1. Spirit Fanfics >
  2. Por trás dos palcos >
  3. Não aguento mais!

História Por trás dos palcos - Não aguento mais!


Escrita por: Srakimnamjoon

Capítulo 1 - Não aguento mais!


Fanfic / Fanfiction Por trás dos palcos - Não aguento mais!

                   *s/n on*

Meu Deus, Eu vou ficar louca assim.

O Jin tá passando mal, vomitando lá no banheiro, O Jimin, Jungkook e V estão super nervosos, Rapmonster está se queixando de dor de garganta, O Suga diz que vai acompanhar o Jin e vomitar também e o J-Hope ( Que é o dançarino principal ) disse que deu um branco e ele esqueceu a coreografia toda. 

Min Yoongi: - s/n, Eu não to bem, Eu quero ir vomitar!!!

J-Hope: - s/n, SOCORRO! Eu esqueci a coreografia.

Jin: - s/n, pede pra moça vim limpar o banheiro, O cheiro está horrível.

Rapmonster: - s/n, chama o doutor Young Do. 

Com toda essa confusão esqueci de me apresentar. Meu nome é s/n, tenho 19 anos e sou a produtora oficial do BTS ( bangtan boys )  e melhor amiga deles também. Sou eu quem acompanha eles em shows e em festas do pijama entre a gente. Somos amigos desde o jardim de infância. 

Hoje é a noite do debut deles. Ou seja, eles vão estreiar no meio artístico hoje e, simplesmente, deram a louca. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, essa é minha primeira fic ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...