1. Spirit Fanfics >
  2. Por trás dos palcos >
  3. Pra sempre com você

História Por trás dos palcos - Pra sempre com você


Escrita por: Srakimnamjoon

Notas do Autor


Oi meus camarões. Espero que estejam gostando. Agora vou poder mostrar pra vcs as roupas que eles estão usando pq uma leitor ( a ) de bom coração helpou my persona. Bora ler.

Capítulo 15 - Pra sempre com você


Fanfic / Fanfiction Por trás dos palcos - Pra sempre com você

                         Namjoon on 

Acordamos no dia seguinte e tomamos o maior susto: estávamos todos dormindo no mesmo quarto, no mesmo sofá-cama e o Hoseok tava abraçado com a S/N. Eu sei que eles são melhores amigos, mas poxa, ela é minha namorada e eu tenho ciúmes. 

Tirei ele de cima dela com um empurrão. 

Hobi - Nossa. Grosso. 

Eu - Ninguém mandou ficar ai agarrado com minha namorada. 

S/N - Amor. Para com isso, ele é só meu amigo. Eu te amo. 

Eu - Também te amo meu amor. 

Começamos a nos beijar. Acho que os meninos já estavam se acostumando com isso. 

V - Porque vocês só fazem isso na nossa frente. Olha o tanto de quarto que tem aqui. Só não na minha cama por favor. 

Nós rimos. Susurrei para S/N. 

Eu - Vamos pro quarto S/N? Dessa vez ninguém nos atrapalha. 

S/n - Vamos.

Jimin - Nossa. Vocês não perdem tempo mesmo ne?

Fomos para o meu quarto. Já fomos logo deitando na cama. Tirei a blusa da S/N e ela fez o mesmo comigo. Logo eu estava só de box e ela apenas de calcinha e sutiã. Quando eu ia começar a tirar o sutiã dela, ela disse. 

S/N -  Nam, Eu nunca fiz isso. 

Eu - Não se preoucupe minha linda, eu não vou te machucar. Você é minha princesinha e eu te quero só para mim. Eu te amo sabia? 

S/N - Eu também te amo. E você é meu príncipe. 

Tirei seu sutiã com delicadeza e com uma mão fiquei apertando seu seio esquerdo e chupando o direito. Tirei sua calcinha e a joguei em algum canto do quarto. Ela fez o mesmo com minha box. 

Fui descendo meus beijos pelo seu pescoço até chegar em sua intimidade. Passei minha língua por ela. Quando terminei perguntei se ela ja estava pronta.

Eu - S/N, se você não estiver pronta me avise. 

S/N - Eu estou pronta para enfrentar tudo ao seu lado. 

Mais um beijo demorado. Fiquei por cima dela e então posicionei meu membro ereto em sua entrada. O que fez ela gemer de dor, mas depois os gemidos de dor se tornaram gemidos de prazer. Comecei com estocadas não muito fortes para ela poder se acostumar. Depois que ela se acostumou comecei a dar estocadas fortes. 

S/N -  N-nam.... v-vai i-isso é muito b-bom. 

Enquanto ela falava em meio a respiração ofegante eu já sentia meu ápice chegando, provavelmente o dela também. Então retirei meu membro de dentro dela e ela abocanhou o mesmo fazendo movimentos de vai e vem com a boca. 

Gozamos juntos. Nos deitamos na cama pois estávamos cansados.

Eu - S/N, eu quero fazer isso só com você. Você é a única para mim eu te amo muito, como nunca amei ninguém.

S/N -  Você também é único para mim. E eu também te amo muito. 

Nos beijamos mais uma vez e fomos tomar banho. ( N/A: Gente não rolou nada no banho porque o Nam é romântico e carinhoso e não desesperado ). Quando saímos nos deitamos na cama e ela ficou fazendo cafuné nos meus cabelos ainda molhados. 

Eu - Vou estar pra sempre com você S/N. Não importa o que acontecer. 

S/N -  Eu te amo Nam. E eu também quero passar o resto da minha vida com você. 

Acabamos adormecendo. Acordamos com o Jin entrando no quarto e chamando a gente pra almoçar. 

Jin - Vamos. O casal Maravilha já se divertiu muito hoje, imagino. 

Eu - Sai daqui. A gente já tá indo. 

Jin saiu do quarto e nos fomos nós trocar para almoçar. Descemos para o refeitório e recebemos olhares dos meninos com sorrisos no rosto. 

Hobi - Foi bom?

Kookie - Hobi cala a boca. Deixa eles. 

Nós rimos e almoçamos. Voltamos pro quarto e dormimos mais um pouco. Abraçadinhos como sempre. Como eu amo essa menina que está aqui em minha frente. Eu amo ela.

Mais tarde eu e os meninos íamos para um parque de diversões. Eles disseram que era um passeio de homens mais eu não vou deixar minha namorada em casa enquanto eu me divirto. Ela vai também, eles queiram ou não. 




Notas Finais


Próximo capítulo sai a tarde. Gostaram meus camarões? Espero que sim. 😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...