1. Spirit Fanfics >
  2. Por Trás das Câmeras (em betagem) >
  3. Vídeo Chamada

História Por Trás das Câmeras (em betagem) - Vídeo Chamada


Escrita por: Kimsakis

Notas do Autor


Helô amors

Eu disse que vinha hoje não é... tô aqui kkkkk

Mais um capitulo dessa fanfic que está me enlouquecendo. Já aviso que a capa que eu queria não era essa era uma fanart TOP de Jungkook se masturbando mas achei que o spirit me expulsaria daqui se colocasse :(

Eu ia apagar o capitulo anterior mas conversando com uma pessoa ai resolvi colocar umas tretas antes de acabar a fic.

Hummm la vem ela... já ouvi alguém reclamar. Sim lá vou eu por que taekook ficar junto sem treta NÃO TEM GRAÇAAA.

Tá legal vocês sabem que adoro uma treta né :) mas prometo que vai ser leve, talvez só um mal entendido da parte do Jungkook.

Tô brava com esse guri viu e ele vai sofrer um pouco kkkkkk

Bom vamos ao capitulo de hoje.

Boa Leitura

Capítulo 21 - Vídeo Chamada


Fanfic / Fanfiction Por Trás das Câmeras (em betagem) - Vídeo Chamada

Faz somente dois dias que Taehyung viajou e Jungkook já sente falta dele, o garoto tem trabalhado muito, o que ajuda a não pensar onde o loiro teria ido. A noite em seu apartamento ele revela as fotos do dia de trabalho e pensa nas noites que passaram juntos. Alguns sorrisos escapam de seus lábios e ele sente fisgadas em seu ventre ao se lembrar da boca do outro em seu membro.

 

Jungkook se sente um pervertido necessitado do toque se Taehyung. Ele sai da sala de revelação indo assistir TV, nunca gostou muito desses programas onde os homens são acusados pelas esposas de traição, mas agora parece que todos os canais do mundo resolveram passar somente isso.

 

Ele e Taehyung não são casados, só namoram e a falta de ligações do outro faz Jungkook pensar se ele não estaria levando um belo par de chifres.

 

Quando ele conheceu Taehyung o outro estava com o garoto da maquiagem, o que nunca o impediu de flertar consigo e tentar o agarrar sempre que tinha oportunidade. Taehyung nunca escondeu que não se prende e que sexo é o que mais lhe interessa em alguém, agora longe e sem dar noticias, sem ter dito para onde ia e o que ia fazer, Jungkook começa a pensar se ele não tem outra vida com outra pessoa.

 

Ao mesmo tempo o garoto que é inseguro demais e demorou muito para admitir gostar de outro homem, acredita que Taehyung não teria por que mentir dizendo o amar para poder levá-lo para a cama. Ele bem sabe que Jungkook é caidinho por ele e que jamais negaria uma noite de sexo ardente, mas também sabe que o fato dele ser virgem e ainda sentir dor durante o ato com Taehyung pode fazer o loiro pensar em ter outros por ai.

 

Jungkook sai de seus devaneios de insegurança e decide acabar com esse problema. Ele vai até o quarto onde tem o estúdio e abre um armário que deixa fechado, trancado com um cadeado. Depois do que Mary fez em seu cartão de memória onde ele e Taehyung tinham feito um vídeo caseiro de “quase sexo” ele nunca mais deixou nada por cima de seus moveis que pudesse ser visto ou até mesmo pego por quem não deve.

 

Jungkook mora sozinho, e fora Taehyung, ninguém tem a chave de seu apartamento mais não custa prevenir, então ele abre o armário e vê a sacola de presentinhos que o loiro lhe deixou antes da viagem.

 

A sacola está recheada de utensílios que ele nem sequer quis pegar nas mãos, ele olha bem, respira fundo pegando a sacola e leva os itens para a sala. Ele senta no chão com as pernas abertas e a coloca entre elas, abre e vai tirando as coisas que vão lhe fazendo lembrar-se daquele dia.

O dia mais constrangedor de sua vida onde o atendente da sex shop lhe disse que o loiro que ele tanto tenta agradar saiu com o pau sujo de dentro de seu corpo faz o garoto corar novamente. As palavras tão sinceras do atendente ainda ecoam em sua mente cada vez que ele se lembra que Taehyung não lhe disse nada. A bendita chuca está ali na sacola e ele a afasta de si olhando novamente para a TV.

 

Maldita hora que foi ceder às cantadas do loiro, maldita hora que se deixou envolver pela expressão safada e sedutora de Taehyung, maldita hora que gostou do toque do loiro em seu corpo.

 

O controle remoto é apertado por ele mudando de canal após canal e nada lhe chama a atenção. O garoto coloca na TV a cabo e passa pelos canais até que chega ao prive. O canal está bloqueado. A curiosidade aumenta quando ele lê os títulos dos filmes e tem vários gays ali. Jungkook joga o controle no sofá já imaginando o loiro entre suas pernas e sentindo suas mãos percorrer seu corpo.

 

A saudade de Taehyung só aumenta e ele vai para o banho tentar apagar esse calor que sente ao pensar nele. A água está gelada e ele deixa que percorra seu corpo.  A lembrança dos banhos que tomaram juntos não ajuda a ereção que inicia entre suas pernas e ele sai indo até a tal sacola novamente.

 Jungkook senta no tapete, nu e molhado, pega o pacote onde tem a chuca e suspira. Ele olha aquele estranho objeto e vê que tem um folheto junto. As mãos um pouco trêmulas pela excitação misturada ao medo do que vai fazer com aquilo atrapalha um pouco, mas ele consegue abrir a embalagem segurando enfim em sua mão.

 

Jungkook lê o papel que ensina como usar o “utensílio de limpeza retal” e suspira novamente, ele realmente vai fazer isso.

 Após ler que deve colocar água morna e introduzir no ânus o garoto respira fundo e volta para o banheiro. Ele faz tudo como manda no folheto instrutivo e senta no vaso colocando a ponta do objeto, um tipo de cânula fina, dentro de si e aperta sentindo a água o preencher.

A sensação de querer colocar para fora como se fosse uma dor de barriga vem e ele libera o jato de água que sai trazendo a sujeira junto. O garoto olha para a água e coloca as mãos nos olhos ao lembrar novamente que deixou isso em Taehyung.

 

Jungkook controla a vergonha e segue o processo repetindo mais três vezes até que a água sai limpa, como diz no folheto. Pronto ele está limpo por dentro e até que não foi assim tão desconfortável. A chuca descartável é colocada no lixo e ele entra para o banho novamente.

 

Depois de terminar seu banho o garoto segue para a sala e pega na sacola uma embalagem de lubrificante e passa em sua entrada. Ele segue exatamente como o folheto mandou fazer. Jungkook deita na cama e fita o teto pensando em como sua vida mudou, em como ele se deixa levar pelas sensações que o outro provoca em si e em como ele sente falta de Taehyung.

 

Não é só do sexo que ele sente falta, Taehyung se tornou uma pessoa importante para ele, as conversas, as risadas, as brincadeiras do outro lhe faz muita falta. Jungkook descobriu coisas novas com Taehyung e não só sua sexualidade agora está sendo explorada da maneira que sempre deveria ter sido mais a calma que Taehyung trouxe a ele junto de toda essa mudança.

 

O garoto do interior que nunca fez nada de diferente para desagradar os pais, aquele menino que chegou aqui, uma cidade movimentada como Los Angeles, todo tímido e com medo de falar com as pessoas, agora trabalha em uma empresa onde tem condições de crescer na sua carreira e que namora um homem já se sentindo um adulto. Com certeza os pais não aprovariam, mas isso ele resolveu deixar para resolver em outro momento.

 

Ele sente falta das noites que passou com o loiro em meio a beijos, caricias e até das tentativas de lhe fazer o tão temido sexo anal que acabavam em mais beijos e um oral bem pegado. Jungkook resolve dormir para ver se os dias passam mais rápido.

 

 

 

Mais uma semana e Jungkook continua sem noticias de Taehyung, à noite quando ele chega em casa e depois de tomar seu banho o garoto continua testando um por um dos itens que o namorado deixou ali. Em uma noite depois de ver um filme do canal prive que ele acabou assinando, Jungkook pega um plug anal que estava enrolado em uma fantasia de coelho que Taehyung comprou sem que ele visse e tenta usar.

 

Ele é branco com uma penugem igual o rabinho de um coelho. Jungkook pega o gel lubrificante e passa em sua entrada sentindo-se um tanto nervoso e idiota, depois de fazer a chuca coisa que se tornou um hábito e que faz a cada dois ou três dias sem excessos como diz no folheto de instruções, e introduz o metal em seu interior lentamente. Ele estava excitado pelo filme que assistiu o que acha que facilita a penetração.

 

O plug tem um formato de coxinha com uma base comprida que termina no pompom. Taehyung comprou três na verdade, um de cada tamanho, e Jungkook coloca o pequeno. Como ele ainda sente um desconforto acha melhor iniciar com esse e após introduzir o objeto em seu corpo para de frente ao espelho e se vira olhando a bunda para ver como ficou.

O garoto se olha e ri colocando a mão na boca vendo ali em meio às nádegas brancas o pompom que o fez ficar mais parecido com um fofo coelho. A risada é impossível de segurar e ele começa a pular pelo quarto com as mãos dobradas em frente ao peito como se fosse o animalzinho. O plug toca seu interior a cada pulo que dá e o faz sentir uma pressão diferente. Ele ri e olha para as janelas vendo se nenhum vizinho o viu nessa situação ridícula e volta a se olhar no espelho.

 

      − Ah Taehyung o que não faço por você, até parecer um animal eu pareço só por que ‘tô morrendo de tesão e você nem da noticias.

 

Ele caminha até a cama e puxa o plug tirando de seu corpo. Jungkook deita e observa o plug mais uma vez antes de adormecer. O dia amanhece e ele segue para o trabalho, mas não sem antes guardar seus preciosos objetos no armário e chavear conferindo se trancou mesmo.

 

Trabalho, fotos e mais fotos e Jungkook termina mais uma semana intensa sentindo-se cansado. Cada vez que o garoto chega em casa ele toma seu banho e coloca em seu interior um plug novo indo assistir um filme antes de dormir, para aprender a fazer certas coisas diferentes para quando o namorado voltar é o que ele diz a si mesmo. Pervertido? Ele se sente e muito.

 

 

Duas semanas sem noticias e Jungkook já experimentou quase todos os plugs e utensílios da sacola. Em uma noite que ele chega cansado e com muita saudade do loiro o garoto resolve tomar um banho demorado e ir dormir. Ele está com muita saudade e quer a presença do loiro e não de uma peça de metal. Depois do banho e de comer um sanduiche ele vai para o quarto e vê a sacola aberta em cima da cama.

 

Ele pega um pênis de borracha roxa que ele tinha visto na loja e que o outro comprou. Jungkook o tira dali e olha aquilo, é realmente grande, ele sente um pouco de medo e pensa se deve usar tal coisa em si. Será que Taehyung usaria aquilo nele? Sinceramente ele parece ser menor que o verdadeiro pênis do namorado então Jungkook resolve tentar algo maior que o plug anal.

 

Ele se ajoelha na frente da cama e passa lubrificante em seu ânus, na peça de borracha ele coloca uma camisinha e mais lubrificante e respira fundo pocisionando o objeto perto de sua entrada. O garoto sente a pressão que o pênis de borracha faz e aperta os olhos ao sentir aquilo entrar em si.  Pouco a pouco ele vai sentindo entrar e tenta relaxar deixando a TV ligada em um filme escutando alguns gemidos. Pênis dentro e Jungkook com a testa recostada no braço que está na cama, ele respira fundo e se concentra nos gemidos começando a estocar seu interior.

 

A dor é intensa o que faz com que pare algumas vezes, preferia estar sendo estocado pelo membro duro e quente de Taehyung que não está ali então ele vira para a tela da TV e vê a cena de um dos homens chupando o outro. A boca entre aberta do que está sendo tocado o excita e ele volta e mexer o membro artificial que vai deslizando pouco a pouco entrando e saindo dele o excitando mais. A dor vai passando e Jungkook morde o lábio inferior assim que sente tocar sua próstata e sem tirar os olhos da TV. Ele aumenta a penetração.

 

Já sentindo as pernas fraquejar e o pênis esquecido bater na beira da coberta ele se masturba deixando sua cabeça deitada de lado na cama onde as contrações musculares de boca e olhos mostram que ele está prestes a gozar. Os gemidos dele se misturam com os do filme falando o nome de Taehyung e ele deixa seu liquido sair em jatos enquanto geme alto junto com o homem que penetra o outro.

 

Taehyung não está ali e sozinho Jungkook consegue alcançar o orgasmo e ainda aprender a controlar seu corpo sentindo menos desconforto com a penetração. Ele tira o pênis de borracha de dentro de seu ânus e senta com as pernas trêmulas arfando enquanto joga a cabeça para trás na cama macia.

A respiração dele volta ao normal à medida que puxa o ar para os pulmões e vê que não é nada demais sentir prazer. Ele sobe para a cama arrastando seu corpo até chegar ao travesseiro e desliga a TV ficando no silêncio. O corpo sujo pelo esperma deve ter deixado rastros no lençol que ele só vai trocar na manhã seguinte, agora ele só pensa em dormir e descansar após mais uma noite sozinho aprendendo coisas com a TV e os brinquedinhos que ganhou de Taehyung. Quando ele voltar Jungkook pensa em se “vingar” do namorado em uma noite de muito prazer para ambos.

 

 

 

Sábado pela manhã e Jungkook acorda dolorido. O garoto caminha até o banheiro indo fazer as necessidades matinais e sua higiene. Ele toma uma ducha e volta para o quarto tirando o lençol da cama e colocando para lavar. As coisas da sacola estão espalhadas no tapete e o rabo de coelho que usou está ali junto.

 

Ele ri ao pegar o objeto e vê que tem uma espécie de botão por debaixo dos pelos brancos e fofos. Ao apertar o tal botão o objeto vibra em sua mão e ele se espanta. Aquilo é um vibrador também.

 

Jungkook nunca tinha percebido isso e deixa para testar a noite. Hoje ele tem que ir ao estúdio terminar uma serie de fotos e revelações para o lançamento de uma revista esportiva. O dia será tranquilo visto que o time de basquete terá que treinar e quando eles forem sendo liberados passarão no estúdio de Jungkook para fazer as fotos.

 

Um a um os garotos do time são fotografados pelo garoto que é simpático com todos. Ele aprendeu a não ser tão tímido e agora conversa deixando os clientes à vontade enquanto faz seu trabalho. Homens bonitos, suados, com os hormônios pipocando e Jungkook extremamente profissional nem percebe que um deles está cuidando seus movimentos.

 

O garoto caminha para os lados, abaixa, levanta, ergue o tronco e às vezes só as nádegas que estão marcadas na calça apertada. Ele clica muitas poses sem perceber que seu corpo está praticamente sendo despido pelo outro que observa a tudo e às vezes molha os lábios com a língua.

 

A seção termina e o tal jogador se aproxima. Ele pede para ver as fotos que fez e Jungkook o leva até a frente do computador mostrando as imagens. O outro não presta atenção em nada a não ser no jovem fotógrafo que explica tudo com tamanha empolgação que o deixa mais encantado.

 

Em meio a algumas perguntas um tanto sem sentido e respostas muito técnicas o jogador leva seu braço até os ombros de Jungkook meio que o segurando. O garoto sente um pouco de constrangimento, mas se afasta educadamente. O cestinha do time acha que isso foi uma aceitação de sua cantada mal dada e se aproxima novamente. Ele está indo na direção de Jungkook que se afasta e caminha com a câmera na mão tentando disfarçar a situação dos outros que estão ali ainda.

 Jungkook se vê próximo à parede quando o garoto coloca um braço na mesma o prendendo ali. Ele olha todo o corpo de Jungkook enquanto lambe os lábios e mordisca o inferior perguntando se ele gostaria de sair para se conhecerem. Jungkook nunca se sentiu assim tão coagido, nem mesmo quando Taehyung o cercava com suas investidas descaradas, e ele fica sem saber o que fazer.

O diretor daquele estúdio entra procurando o garoto que está quase sem respirar pela situação e vê o cestinha do time de basquete atacando seu fotógrafo. Ele vai até eles e diz a Jungkook que precisam dele em outro estúdio. O garoto sai imediatamente respirando aliviado e antes de sair do estúdio vê os dois discutirem.

 

Assédio sexual por parte de um cliente, Jungkook jamais imaginou passar por isso. Será que ele sabia que Jungkook namora outro homem ou ele está ficando afeminado por causa das coisas que tem feito? O garoto caminha para casa após o serviço enquanto pensa nisso e sente falta de Taehyung mais uma vez. Com certeza se o loiro estivesse ali o teria defendido.

 

Ele entra em casa e larga a bolsa com a câmera em cima do sofá, sai tirando a roupa que fica espalhada pela casa e entra no chuveiro. Seu corpo está cansado, a tensão que viveu naqueles poucos minutos o deixou exausto. Jungkook só quer esquecer isso e pede que Taehyung volte logo.

 

Após um longo e quente banho, ele sente seus músculos mais relaxados e senta no sofá só de cueca. Ele liga a TV e não tem nada para assistir, não sente vontade de assistir pornô, acha que tem exagerado nisso também e deita apenas ouvindo o som do aparelho que aos poucos vai ficando cada vez mais distante. Jungkook pega no sono e as horas passam.

 

É quase meia noite quando o celular dele toca. O garoto abre os olhos devagar, ainda sentindo-se sonolento e olha o visor. O nome de Taehyung aparece e ele atende a ligação.

 

 

      − Oi Kookie, como você está?

 

      − Oi Taehyung, eu que pergunto.

 

      − Ué, por quê? Eu estou bem quero saber do meu biscoito, você está se comportando em minha ausência?

 

Ele fala baixo e sua voz rouca parece mais linda que nunca.

 

      − Eu estou sentindo sua falta. Por que está falando tão baixo.

 

      − Também estou kookie mais em breve eu volto. Estou falando baixo por que estou em um lugar onde tem muitas pessoas, depois te conto. Agora me fala o que tem feito de bom nessa cidade sem minha presença. Espero que nada que me deixe com dor de cabeça. – ele ri.

 

      − Idiota. Não tenho feito nada que não faria com você aqui.

 

      − Humm... Então você tem dado o cu pra quem?

 

      − Que isso Taehyung? Eu não tenho dado nada pra ninguém.

 

      − Mas você disse que estava fazendo o que fazia quando eu estava ai e com certeza se eu estivesse ai agora eu tava te fudendo.

 

      − Meu Deus você realmente só pensa em sexo não é. Não Taehyung eu não to dando o cu pra ninguém... A não ser que um pinto de borracha seja considerado alguém.

 

 

Jungkook fala baixo mais o loiro escuta.

 

 

      − Opa... Com assim pinto de borracha. Você não vai me dizer que esta treinando com aquelas coisinhas que te deixei... Está?

 

      − Merda, não era pra você ter ouvido isso.

 

      − Responde Kookie, está ou não?

 

− ‘Tá, ‘tá eu estou só aprendendo umas coisinhas.

 

− Meu Deus digo eu agora, queria estar ai pra te ver usando isso. Deve ter sido lindo hein. Me diz que ‘tá falando comigo com o pau enfiado no cu...

 

− Não Taehyung – ele revira os olhos - na verdade eu estava dormindo.

 

− Que pena. Eu ia adorar te ver agora todo manhosinho com um lindo pau enfiado dentro desse corpo que eu tanto amo fuder.

 

 

Jungkook ri da safadeza do outro e levanta indo até seu quarto enquanto ouve o loiro dizer mais indecências a ele. Ele abre a sacola e pega o pênis de borracha roxo que usou outra noite. O garoto se deita na cama e tira a cueca.

Seu pênis já esta ereto só de ouvir a voz de Taehyung lhe dizer essas coisas e ele fecha os olhos deslizando uma das mãos em sua extensão. Sua boca treme e ele deixa escapar um gemido baixo.

 

 

      − Kookie o que você está fazendo? Parece que ouvi um gemido.

 

      − Nada, só continua falando.

 

      − Jungkook você está... Se masturbando?

 

      − Nã... não Taehyung... e... eu

 

      − Kooooookie não faz isso comigo. Caralho eu quero ver.

 

      Jungkook geme baixo cada vez que desliza a mão em seu pênis. Ouvir a voz de Taehyung falando baixo quando disse que queria estar ali com ele o deixou muito excitado. A saudade dos toques do loiro em seu corpo está deixando o garoto maluco e agora com ele ao telefone foi impossível conter a vontade de se tocar. Ele tira o celular do ouvido e liga a vídeo chamada.

     

 

      − Meu Deus Jungkook o que e isso. Caralho você ta lindo.

 

 

Eles se olham e Jungkook está segurando seu pênis enquanto morde o lábio inferior. Ele esta nu deitado em sua cama com as pernas abertas e levemente dobradas. O celular treme um pouco por causa do braço estendido e dos movimentos em seu falo.

 

 

      − Era isso que você queria ver Taehyung? Era? Você queria me ver assim com tanta saudade... Tanto tesão?

 

Ele fala manhoso como o outro disse e vê a imagem do loiro que passa a língua na boca deixando um estalo no fim.

 

      − Ah Kookie eu queria era estar ai pra estar fazendo isso pra você. Geme mais pra mim, geme.

 

 

Jungkook continua a estimular seu membro e a mente de Taehyung. Ele passa o dedo em sua glande e geme alto contorcendo seu corpo. O loiro está alucinado do outro lado da tela. Jungkook não consegue ver onde ele está por que o lugar parece um pouco escuro e nesse momento ele não tem interesse em perguntar.

O simples fato de ele poder ver Taehyung já é o suficiente.

A masturbação continua e Taehyung parece estar com o pênis de fora da calça também. Ele geme algo e Jungkook se ajeita recostando a cabeça na guarda da cama.

 

 

      − Kookie... Ah... Isso é lindo. – ele geme e também inicia a masturbação - Cadê o pau de borracha?

 

      − Aqui. – Jungkook estica o braço para o lado e mostra na tela do celular o pênis roxo que tem usado. Ele escuta Taehyung gemer mais uma vez.

 

      Coloca ai, eu quero ver.

 

 

Jungkook larga o celular na cama e escuta o loiro reclamar, um resmungo de insatisfação faz o garoto rir baixo e ele pega o lubrificante junto da camisinha na sacola que já estava perto da cama. Ele coloca o parelho em um pedestal ao lado da cama, o mesmo que usou com Taehyung da outra vez, faz tudo muito rápido e pula de volta se recostando confortavelmente.

 

      − Nossa por que demorou tanto, já tava ficando broxa.

 

      − Não reclama senão não faço mais.

 

      − ‘Tá parei, só coloca esse pau bem devagar que eu quero ver tudinho como se fosse eu.

 

 

Jungkook aperta a boca com os dentes e fecha os olhos gemendo baixo cada vez que empurra um pouco mais do membro para dentro de si. Taehyung geme junto e fica com a boca aberta assistindo pelo celular reclamando algumas vezes que queria ser ele a fazer isso.

 

 

      − Não acredito que ‘tô vendo isso Kookie, meu próprio cine prive com você o cara mais tesudo que conheço.

 

 

O garoto começa a estocar lentamente seu corpo e geme mais ainda mordendo o lábio. Ele mexe o corpo e as pernas apertando o membro em seu interior.

 

     

      − Vai kookie, mexe mais, deixa eu ver você engolindo isso, deixa eu ver como você gosta de ser fudido, mexe isso como se fosse eu.

 

 

Jungkook vira o celular algumas vezes mostrando seu ânus sendo invadido pelo pênis de borracha roxa, Taehyung geme abrindo a boca e mordendo os lábios cada vez que ele faz isso e acelera os movimentos com sua mão sentindo como se realmente ele estivesse na cama com Jungkook. Os dois se entregam ao sexo pelo celular e em minutos de gemidas e palavras obcenas ditas por Taehyung eles chegam ao orgasmo juntos.

 

Jungkook sente seu abdômen contrair.

 

 

      − Ah... eu... Taehyung... eu... vou...

 

      − Deixa eu ver.

 

 

Ele vira o corpo para o aparelho e mostra em meio a tremidas que seu corpo não aguenta mais deixando seu liquido espirrar para fora. O esperma branco e viscoso escorre por seus dedos e ele geme alto erguendo o quadril e apertando o pênis dentro de si. Taehyung vendo a cena também não consegue mais se controlar e goza junto com o outro. Ambos sujos, separados fisicamente, juntos só pela tela do celular reclamam da distância.

 

      − Quando você volta?

 

      − Em breve muito em breve.

 

      − Você não vai me contar onde está?

 

      − Quando eu chegar a gente conversa. Agora tenho que desligar.

 

      − Tudo bem. Até breve então.

 

      − Tchau biscoito delicioso.

 

 

Jungkook vê o loiro mandar um beijo com os dedos e desliga. Ele fita o teto sentindo seu corpo ainda tremer um pouco e retira o pênis de borracha de dentro de seu corpo o deixando no chão ao lado da cama. O garoto não entende por que Taehyung hesita tanto em dizer onde foi. Ele levanta toma uma ducha rápida e volta para cama tentando dormir. 


Notas Finais


Tae tae e sua tara por Jungkook. Que raiva viu, esse guri não merece o Taehyung nem em fanfic mas vamos lá.

Calma... respira Kim... tá passou.

É isso galerinha, Tae fez um sexozinho basico por video chamada com o Jungkook pau no cu.

Tá mas e onde esse menino está hein? por que esse segredo todo? no próximo prometo que não terá lemon só as confusões que mencionei.

Beijos e bom feriado a todas, saudade de vocês viu.

Comentem por favorzinho quero saber de tudo.

A antes que eu esqueça, já leram Trick Or Tread???Não aaaa magoei :'( fiz uma one shot de halloween pra vocês e queria saber a opinião dos meus leitores por que só vi uma pessoa comentar :(

ta aqui o link https://spiritfanfics.com/historia/trick-or-treat-10812239


Kisses and see you soon


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...