deixa um olhar furioso escapar para Taehyung que ergue o corpo rápido e disfarçadamente levanta os braços comemorando sua dança sensual. Todos riem do garoto e Jungkook bufa mais uma vez arrependido por não lhe dar um soco na cara.

 

 

À tarde as filmagens retornam e o pessoal se desloca para mais longe na areia daquela praia. Os carros que os levam ficam na sombra enquanto todos caminham pela beira da água filmando as cenas mais românticas. Todos menos Taehyung que disse estar com dor de estomago pela comida forte e que ficou deitado no banco do carro tirando um cochilo. Jungkook não engoliu a desculpa do garoto e acha que na verdade ele deve ter ficado foi comendo a sobremesa por que a maquiadora está lá junto.

 

O garoto fica irritado com essa possibilidade e se pega mais uma vez com o pensamento no castanho. Que droga Jungkook foca no seu trabalho – ele se xinga enquanto imagina o que os dois podem estar fazendo. Tenta pensar na namorada que está no hotel o esperando e na noite que terão de sexo selvagem, mas a imagem de Taehyung dançando e falando em seu ouvido não saem de sua cabeça. Ele suspira e chuta um banco de areia sem perceber que ali tinha uma garrafa quebrada. O lixo deixado pelos turistas lhe dá um belo corte no meio do pé que sangra muito. A equipe para as filmagens e vem ajudar o garoto que está caído em meio ao sangue e a areia. O machucado no pé dele é sério e eles têm que dar por encerrado o trabalho do dia e voltam às pressas para o hotel onde Jungkook vai ter que ir ao médico para fazer uma sutura.

 

 

Mary corre ao encontro do namorado, ela está muito assustada com a quantidade de sangue que tem no pano que está enrolado no pé do moreno. Ele tenta acalmar a namorada e da um beijo em seu rosto. Após voltar dos primeiros socorros ele deita na cama com a perna erguida em uma pilha de travesseiros. Ele adormece em seguida por causa dos remédios que tomou para dor.

 

 

 

É manhã de trabalho e Jungkook levanta da cama tentando caminhar, o que é praticamente impossível por que não consegue apoiar o pé no chão. Mary o ajuda a ir ao banheiro e sai indo trabalhar. Nesta manhã todos irão até o local do dia anterior terminar as filmagens. Taehyung passa no quarto do colega e pergunta a sua namorada se ele está melhor ela diz que ele sente dor e manda que o garoto entre, pois já está atrasada. O castanho não vai junto hoje por que sua equipe está indo para outra locação.

 

Ele entra sem ser percebido pelo moreno que ainda está no banheiro. Taehyung aproveita para bisbilhotar nas coisas do outro e pega sua câmera. Ele olha as últimas fotos tiradas e se vê em várias delas. Seu sorriso estampa as fotos que Jungkook tirou de si dançando e ele sorri ao ver que ainda fica bem em formato 10x15. O barulho de chuveiro se faz presente e o garoto caminha até a porta do aposento abrindo-a de leve. A imagem de Jungkook de costas com o corpo nu deixa Taehyung paralisado. Ele respira fundo e com a câmera começa a fotografar o garoto.

 

 A água escorre pelo corpo cheio de músculos: oblíquos, peitoral, trapézio, deltoide, bíceps, tríceps, glúteo, tensor, adutor, vasto, reto, cada um muito bem marcado na pele branca. O abdômen se contrai a cada movimento de elevar dos braços quando o garoto lava os cabelos. A bunda delineada e farta, as coxas grossas e o pênis do tamanho certo nem pequeno nem grande demais completa a visão de um deus em frente à Taehyung.  Os cliques que ele faz do outro enquanto toma banho o deixa com mais vontade de tê-lo em sua cama gemendo para que ele faça o quiser com seu corpo.

As mãos do moreno passam no rosto e Taehyung percebe que o banho está acabando. Ele fecha a porta voltando para a ponta da cama sentando como se nada tivesse acontecido, mas não sem antes tirar o cartão de memória da máquina e colocar no bolso.

 

A porta abre e Jungkook sai dali nu caminhando devagar com o pé molhado no curativo e secando os cabelos não vê o garoto fitar seu corpo.

 

 

      − Meu deus Taehyung – ele fala ao baixar a toalha e dar de cara com o atrevido olhar que o outro tem na sua direção – o que você esta fazendo aqui?

 

 

Suas bochechas tingem-se de um tom avermelhado e ele leva a toalha até a parte intima tapando seu sexo enquanto o castanho vem na sua direção.


Notas Finais


Bom eu quero fazer algumas considerações antes de falar desse capitulo.

Eu não estou conseguindo desenvolver a fanfic como tinha imaginado. Não achei uma maneira melhor de fazer os dois se odiarem antes de se envolverem e acho que o fato do Jungkook ser hétero me deixou sem inspiração.

A partir do próximo capitulo eles vão começar a se envolver, lentamente por que o jungkook é HETERO gente e ele vai ficar cada vez mais confuso até perceber o que ele sente pelo Tae.

Não sei se vocês perceberam mas ele ainda não sabe que o Tae é gay... pois é o kook ainda acha que tudo não passa de uma aposta aaaaa tadinho kkkkkkkk

Então era isso que eu queria avisar e pedir paciencia ok galera. Tá dificil ler os Lemons hetero eu sei mas já já vai ter Lemon TaeKook. Não vou avisar o capitulo e não vai ser rapido.

Aguardo vocês no p´roximo capitulo no final de semana.

Kisses e tenham carinho com a minha fica ta bom :) :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...