1. Spirit Fanfics >
  2. Por trás dos palcos >
  3. O encontro pt.2

História Por trás dos palcos - O encontro pt.2


Escrita por: Srakimnamjoon

Notas do Autor


Gente, primeiramente queria agradecer pelos 23 favoritos. Eu sei que lara alguns parece pouco mais eu não esperava que chegasse a esse número tão rápido. Algumas fics com 10 capítulos costumam ter 15 favoritos. Te amo vocês ( referências ). Agora bora ler.

Capítulo 12 - O encontro pt.2


Fanfic / Fanfiction Por trás dos palcos - O encontro pt.2

                                S/N on

Ele estava lá em frente a porta do meu quarto com um sorriso aconchegante nos lábios. Como eu amava aquele sorriso. Me fazia ficar com as famosas borboletas no estômago. 

Ele me entregou o Buquê de rosas brancas que ele tinha comprado para mim. Coloquei elas em um vaso rapidamente. 

Ele estendeu seu braço para mim em forma de gancho. Então entrelaçamos nossos braços. 

Ele estava sendo um perfeito príncipe, super carinhoso e romântico. E eu estava amando aquilo. Enfim chegamos ao restaurante. 

Antes de entrarmos ele me abraçou de lado e entramos assim no restaurante. Eume sentia segura em seus braços, sentia que ele sempre estaria ali mesmo ao meu lado para me proteger. 

A noite foi maravilhosa. Comemos, conversamos, rimos. Até que ele pagou a conta e saímos do restaurante. Já eram 22:00 horas. Mas ele me perguntou:

- S/N, quer ir ao cinema?

- Claro. Mas nao está um pouco tarde? Os meninos podem estranhar nos chegarmos assim tão tarde. 

- Que nada. Vamos ou não?

- Vamos. 

Chegamos no cinema e ele foi comprar os ingressos e eu fiquei esperando. Como tínhamos acabado de jantar não compramos pipoca, apenas 2 barras de chocolate. Começou o filme. 

- Nam, estou com frio. 

O vestido que eu estava usando deixavam meus braços um pouco de fora. E como so tínhamos nós e outro casal a naquela seção, ficava mais frio. 

- Vem cá que eu te aqueço. 

Ele passou seu braço pelo meu pescoço fazendo minha cabeça encostar em seu peito. E ficou fazendo cafuné na minha cabeça. 

Então ele me olhou com aqueles olhinhos lindos. E eu não resisti. Me levantei e o beijei. Ele se assustou mas correspondeu o beijo. Foi um dos melhores beijos da minha vida. Assim como me sentia segura em seus braços me sentia segura em seus lábios. 

Nos separamos por causa da maldita falta de ar. 

Quando o filme acabou fomos pra casa. Ele foi me deixar em meu quarto, entramos nos beijando. Mas o maldito do Hoseok tava lá dentro procurando alguma coisa. 

- o que você tá fazendo aqui intrometido. Sai daqui agora. 

- Calma. Só vim pegar seu shampoo emprestado para deixar meus cabelos macios iguais os seus. hahaha. Desculpa atrapalhar, continuem o que estavam fazendo. Juízo viu?

- Agora você já estragou o clima. 

Ele saiu deixando só eu e o Namjoon no quarto. Estávamos com muito sono. Então ele acabou dormindo por la mesmo. ( N/A: Gente hot só depois do próximo capítulo, deixar vcs curiosos ). Dormimos abraçadinhos e de conchinha. Meu Deus como eu amava aquele menino. Só não sei como dizer e não sei se ele gosta de mim do mesmo jeito. 

              ~Quebra de tempo ~

Acordamos com uma voz ao lado da cama. 

Xxxxxxx- Parece que a noite foi boa ne?

Eu- Sai daqui omma Jin.

Jin- Ok. Só não quero ter netinhos agora.

Eu e o Namjoon ficamos muito envergonhados. Jin saiu do quarto. 

Namjoon- Mozão, Eu vou lá no meu quarto me trocar. Encontro você la no refeitório. 

- Tá bom. 

Demos um beijo demorado. Parecia que nao íamos nos ver nunca mais. Então ele foi pro quarto dele. Eu fiz minhas higienes matinais e vesti um short de moleton bem confortável e um cropped da Nike preto. Calcei meu all star vermelho cano médio e desci. 

Pela primeira vez não sentei do lado do Hoseok. Senti do lado do Namjoon. Ele ( Hoseok ) me olhou com ciúmes. Até que o Jin fez o seguinte comentário. 

- Vocês não sabe da maior. Fui no quarto da S/N acordar ela e la estavam esses dois dormindo abraçadinhos. Pareciam dois anjinhos dormindo. Meus filhos tão crescendo. - Falou ele fingindo um choro - cuidado viu. Não quero netinhos agora. 

Todos riram.

Eu e Namjoon- CALEM A BOCA. 

Até que eles foram treinar e o Namjoon me deu um selinho. Na frente de todos. Mas eu voltei pro nu quarto feliz da vida e ainda com sono.  Aproveitei que a Omma tava no treino e dormi mais um pouco. 

Acordei com alguém fazendo carinho no meu rosto.




Notas Finais


Desculpa não ter postado ontem é que eu passei o dia fora e cheguei em casa sem inspiração. Jaja sai outro capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...