1. Spirit Fanfics >
  2. Por trás dos palcos >
  3. Mais uma surpresa

História Por trás dos palcos - Mais uma surpresa


Escrita por: Srakimnamjoon

Notas do Autor


Gente, brotei. Bora parar de enrolação e bora lá.

Capítulo 14 - Mais uma surpresa


Fanfic / Fanfiction Por trás dos palcos - Mais uma surpresa

                                  S/N on 

Acordei com alguém fazendo carinho no meu rosto. 

Era o Namjoon.

- S/N tenho uma surpresa para você. 

- Qual?

- Você vai ver. Vem comigo.

-Ok. Mas você tem que me dizer pra onde a gentevai pra mim poder me arrumar. 

- Coloca uma roupa leve. Tipo um vestido. 

- Tá bom agora vai e deixa eu me arrumar. 

- Não antes de um beijo.

Dei um beijo demorado nele. Cheio de mãos bobas. Ele me jogou na cama. 

- Não era pra eu ir me arrumar? 

Falei me levantando. 

- Deixa isso pra mais tarde.- digo dando uma piscadela para ele. - Vou lá tomar banho. Se quiser pode ligar a TV e ficar assistindo e me esperando. 

- Tá, tá. Vai logo pra nao ficar muito tarde.

Entro no banheiro, tomo meu banho e saio de lá já vestida. 

- Vamos? 

- Vamos. 

Fomos à pé mesmo. Chegamos em uma praça. Ela estava enfeitada com balões de corações vermelhos e pratas. Me emocionei só de ver. O que será que ele queria com isso? 

Ele me levou até o meio da Praça e se ajoelhou.

- S/N, não sei se você sente o mesmo que eu sinto por você. Quando Eu estou perto de você eu me sinto diferente, me sinto mais feliz. S/N, Vamos ao ponto. Você a-aceita n-namorar comigo? 

- Eu sinto o mesmo por você sim. É claro que eu aceito. 

Ele tirou uma caixinha do bolso, e dentro dela tinha um anel, lindo, com um brilhante em cima, muito delicado. Eu simplesmente amei. Amo também a pessoa que me deu. 

Começamos um beijo calmo. Nosso primeiro beijo como namorados. Voltamos para o dormitório. Namjoon chamou todos na sala de lazer. 

Namjoon - Gente, quero apresentar minha namorada. 

Jimin - Espera a S/N chegar pra ela poder conhecer sua namorada também. 

Namjoon -  Não precisa. Porque a S/N é minha namorada. 

Eu entrei no quarto e Namjoon me abraçou. 

Hoseok  - Miga sua loca. Arrasou. Nem chamou os amigos pra presenciar o pedido ne?

V - Que tal assistirmos um filme? 

Todos - Claro. 

No quarto de lazer tinha um sofá-cama enorme então ficamos deitados lá. Ficou nessa ordem: Jin, V, Hoseok, Eu, Namjoon, Suga, Jimin e Kookie. 

O filme começou  ( N/A: vcs decidem o filme que vcs tavam assistindo ). Eu e Namjoon não paravamos de nos beijar. Pareciamos dois adolescentes que nunca tinham se beijado.

Hoseok - Credo. Se vcs querem se comer vão ao menos pro quarto. Ninguém é obrigado  a ver isso. 

Todos riram e o Namjoon mostrou o dedo do meio pra ele. 

Foi uma das melhores noites da minha vida. Eu estava com os amigos perfeitos e com o namorado perfeito. O que eu posso querer Mais? 

Como ficamos até umas 2:00 horas da manhã vendo filme, dormimos todos no quarto de lazer. Eu bem agarradinha com meu namorado. Pelo visto aquilo ia se tornar um hábito. 

Mas eu estava amando tudo aquilo, será que o Namjoon vai me fazer esquecer o idiota do meu ex-namorado? Claro que vai. Ele vai me fazer a mulher mais feliz do mundo. Vai fazer não, Ele já esta fazendo. Dormi como um anjo em seus braços. Com aquele sentimento de segurança. Isso era uma das coisas que eu mais amava nele: a segurança que ele me transmite. 





Notas Finais


Gente, quem souber como deixa link aqui nas notas finais pra mostrar pra vcs as roupas que eles estão usando falem, please. Espero que tenham gostado. Estou sentindo um hot no capítulo de amanhã de manhã ( olha o spoiler) 😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...