1. Spirit Fanfics >
  2. Por trás dos palcos >
  3. Parque

História Por trás dos palcos - Parque


Escrita por: Srakimnamjoon

Notas do Autor


Gente o look da foto é o que ela ( S/N) foi pro parque. Boa leitura.

Capítulo 16 - Parque


Fanfic / Fanfiction Por trás dos palcos - Parque

                                  S/N on

Tive o melhor momento da minha vida com a melhor pessoa que já apareceu nela. Mas veio uma lembrança horrível em minha mente. Lembrei do Jackson, meu ex-namorado.

                          Flashback on 

Jackson - S/N, preciso te contar uma coisa.

Eu - O que foi amorzin?

Jackson - Eu te trai com a Lisa.

Eu - Eu não acredito. Aquela viada dizia ser minha melhor amiga. Vadia. - comecei a chorar. - não fala mais comigo. Eu te amava.

Jackson - Eu te entendo. Se você não quiser mais falar comigo eu aceito mas podemos ser ao menos amigos?

Eu - Não quero sua amizade. Você acha que eu ia conseguir ser amiga de alguém que eu amava, que era meu namorado, mas que me traiu com minha melhor amiga?

Jackson-  Acho que não.

Eu - Vai embora daqui. Não quero mais ver você nem pintado de ouro. 

                  Flashback off

Namjoon -  Amor. Se levanta e vai tomar banho que a gente vai sair. 

Eu - Ok. Pra onde vamos?

Namjoon -  Pro parque de diversões. Só não veste roupa muito curta. Não quero ninguém olhando pra você. Só eu.

Eu - Ciumento..... O que é bonito é pra se mostrar. 

Namjoon - Bobinha que eu amo. 

Eu - Posso chamar minha melhor amiga pra ir com a gente? 

Namjoon -  Claro. Quero conhecer sua melhor amiga. 

Eu - Tenho certeza que você vai gostar dela. Ela é doidinha. 

             ~Quebra de tempo ~

Chegamos no parque e a Isadora já estava nos esperando. 

Eu - Miga. Você tá linda. 

Isa - Você também. Então... Qual dos gatos é seu namorado? 

Eu - O Namjoon. Ele é só MEU GATO. 

Isa - Ok, Ok.

Namjoon -  Vamos entrar? 

Suga -  Vamos. Tomara que não tenham muitas fãs loucas aí.

Nós rimos do comentário dele. 

V - Eu chamei meu melhor amigo com a namorada também. Tem problema? 

Jin - Claro que não Tae. Como é o nome dele?

V - Jackson.

Gelei quando eu escutei esse nome. Podia ser outro Jackson também. Será?

Quando vi um menino chegando abraçado com sua namorada, pareciam felizes. Mas quando vi seu rosto eu simplesmente fiquei tonta. E ele ainda estava com aquela vadia. 

Eu - Amor vamos embora. Agora.

Namjoon -  Espera eu quero conhecer o amigo do Tae. 

Eu - acredite você não vai...

Fui interrompida pelo Tae. 

V - Jackson. Quanto tempo cara.

Jackson -  Pois é. Essa é Lisa minha namorada. 

Namjoon - Prazer Jackson. Meu nome é Kim Namjoon. Mas pode me chamar de Namjoon ou de Rapmonster. Aquela é minha namorada, S/N vem cá amor.

Nesse momento eu estava virada de costas conversando com a Isa e o Kookie. Aqueles dois tinham se gostado. MUITO. 

Jackson -  S/N!? Não pode ser. 

Eu - Eu disse que não queria te ver nunca mais. Nem pintado de ouro. Vamos pra casa Nam? Podemos voltar aqui outro dia? Quando não tiverem vadias e traidores? 

Namjoon -  Claro amorzinho. 

Chegamos no dormitório e eu expliquei toda a história com o Jackson e a Lisa. Ele entendeu. 

Namjoon - Quando eu ver aquel e menino de novo eu quebro a cara dele por ter machucado minha princesinha. 

Eu - Eu só to ti com dor de cabeça. Quero dormir. Você pode ficar aqui comigo. 

Namjoon -  Tiddo que você quiser meu amor. 

Eu -  Promete que nunca vai fazer comigo o que aquele idiota fez?

Namjoon -  Claro. Quantas vezes eu vou precisar repetir que eu te amo?

Eu - Até eu me convencer que tenho o namorado mais perfeito do mundo. 


 

        


Notas Finais


Tretas. Gente, parece que vamos ter mais um casal pra apertar naquele sofá-cama não é mesmo. Kookie e Isa.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...